Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Ogrande em 23 de Agosto de 2020, 19:47
Quem é a restante lista do RGS ?
Quem são as figuras que o apoiam ?

Acho que escreveu muito no blog e tem pouca coisa para continuar

Porque há tantas "figuras" a apoiar Noronha sem que este tenha apresentado o projeto ou a restante lista?! Apoiam o quê e porquê?!
provavelmente porque a maioria não concorda contigo quando dizes que teve 30 anos a "defender" o Benfica!
O maior inimigo da imagem do RGS é o RGS!

Isso é o que vocês gostam de fazer parecer!

Se Rui Gomes da Silva "queimou" a própria imagem, fê-lo por defender o Benfica. Porque há quem ache que criticar Luís Filipe Vieira é estar contra o Benfica. Isto porque confundem o clube com o presidente!
consegues perceber que esse argumento para quem não vota nem RGS nem LFV, não faz qualquer sentido?

Sim... e será na conquista dos 10% de "votos brancos" que Noronha se irá concentrar!
o JNL concentra-se em TODOS os sócios! Sem me pedir nada, eu e milhares e milhares de sócios enviaram o nome e número de sócio num envelope.
Obviamente tem várias pessoas a trabalhar na sua campanha, mas se mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa, é porque a sua pessoa individualmente já rompe com o atual perfil que infelizmente temos.

"Mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa..."

Também já tantos idosos entregaram o dinheiro que tinham em casa, a burlões que lá apareceram a dizer que eram do banco, só porque vestiam bem e eram bem falantes.

Não estou a dizer que Noronha seja um burlão, mas entregar o voto apenas porque tem boa imagem e fala bem nâo é o melhor caminho na minha opinião.

É preciso conhecer a pessoa, as suas motivações, as suas ideias, os projetos e aquilo que defende para o clube.

Por esse andar o LFV nunca sairá do Benfica ... Dos sócios todos que conheço e são ainda uns quantos nem 1 pondera votar. Porque simplesmente não gostam do homem, o que é legítimo.

Já sobre o JNL abertura a diálogo é bastante maior.

O eleitorado do RGS é muito específico , não vai ter tanto sucesso como o JNL atrair eleitorado do Vieira.

thiagorosa84

Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: Just em 23 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Just em 23 de Agosto de 2020, 21:32
Para mim RGS vive nesta altura numa enorme dúvida.

O seu orgulho dificilmente o fará desistir de ir a sufrágio e com isso deverá conseguir uma percentagem que o deixará envergonhado, para mim isso não é o importante, para mim o que me preocupa é que cada voto disperso será um voto a menos para retirar dali LFV.

O meu adversário não é RGS mas sim LFV e era bom que todos percebessem isso

Pois para mim Rui Gomes da Silva não tem dúvida nenhuma, pois sabe que ele é o melhor candidato para assumir a presidência do Spor Lisboa e Benfica!

Dizes que o teu adversário não é Rui Gomes da Silva, mas demonstras o contrário.

Não escondo que não gosto dele, nem tenho de o fazer

Mas então não digas que ele não é o teu adversário, quando o atacas.
podem repetidamente tentar desresponsabilizar o RGS por ter a imagem que tem para milhares e milhares de benfiquistas que nunca votaram LFV... mas uma mentira dita muitas vezes não passará a verdade.
O grande responsável por ter a imagem que tem no universo benfiquista é o próprio!
Se o RGS rompesse claramente com o perfil LFV, não teria avançado o JNL!

Rui Gomes da Silva é responsável por ter defendido o Benfica, mesmo quando isso implicou criticar Vieira.

Já a responsabilidade da imagem que foi criada é dos adeptos que confundiram a crítica a Vieira com ataques ao Benfica!

Rui Gomes da Silva rompe sim com o perfíl de Vieira, pois Rui Gomes da Silva quer ser Presidente para servir o Benfica e não para se servir do Benfica!

Nestes 17 anos de Vieira, Rui Gomes da Silva foi dos poucos que por lá passou e não disse "amém" a tudo o que o grande líder dizia.

JozeSlb

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Ogrande em 23 de Agosto de 2020, 19:47
Quem é a restante lista do RGS ?
Quem são as figuras que o apoiam ?

Acho que escreveu muito no blog e tem pouca coisa para continuar

Porque há tantas "figuras" a apoiar Noronha sem que este tenha apresentado o projeto ou a restante lista?! Apoiam o quê e porquê?!
provavelmente porque a maioria não concorda contigo quando dizes que teve 30 anos a "defender" o Benfica!
O maior inimigo da imagem do RGS é o RGS!

Isso é o que vocês gostam de fazer parecer!

Se Rui Gomes da Silva "queimou" a própria imagem, fê-lo por defender o Benfica. Porque há quem ache que criticar Luís Filipe Vieira é estar contra o Benfica. Isto porque confundem o clube com o presidente!
consegues perceber que esse argumento para quem não vota nem RGS nem LFV, não faz qualquer sentido?

Sim... e será na conquista dos 10% de "votos brancos" que Noronha se irá concentrar!
o JNL concentra-se em TODOS os sócios! Sem me pedir nada, eu e milhares e milhares de sócios enviaram o nome e número de sócio num envelope.
Obviamente tem várias pessoas a trabalhar na sua campanha, mas se mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa, é porque a sua pessoa individualmente já rompe com o atual perfil que infelizmente temos.

"Mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa..."

Também já tantos idosos entregaram o dinheiro que tinham em casa, a burlões que lá apareceram a dizer que eram do banco, só porque vestiam bem e eram bem falantes.

Não estou a dizer que Noronha seja um burlão, mas entregar o voto apenas porque tem boa imagem e fala bem nâo é o melhor caminho na minha opinião.

É preciso conhecer a pessoa, as suas motivações, as suas ideias, os projetos e aquilo que defende para o clube.
kkkk a sério?
Então o homem já não esteve no Benfica?
Quando falham os argumentos, o ideal é não dizer nada! ;)

Esteve 6 meses. Como suplente (ainda se está para confirmar se realmente passou a titular).

Qual foi a influência dele? Que decisões de fundo tomou?

Depois disso, nos 20 anos seguintes, qual era a opiniâo dele sobre as decisões dentro do Benfica?

Esteve no Benfica de 31 de Outubro de 2000 a 16 de Outubro de 2001, quase 1 ano, não 6 meses

thiagorosa84

Citação de: JozeSlb em 24 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Ogrande em 23 de Agosto de 2020, 19:47
Quem é a restante lista do RGS ?
Quem são as figuras que o apoiam ?

Acho que escreveu muito no blog e tem pouca coisa para continuar

Porque há tantas "figuras" a apoiar Noronha sem que este tenha apresentado o projeto ou a restante lista?! Apoiam o quê e porquê?!
provavelmente porque a maioria não concorda contigo quando dizes que teve 30 anos a "defender" o Benfica!
O maior inimigo da imagem do RGS é o RGS!

Isso é o que vocês gostam de fazer parecer!

Se Rui Gomes da Silva "queimou" a própria imagem, fê-lo por defender o Benfica. Porque há quem ache que criticar Luís Filipe Vieira é estar contra o Benfica. Isto porque confundem o clube com o presidente!
consegues perceber que esse argumento para quem não vota nem RGS nem LFV, não faz qualquer sentido?

Sim... e será na conquista dos 10% de "votos brancos" que Noronha se irá concentrar!
o JNL concentra-se em TODOS os sócios! Sem me pedir nada, eu e milhares e milhares de sócios enviaram o nome e número de sócio num envelope.
Obviamente tem várias pessoas a trabalhar na sua campanha, mas se mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa, é porque a sua pessoa individualmente já rompe com o atual perfil que infelizmente temos.

"Mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa..."

Também já tantos idosos entregaram o dinheiro que tinham em casa, a burlões que lá apareceram a dizer que eram do banco, só porque vestiam bem e eram bem falantes.

Não estou a dizer que Noronha seja um burlão, mas entregar o voto apenas porque tem boa imagem e fala bem nâo é o melhor caminho na minha opinião.

É preciso conhecer a pessoa, as suas motivações, as suas ideias, os projetos e aquilo que defende para o clube.
kkkk a sério?
Então o homem já não esteve no Benfica?
Quando falham os argumentos, o ideal é não dizer nada! ;)

Esteve 6 meses. Como suplente (ainda se está para confirmar se realmente passou a titular).

Qual foi a influência dele? Que decisões de fundo tomou?

Depois disso, nos 20 anos seguintes, qual era a opiniâo dele sobre as decisões dentro do Benfica?

Esteve no Benfica de 31 de Outubro de 2000 a 16 de Outubro de 2001, quase 1 ano, não 6 meses

Que seja. As questões colocam-se à mesma.

Qual foi a influência dele? Que decisões de fundo tomou?

Depois disso, nos 20 anos seguintes, qual era a opiniâo dele sobre as decisões dentro do Benfica?

Isto é que é importante discutir, as motivações, as ideias, os projetos e aquilo que cada candidato defende para o clube.

The Eagle 10

Citação de: Machiavelli em 24 de Agosto de 2020, 00:11
É NOSSO!!!
Ainda não é nosso...





... O Benfica.


Será quando chegar OUTubro.

JozeSlb

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: JozeSlb em 24 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Ogrande em 23 de Agosto de 2020, 19:47
Quem é a restante lista do RGS ?
Quem são as figuras que o apoiam ?

Acho que escreveu muito no blog e tem pouca coisa para continuar

Porque há tantas "figuras" a apoiar Noronha sem que este tenha apresentado o projeto ou a restante lista?! Apoiam o quê e porquê?!
provavelmente porque a maioria não concorda contigo quando dizes que teve 30 anos a "defender" o Benfica!
O maior inimigo da imagem do RGS é o RGS!

Isso é o que vocês gostam de fazer parecer!

Se Rui Gomes da Silva "queimou" a própria imagem, fê-lo por defender o Benfica. Porque há quem ache que criticar Luís Filipe Vieira é estar contra o Benfica. Isto porque confundem o clube com o presidente!
consegues perceber que esse argumento para quem não vota nem RGS nem LFV, não faz qualquer sentido?

Sim... e será na conquista dos 10% de "votos brancos" que Noronha se irá concentrar!
o JNL concentra-se em TODOS os sócios! Sem me pedir nada, eu e milhares e milhares de sócios enviaram o nome e número de sócio num envelope.
Obviamente tem várias pessoas a trabalhar na sua campanha, mas se mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa, é porque a sua pessoa individualmente já rompe com o atual perfil que infelizmente temos.

"Mobilizou já tantos sócios e sem apresentar lista e programa..."

Também já tantos idosos entregaram o dinheiro que tinham em casa, a burlões que lá apareceram a dizer que eram do banco, só porque vestiam bem e eram bem falantes.

Não estou a dizer que Noronha seja um burlão, mas entregar o voto apenas porque tem boa imagem e fala bem nâo é o melhor caminho na minha opinião.

É preciso conhecer a pessoa, as suas motivações, as suas ideias, os projetos e aquilo que defende para o clube.
kkkk a sério?
Então o homem já não esteve no Benfica?
Quando falham os argumentos, o ideal é não dizer nada! ;)

Esteve 6 meses. Como suplente (ainda se está para confirmar se realmente passou a titular).

Qual foi a influência dele? Que decisões de fundo tomou?

Depois disso, nos 20 anos seguintes, qual era a opiniâo dele sobre as decisões dentro do Benfica?

Esteve no Benfica de 31 de Outubro de 2000 a 16 de Outubro de 2001, quase 1 ano, não 6 meses

Que seja. As questões colocam-se à mesma.

Qual foi a influência dele? Que decisões de fundo tomou?

Depois disso, nos 20 anos seguintes, qual era a opiniâo dele sobre as decisões dentro do Benfica?

Isto é que é importante discutir, as motivações, as ideias, os projetos e aquilo que cada candidato defende para o clube.

Acredito que o Vilarinho fale sobre isso até outubro

ARREB1MBA

Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: ARREB1MBA em 23 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: Microwaves em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Os resultados da sondagem nesta página mostra bem a bolha que é o SB.

Agora interessante era percebermos como podemos alargar este sentimento para o maior número possível de sócios?
Uma grande diferença entre o SB e a realidade é que na realidade sabes efectivamente que estás a falar com um benfiquista, enquanto que aqui no SB há infiltrados aos magotes (alguns passam o ano inteiro a malhar em tudo o que mexe, nem sequer tentam esconder).

Depois, claro, aliado também a uma maior fatia de benfiquistas que se opõem à actual direcção, estão aí os ingredientes todos para dar estes resultados de polls completamente desviados da realidade.

Já são muitos anos de SB e não há espaço onde me sinta melhor a trocar ideias com outros benfiquistas! Somos uma minoria? É verdade, e isso viu-se nas últimas eleições onde apareceu uma alternativa maioritariamente votada pelos membros do SB.
O que me parece é que ninguém tem os níveis de ambição da maioria dos nossos users. Tenho familiares que idolatram qualquer jogador que vista de vermelho... se é do Benfica é porque é bom, e temos de apoiar sempre (sendo que essa ideia extende-se a treinadores e presidentes)... quer jogue bem ou mal! Colegas e amigos com quem vou ver futebol, vão ficar toda a vida agarrados aos primeiros mandatos do LFV, e nem percebem que estão a gostar mais duma pessoa do que do próprio clube ao viver eternamente do passado sem pensar se o presente / futuro fará algum sentido...
Com o aparecimento do JNL nunca vi tantos sócios com mais idade a finalmente dizer que pela primeira vez vão votar contra o LFV... e tenho a certeza que, independentemente do vencedor, o atual presidente nunca sentiu a porta de saída tão escancarada...
Eu tenho orgulho em dizer que não voto contra LFV, pois nunca votaria RGS se fosse o único candidato alternativo!
O JNL pode não ter programa, mas o LFV também nunca teve e já são 17 anos a ver o mar...
Só a antagónica postura de ambos e o facto do JNL ser 100% Benfica, para mim é quanto basta! Claro que a diferença de nível entre ambos é enorme, e isso para mim é um enorme trunfo só que o SLB é enorme, e benfiquistas que se identificam com posturas fanfarronas e tasqueiras são mesmo muitos...
Ainda outro dia um presidente de um clube brasileiro gravou um vídeo com o LFV que me envergonha... e tenho a certeza que não será com essa postura de tasco que vamos chegar ao topo. Precisamos de profissionalismo, nível e rigor! Podem chamar croquetes, chamem o que quiserem, mas o Vitória e o Lage também foram campeões sem andarem a fazer figurinhas como o jj...
O jj pode ter colocado grandes jogadores a jogar muito futebol, mas um bom desafio era ficar com o plantel da época passada e sem contratações fazê-los jogar o triplo.. aí sim ia ter o meu respeito... agora a contratar o patrão da defesa da Bélgica, o melhor extremo do campeonato brasileiro, e por aí fora... o triplo vai ser pouco para o que fizemos a época passada!

Maioria ou minoria, seja qual for o resultado das eleições de Outubro, o SB será sempre um espaço onde os benfiquistas pouco ambiciosos terão sempre muito que sofrer!
Nem sequer estou a discutir candidatos.

Só acho que é preciso ser muito anjinho ou ter caído de pára-quedas no SB em 2020 para se pensar que este fórum é representativo da comunidade benfiquista no seu geral.
Não é, nunca foi.

Um exemplo paradigmático é o tópico do LFV aqui no fórum. A realidade é dramaticamente diferente.

ISO

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 23:20
...
Nestes 17 anos de Vieira, Rui Gomes da Silva foi dos poucos que por lá passou e não disse "amém" a tudo o que o grande líder dizia.

Por acaso tenho a imagem de o ver em AG's do clube sentadinho na mesa da Direcção a votar a favor de todas as atrocidades do vieirismo...
::)

Bergkamp

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: orlando77 em 23 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: Just em 23 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Just em 23 de Agosto de 2020, 21:32
Para mim RGS vive nesta altura numa enorme dúvida.

O seu orgulho dificilmente o fará desistir de ir a sufrágio e com isso deverá conseguir uma percentagem que o deixará envergonhado, para mim isso não é o importante, para mim o que me preocupa é que cada voto disperso será um voto a menos para retirar dali LFV.

O meu adversário não é RGS mas sim LFV e era bom que todos percebessem isso

Pois para mim Rui Gomes da Silva não tem dúvida nenhuma, pois sabe que ele é o melhor candidato para assumir a presidência do Spor Lisboa e Benfica!

Dizes que o teu adversário não é Rui Gomes da Silva, mas demonstras o contrário.

Não escondo que não gosto dele, nem tenho de o fazer

Mas então não digas que ele não é o teu adversário, quando o atacas.
podem repetidamente tentar desresponsabilizar o RGS por ter a imagem que tem para milhares e milhares de benfiquistas que nunca votaram LFV... mas uma mentira dita muitas vezes não passará a verdade.
O grande responsável por ter a imagem que tem no universo benfiquista é o próprio!
Se o RGS rompesse claramente com o perfil LFV, não teria avançado o JNL!

pois Rui Gomes da Silva quer ser Presidente para servir o Benfica e não para se servir do Benfica!



:rir:

thiagorosa84

Citação de: ISO em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2020, 23:20
...
Nestes 17 anos de Vieira, Rui Gomes da Silva foi dos poucos que por lá passou e não disse "amém" a tudo o que o grande líder dizia.

Por acaso tenho a imagem de o ver em AG's do clube sentadinho na mesa da Direcção a votar a favor de todas as atrocidades do vieirismo...
::)

Tens ou é aquela que queres passar aos outros?

É que as ações dele e as suas posições públicas provam o contrário.

Foi contra os novos estatutos, tendo até apresentado uma proposta alternativa.

Foi contra a venda dos direitos televisivos com a Olivedesportos.

Criticou, publicamente, o aburguesamento da direção e a falta de ambição europeia.

Mostrou-se contra a parceria estatégica com o Mendes, a venda desenfreada dos talentos do Seixal e o carrossel de jogadores.

Isto para dar alguns exemplos.

Gostem ou não, Rui Gomes da Silva foi, nos últimos largos anos, uma (senão a única) voz discordante da direção de Luís Filipe Vieira!

lobotomizado

De um lado Noronha Lopes, do outro vergonhas e flopes.

fluorescente

não podemos desistir. Em cada café, cada local de trabalho, cada conversa com amigo, contar a história de Noronha Lopes e do seu percurso profissional, explicar que é um benfiquista dos bons como nós. Cada um de nós tem que fazer a sua quota parte. Se um benfiquista chegar a perguntar pelo Cavani tem que sair da conversa a querer dar um chuto no cu do Vieira

Black Panther

Há vídeos do Jantar?? Gostaria de ouvir o que disse




Iron Mask

Citação de: Black Panther em 24 de Agosto de 2020, 08:25
Há vídeos do Jantar?? Gostaria de ouvir o que disse



Dá para ver. Na foto estava a mandar os sócios para a o crlh. E a seguir apertou o pescoço ao Simões.

cachecolglorioso

João Noronha Lopes cometeu uma gafe enorme, a tentarem replicar o emblema antigo acabaram por copiar o emblema novo, com todos os seus defeitos e irregularidades, possivelmente a culpa são destes 17 anos e da perda de identidade do Benfica, mas é pequeno grande pormenor...