Eleições 2020

Cor_rubrum

Muito bem Pedro Adão e Silva. Orgulho!

RedJohn

Citação de: orlando77 em 23 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
... Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora....
não consigo sequer comentar...

É o respeito e a credibilidade de termos um presidente arguido em vários processos onde se serviu do Benfica e do dinheiro do Benfica para beneficio pessoal.

Karel Alinho

Olha agora so Sr. Capistrano é uma vítima de Vale e Azevedo. :rir:

Foka

Citação de: helderrocha em 23 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.
O presidente disse que não se pode ganhar sempre antes da época oficial começar. Estávamos na pré temporada. Releva falta de ambição. E isso nota-se no investimento feito nessa época. Não chegou a 10 milhões de euros. O investimento mais baixo dos últimos 10 anos. Um bocadinho "estranho" para ter sido sem querer não achas? O campeonato português é mais parecido com o Espanhol?! em quê mesmo? Mais depressa somos uma Escocia. 2 vencedores nos últimos 18 anos. Se o Benfica quisesse dominavamos o tugao como o Bayern e a Juve fazem nos seus respectivos campeonatos. Tiveram a oportunidade de criar esse fosso para os rivais e não hesitaram. Ao contrário do Vieira que não quis vencer. Um presente que diz que quer rivais fortes...diz me lá um presidente, CEO, seja o que for que diz que quer os rivais fortes... Nos últimos 10 campeonatos tínhamos a obrigação de ter vencido 7. E nao o fizemos por culpa da própria direcção e não por causa de um rival intervencionado.
Sim o campeonato espanhol é o que mais se assemelha pelo facto de ter dois clubes que conseguem percentagens de vitórias altíssimas normalmente. Tal como Benfica e porto em Portugal. São dois candidatos com um terceiro a espreitar tanto num país como no outro.

Tinha ideia que tinha dito essa frase no final de uma época e não no início.

E não concordo que poderias ter arrumado o porto a esse ponto. Podias sim ter aproveitado o facto  de estarem intervencionados, e estrategicamente até se tentou, mas sem sucesso. Houve um grande investimento esta época contudo com alguns tiros ao lado.
não se tentou sequer. principalmente no ataque ao penta foi um boicote total por parte do presidente.
Eu essa época acho que deveria ser explicada. A falta de investimento.
E secalhar a justificação seria tão fácil como investimos muito no tetra, mais do que devíamos ter feito, e precisamos deste ano estar mais quietinhos para equilibrar as contas...

smp a malhar

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
Malhavas nele?
outra vez arroz, já ando aqui aos anos, o malhar não tem a ver com porrada, gajas ou algo do gênero...

Sempre a malhar é o que deve ser o Benfica dentro da campo...

Red.rf

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
És ridículo. É só o que tenho a dizer.

Vai lá para o tópico do covid, estás melhor por lá.

"EPCaxias"

HoMiCiDaL

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

o engraçado é que nao sei se estão a trollar, ou são mesmo só idiotas.

dfernandes

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:22
Ponto da situação: aparentemente vão existir 4 ou 5 listas, certo?
Entre quatro a seis, parece.

Há também aquele rumor do Braz Frade e do Manuel de Brito.

Enorme tiro nos pés da oposição.

mMateus

Neste momento ainda só tenho a certeza que não vou votar no Vieira ... ouvir os candidatos e depois decidir.

... mas gostei da apresentação do Noronha.  O0

SCunha11

Citação de: Gsound em 23 de Julho de 2020, 23:10
Ainda não vi nada da nova candidatura.
E antes de ver quero que fiquem aqui registadas duas coisas:

- apoio RGS por saber que vai implementar no Benfica a revolução de mentalidade que defendo e peço há anos; por ser a pessoa ideal para finalmente combater o fcp olhos nos olhos e sem medos, dentro e fora do campo; por respeitar o legado europeu do Benfica que me deram a conhecer em finais de 80; por defender alterações estatutárias fundamentais para o futuro do Clube.


- acredito que uma oposição fracionada dará a vitória a Vieira. Por isso, espero que haja apenas uma lista da oposição em Outubro para alcançarmos o grande objectivo: CORRER COM VIEIRA E SUA TRUPE.
Vê primeiro...e tanto um como outro a bem do Benfica se virem que estão claramente em desvantagem é desistir em favor de quem tiver em melhor posição para derrotar o Vieira.

Unicampeao

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:29
Olha agora so Sr. Capistrano é uma vítima de Vale e Azevedo. :rir:
Sempre que vai a cmtv diz a mesma merda.. até dinheiro lhe roubaram confiava no vale como se fosse família bla bla bla fdxx

Andris

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
Malhavas nele?
outra vez arroz, já ando aqui aos anos, o malhar não tem a ver com porrada, gajas ou algo do gênero...

Sempre a malhar é o que deve ser o Benfica dentro da campo...
Mas ninguém perguntou se era X ou Y, simplesmente se malhavas nele. Sendo assim, se o fazias igual ao Benfica dentro de campo.

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 
Brincalhão  :rir:

adeptoBancada

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal
Saco azul.

S.L.B Stars

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:21
muito triste ver pessoas como o Capristano defender o Vieira e atacar o Noronha Lopes.

uma vida inteira ao lado de ditadores...porra é obra



Ora...

Foi dos membros da direcção do vale e azevedo que se aguentou mais tempo. Não é surpreendente que se tenha convertido ao vierismo.

É normal que critique quando sente que terá mais uma conta offshore parada , é mais um sanguessuga que anda no Benfica