Eleições 2020

Diablo

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 18:09
Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2020, 18:03
Seria muito interessante se, depois da época acabar, o RGS convencesse o José Eduardo Moniz a bater com a porta e a fazer campanha por ele. Ganharíamos uns pontos na CS.

Por mim o Moniz pode ficar onde está.
É daqueles que ainda hoje não sei o que faz no Benfica e acho que nunca saberei, no entanto está lá a receber um salário bem chorudo e a dizer que sim a tudo.

Dispenso gente dessa no Benfica, seja na lista de quem for.

Eu não disse que o queria no Benfica. Poderia ser um peão muito importante no lamaçal que vai ser a CS. O RGS vai ser atacado forte e feio pela máquina que o Vieira montou.

Biscai@

Citação de: Red79 em 16 de Junho de 2020, 17:08
Sei que não vou votar em Luís Filipe Vieira, mas não conheço absolutamente nenhuma ideia concreta ou projecto dos outros dois candidatos, se é que serão mesmo 2. Li grande parte dos seus posts, cheios de boas intenções e chavões de construir um Benfica europeu. Li grande parte das suas críticas à actual gestão. Na verdade, a maior parte da estratégia de comunicação de RGS tem sido criticar, insinuar e desmarcar-se dessa mesma gestão onde esteve durante anos. Entendo que essa estratégia de desgaste aliada aos maus resultados desportivos só o pode beneficiar. Mas, enquanto não conhecer o seu projecto, a sua equipa, os seus compromissos, objectivos e medidas concretas, não posso dar-lhe os meus votos, só porque não se chama LFV. Entendo que não pode gastar ainda as suas balas e que este não é o timing para apresentar o seu projecto e equipa. A máquina de propaganda de LFV faria tudo para o denegrir e até aproveitar-se de algumas dessas ideias. De qualquer maneira, enquanto não vir ideias e projectos concretos, RGS ou BCC soam tão populistas ou demagogos como qualquer outro candidato. Tenho pena que não apareça uma candidatura realmente forte, um nome consensual entre a maioria dos benfiquistas, que rompa com as trafulhices, comissões e com uma estrutura cheia de não-benfiquistas em lugares-chave, tachos e mais tachos. E, sobretudo, que priorize o sucesso desportivo no futebol e nas principais modalidades. Que imponha raça, máxima exigência e vontade de vencer e honrar a camisola, em qualquer campo. Obviamente, estamos no século XXI, num momento de enorme mudança na economia mundial e na indústria do futebol. Não se trata só de ambição desportiva, sem um projecto empresarial e financeiramente sólido. Mas, tudo isso tem que ser explicado aos sócios. É isso que espero, para poder decidir se voto num candidato, em branco ou nem me dou ao trabalho de ir votar.
Bem-haja a todos. Saudações Benfiquistas!
Outra vez a conversa do voto em branco?
Já quantas vezes foi aqui explicado que votar em branco é votar no Vieira. Se quiseres votar no Vieira vota nele, se não queres votar no Vieira tens de escolher outro candidato, votar em branco ou não ir votar é validar a presidência do Vieira por mais 4 anos. A cabeça é para pensar. OK!

BENFIKA

Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 18:09
Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2020, 18:03
Seria muito interessante se, depois da época acabar, o RGS convencesse o José Eduardo Moniz a bater com a porta e a fazer campanha por ele. Ganharíamos uns pontos na CS.

Por mim o Moniz pode ficar onde está.
É daqueles que ainda hoje não sei o que faz no Benfica e acho que nunca saberei, no entanto está lá a receber um salário bem chorudo e a dizer que sim a tudo.

Dispenso gente dessa no Benfica, seja na lista de quem for.

Eu não disse que o queria no Benfica. Poderia ser um peão muito importante no lamaçal que vai ser a CS. O RGS vai ser atacado forte e feio pela máquina que o Vieira montou.

Vai, mas tem que estar preparado para isso.
E tendo estado lá dentro não tem desculpa para não estar. Quando o campeonato acabar vai parecer o faroeste.

Diablo

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2020, 18:09
Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2020, 18:03
Seria muito interessante se, depois da época acabar, o RGS convencesse o José Eduardo Moniz a bater com a porta e a fazer campanha por ele. Ganharíamos uns pontos na CS.

Por mim o Moniz pode ficar onde está.
É daqueles que ainda hoje não sei o que faz no Benfica e acho que nunca saberei, no entanto está lá a receber um salário bem chorudo e a dizer que sim a tudo.

Dispenso gente dessa no Benfica, seja na lista de quem for.

Eu não disse que o queria no Benfica. Poderia ser um peão muito importante no lamaçal que vai ser a CS. O RGS vai ser atacado forte e feio pela máquina que o Vieira montou.

Vai, mas tem que estar preparado para isso.
E tendo estado lá dentro não tem desculpa para não estar. Quando o campeonato acabar vai parecer o faroeste.

As armas não são as mesmas.
Na disseminação de notícias e informações aos sócios, o Moniz (não o próprio, mas o que ele controla) seria um aliado muito forte na comunicação do RGS. Além de que seria mais um a bater com a porta.

ImBeck

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2020, 17:19
Há muito tempo que digo que Vieira não é imbatível. Longe disso.

Escrevi isso aqui no fórum mesmo antes de RGS anunciar a sua candidatura. Muito antes.

É certo que a esmagadora maioria dos meu amigos se riram sempre de mim e alguns ainda riem. Parte de mim também ri com eles, como se estivesse a fazer o papel de tolinho.

Não riem por escárnio. Riem por desespero de ser uma quase impossibilidade. Rir para não chorar, diria eu.

Em Outubro estaremos todos a rir de alegria.

Eu, a esmagadora maioria dos meus amigos, e muitos de vós.

Queremos o Benfica de volta!


:2funny: :2funny: :2funny:

CaCo

Mau seria se o RGS depois de tantos anos a comentar na televisão não tivesse a sua influência junto de alguma CS.

RGS é um dissidente da estrutura vieirista, sabe como aquilo funciona, terá certamente os seus trunfos.

Mas uma coisa é certa, a propaganda vieirista é forte a defender o líder, defender o Benfica é que parece que não é para eles, portanto será interessante de acompanhar no sentido de se vir a conhecer muito mais do que aquilo que se sabe sobre aquela estrutura. 

vermelhao_33

 Aceito que o numero de votos varie ate certo ponto com o numero de anos para haver um comprometimento com o clube.

Agora a verdade e que este esquema nao impediu que um individuo que nao e Benfiquista chegasse a presidencia.

Por isso acho que deve ser um voto ate 5 anos e 5 votos a partir dai.

Red2802

Citação de: ImBeck em 16 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2020, 17:19
Há muito tempo que digo que Vieira não é imbatível. Longe disso.

Escrevi isso aqui no fórum mesmo antes de RGS anunciar a sua candidatura. Muito antes.

É certo que a esmagadora maioria dos meu amigos se riram sempre de mim e alguns ainda riem. Parte de mim também ri com eles, como se estivesse a fazer o papel de tolinho.

Não riem por escárnio. Riem por desespero de ser uma quase impossibilidade. Rir para não chorar, diria eu.

Em Outubro estaremos todos a rir de alegria.

Eu, a esmagadora maioria dos meus amigos, e muitos de vós.

Queremos o Benfica de volta!


:2funny: :2funny: :2funny:

E continuas a rir. :rir:

danny94

Quando se fala em rivais, estamos a falar de bayerns, manchesters, psgs, juventus, dortmunds, liverpls, ajaxs e afins.... porque neste campeonato só temos um e nao deveriamos ter nenhum dado as dificuldades financeiras....

Covenant

Citação de: ImBeck em 16 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2020, 17:19
Há muito tempo que digo que Vieira não é imbatível. Longe disso.

Escrevi isso aqui no fórum mesmo antes de RGS anunciar a sua candidatura. Muito antes.

É certo que a esmagadora maioria dos meu amigos se riram sempre de mim e alguns ainda riem. Parte de mim também ri com eles, como se estivesse a fazer o papel de tolinho.

Não riem por escárnio. Riem por desespero de ser uma quase impossibilidade. Rir para não chorar, diria eu.

Em Outubro estaremos todos a rir de alegria.

Eu, a esmagadora maioria dos meus amigos, e muitos de vós.

Queremos o Benfica de volta!


:2funny: :2funny: :2funny:
Sim?

DD

Ja se começa a ler no facebook sobre os abutres e oportunistas que so aparecem nas horas da derrota. Ou seja, a conversa do costume de ha 17 anos para ca. Ja era de esperar

_Huji_Slb

Deixa la perder o campeonato e a Taça !

Kyoto

as propostas do BCC sao boas mas n concordo com aquela historia dos orçamentos chumbado 2 vezes fazerem cair a direcçao. Por outro lado, AG's para que os socios votem o envidamento do clube faz todo o sentido. o Real ainda nao muito longe fez uma AG para os socios votarem o emprestimo para a reconstrução do santiago bernabeu

Red_Wings

Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2020, 20:22
Citação de: arriosta em 15 de Junho de 2020, 20:18
irei de Viseu para lisboa votar pelo fim desta ditadura bigodesca! é 1 mísero voto, mas voto a voto expulsa-se a corja do Benfica!

Nas eleições podes votar em Coimbra ou Famalicão
E é pouco.
Uma mesa de voto em cada distrito era o mínimo aceitável num clube com a dimensão do nosso.
Existem centenas de Casas do Benfica para quê?

iloy

Citação de: danny94 em 16 de Junho de 2020, 19:26
Quando se fala em rivais, estamos a falar de bayerns, manchesters, psgs, juventus, dortmunds, liverpls, ajaxs e afins.... porque neste campeonato só temos um e nao deveriamos ter nenhum dado as dificuldades financeiras....

Devia ser os rivais do Benfica mas infelizmente não è o caso há décadas.
Hoje os rivais do Benfica são os Basiléia e companhia já que estamos muito longe de ter uma equipa com qualidade europeia e digo isso a falar da LE.