Eleições 2020

Kaká

Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2020, 21:34
O Noronha, segundo o Adão, é mesmo candidato... por isso já não voto em branco!

Incrível como Pedro Adão e Silva desmonta completamente o que os artistas tem andado a fazer. A lucidez e clareza com que o faz, devia ser obrigatório todos os sócios/adeptos verem o programa de hoje .
Será que estão à espera que o campeonato acabe para assumirem definitivamente? Mas ficou claro que será candidato!

Podem explicar o racional para nem sequer mostrar a cara e andar a mandar recados pelo PAES?

Não consigo compreender. É medo? Medo de quê? Está indeciso? Indeciso porquê? A hora é dos bravos não é dos cagados...

A sério, honestamente, gostava de perceber.

Ok, tudo o que não venha do RGS não serve, já percebi mas não dou para esse peditório.

Foi isso que eu disse? Quem misturou RGS aqui foste tu, que sina... Porra! Que complexo!

Como querem discutir o que quer que seja se é só vitimização? Porra, deixa lá o pensamento pequenino para outros.

Fiz uma pergunta legítima. Se tiveres argumentos responde. É pedir muito? Eu gostava mesmo de entender.

Eu explico-te, porque falará quando tiver um projeto feito e uma lista completa. Agora vocês querem é alguém que bombardeie... E quanto ao resto,não sei se te deste ao trabalho de ir ouvir, se não o fizeste aconselho-te a fazê-lo. E não é vitimização, parece que a única pessoa legitima a ir a eleições é o RGS porque chegou primeiro ou critica desde há muito tempo. As coisas não funcionam assim. Também já ouvi aqui destratar o possível candidato desvalorizando (de forma bastante ridícula) o seu currículo diga-se de passagem.


Ai o Projecto ainda não tá feito? Folgo em saber que se junta um grupo de pessoas em torno de um "saco sem ideias".

E sim, ter umas "ideias" e depois juntar tudo num papel no fim pra mim é "Vieirismo". Mesmo que chamem os melhores profissionais da área, não é orgânico. É apenas um "programa".

Não me tentem vender uma lista sem projecto. Nenhuma lista pode ter fé num projecto feito a "semana passada".
E sim até pode resultar. Mas que visão é essa?

Zandro

vieira sair ou nao, continua a depender apenas dos socios. JJ nao mudou em nada o foco, Rua Vieira!


Mercurio_10

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Julho de 2020, 00:37
Muitos anti vieira a mudarem o discurso, afinal o clube está muito bem. Só precisávamos de ir buscar o lagarto  :confused:

A maioria dos adeptos só pensam nas outras coisas (aldrabices, comissões, apertos de pescoço a sócios, etc) se os resultados desportivos forem maus. Muitos nem isso porque ainda vivem atormentados com o fantasma do Vale.

O Benfica tem pouquíssima massa crítica, lamento dizer isto e sei que pode ser visto como snobismo ou arrogância, mas só num clube com pouca massa crítica (os outros é igual... isto tem mais a ver com o país do que com qualquer clube) é que um pato bravo semi-analfabeto com toda uma vida empresarial dúbia e muito pouco recomendável poderia estar 17 anos na presidência.

xeriff

Com JJ ou sem JJ o foco é o mesmo, tirar o tricolor do poder

Ribas1

Primeiro trunfo do bigodes para as eleições está jogado, o que se segue?

Purple Rain


Purple Rain

Citação de: Ribas1 em 18 de Julho de 2020, 01:19
Primeiro trunfo do bigodes para as eleições está jogado, o que se segue?

Agora vai levar o troco.

Barolas

Citação de: Kaká em 18 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: orlando77 em 17 de Julho de 2020, 21:34
O Noronha, segundo o Adão, é mesmo candidato... por isso já não voto em branco!

Incrível como Pedro Adão e Silva desmonta completamente o que os artistas tem andado a fazer. A lucidez e clareza com que o faz, devia ser obrigatório todos os sócios/adeptos verem o programa de hoje .
Será que estão à espera que o campeonato acabe para assumirem definitivamente? Mas ficou claro que será candidato!

Podem explicar o racional para nem sequer mostrar a cara e andar a mandar recados pelo PAES?

Não consigo compreender. É medo? Medo de quê? Está indeciso? Indeciso porquê? A hora é dos bravos não é dos cagados...

A sério, honestamente, gostava de perceber.

Ok, tudo o que não venha do RGS não serve, já percebi mas não dou para esse peditório.

Foi isso que eu disse? Quem misturou RGS aqui foste tu, que sina... Porra! Que complexo!

Como querem discutir o que quer que seja se é só vitimização? Porra, deixa lá o pensamento pequenino para outros.

Fiz uma pergunta legítima. Se tiveres argumentos responde. É pedir muito? Eu gostava mesmo de entender.

Eu explico-te, porque falará quando tiver um projeto feito e uma lista completa. Agora vocês querem é alguém que bombardeie... E quanto ao resto,não sei se te deste ao trabalho de ir ouvir, se não o fizeste aconselho-te a fazê-lo. E não é vitimização, parece que a única pessoa legitima a ir a eleições é o RGS porque chegou primeiro ou critica desde há muito tempo. As coisas não funcionam assim. Também já ouvi aqui destratar o possível candidato desvalorizando (de forma bastante ridícula) o seu currículo diga-se de passagem.


Ai o Projecto ainda não tá feito? Folgo em saber que se junta um grupo de pessoas em torno de um "saco sem ideias".

E sim, ter umas "ideias" e depois juntar tudo num papel no fim pra mim é "Vieirismo". Mesmo que chamem os melhores profissionais da área, não é orgânico. É apenas um "programa".

Não me tentem vender uma lista sem projecto. Nenhuma lista pode ter fé num projecto feito a "semana passada".
E sim até pode resultar. Mas que visão é essa?

Calculo que uma candidatura a ser apresentada tem um projeto. Aguardemos e depois cada um que tire as suas ilações.

Ricardo1904

Antes demais peço desculpa pela ignorância mas não faço a minima ideia de quem seja o sr. Noronha, mas em relação ao que li, e sendo muito novo em idade e também no blog, só se fizer nascer água no deserto é que uma pessoa num dos momentos mais difíceis do clube que não dá a cara terá o meu voto.
E acho que muita gente da minha faixa etária vai se regir pelo mesmo. Comparando o com RGS, este último tem dado a cara a anos em relação ao descontentamento com a direção e o rumo das coisas, e não é em todo o país que o RGS tem má imagem. Eu sou do Norte e ele para mim tem mais valor que muita carneirada que lá anda.


Para terminar, hoje tive um dia péssimo. O regresso do JJ deixou-me doente, sem vontade de nada. Nem que isto retire votos e apoiantes do vieira, mas para mim existem valores pelos quais eu me apaixonei e vivo este clube, e todos esses valores ao irmos buscar este gajo de volta caiem na lama...

Ainda me lembro bem das entrevistas dele, do que dizia e da maneira como falava do Benfica.

Não consigo entender, compreender ou aceitar quem vê com bons olhos o regresso do JJ. Longe vão os tempos da mistica e do orgulho inabalável...
Como já li aqui, tragam o coentrao e o maxi de volta...
Ainda pra mais, ele deu me títulos, mas tambem me deu dos maiores desgostos da minha vida...
Gosto muito de ganhar, mas há limites.

Ribas1

Citação de: Purple Rain em 18 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: Ribas1 em 18 de Julho de 2020, 01:19
Primeiro trunfo do bigodes para as eleições está jogado, o que se segue?

Agora vai levar o troco.

Gostava que isso fosse verdade. Tenho as minhas duvidas...

Sickness:SLB

O problema de muita gente é que estava contra Vieira porque andámos aqui 15 jogos sem conseguir ganhar a ninguém praticamente, quando o problema é muito maior que isso. É estrutural e não é conjuntural.

Madiria

Estou a ver a aposta tripla, repetição, na sportv +. Pedro Adão e Silva, acaba de confirmar (entrelinhas, mas quase diretamente) Noronha Lopes como candidato.
Não atacou Jesus (até o defendeu), ou seja, não será  para entrar a atacar o atual treinador.

Muita esperança nesta candidatura, sempre quiz o Vieira fora mas nunca nenhum candidato me encheu as medidas (há uns tempos atrás já estava por tudo e por RGS).. Parece, por fim, que podemos ter esperança!

Vamos, Vamos Benfica!

Gondoriz

Só falta o bieira. Vá lá rapazes vamos tirar aquele ladrão do Benfica.

Sickness:SLB

Citação de: Madiria em 18 de Julho de 2020, 01:59
Estou a ver a aposta tripla, repetição, na sportv +. Pedro Adão e Silva, acaba de confirmar (entrelinhas, mas quase diretamente) Noronha Lopes como candidato.
Não atacou Jesus (até o defendeu), ou seja, não será  para entrar a atacar o atual treinador.

Muita esperança nesta candidatura, sempre quiz o Vieira fora mas nunca nenhum candidato me encheu as medidas (há uns tempos atrás já estava por tudo e por RGS).. Parece, por fim, que podemos ter esperança!

Vamos, Vamos Benfica!


Nem podem faze-lo. Depois calham a ganhar e fazem o quê? Como é que se descalça essa bota? Há que dar tranquilidade e trabalhar com ele, dando as melhores condições possíveis para sermos todos felizes. O problema está lá em cima, aí é que têm de atacar.