Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 16:00
APOIANTES DE NORONHA LOPES ALEGAM TER SIDO EXPULSOS DO ESTÁDIO DA LUZ


Um grupo de sócios do Benfica alega ter sido expulso das imediações do Estádio da Luz pelos seguranças privados do clube, na manhã deste sábado, quando procuravam recolher assinaturas de apoio à lista de João Noronha Lopes à presidência das águias.

A denúncia foi feita, através das redes sociais, por elementos afetos à candidatura de Noronha Lopes.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-25/benfica-apoiantes-de-noronha-lopes-alegam-ter-sido-expulsos-do-estadio-da-luz/854784



Yah porreiro vamos violar as regras impostas pela DGS!

Tratem de se informar e de se organizarem correctamente!
Estamos em período de pandemia!!

Uma candidatura que se quer credivel tem de saber as orientações da dgs.. e a diferença entre lojas comerciais e espaços desportivos.
Amigo Teco Teco, uma pergunta sincera e sem ironia.

Sabe onde está a Mediamarkt e as lojas de que se fala? É que se não sabe eu digo-lhe, estão no interior do complexo desportivo, mesmo em frente aos pavilhões.

Para cumprir aquilo que o comunicado diz as lojas em questão teriam mesmo que estar encerradas pois o acesso às mesmas é feito exactamente pelos acessos ao complexo desportivo.

Nem respondo! Vai ler os regulamentos e depois conversamos
Obviamente não responde porque não tem resposta a algo que não tem sentido.

Repito, para cumprir o que diz o comunicado do Benfica as lojas hoje teriam de estar encerradas, lojas que estão dentro do estádio e que para se lá chegar tem de se entrar no estádio. "Estádio" entende-se toda a zona vedada em redor do mesmo, se algum dia lá passar verificará que há portões de acesso e vedações que delimitam perfeitamente esta zona. Zona onde no interior se encontram os tais espaços de actividade comercial que segundo o comunicado de hoje deveriam estar encerrados.

Por favor pare de tentar baralhar as pessoas aqui. O comunicado não diz a verdade sobre as regras e quem o escreveu pelos vistos não se preocupou em verificar que a superfície comercial no interior se encontra aberta hoje.

ERRADO!
Quem quiser ir às lojas pode ir hoje lá desde que sejam cumpridas as regras de funcionamento, lotação, distanciamento social, etc.

Em dia de jogos existe outra orientação da dgs sobre o que é possivel fazer-se ou não nos espaços onde se realizam os jogos.

As lojas podem funcionar segundo a lei e orientações da dgs para o comércio.

Acções em espaços desportivos em dia de jogos estão proibidas.

Mesmo em dias em que não existam jogos é sempre bom pedir autorização ao clube para a recolha e se forem impedidos ai sim podem armar o "barraco".

Assim só dão a imagem de falta de preparação e de organização.

Quando referes
" Mesmo em dias em que não existam jogos é sempre bom pedir autorização ao clube para a recolha e se forem impedidos ai sim podem armar o "barraco"."

Dizes isto por causa do COVID certo? Ou mesmo que não houvesse achas que deveria acontecer?

Não.. nesse caso refiro-me ao facto de não ser um espaço público, mas sim privado.

E neste caso estando o acesso aberto tanto para acesso a lojas como para passeio/visita.

Um conjunto de sócios teria que pedir autorização para fazer uma recolha de assinaturas?
Percebo o que queres dizer com espaço privado mas estando o acesso aberto parece-me preciosismo pedir o acesso.

Espero mesmo bem que não seja preciso isso.

MaPiBap1997

Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 11:30
O RGS só não irá ser o Abílio Rodrigues desta eleição, porque fala mais alto e interrompe mais vezes os oponentes. Não irá ter 1,5% . Deverá ficar-se pelos 10%, os suficientes para garantir a reeleição de Vieira.
E jamais desistirá!
Grande Homem!

porque haveria de desistir se foi o 1 a dar a cara ? Ainda vão todos engolir um sapo e eu estarei cá para ver
A questão é se vai ser o melhor colocado para derrotar o Vieira. Ter sido o 1º a dar a cara nessa altura vai ser irrelevante.

Atenção que valorizo muito a luta que o Gomes da Silva deu a esta direção! Posso não ser apreciador dele, mas valorizo isso. E se for ele o melhor candidato para derrotar Vieira, votarei nele.

vermelhao_33

Quem salvou o Benfica do vale e Azevedo foi o vilarinho e a sua equipa.

O Vieira a data nem socio deveria ser pelo menos com as quotas em dia. O que o Vieira fez foi aproveitar se ao Maximo do vale para fazer negocios com o seu grande amigo e referencia pinto da Costa que lesavam o Benfica.

Kurt Cobain 10

Não se esqueçam também que o orçamento foi chumbado ...

SCunha11

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!
Fui ler o teu histórico de 48 mensagens...LOL
Carrega BOT!  :coolsmiley:

K9Pitbull

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2020, 15:59
Tudo a cascar no ditador

Ainda não apagaram os comentários? Até estou admirado.

cmarg1971

Eu sei que o mundo digital com as suas redes sociais e tudo o que por lá é discutido tem uma importância enorme nas nossas opiniões, mas a vida real continua a existir e acho que ainda é o mais importante que tudo.

Assim sendo, acho que vamos ter oposição real a dar a cara com acusações reais, factuais e muito sérias pela sua própria boca.

Agora, o que eu ponho as minhas mãos no lume, é que da parte visada nessas acusações não haverá qualquer resposta em directo e ao vivo para se defender ou esclarecer.

E também não tenho qualquer duvida que vai correr muito investimento (com dinheiro do clube) em exércitos de mercenários da contra-informação.


Iron Mask

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 16:00
APOIANTES DE NORONHA LOPES ALEGAM TER SIDO EXPULSOS DO ESTÁDIO DA LUZ


Um grupo de sócios do Benfica alega ter sido expulso das imediações do Estádio da Luz pelos seguranças privados do clube, na manhã deste sábado, quando procuravam recolher assinaturas de apoio à lista de João Noronha Lopes à presidência das águias.

A denúncia foi feita, através das redes sociais, por elementos afetos à candidatura de Noronha Lopes.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-25/benfica-apoiantes-de-noronha-lopes-alegam-ter-sido-expulsos-do-estadio-da-luz/854784



Yah porreiro vamos violar as regras impostas pela DGS!

Tratem de se informar e de se organizarem correctamente!
Estamos em período de pandemia!!

Uma candidatura que se quer credivel tem de saber as orientações da dgs.. e a diferença entre lojas comerciais e espaços desportivos.
Amigo Teco Teco, uma pergunta sincera e sem ironia.

Sabe onde está a Mediamarkt e as lojas de que se fala? É que se não sabe eu digo-lhe, estão no interior do complexo desportivo, mesmo em frente aos pavilhões.

Para cumprir aquilo que o comunicado diz as lojas em questão teriam mesmo que estar encerradas pois o acesso às mesmas é feito exactamente pelos acessos ao complexo desportivo.

Nem respondo! Vai ler os regulamentos e depois conversamos
Obviamente não responde porque não tem resposta a algo que não tem sentido.

Repito, para cumprir o que diz o comunicado do Benfica as lojas hoje teriam de estar encerradas, lojas que estão dentro do estádio e que para se lá chegar tem de se entrar no estádio. "Estádio" entende-se toda a zona vedada em redor do mesmo, se algum dia lá passar verificará que há portões de acesso e vedações que delimitam perfeitamente esta zona. Zona onde no interior se encontram os tais espaços de actividade comercial que segundo o comunicado de hoje deveriam estar encerrados.

Por favor pare de tentar baralhar as pessoas aqui. O comunicado não diz a verdade sobre as regras e quem o escreveu pelos vistos não se preocupou em verificar que a superfície comercial no interior se encontra aberta hoje.

ERRADO!
Quem quiser ir às lojas pode ir hoje lá desde que sejam cumpridas as regras de funcionamento, lotação, distanciamento social, etc.

Em dia de jogos existe outra orientação da dgs sobre o que é possivel fazer-se ou não nos espaços onde se realizam os jogos.

As lojas podem funcionar segundo a lei e orientações da dgs para o comércio.

Acções em espaços desportivos em dia de jogos estão proibidas.

Mesmo em dias em que não existam jogos é sempre bom pedir autorização ao clube para a recolha e se forem impedidos ai sim podem armar o "barraco".

Assim só dão a imagem de falta de preparação e de organização.

E quem te disse a ti que as regras impostas pela DGS não estavam a ser cumpridas na recolha de assinaturas?

xeriff

Citação de: Saveloy em 25 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 11:30
O RGS só não irá ser o Abílio Rodrigues desta eleição, porque fala mais alto e interrompe mais vezes os oponentes. Não irá ter 1,5% . Deverá ficar-se pelos 10%, os suficientes para garantir a reeleição de Vieira.
E jamais desistirá!
Grande Homem!

porque haveria de desistir se foi o 1 a dar a cara ? Ainda vão todos engolir um sapo e eu estarei cá para ver

Se for o melhor para o Benfica ele desistir, porque haveria de se recusar?
porque não desistir o Noronha se for melhor para o Benfica?

Naruto

Portugal teve o seu 25 de abril. O Benfica precisa do seu 26 de Outubro.


xiribiti

Os cães ladram e a caravana passa

Deixai-os ladrar

Em #OUTubro acaba-se a ração Pedigree, vão passar a comer da do Lidl

Saveloy

Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Saveloy em 25 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 11:30
O RGS só não irá ser o Abílio Rodrigues desta eleição, porque fala mais alto e interrompe mais vezes os oponentes. Não irá ter 1,5% . Deverá ficar-se pelos 10%, os suficientes para garantir a reeleição de Vieira.
E jamais desistirá!
Grande Homem!

porque haveria de desistir se foi o 1 a dar a cara ? Ainda vão todos engolir um sapo e eu estarei cá para ver

Se for o melhor para o Benfica ele desistir, porque haveria de se recusar?
porque não desistir o Noronha se for melhor para o Benfica?

Claro que devia. Deviam ambos, o que tiver atrás que desista.

Adn SLB


MaPiBap1997

Citação de: Saveloy em 25 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Saveloy em 25 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 11:30
O RGS só não irá ser o Abílio Rodrigues desta eleição, porque fala mais alto e interrompe mais vezes os oponentes. Não irá ter 1,5% . Deverá ficar-se pelos 10%, os suficientes para garantir a reeleição de Vieira.
E jamais desistirá!
Grande Homem!

porque haveria de desistir se foi o 1 a dar a cara ? Ainda vão todos engolir um sapo e eu estarei cá para ver

Se for o melhor para o Benfica ele desistir, porque haveria de se recusar?
porque não desistir o Noronha se for melhor para o Benfica?

Claro que devia. Deviam ambos, o que tiver atrás que desista.
Exato.

Mas, para já, é bastante prematuro falar em desistências. Ainda nem sequer se conhecem as listas e os projetos.

xeriff

Se ontem poderam lá estar a recolher assinaturas e hoje não é porque deve haver algum motivo e talvez seja por ser dia de jogo onde as regras da DGS são claras. Podiam era se calhar ter explicado as razões para eles não poderem estar ali e não sei se o fizeram