Eleições 2020

Sem_Medo

Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.

Nirvana_87

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Nenad25 em 28 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

A de Vila Real não permitiu, daí a recolha ser feita num café.

É o Benfica de Vieira.

Isso está confirmado?

Confirmo eu!

Sei bem o que mereciam...

Ah o novo Presidente é o senhor João Noronha Lopes?

Pois ora bem, o Benfica não apoia casas anti democráticas. Temos pena.
Liguem ao Luis e façam a Casa Tricolor.

dreadrocK

Citação de: Tomahawk em 28 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!
GroundHopper: O Pedido a essas Casas foi feito formalmente e alvo de resposta escrita ou responderam só 31 de boca?

Se recusaram formalmente a recolha de assinaturas para as Eleições não só violam os estatutos, como dão uma demonstração cabal de não estarem pelo Benfica, mas apenas e tão só por LFV, deveriam ser divulgadas publicamente essas recusas de modo a exoneração-las da mesma forma como a BTV está a ser exposta no caso da recusa de Debates e cobertura das Eleições.

Isto! Uma prova escrita seria para transbordar o copo de água!

Tomahawk

#22158
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Tomahawk em 28 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!
GroundHopper: O Pedido a essas Casas foi feito formalmente e alvo de resposta escrita ou responderam só 31 de boca?

Se recusaram formalmente a recolha de assinaturas para as Eleições não só violam os estatutos, como dão uma demonstração cabal de não estarem pelo Benfica, mas apenas e tão só por LFV, deveriam ser divulgadas publicamente essas recusas de modo a expô-las da mesma forma como a BTV está a ser exposta no caso da recusa de Debates e cobertura das Eleições.

Vila Real posso comprovar.

Mas nao vamos por ai, queremos debate saudavel e valores à Benfica, vai ficar com quem pratica este ataque a democracia do clube.

Nao contem connosco para levar o nome do clube para a lama.

Se nao deixarem nas casas, faremos a porta!
Percebo, mas que é vergonhoso é.

Considero no entanto que,  à semelhança do enorme impacto do Twitter do Bernardo Silva acerca do comportamento da BTV na recusa em promover os Debates, a exposição pública de uma ou 2 Casas fundamentalistas teria um duplo efeito positivo:
. seria mais uma machadada em LFV, na sua falta de democraticidade e no tentar impedir a existência de alternativas ao seu reinado;
. e sobretudo, serviria de aviso às outras Casas que, pensando seguir a mesma cartilha ordenada por LFV, ficariam a saber que seriam imediatamente expostas publicamente e, com isso, sujeitas à reprovação generalizada dos Benfiquistas, a começar pelos das suas zonas de influência.



dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Tomahawk em 28 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!
GroundHopper: O Pedido a essas Casas foi feito formalmente e alvo de resposta escrita ou responderam só 31 de boca?

Se recusaram formalmente a recolha de assinaturas para as Eleições não só violam os estatutos, como dão uma demonstração cabal de não estarem pelo Benfica, mas apenas e tão só por LFV, deveriam ser divulgadas publicamente essas recusas de modo a exoneração-las da mesma forma como a BTV está a ser exposta no caso da recusa de Debates e cobertura das Eleições.

Vila Real posso comprovar.

Mas nao vamos por ai, queremos debate saudavel e valores à Benfica, vai ficar com quem pratica este ataque a democracia do clube.

Nao contem connosco para levar o nome do clube para a lama.

Se nao deixarem nas casas, faremos a porta!

Se o problema depois passar nas eleições, vamos todos chorar. Não é preciso meter o nome do Benfica na lama, mas sim informar os candidatos, principalmente a equipa do Noronha.

Não o fazer é um erro tremendo....é que estamos a ser condicionados logo à partida, e isso é altamente anti-democrático. Aceitar isso de bom grado é aceitar que somos um clube anti-democrático...

vieirah2

As casas transformaram-se num negócio, como aliás tudo no Benfica de Vieira. Apoiam o Grande Líder, há dinheiro.

Muitos presidentes das Casas nem benfiquistas são. E o Grande Líder até gosta assim. Ninguém contesta decisões anti-benfiquistas do Rei Sol.

Vejam lá se as Casas onde se pode votar não são grandes bastiões do Vieirismo para eles passarem os cartões de sócio que quiserem? Isto em Outubro tem de mudar.

Peficago

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2020, 20:52
Leiria e Vila Real recusaram. Foi nisto que se tornou o Benfica ....

Tenham isso por escrito e depois divulguem em tudo o que é rede social e blogs.

Red_Wings

Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...

Sem_Medo

Citação de: vieirah2 em 28 de Julho de 2020, 21:48
As casas transformaram-se num negócio, como aliás tudo no Benfica de Vieira. Apoiam o Grande Líder, há dinheiro.

Muitos presidentes das Casas nem benfiquistas são. E o Grande Líder até gosta assim. Ninguém contesta decisões anti-benfiquistas do Rei Sol.

Vejam lá se as Casas onde se pode votar não são grandes bastiões do Vieirismo para eles passarem os cartões de sócio que quiserem? Isto em Outubro tem de mudar.

Podem por aqui a lista das casas que se pode votar, será muito útil essa informação.

Desde já obrigado!

Tomahawk

Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...
RedWings, acredita... Vai haver Mudança em OUTubro. Continua a falar com os outros Benfiquistas, vai expondo tudo o que sabemos sobre LFV, sobre o fim do seu Ciclo, sobre a existência de Alternativas Credíveis , muito Melhores do que LFV e que, Jesus e a super equipa que aí vem, ficarão melhor enquadrados com uma nova Direcção, do que à mercê de um Parasita que, mal se apanhe com + 4 anos de Mandato, voltará rapidamente ao desinvestimento, às vendas, ao enfraquecimento dos planteís, e ao roubo do Benfica!!

Achor81

Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: vieirah2 em 28 de Julho de 2020, 21:48
As casas transformaram-se num negócio, como aliás tudo no Benfica de Vieira. Apoiam o Grande Líder, há dinheiro.

Muitos presidentes das Casas nem benfiquistas são. E o Grande Líder até gosta assim. Ninguém contesta decisões anti-benfiquistas do Rei Sol.

Vejam lá se as Casas onde se pode votar não são grandes bastiões do Vieirismo para eles passarem os cartões de sócio que quiserem? Isto em Outubro tem de mudar.

Podem por aqui a lista das casas que se pode votar, será muito útil essa informação.

Desde já obrigado!

Uma delas é Famalicão... a mesma que fez um comunicado a anunciar recolha de assinaturas para o Vieira.

vermelhao_33

Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Nenad25 em 28 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: thekillerjp em 28 de Julho de 2020, 19:42
Li um rumor no Twitter que algumas casas do Benfica estão a se preparar para não permitir recolha de assinaturas que não sejam para o Grande Líder, alguém tem informações? Pois li também que a de Famalicão era uma delas e eu estava a pensar ir votar a Famalicão se não pego no carro e vou a Lisboa votar.

A de Vila Real não permitiu, daí a recolha ser feita num café.

É o Benfica de Vieira.

Isso está confirmado?

Confirmo eu!



E como é que correu?

GroundHopper

Citação de: dreadrocK em 28 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: GroundHopper em 28 de Julho de 2020, 20:53
Para que conste as casas que negaram estao a rasgar os estatutos do Benfica!

E expores isso junto das candidaturas, especialmente do Noronha? Se é para jogar sujo, vamos para a lama com eles caralho!

Queriam eles.

Vamos é falar de projectos? Nao projectos eleitorais obviamente, projectos de, queremos fazer isto e sair com isto feito deixando o clube nestas condiçoes, em x, y, e z, na area a, b e c.


Kurt Cobain 10

Citação de: vieirah2 em 28 de Julho de 2020, 21:48
As casas transformaram-se num negócio, como aliás tudo no Benfica de Vieira. Apoiam o Grande Líder, há dinheiro.

Muitos presidentes das Casas nem benfiquistas são. E o Grande Líder até gosta assim. Ninguém contesta decisões anti-benfiquistas do Rei Sol.

Vejam lá se as Casas onde se pode votar não são grandes bastiões do Vieirismo para eles passarem os cartões de sócio que quiserem? Isto em Outubro tem de mudar.
é tão isto . merece estar nas melhores msgs

FAGL_BEN

Citação de: Red_Wings em 28 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 28 de Julho de 2020, 21:42
Hoje conheci dois Benfiquistas e escusado será dizer, falamos da final da taça e do futuro do Benfica.

Gostei de saber que um dos Benfiquistas que falei tem direito a 25V e vai votar no JNL, já o outro era vieirista mas nem sócio era.

Acreditem, fiquei tão contente, cada pessoa que conheço que vai votar JNL é uma felicidade do crl para mim, somos cada vez mais.

Também falei com um amigo meu a semana passada que está na Alemanha, ele disse-me que em Outubro vem de propósito a Portugal para votar no JNL.

Eu começo a ter esperança que isto vai mudar, o meu único receio é que eles possam fazer trafulhice em relação aos votos eletrônicos, os candidatos tem que explorar este assunto, eles tem de ter garantias que relação ao sistema de voto.
Amigo, não tenhas ilusões.

Infelizmente a situação não está nem perto de mudar. Apesar das tuas esperanças, que compreendo perfeitamente...

Vamos ver -  se as campanhas das diferentes listas forem eficazes e se, no final, se souberem unir numa única lista, Vieira e muchachos poderão tremer. E depois espero pela justiça... As férias judiciais terminam em princípios de setembro, creio.

Mais do que tudo, o que tenho verificado é que muita gente (mesmo entre os mais velhos) se sente bastante incomodada ao ver o nome do Benfica associado a trafulhices de chico-espertos. Talvez LFV tenha cometido um erro estratégico ao achar que basta trazer JJ e investir na equipa A para assegurar a vitória: os sócios do Benfica podem não ser tão tolos como ele pensa...

Quanto ao que se vai passando pelas redes sociais, a maior parte dos que opinam nem sócios são.