Eleições 2020

Achor81

Citação de: cheio em 26 de Julho de 2020, 05:58
Uma candidatura vencedora tem que reunir apoios de varios benfiquistas que os socios mais velhos se reveem.

Ha que secar a candidatura do vieira, há que tirar a mascara e mostrar que o senhor luis felipe vieira, preciso mais do benfica do que o benfica precisa dele, e que neste momento o senhor luis felipe vieira é um factor de risco para o nosso clube.

Tanto no Noronha como o RGS têm que trilhar este caminho.

Embora dei-a um voto ao Noronha, por ser externo ao universo Luis felipe vieira e não ter interesses obscuros do RGS.

Tenho serias dúvidas nisto, não faltam pontos em comum.

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

e quantas Casas já decidiram votar em LFV, há muito tempo?

Espero que nenhuma. Sem ter todas as candidaturas apresentadas e explicadas nao se pode escolher a melhor.

Adn SLB

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 21:06
Foi  muito importante JNL lembrar factos importantes da nossa história.
Eu também acendi alguns núcleos da minha substância cinzenta e lembrei-me que tecnicamente  já ganhei uma taça dos campeões Europeus, em 2 de Maio de 1962.
Bem, na verdade, foram poucos dias antes de nascer e houve tanta festa lá em casa que o parto foi apressado, parece que não me bastaram os 5 pontapés, no Real Madrid,  aliás na barriga da minha mãe e tive que vir festejar cá fora. E tiveram que me baptizar à pressa, por causa disso. A água benta e o título fizeram-me bem.
E aqui estou para lembrar aos Vieiristas que vou ajudar a correr com eles e que quero o meu Benfica de volta!

E já éramos campeões europeus. Ainda hoje recordo quando me deram a notícia.

31/05/1961, Benfica 3 - Barcelona 2.   :bandeira1:



xeriff

Citação de: samarras em 26 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 01:56
Quando o RGS apresentar os seus apoiantes vai equilibrar com o Noronha a nível de percentagem e vai facilitar o trabalho do Vigarista
isso é uma ideia errada que tu crias, a candidatura do JNL vai estar bem mais preparada e com mais apoio do que a do RGS.
Digo te já que não vai garantidamente

xeriff

Citação de: Achor81 em 26 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: cheio em 26 de Julho de 2020, 05:58
Uma candidatura vencedora tem que reunir apoios de varios benfiquistas que os socios mais velhos se reveem.

Ha que secar a candidatura do vieira, há que tirar a mascara e mostrar que o senhor luis felipe vieira, preciso mais do benfica do que o benfica precisa dele, e que neste momento o senhor luis felipe vieira é um factor de risco para o nosso clube.

Tanto no Noronha como o RGS têm que trilhar este caminho.

Embora dei-a um voto ao Noronha, por ser externo ao universo Luis felipe vieira e não ter interesses obscuros do RGS.

Tenho serias dúvidas nisto, não faltam pontos em comum.
tenho a mesma opinião que tu sobre o Noronha ,espero estar enganado.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

e quantas Casas já decidiram votar em LFV, há muito tempo?

Espero que nenhuma. Sem ter todas as candidaturas apresentadas e explicadas nao se pode escolher a melhor.

já agora na mesma lógica porque o canal do clube não dá espaço aos candidatos? porque o Jornal do clube não dá espaço e cobertura às candidaturas?
Creio que não és jovem nem inocente...

GroundHopper

Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: samarras em 26 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 01:56
Quando o RGS apresentar os seus apoiantes vai equilibrar com o Noronha a nível de percentagem e vai facilitar o trabalho do Vigarista
isso é uma ideia errada que tu crias, a candidatura do JNL vai estar bem mais preparada e com mais apoio do que a do RGS.
Digo te já que não vai garantidamente

Então eu garanto o contrario, quem vai investir 500k na campaha do RGS (?) só por curiosidade...

Que casas ja estiveram?

UNs andaram a falar, outros andaram a mexer em tudo. ;)

Pequeno_Genial

Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

e quantas Casas já decidiram votar em LFV, há muito tempo?

Espero que nenhuma. Sem ter todas as candidaturas apresentadas e explicadas nao se pode escolher a melhor.

Mas há um aspecto de que estás a esquecer: é que a obra feita tem 17 anos, há registos, há história, e isso leva a que muitas pessoas não precisem de conhecer todas as candidaturas para decidirem qual a sua (deles) intenção de voto.

Por exemplo, os que gostam da gestão de LFV e acham que este merece crédito e eterna gratidão nem querem ouvir falar de qualquer outra lista. Não estão preocupados em saber o que cada candidato quer para o clube porque os seus votos há muito que têm dono.

Já os descontentes com a gestão do actual presidente só têm uma certeza: a de que LFV já não serve os interesses do Benfica e os seus votos serão para qualquer outra candidatura que implique mudança. E aqui haverá quem escolherá o candidato e projecto com quem mais se identificam e aqueles que, independentemente do projeto, vão escolher o candidato melhor posicionado para destronar LFV.

Por isso não é descabido que, apesar de ainda pouco sabermos sobre as candidaturas, já muitas pessoas tenham ideias concretas sobre o que vão fazer em Outubro.

GroundHopper

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

e quantas Casas já decidiram votar em LFV, há muito tempo?

Espero que nenhuma. Sem ter todas as candidaturas apresentadas e explicadas nao se pode escolher a melhor.

já agora na mesma lógica porque o canal do clube não dá espaço aos candidatos? porque o Jornal do clube não dá espaço e cobertura às candidaturas?
Creio que não és jovem nem inocente...

POrque pensam ser ainda ao dia de hoje uma jogada inteligente, diem que não se mostra campanha de ninguem, mas aproveitam e rasgam tudo e todos nos """"programas""" que têm, pode é a malta ja nao cair nisso.

pica_foices

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: samarras em 26 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 01:56
Quando o RGS apresentar os seus apoiantes vai equilibrar com o Noronha a nível de percentagem e vai facilitar o trabalho do Vigarista
isso é uma ideia errada que tu crias, a candidatura do JNL vai estar bem mais preparada e com mais apoio do que a do RGS.
Digo te já que não vai garantidamente

Então eu garanto o contrario, quem vai investir 500k na campaha do RGS (?) só por curiosidade...

Que casas ja estiveram?

UNs andaram a falar, outros andaram a mexer em tudo. ;)

Quem é que investiu 500 mil euros na campanha do Noronha?


lPhoenix

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: Seven Red em 26 de Julho de 2020, 07:12
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
Se ganhaste o dia foi pelos likes..
Isso nao faz sentido absolutamente nenhum. Ainda nem há  listas nem programas e já decidiram ?

e quantas Casas já decidiram votar em LFV, há muito tempo?

Espero que nenhuma. Sem ter todas as candidaturas apresentadas e explicadas nao se pode escolher a melhor.

Mas há um aspecto de que estás a esquecer: é que a obra feita tem 17 anos, há registos, há história, e isso leva a que muitas pessoas não precisem de conhecer todas as candidaturas para decidirem qual a sua (deles) intenção de voto.

Por exemplo, os que gostam da gestão de LFV e acham que este merece crédito e eterna gratidão nem querem ouvir falar de qualquer outra lista. Não estão preocupados em saber o que cada candidato quer para o clube porque os seus votos há muito que têm dono.

Já os descontentes com a gestão do actual presidente só têm uma certeza: a de que LFV já não serve os interesses do Benfica e os seus votos serão para qualquer outra candidatura que implique mudança. E aqui haverá quem escolherá o candidato e projecto com quem mais se identificam e aqueles que, independentemente do projeto, vão escolher o candidato melhor posicionado para destronar LFV.

Por isso não é descabido que, apesar de ainda pouco sabermos sobre as candidaturas, já muitas pessoas tenham ideias concretas sobre o que vão fazer em Outubro.

As pessoas estavam a confundir gratidão com perpetuação no poder.

Nada impede as pessoas de reconhecerem aquilo que foi um bom trabalho e aquilo que define o fim de um ciclo de Vieira.

No plano desportivo que no fundo é o que move o clube e nos mantém vivos, o próprio regresso de JJ é a prova de que LFV está gasto, não sabe mais.

RedSinde

Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: samarras em 26 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2020, 01:56
Quando o RGS apresentar os seus apoiantes vai equilibrar com o Noronha a nível de percentagem e vai facilitar o trabalho do Vigarista
isso é uma ideia errada que tu crias, a candidatura do JNL vai estar bem mais preparada e com mais apoio do que a do RGS.
Digo te já que não vai garantidamente
Por isso é que acho que RGS e JNL deveriam juntar as candidaturas... aí sim vieira perderia de certeza!

Agora com 4 candidaturas (vieira,bcc,rgs e jnl) irão haver votos algo dispersos por todos o que para mim beneficia o vigarista!

ricardofslp

Mail a pedir esclarecimentos sobre a BTV se manter de parte nas eleições. Mandei mail à um mês e continuo a espera de resposta do departamento responsável:

"
Bom dia,
Encontro-me à mais de um mês a aguardar uma resposta relativamente às minhas questões por parte do departamento responsável.Nos entretantos creio ter havido um esclarecimento público respondendo parcialmente às minhas questões dizendo que por causa da linha editorial da BTV não existiria cobertura da campanha eleitoral. 
Sendo isto verdade, também não deveriam existir acções de campanha da atual direção, seja através de peças a enaltecer o trabalho feito ou através dos comentadores residentes. A BTV não deve nem pode ser um organismo de comunicação social afeta à atual direção. Das duas uma ou deveriam ser permitidas discussões sobre as eleições para todas as listas ou então não se fala sobre qualquer uma.
No meu entender a BTV deveria permiti-lo visto que não há melhor sítio para discutir o Sport Lisboa e Benfica que na televisão do próprio clube."

Cor_rubrum

Citação de: Adn SLB em 26 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 21:06
Foi  muito importante JNL lembrar factos importantes da nossa história.
Eu também acendi alguns núcleos da minha substância cinzenta e lembrei-me que tecnicamente  já ganhei uma taça dos campeões Europeus, em 2 de Maio de 1962.
Bem, na verdade, foram poucos dias antes de nascer e houve tanta festa lá em casa que o parto foi apressado, parece que não me bastaram os 5 pontapés, no Real Madrid,  aliás na barriga da minha mãe e tive que vir festejar cá fora. E tiveram que me baptizar à pressa, por causa disso. A água benta e o título fizeram-me bem.
E aqui estou para lembrar aos Vieiristas que vou ajudar a correr com eles e que quero o meu Benfica de volta!

E já éramos campeões europeus. Ainda hoje recordo quando me deram a notícia.

31/05/1961, Benfica 3 - Barcelona 2.   :bandeira1:




Claro! Toda a gente sabe isso.
Eu só quis realçar a tal em que eu já "existia".

darth vader

#20804
Citação de: X-rated em 26 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: darth vader em 26 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2020, 09:28
O Vieira já deu o que tinha a dar ao clube, não consegue dar o salto que todos queremos, cimentar e hegemonia em Portugal e tornar o Benfica numa equipa competitiva nas provas europeias.

Com o Vieira andamos sempre a investir, desinvestir, luzes, etc, não passamos disto.

Infelizmente,  é pior do que não conseguir, é não querer. Os últimos 3 anos mostram isso.

E essa mudança repentina de "querer" a que agora assisti
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: darth vader em 26 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2020, 09:28
O Vieira já deu o que tinha a dar ao clube, não consegue dar o salto que todos queremos, cimentar e hegemonia em Portugal e tornar o Benfica numa equipa competitiva nas provas europeias.

Com o Vieira andamos sempre a investir, desinvestir, luzes, etc, não passamos disto.

Infelizmente,  é pior do que não conseguir, é não querer. Os últimos 3 anos mostram isso.

E essa mudança repentina de "querer" a que agora assistimos, tão desesperada, só mostra inequivocamente aquilo que muitos de nós já percebemos há muito: só está interessado em manter o trono.
Se fizeres uma análise aos 18/19 anos dele no clube, foi sempre isto, chegou investiu, ganhou, não investiu, ficou 4 anos atrás do Paulo Bento, a coisa apertou investiu, até que voltou a desinvestir, agora está outra vez apertado, investe outra vez.


O Benfica precisa de outro rumo, um presidente com uma imagem limpa, um gestor acima de qualquer suspeita, uma pessoa  que reúna outros bons profissionais em volta dele.




O Benfica precisa de outro rumo, um presidente com uma imagem limpa, um gestor acima de qualquer suspeita, uma pessoa  que reúna outros bons profissionais em volta dele.


Ou seja, o Benfica precisa de seguir o modelo do Sporting, em detrimento do modelo do Porto ou do Braga.

Não tenho a certeza e percebi o que queres dizer. Podes ser mais explícito?