Eleições 2020

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

O Bagão é que devia ser o candidato.


Ghost.Of.Red

Por acaso o Centeno é que podia ir lá dar uma perninha

PontapeDoIsaias

O RGS que se mexa.
Esta a 1,2 nomes indiscutiveis do universo de conseguir mandar o vieira para o galheiro.

Um toni..um sheu..

RickySan

#5463
Neste momento, o Luis Filipe Vieira só tem um foco : a sua reeleição.

Nós Benfiquistas temos de ter só um foco também : a eleição de Rui Gomes da Silva.

A vantagem do Vieira é que nesta luta, ele luta por si, pela sua sobrevivência e o desportivo vai-lhe passar totalmente ao lado porque ele não sofre com isto.

Nós Benfiquistas vamos ter de ser iguais a ele, temos de tentar "desligar" do desportivo porque está mais do que visto que o Vieira não vai fazer nada para inverter a situação e temos de nos unir para lhe dar uma luta como nunca teve. Precisamos das nossas forças todas e se andarmos desgastados por causa do futebol, estamos lixados.

Perder tempo com os onzes, as declarações ou substituições do Bruno Lage, é dar oxigénio ao Luis Filipe Vieira. Perder tempo com a molenguice do Pizzi, é dar oxigénio ao Luis Filipe Vieira. Perder tempo com a falta de liderança do Jardel, do Almeida ou de qualquer outro, é dar oxigénio ao Luis Filipe Vieira.

Não podemos deixa-lo respirar, porque enquanto haverá distrações à sua volta (Lages, Pizzis, jogadores de 27 anos que vão voltar), é tempo que ele vai ganhar porque não estará a ser criticado.

O Lage tem culpa ? Sem duvida nenhuma.
Os Pizzis e os Almeidas têm culpa ? Sem duvida nenhuma.
O Rui Costa tem culpa ? Sem duvida nenhuma.

Mas o maior culpado disto tudo é o Luis Filipe Vieira.

Portanto é tempo de nos unir pelo Rui Gomes da Silva, mas sobretudo é tempo de nos unir pelo Sport Lisboa e Benfica.

Jeremy

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Junho de 2020, 15:06
O RGS que se mexa.
Esta a 1,2 nomes indiscutiveis do universo de conseguir mandar o vieira para o galheiro.

Um toni..um sheu..
o Simoes ja deve ter ahah

orlando77

Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
Pergunto, por desconhecimento, o que tem assim de tão mal o BCC?
Conheço o necessário do lfv e do rgs para ter uma opinião, mas do bcc pouco sei, apenas algumas intervenções.
Como para mim as coisas não são preto ou branco, que percurso, presente e ambições tem o bcc?

Ribas1

Nunca recebi tantos emails do Benfica como agora, curioso...

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 15:04
Por acaso o Centeno é que podia ir lá dar uma perninha

O Ronaldo das finanças contra o Milagre Financeiro  ;D

PontapeDoIsaias

Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
Pergunto, por desconhecimento, o que tem assim de tão mal o BCC?
Conheço o necessário do lfv e do rgs para ter uma opinião, mas do bcc pouco sei, apenas algumas intervenções.
Como para mim as coisas não são preto ou branco, que percurso, presente e ambições tem o bcc?
Basta ver o que o seu discurso mudou a uns tempos para ca..
Agora o seu projecto faliu e vira se para a corrida a presidente?Quando disse que nao o ia fazer?

Alem de que todas as suas intervencoes sao a atacar RGS.
Parece que o presidente e o RGS.

E mais um lacaio comprado pela direccao.

orlando77

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
Pergunto, por desconhecimento, o que tem assim de tão mal o BCC?
Conheço o necessário do lfv e do rgs para ter uma opinião, mas do bcc pouco sei, apenas algumas intervenções.
Como para mim as coisas não são preto ou branco, que percurso, presente e ambições tem o bcc?
Basta ver o que o seu discurso mudou a uns tempos para ca..
Agora o seu projecto faliu e vira se para a corrida a presidente?Quando disse que nao o ia fazer?

Alem de que todas as suas intervencoes sao a atacar RGS.
Parece que o presidente e o RGS.

E mais um lacaio comprado pela direccao.
mas dos possíveis candidatos, até agora foi o único que fez um esboço em linhas gerais do seu projeto... e lá não o vi a criticar ninguém.
para mim todos os candidatos têm pontos fortes e fracos, só queria perceber se ele pode ser uma alternativa credível.

SLF

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 13:37
Bagão Félix seria um enorme candidato a presidente da mesa da AG.

Depois há que recolher apoios de grandes Benfiquistas, mais simpáticos ou menos simpáticos, mais consensuais ou menos consensuais.

Esta é uma eleição onde o Benfiquismo tem que vencer. É o Benfiquismo contra o "profissionalismo" disfarçado de Benfica.

Não posso pensar pela cabeça dos outros.

Mas custa-me a acreditar que pessoas como Toni, Diamantino, Carlos Manuel, Nuno Gomes ou Simão estejam contentes com o estado a que isto chegou.

Até nos comentadores habituais se começa a ver um forte incómodo.

Quem não está satisfeito que se assuma.

É só isso que é preciso.

Sugiro alguns:

Pedro Adao e Silva
Bagao Felix
Humberto Coelho
Mozer
Ricardo Araujo Pereira
Miguel Gois
Pedro Ribeiro
Tim (Xutos)
Vitor Paneira
Vasco Mendonça
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
João Gabriel

supersueca

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: XineloBranco em 12 de Junho de 2020, 09:03
o mário centeno vai avançar ou não? :)
Claro que não.

Mas seria um candidato fortíssimo não tenho grandes duvidas.

Não obrigado!

supersueca

Citação de: Leitz em 12 de Junho de 2020, 10:35
Essa de o Centeno ser o DSO do RHS era uma jogada brilhante. Não sei se só isso não chegava para inverter totalmente o jogo.

O Seferovic das Finanças?

Ribas1

Espero que no final do campeonato o RGS comece a mostrar qual o seu projecto e as pessoas que o acompanham. E que o faça sem perder tempo porque não terá muito até às eleições para convencer tanta gente que ainda deve querer votar no vieira.

supersueca

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Buba JS em 12 de Junho de 2020, 11:06
É incrível a quantidade de comentários no facebook do SLBenfica em que sócios e adeptos atacam o Lage e defendem o Vieira!

Não fiques impressionado com isso, não corresponde à realidade.
É justamente isso que pretendem, que as pessoas pensem que não é possível e desmobilizem.
Foi assim que Trump e Bolsonaro ascenderam ao poder.
São ataques cibernéticos orquestrados com centenas ou milhares de perfis falsos.
O lagarto que ele contratou para director de comunicação deve estar por detrás disso.

Para já não falar de que em muitos e muitos casos se trata de adeptos e não sócios, ou seja sem voto na matéria. Vieira continua popular entre os benfiquistas não-sócios