Eleições 2020

slbenfica_croft

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:
outro pateta imbecil.

Julião Veiga

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:
Toda a gente sabe que esses craques sonham ser treinados pelo Carlos Azenha

Sylphs

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2020, 22:38
PALHAÇO DE MERDA.

RIDICULO.


https://www.facebook.com/100026241081760/posts/585608658990498/
A culpa é vossa e da CS que lhe dão tempo de antena.

É um escroque, um tipo vendido, pago para dizer e escrever o que o dono manda.

A culpa é VOSSA e da CS, reitero.

César Boaventura Nelson Martins não do no sem ponto. Nada contra o senhor apenas achei piada a cena das hamburguers.

Ai que burro  ;D :2funny:

CLX

Isto é uma etapa de montanha.
Muita estratégia ataques na hora certa .
Se houver debates muito se irá decidir.
Eu detesto o Vieira e não vou de concerto votar nele.
Entre os outros quero debates ouvir ideias esgrimir opinião , ver reações a críticas.
Carrega Benfica , o Benfica está vivo , outubro é a hora de mudar.

Cor_rubrum

Bem, o insónias também tem direito ao seu momento idiota. 99,9% genial , mas hoje esteve idiota. Só isso.

1979

Rasgados elogios de Manuel José a João Noronha Lopes.



Sempreparasemprebenfica

Nunca na vida vou votar em alguém que coloque sequer a hipótese de manter o nojento do dso

Barolas

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:36
E a cara de nojo do Aguilar??

Ah e tal não usou o símbolo na lapela.

Que figurinhas...  :disgust:

Esse cromo MENTIU!

minimix

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 23:04
Essa história das aparências e dos nomes terem a ver com Benfiquismo e lagartismo deixa-me perplexo.
Por exemplo, eu acho que o Boaventura, um suposto Benfiquista, passaria bem por  macaco Madureira ou pelo líder da Juveo leo, de que agora não me lembra o nome...
https://www.youtube.com/watch?v=5-zh0a6nDTo

miniMilk

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...
achas que é a pessoa ideal para o lodo do Futebol Português ? Eu não acho que seja e o ser bom gestor não faz dele bom presidente, se ganhar que faça o melhor mas vai ter muita dificuldade e depois a meio do mandato foge para ser CEO Mundial do Burguer King

Tenho respeito por ti pelos anos de casa que tens mas o que andas a escrever não tem ponta por onde se lhe pegue e só vem comprovar que aquilo que descrevi e de que fui acusado de ser uma falácia é na realidade clarinho como água, como fica representado nos teus comentários e noutros de alguns users que cá andam.

Enfim. Temos o Benfica que merecemos. Não se consegue ser minimamente democrático neste clube sem se partir para as habituais acusações e desvalorizações.
dei a minha opinião e não disse nada que ele já não tenho feito sendo vice presidente e sinceramente o importante é tirar de lá o tricolor e tendo 2 listas tão fortes não vamos conseguir o objectivo. Não tenho nada contra o Noronha mas é muito soft para enfrentar a podridão do futebol português e não me parece que seja pessoa para  andar envolvido em guerras
Mas tu achas que alguém que chega onde chegou na vida, onde tinha a seu cargo milhares de funcionários, é soft????

Mas porque raio as pessoas confundem bananisse com educação


dreadrocK

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 23:02
Desculpem o desabafo, mas eu fico completamente LOUCO com a quantidade de parvoice que sai da boca de muito Benfiquista.... um gajo vai às redes Sociais e só vê malta a cascar no JNL, chamando ele de Varandas 2, dizendo que só quer é tacho, dizendo onde andava ele antes, que nem a AG foi, que quer protagonismo, que é para-quedista, etc, etc....

Mas que merda é esta? O que se passa com o nosso clube? Mas para 50% ninguém serve, só o gajo que aperta pescoços e rouba o clube descaradamente? Sinto mesmo vergonha pura de muito Benfiquista.... que falta de noção!
É a empresa de propaganda a trabalhar. Tal como as faixas colocadas a dar as boas vindas ao Jesus. Esta direcção do Vieira perdeu completamente a noção e tudo irá fazer para se manter no poder.

Mais de metade daquilo são bots. Em Outubro é que conta.

Só de ver a azia de muita gente nas Tv's e muitos mais a darem o seu apoio total ou tácito (em comentários soft) a JNL, já estou tranquilo que haverá luta. Pelo menos isso.

Tens ouvido quem a falar? A TV é da Maria, por isso não vejo muita coisa dita por lá relacionada com bola  :rir:

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Bruno Costa Carvalho
21 min ·
É extraordinário como um Presidente com 17 anos à frente dos destinos do clube é tão incompetente na gestão dos dossiers de contratação de jogadores.

Canavi, James, etc...

Ah e não me venham dizer a mim que são invenções da imprensa. Não são. É só uma completa falta de noção.

Eu vou mostrar-lhes como se faz.

Entretanto, vamos ver os cartilheiros a branquear tudo. Contam sempre com a falta de inteligência dos outros. Mas, tudo tem limites.


:rir: :rir:
outro pateta imbecil.

ainda fica a faltar o idiota que se reuniu com o representante do Cavani...

1979

Rasgados elogios de Rui Malheiro.

B.Verissimo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2020, 23:07
Nunca na vida vou votar em alguém que coloque sequer a hipótese de manter o nojento do dso

Ele não disse que ia manter o DSO

IloveSLB2014

Metam a sondagem aqui no tópico, com o JNL