Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2020, 22:25
Discurso dele parece demasiado refinado, para o mundo da bola, para a maioria dos Benfiquistas não terá grande impacto.
É pena porque parece ser uma pessoa honesta e com um currículo muito bom para ser presidente do Benfica.

Tivesses vivido no tempo do Dr. Borges Coutinho como eu e conhecerias um Benfica diferente.
Não estamos é habituados.
O Porto tem-nos passado a ferro anos a fio, é a triste realidade quererem imitar o trauliteiro que fugiu para Vigo.

Nirvana_87

Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.

Houve um Luis Tadeu!!

Os Benfiquistas preferiram o demagogo e fanfarronice ao homem sério.

Em 2020 estamos numa situação relativamente parecida.
O que querem os Benfiquistas!???

Depois não chorem...

Redceltic

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2020, 22:25
Discurso dele parece demasiado refinado, para o mundo da bola, para a maioria dos Benfiquistas não terá grande impacto.
É pena porque parece ser uma pessoa honesta e com um currículo muito bom para ser presidente do Benfica.

Parece-te honesto pelo que disse???
Dizer qq um pode dizer o que quiser. Olha o vieira e o jj..

HoMiCiDaL

Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.

o Joao Noronha Lopes é sem duvida o tipo de perfil de Presidente que sempre idealizei para o Benfica.

SMOL25

Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.
Não presta. Pessoal gosta de estilo mais labrego.

paulomaia1972



é preciso regressar às bases da fundação deste clube.

xeriff

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...
achas que é a pessoa ideal para o lodo do Futebol Português ? Eu não acho que seja e o ser bom gestor não faz dele bom presidente, se ganhar que faça o melhor mas vai ter muita dificuldade e depois a meio do mandato foge para ser CEO Mundial do Burguer King

slbenfica_croft

Já não serei obrigado a votar no RGS. Menos mal.

O JNL que reúna apoios. Tem muito trabalho pela frente se realmente quiser derrotar o Vieira e goste-se ou não, vai ser importante reunir apoios em pessoas conhecidas e respeitadas.

De momento, Vieira parte largamente à frente de todos os outros.

Nota: O que os BENFIQUISTAS fizeram ao BENFICA não votando no Luis Tadeu para votar naquele palhaço imundo do vale e azevedo é coisa que nunca deve ser esquecido. Esperemos que tenham aprendido a lição. Não foi obra do diabo ou do oculto a eleição do vale e azevedo.

Cor_rubrum

O Luis Tadeu era um senhor mas o seu projecto era demasiado ambíguo para não dizer outra coisa.
Para o Vale foi uma brincadeira de crianças. Nessa altura eu ficava até às 3 da manhã a ver os "donos da bola" e de facto o Vale devorava o Tadeu em termos televisivos. E então o Abílio Rodrigues era um anjinho...
Confesso que nessa altura o Vale empolgava-me. Fui um dos enganados... Mas rapidamente apercebi-me do erro.

Nirvana_87

E a cara de nojo do Aguilar??

Ah e tal não usou o símbolo na lapela.

Que figurinhas...  :disgust:

Sá das Violas30

Citação de: Tomahawk em 23 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: benfica0605 em 23 de Julho de 2020, 21:06
Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes têm de se juntar, só assim teremos hipóteses de acabar com o Sport Lisboa e Vieira.

Pelo o Benfica.
#OUTubro
RGS mais que o bem do Benfica quer realizar o seu sonho...
Só vou para ele caso fosse a única opção...

Ora essa, e JNL não tem o sonho de ser Presidente do Benfica? Ou está a ser obrigado à ponta de navalha a concorrer às Eleições do Benfica?
Olha que eu hoje, vi-o a candidatar-se sózinho, e não me pareceu nada contrariado ou. fazer um frete, portanto, talvez ele também tinha o sonho (legítimo) de ser Presidente do Benfica!!
O que queria dizer é que o RGS quer ser presidente e ganhar as eleiçoes... não fazer parte de uma lista...

RodrigoVivo

RGS e Noronha Lopes foi o melhor que nos aconteceu em 2020.

Resta agora perceber a composição de ambas as listas. Tudo para o #OUTubro.

joaoreis

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:36
E a cara de nojo do Aguilar??

Ah e tal não usou o símbolo na lapela.

Que figurinhas...  :disgust:
E por acaso tinha lá o emblema, sim.

slbenfica_croft

Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2020, 22:10
Já não tenho idade para cair em cantigas e promessas ocas, mas ver alguém com o perfil de Noronha Lopes chegar-se à frente entusiasma qualquer benfiquista esclarecido.

Vai precisar dos Pedro Ribeiros, Ricardo Araújo Pereiras, mas também dos Humbertos Coelho e Tonis, os verdadeiros notáveis do Benfica e que têm o respeito de todos os sócios e adeptos, principalmente dos mais velhos, onde estarão os maiores apoiantes desta direcção de escroques.

Há esperança para o Benfica.


O Humberto Coelho está lá na FPF e nem se vai chatear. Com pena minha.

As pessoas preferem passar despercebidas.

Pelo menos que vote é o que peço.

xeriff

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.

Houve um Luis Tadeu!!

Os Benfiquistas preferiram o demagogo e fanfarronice ao homem sério.

Em 2020 estamos numa situação relativamente parecida.
O que querem os Benfiquistas!???

Depois não chorem...
que por acaso apoia o RGS