Eleições 2020

Pénabunda

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...
Começo a achar o Vieira um visionário ao pé do RGS...
Achas mesmo que são decisões do Vieira?

The Eagle 10

#23251
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Claro

Agora aqui vai o programa.


Lopes1986

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

cacetadas

Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:
Isto é verdade? Portanto, o Vieira a usar uma pessoa com Alzheimer em troco de uma "reformazita"?

Onde isto chegou...
Com estas declarações só ajuda a oposição. [emoji23] apoios comprados


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Pénabunda

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?
Não estou a perceber o teu ponto, podes ser mais directo e explicar a tua opinião?

Nao é um opinao eu sou a preguntar.
Qual é a diferença entre a primeira divisão e a segunda?

ricardofslp

Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:53
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 08:38
Citação de: Vascofaisca em 30 de Julho de 2020, 08:33
Citação de: ricardofslp em 30 de Julho de 2020, 08:25
Tanto o JNL como o RGS já estão a fazer um bom trabalho numa coisa. Claramente têm ambos acesso à comunicação social e estão a fazê-lo para a mensagem deles chegar aos benfiquistas.

Com ambos a fazerem este trabalho, e desde que não se ataquem, nós só temos a ganhar nesta fase. O LFV não sabe como lutar contra dois candidatos fortes e ainda por cima dois com o perfil tão diferente.
Se não tiverem cuidado correm o risco de aí atacar um darem força ao outro.

Desistências de uma candidatura em benificio da outra só em fim de setembro/início de Outubro

Certo, mas é importante perceberem que essa desistência em beneficio da outra é fundamental para o bem maior que é tirar o vieira do Benfica. Irem os dois a eleições será um acto anti benfiquista. A minha convicção é que terá que ser RGS a desistir em beneficio de JNL porque pelo arranque ja mostrou bem mais força e capacidade de mobilização do que a candidatura do RGS.
Estamos a 3 meses das eleições, nao faz sentido estarem ja a falar de desistências.

Agora espero que 2 semanas antes do dia D escolham meter o Benfica em primeiro lugar e que todos apoiem inequivocamente a lista que tenha mais peso, seja ela quem fôr e goste-se mais ou menos do candidato...

A máquina de Vieira está preparada para lutar contra uma pessoa e não mais que uma. Para já que avancem todos.

Aqui nem é tanto a preparação.

Aqui o importante sera ter 3 listas crediveis a malhar na direcção constantemente e das mais variadas formas.

Colocar os dedos nas feridas e fazer o rei-sol sangrar...

Entretanto a maquina de propaganda vai atacar ao seu jeito bem nojento, mas descredibilizar 3 listas completas e algumas com figuras inatacaveis do Benfiquismo sera muito complicado.

E a vantagem é que deram listas distintas que se complementam. Eles não vão conseguir encontrar algo comum para atacar todas

Roy Bean

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

1. Dar Dinheiro a Jesus para trazer camiões de jogadores que vão ser potenciados.
2. Vender os melhorzitos em Janeiro.
3. Voltar ao ponto 1

cacetadas

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

:rir: :rir: :rir: :rir:
Vou perguntar ao vince, ele vai votar vieira porque os outros não tem projecto. Deve ter acesso ao link que preciso


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Benfica954

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?
Não estou a perceber o teu ponto, podes ser mais directo e explicar a tua opinião?

Nao é um opinao eu sou a preguntar.
Qual é a diferença entre a primeira divisão e a segunda?

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?

ricardofslp

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 09:49
Já tive a ver o Programa do RGS mas vou falar do que não concordo:

Com a definição de planteis de 20 jogadores com 3 Gr, pois isso é trabalho do treinador, não pode impor isso porque está a tirar autonomia a quem trabalha com ele.

Criar própria marca é um erro, a Roma à uns anos fez isso e não correu nada bem e acabou se mudar para a nike

BTV1 Premium e BTV2 gratuita para mim é um disparate, BTV1 tendo conteúdo do Futebol Profissional ser fechado às pessoas é um erro pois isso é que alimenta o povo e ter levar com BTV2 só com modalidades fica a saber pão sem sal, ou seja muita pouca gente ou mesmo nenhuma irá ter interesse.

De resto concordo mas irei reler novamente.

O que ele quer fazer na btv2 para mim fazia por streaming ou YouTube. É escusado um segundo canal

thiagorosa84

Citação de: Aslio em 30 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2020, 11:18


:rir: :rir: :rir:
Isto é verdade? Portanto, o Vieira a usar uma pessoa com Alzheimer em troco de uma "reformazita"?

Onde isto chegou...

Pela notícia depreendo o contrário...

Eles já tinha anunciado que iriam apoiar Vieira, mas que lhe ligaram a dizer que "arranjariam uma reformazita a antigos jogadores" e o homem, que já não sabe bem o que diz, disse que sim.

cacetadas

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Claro

Agora aqui vai o programa.


Esse é do mandato atual.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

cacetadas

Citação de: Roy Bean em 30 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2020, 11:21
Alguém me pode dar link para o programa da lista do Vieira?


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

1. Dar Dinheiro a Jesus para trazer camiões de jogadores que vão ser potenciados.
2. Vender os melhorzitos em Janeiro.
3. Voltar ao ponto 1
Neste mandato recebeu dinheiro de Jeová, agora tem de retribuir ao seu filho. Normal


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Pénabunda

Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Benfica954 em 30 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 11:07
Essa proposta de acabar com os sub 23 OU equipa B é de quem não está minimamente atento à formação. Que mania dos presidentes andaram a decidir merdas que não têm o mínimo de conhecimento.

Redução do número de jogadores é válido, agora prescindir equipas que dão bastante à formação é só parvo. Tipico em Portugal, o presidente escolhe tudo na área do futebol, apesar de perceber pouco do assunto...

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Se assistires aos dois "escalões" é fácil ver a diferença.  O0

A equipa B tem uma limitacao de idade é isso? Qual é?
A equipa -23 jago num campeonato?
Não estou a perceber o teu ponto, podes ser mais directo e explicar a tua opinião?

Nao é um opinao eu sou a preguntar.
Qual é a diferença entre a primeira divisão e a segunda?

Quais sao as diferences entre uma equipa B e -23?
Qual a diferença da Premier League e o tugão?

poolshark

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2020, 10:36
Não vai haver programas ou listas perfeitas, mas esperava o programa do RGS mais capaz. Ainda assim entre RGS ou Vieira, 1000x's RGS.

Agora é espera que o Noronha ou o Servir o Benfica apresentem algo mais apelativo e concensual.

Ainda assim RGS será sempre um vencedor, não fosse ele a abrir o silvado, ainda se calhar nem uma lista oponente haveria!

Espero sinceramente que ele seja muito importante para o debate no nosso clube, mas depois tenha a consciência que ir fundir à lista mais capaz é o melhor para o Benfica.

só por curiosidade.

Que medidas esperavas num programa que não estão neste?
Tem coisas boas e outras fraquinhas.

A questão da marca dos equipamentos ser nossa até pode ser interessante, com outros clubes não funcionou, mas há poucos clubes no mundo onde a marca venda tanto. No mínimo experimentar não se perdia nada.

A questão dos votos continuaria uma aberração, se calhar até ainda pior! A discrepância ia manter se e se calhar até aumentar.

A ida à segunda volta a votos é outra parvoíce. Ter um gainljo a interferir no papel do treinador também não me parece inteligente.

De resto dependendo das opiniões de cada um não me parece mal de todo.

Porque é que achas a segunda volta parvoice?

A questão da segunda volta é naturalmente discutível.

Mas parece-me mais estar incluída no programa porque é relevante agora. Quiçá mesmo uma achega ao JNL naquela do é melhor juntarmo-nos.

Mas vejamos. Numa eleição legislativa,/municipal para constituição de assembleia, faz sentido que não haja segunda volta. A representativade dos votantes expressa-se nos lugares/votos em assembleia (depois haverá a discussão do método através do qual isso é feito).

Numa eleição de um presidente/direcção de um clube isto não acontece, porque não haverá distribuição de mandatos/votos pelos 3 ou mais candidatos.

É legítimo que um presidente seja eleito com 40% dos votos, quando 60% das pessoas não votaram nele? O candidato vencedor e quem nele votou dirão que sim, os outros nem por isso.

Nestes moldes, e na minha perspectiva inclinada de querer que o LFV saia do clube, preferia ter todos os candidatos até ao fim numa primeira volta e não que houvesse a necessidade de um desistir em prol do outro.