Eleições 2020

poliban

Citação de: Patton em 15 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Patton em 15 de Junho de 2020, 11:57
Acho que o RGS andou a ler o serbenfiquista... Referiu-se a muitas das questões/preocupações levantadas aqui... Gostei bastante da crónica! Quando começar a apresentar nomes e ideias concretas penso que pode subir ainda mais na opinião dos sócios e adeptos!
Agora é isso... É impensável que esta eleição se possa fazer sem debates entre candidatos! Até o vale e azevedo, o anticristo para vieira... a raiz de todo o mal, aceitou fazer um debate com o vilarinho... E supostamente era desonesto e tinha muito pra esconder!

Não vão haver debates. O Vieira sabe que era engolido. O Vale e Azevedo era mafioso mas não fugia dos debates.
O que é que isso nos diz do vieira?!
O clube é dos sócios e adeptos! Se houver pressão por parte dos mesmos e ele começar perceber que a sua vantagem se está a esfumar... Vai ter que aceitar os debates!

Devia ser isso sim mas ele sabe que é suicídio.
Ele já avisou nesta última entrevista.

HeijiHattori

Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 12:13
Seus rapazolas, aprendam:

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Muito cuidado com estes garotões que sobem na vida à custa do Benfica.
Conseguiu escrever uma frase me muitas linhas.

So que em vez de ser um Proust, é so um atrasado mental. Parabéns.

franciscoafonso

Citação de: Abreu-jp em 15 de Junho de 2020, 13:12
Sou sócio desde 2015, quotas em dia. Posso votar normalmente, por exemplo na casa do Benfica de Famalicão?

Desculpem parecer ignorante.
Podes votar nos locais de voto que forem anunciados. Da última vez foi Coimbra e Famalicão, acredito que seja igual agora.

MNascimento

RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.

Miguel Caeiro

Confere, o grande líder esclareceu, na entrevista, que não está aberto a debates, porque não quer lavar roupa suja.

Instantes depois, lavou roupa limpa, ao acusar RGS de ser anti-benfiquista.

:smokin:

adriano83

Só estou curioso para saber quem fará parte da lista do RGS...

franciscoafonso

Citação de: MNascimento em 15 de Junho de 2020, 13:14
RGS terá o meu voto, serão 600km por um mísero voto, mas farei com gosto.
Podes votar em Faro.

Dalone

RGS que sejas eleito em outubro... A cada texto que escreve melhora e que seja assim até outubro, este ano será o ano da queda!

Acreditem... ACORDA BENFICA  :slb2:

nuno16577

Trapattoni

Acho que o RGS andou a ler o serbenfiquista... Referiu-se a muitas das questões/preocupações levantadas aqui... Gostei bastante da crónica! Quando começar a apresentar nomes e ideias concretas penso que pode subir ainda mais na opinião dos sócios e adeptos!
Agora é isso... É impensável que esta eleição se possa fazer sem debates entre candidatos! Até o vale e azevedo, o anticristo para vieira... a raiz de todo o mal, aceitou fazer um debate com o vilarinho... E supostamente era desonesto e tinha muito pra esconder!

Não vão haver debates. O Vieira sabe que era engolido. O Vale e Azevedo era mafioso mas não fugia dos debates.
Mais uma razão pela qual prefiro o Vale ao Vieira.

mecre90

Citação de: HeijiHattori em 15 de Junho de 2020, 13:13

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Conseguiu escrever uma frase me muitas linhas.

So que em vez de ser um Proust, é so um atrasado mental. Parabéns.

Tratam os apoiantes do Vieira como atrasados mentais, escorraçado-os do fórum. Depois Admiram-se que os votos efectivos não correspondam aquilo que é a amostragem do serbenfiquista.

A malta que apoia o Vieira não deve ser tratada como atrasados mentais ou gajos pagos para o defender.
São sócios e adeptos que com diferentes ideias e idiossincrasias, têm tanto direito ao voto como qualquer outro sócio mais ou menos informado.

Se querem tirar de lá o Vieira, já aqui o disse e repito, o segredo não será ataca-lo ou atacar quem o apoia, mas sim fazer ver que existem alternativas melhores.
Não fazê-lo, preferindo o ataque baixo e ofensivo, não digo que seja típico de um atrasado mental, porque não o é, mas também não é revelador de grande inteligência.

iREDBLOOD

Aqui esta o principal requisito para se apoiar o Vieira: Ser analfabeto.

Dalone

Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2020, 13:23

Mais uma razão pela qual prefiro o Vale ao Vieira.

Mais que nunca tem de haver debates... nós só temos de apelar e fazer ruído para que isso aconteça.

futeboldelite

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2020, 10:31
Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2020, 08:03
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.

O que vale é que o Vieira nunca mostrou ambição pessoal

Ele até vai sair mais pobre do Benfica e tudo, basta ver o que ele era antes de vir para o Benfica, e o que ele é hoje.

Epa tenham dó, com argumentos destes só dá para rir

gostes ou não da equipa do LFV, e eu não gosto, a verdade é que financeiramente souberam estabilizar o clube / sad.

era isso que estava a dizer.

Se o RGS apresentar uma boa equipa de gestão da SAD, com pessoas minimamente sérias, voto nele.

Achas tu

Quando existir uma auditoria independente logo falamos

O BES um mês antes de desabar estava muito sólido

não estamos em incumprimento aos bancos, nem sob as regras de fair-play da UEFA.

pelo menos isso, dou por adquirido.

....

Vocês confundem ou fazem questão de confundir as coisas.

Eu também sou benfiquista e gostava de meter o Benfica a viver à altura do seu potencial. Mas não me candidato por achar que primeiro, nunca seria eleito, segundo não tenho conhecimentos suficientes (seja de contactos, seja do conteúdo funcional) para o cargo.

E é aqui que o RGS tem de me convencer.

BENFIKA

Devemos manter o Vieira porque agora temos bolas para treinar  :estrelas:

Realmente arranjam cada feito para defender o Vieira  :2funny:

Já as coisas negativas não se vê, são sempre culpa dos outros... ::)