Eleições 2020

GlennStrombergh

Citação de: ISO em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo

Portanto, segundo este "gestor", os direitos da Premier League valem 2863 M€/ano, no campeonato português valem 143 M€/ano e a ideia é "liderar uma agenda para redistribuir a receita UEFA"...
A sério?
Há 30 anos já eu achava que seria quase impossível manter o nível que o Benfica tinha nessa altura na Europa sem recurso à venda dos melhores activos e/ou ao endividamento, e este tipo ainda acredita nisso passado este tempo todo...
Já nem sei se hei-de classificar estas ideias como demagogia ou se será mesmo incompetência!
Não estão fartos de ver o nome do Benfica sempre metido ao barulho nestes temas?
Se como defendo há anos, não tivéssemos "presos" a nenhum empresário especificamente, o nome do Benfica nunca seria envolvido em notícias destas.

https://www.facebook.com/554166714618061/posts/3884298838271482/?sfnsn=mo&extid=HfFnDa0BC0RCLaSV&d=n&vh=e

Esta demagogia

OndaVermelha

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: paalexg em 22 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: ISO em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo

Portanto, segundo este "gestor", os direitos da Premier League valem 2863 M€/ano, no campeonato português valem 143 M€/ano e a ideia é "liderar uma agenda para redistribuir a receita UEFA"...
A sério?
Há 30 anos já eu achava que seria quase impossível manter o nível que o Benfica tinha nessa altura na Europa sem recurso à venda dos melhores activos e/ou ao endividamento, e este tipo ainda acredita nisso passado este tempo todo...
Já nem sei se hei-de classificar estas ideias como demagogia ou se será mesmo incompetência!
Qual é a dúvida, mesmo? Se há alguém que a UEFA favorece neste momento, esses são os grandes clubes das grandes ligas, pois têm medo da tal "Liga Europeia". E isso levou a que as ligas e os clubes periféricos tenham sido cada vez mais relegados a posições secundárias. Por isso, sim, é necessário fazer pressão na UEFA para distribuições mais justas de receitas e, sobretudo, dos lugares nas competições europeias.

O Noronha é a favor ou contra a centralização dos direitos de TV em Portugal com distribuição mais igualitária e com os 3 grandes a abdicar de parte das receitas actuais ?

Poderia ter esclarecido essa posição já que falou de receitas de TV
Essa centralização é inevitável.

BENFIKA

Gostei do artigo do Noronha, mostra bem que tem a lição estudada e não fala por falar.

E parece-me claramente o melhor candidato. Já achei que fosse o RGS mas actualmente parece-me que o Noronha seria muito melhor solução.

Benfica954

#27408
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 16:04
Gostei do artigo do Noronha, mostra bem que tem a lição estudada e não fala por falar.

E parece-me claramente o melhor candidato. Já achei que fosse o RGS mas actualmente parece-me que o Noronha seria muito melhor solução.

Depende do seu projeto. O paleio, a cravata tudo hoje em dia é formatado, nao devem julgar nesses aspectos, mas no projeto e rezar que lhe concretisa.

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 16:04
Gostei do artigo do Noronha, mostra bem que tem a lição estudada e não fala por falar.

E parece-me claramente o melhor candidato. Já achei que fosse o RGS mas actualmente parece-me que o Noronha seria muito melhor solução.

Sim, nota-se que tem uma estratégia e toca em todos os pontos críticos do Vieira ...

👍💪

Kaká

Citação de: ISO em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo

Portanto, segundo este "gestor", os direitos da Premier League valem 2863 M€/ano, no campeonato português valem 143 M€/ano e a ideia é "liderar uma agenda para redistribuir a receita UEFA"...
A sério?
Há 30 anos já eu achava que seria quase impossível manter o nível que o Benfica tinha nessa altura na Europa sem recurso à venda dos melhores activos e/ou ao endividamento, e este tipo ainda acredita nisso passado este tempo todo...
Já nem sei se hei-de classificar estas ideias como demagogia ou se será mesmo incompetência!

Não percebo o problema de comparar receitas referentes à liga doméstica e falar de uma redistribuição na liga europeia.

São competições diferentes. E os valores são referentes a blocos de jogos diferentes.

A menos que o teu argumento indique que um clube de meia tabela inglês deva receber mais de direitos europeus que o Real Madrid ou Barcelona. Mas se assim for, deixo-te com essa ideia.

O Património

#27411
Existe algum local onde estejam descritos os programas de cada candidato?

obrigado




thiagorosa84

Citação de: patetalegre em 22 de Agosto de 2020, 22:12
Existe algum local onde estejam descritos os programas de cada candidato?

obrigado





Até ao momento, apenas um candidato apresentou o programa. Rui Gomes da Silva.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa

Torgal

Se o Rui Gomes da Silva e o Noronha se juntassem acho que haveriam sérias hipóteses.

tiag1slb

Nao sei se alguém ligado às candidaturas lê isto ou ate já tem essa ideia, para tirar Vieira do Benfica todas as candidaturas têm de se juntar!!! O Benfica só tinha a ganhar se todos eles se unissem e juntassem as ideias num só projeto!!Esse é o único caminho para garantir o futuro do Benfica com alguém credível e que pense no Benfica acima de todas as outras coisas!!!

Benfica954

Citação de: fmtorgal em 22 de Agosto de 2020, 23:01
Se o Rui Gomes da Silva e o Noronha se juntassem acho que haveriam sérias hipóteses.

E muito cedo por isso.

tiag1slb

Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: fmtorgal em 22 de Agosto de 2020, 23:01
Se o Rui Gomes da Silva e o Noronha se juntassem acho que haveriam sérias hipóteses.

E muito cedo por isso.

Cedo para tornar público,  mas ja nao é cedo para se começarem a preparar para isso

Benfica954

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: fmtorgal em 22 de Agosto de 2020, 23:01
Se o Rui Gomes da Silva e o Noronha se juntassem acho que haveriam sérias hipóteses.

E muito cedo por isso.

Cedo para tornar público,  mas ja nao é cedo para se começarem a preparar para isso

Tem que ter um debate publico no canal aberto. Se ha so dois candidatos o Vieira podera recusar o convite. Mas se ha tres ou quatro candidatos o Vieira nao poderia escapar o debate.
Um debate publico é crucial para abrir os olhos os cegos.

tiag1slb

Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: fmtorgal em 22 de Agosto de 2020, 23:01
Se o Rui Gomes da Silva e o Noronha se juntassem acho que haveriam sérias hipóteses.

E muito cedo por isso.

Cedo para tornar público,  mas ja nao é cedo para se começarem a preparar para isso

Tem que ter um debate publico no canal aberto. Se ha so dois candidatos o Vieira podera recusar o convite. Mas se ha tres ou quatro candidatos o Vieira nao poderia escapar o debate.
Um debate publico é crucial para abrir os olhos os cegos.

Pode ser que algum canal aberto tente fazer o debate, acredito que todos aceitem logo o Vieira vai ter de ir de arrasto, isso era crucial para se esclarecer muita coisa.

As candidatura tanto do  benitez , Noronha e Rui G Silva tem as linhas orientadores principais muito semelhantes, fazia todo o sentido ate eles próprios unirem se para organizarno debate para obrigar vieira a ir, e depois começaram a preparar candidatura conjunta

orlando77

Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do João Noronha Lopes no facebook, a apresentação diária de sócios / apoiantes do próximo presidente do Benfica:
...
22-Ago: António Moura - sócio 5.415
21-Ago: Daniel Vilaça - sócio 31.369
20-Ago: Pedro Castanheira - sócio 13.164
19-Ago: Rui Paulo - sócio 2.970 / Inês Paulo - sócia 81.555
18-Ago: Vasco Mealha - sócio 19.696
17-Ago: Rui Mateus - sócio 97.411
16-Ago: Margarida Bandeira - sócia 53.690
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102