Eleições 2020

Anti-Corruptos

O Calado é uma besta.

Que vá mas é concorrer ao Big Brother.

miniMilk


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ricardofslp

Citação de: lPhoenix em 27 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: ricardofslp em 27 de Julho de 2020, 08:14
Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

Tocar em alguem como Noronha Lopes?

É preciso ter-los no sitio, não só porque sabem que pode vencer.

Mesmo assim não tenhas dúvidas que vão.
O Guerra já começou e os outros vão atrás

O que é que ele disse do NL?
O que existe para dizer de mal do NL?

Parecem cães de fila estes capangas do Vieira.

Nao estou a encontrar a declaração para te dizer. Mas houve outros users que já puseram aí para trás

Leonzo

#21333
As mentes estão a mudar, mas é preciso ainda partir muita pedra, acredito que para a semana vai se abrir oficialmente a campanha eleitoral. Quero acreditar que as 2 oposições mais capazes vão entrar contudo e estão preparadas para tempos hostis onde vão ter batalhas diariamente com o regime, mas de batalha em batalha se ganhará a guerra.
É preciso centrar as forças todas no regime e não atacar a oposição só porque não se apoia a "nossa" lista. Há que haver esse discernimento, até porque a próxima fase dos bots é meter as listas de oposição umas contra as outras.

Que chegue 3 de Agosto e se abram os campos de batalha, nesta altura, é altura de preparar munições, limpar armas e arranjar trincheiras.

É pelo Benfica crl!

supersueca

Citação de: gizmo em 27 de Julho de 2020, 07:58
Citação de: danielpm em 27 de Julho de 2020, 00:28


Um bom exemplo de alguém que vota vieira. Isto tem de acabar em Outubro, pelo bem do clube.

A partir do momento em que li Benfica com letra pequena, ficou logo apresentado.

Chama-se "leowin"... dragarto que obviamente quer a continuidade de Vieira, o que do ponto vista deles faz mais sentido.

Naruto

Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.
Outra criatura nojenta. Nojo a esses vendidos de merda

ahhhh.... o Calado....

https://www.youtube.com/watch?v=7UY9mJA545M

Spoiler

Naruto


Purple Rain

Citação de: Naruto em 27 de Julho de 2020, 10:17
Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: 78Alexandre em 26 de Julho de 2020, 23:41
"Eu não acredito em debates", José Calado.

És tu que não acreditas nos debates e sou eu que não acredito no voto electrónico.
Outra criatura nojenta. Nojo a esses vendidos de merda

ahhhh.... o Calado....

https://www.youtube.com/watch?v=7UY9mJA545M

Spoiler

Ora aí está uma coça épica !

Zimmerman

O Calado é uma vergonha para o Benfica.

Purple Rain

Citação de: Zimmerman em 27 de Julho de 2020, 10:28
O Calado é uma vergonha para o Benfica.

O António Simões calou-o.

Mercurio_10

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá

Estava sim, foi durante o empréstimo ao Monaco, última época do JJ. Quando JJ sai o Bernardo já não pertencia ao Benfica.

Isto apesar de eu atribuir a responsabilidade ao Vieira, ele é que o vendeu. Se quisesse realmente que fosse aposta simplesmente não vendia, ainda para mais na chapa Mendilhões.

Jesus é culpado da não aposta e da teimosia, com a rábula de ser testado a lateral-esquerdo à mistura. O culpado da venda é Vieira.

diabinho99

#21341
Se é preciso um número mínimo de assinaturas para validar uma candidatura a poder ir a eleições, porque  é que apenas a lista de Noronha lopes está a fazer isso? 🤔
E quantas assinaturas são precisas?

MTrigueiros

Apesar de ainda faltar algum tempo, o Bernardo pode ter sido o "Eusébio" da oposição.

Em 2000, o Eusebio deu a vitória a Vilarinho quando tudo indicava o contrário. 20 anos depois, o Bernardo expõe um dos maiores golpes ditatoriais do Benfica, deixando a atual direção muito mal vista e em mãos lençóis.

Começo a acreditar que é possível. Próximo passo: agrupar toda a oposição numa candidatura, sobretudo RGS e JNL.

Mercurio_10

Citação de: diabinho99 em 27 de Julho de 2020, 10:44
Se é preciso um número mínimo de assinaturas para validar uma candidatura a poder ir a eleições, porque  é que apenas a lista de Noronha lopes está a fazer isso? 🤔
E quantas assinaturas são precisas?

Penso que é o equivalente a 10 mil votos. A informação é que os números já foram largamente superados, sempre tendo em conta que é preciso ter alguma margem, porque pode haver quem se tenha enganado a assinar, quem tenha assinado tendo cotas em atraso, nomes imperceptíveis, etc...

Vieira não precisa porque a candidatura dele basta recolher de meia dúzia de casas amigas, mais funcionários do clube que sejam sócios e está resolvido.

franciscoafonso

Citação de: MTrigueiros em 27 de Julho de 2020, 10:48
Apesar de ainda faltar algum tempo, o Bernardo pode ter sido o "Eusébio" da oposição.

Em 2000, o Eusebio deu a vitória a Vilarinho quando tudo indicava o contrário. 20 anos depois, o Bernardo expõe um dos maiores golpes ditatoriais do Benfica, deixando a atual direção muito mal vista e em mãos lençóis.

Começo a acreditar que é possível. Próximo passo: agrupar toda a oposição numa candidatura, sobretudo RGS e JNL.
Depende de como eles encararem a coisa. Se forem inteligentes, deixam cair sem levantar ondas. Se forem burros, e sendo Marinhos e Guerras não é nada de admirar, vão tentar inferiorizar o Bernardo. E aí é tentar apagar um fogo com álcool.