Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 17:29
Era tão bom que este fórum fosse representativo da opinião geral dos Benfiquistas.
Estaríamos praticamente certos que em Outubro iriamos ter novo presidente.

Paulatinamente as coisas vão se compondo no que toca a esse aspecto.

Há não muito tempo a generalidade das opiniões do SB era como que um oásis. Durante anos a fio praticamente não se via contestação lá fora, eu próprio lembro-me de ser um dos únicos críticos do Vieira no circuito de pessoas que conheço.
Hoje em dia, lá fora há uma contestação ao ditador como nunca se viu. A saturação dos benfiquistas em relação ao ditador cresce de dia para dia.

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 17:29
Era tão bom que este fórum fosse representativo da opinião geral dos Benfiquistas.
Estaríamos praticamente certos que em Outubro iriamos ter novo presidente.

Paulatinamente as coisas vão se compondo no que toca a esse aspecto.

Há não muito tempo a generalidade das opiniões do SB era como que um oásis. Durante anos a fio praticamente não se via contestação lá fora, eu próprio lembro-me de ser um dos únicos críticos do Vieira no circuito de pessoas que conheço.
Hoje em dia, lá fora há uma contestação ao ditador como nunca se viu. A saturação dos benfiquistas em relação ao ditador cresce de dia para dia.

Verdade, mas acho que mesmo assim não chega para o tirar do poleiro.
Ainda por cima se o RGS e o Noronha se mantiverem vão dividir muitos votos da oposição o que não é bom.
Era importante que mesmo ganhando o Vieira a contestação continuasse e cada vez mais gente fosse abrindo os olhos. Mas ele sabe que ganhando tem 4 anos para voltar a enganar a malta toda, basta uns bons reforços e um ou dois titulos e já está.

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 17:29
Era tão bom que este fórum fosse representativo da opinião geral dos Benfiquistas.
Estaríamos praticamente certos que em Outubro iriamos ter novo presidente.

Paulatinamente as coisas vão se compondo no que toca a esse aspecto.

Há não muito tempo a generalidade das opiniões do SB era como que um oásis. Durante anos a fio praticamente não se via contestação lá fora, eu próprio lembro-me de ser um dos únicos críticos do Vieira no circuito de pessoas que conheço.
Hoje em dia, lá fora há uma contestação ao ditador como nunca se viu. A saturação dos benfiquistas em relação ao ditador cresce de dia para dia.

Verdade, mas acho que mesmo assim não chega para o tirar do poleiro.
Ainda por cima se o RGS e o Noronha se mantiverem vão dividir muitos votos da oposição o que não é bom.
Era importante que mesmo ganhando o Vieira a contestação continuasse e cada vez mais gente fosse abrindo os olhos. Mas ele sabe que ganhando tem 4 anos para voltar a enganar a malta toda, basta uns bons reforços e um ou dois titulos e já está.

É verdade que à partida com isto das trutas, muitos indecisos poderão voltar-se a virar para o Vieira.
Mas parece-me evidente que, com uma oposição digna desse nome e com a crescente saturação dos adeptos, o Vieira não irá ganhar com os 90% da praxe.

Tem a oposição a palavra. Que todos na oposição deixem os egos de lado e tenham a consciência de que na hora da verdade, só poderá restar a lista melhor colocada.

thiagorosa84

Ontem, Rui Gomes da Silva completou 62 anos de vida, tantos como de sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Para assinalar a data, Pedro Santana Lopes deixou-lhe uma mensagem.

Não serve isto para mostrar que uma figura publica apoia Rui Gomes da Silva, até porque se trata de um sportinguista. Serve sim para conhecermos melhor a pessoa, que é Rui Gomes da Silva, por detrás da figura pública.

"O Rui

Hoje faz anos o Rui Gomes da Silva. Ele está a travar o combate por aquilo com que sempre sonhou: a Presidência do Benfica.
Ele já me apoiou em muitas lutas. Eu não posso apoiá - lo nesta. Eu sou do Sporting, com muito orgulho, por isso nada tenho nada a ver com essa escolha. Os benfiquistas saberão quem devem escolher. Eu só gostava que os eleitores soubessem bem quem é o Rui. Eleições dão sempre polémica e então no futebol...
E num clube grande, com vários candidatos, as notícias são constantes. Ninguém passa ao lado.
Dos outros candidatos, só conheço o atual Presidente. Foi sempre correto comigo, nada tenho a dizer dele a não ser que foi sempre atencioso e educado. Aliás, o que aqui escrevo não é contra nem a favor de ninguém. Não quero sequer sugerir quem devem os benfiquistas escolher.
Quero só dizer que o Rui é muito mais do que aquilo que mostra na televisão.
Deixem - me fazer duas ou três notas sobre o Rui.


Como sabem aqueles que o conhecem, o Rui é um homem inteligente, culto, afável. Tem um sentido de humor enorme, é muito cómico. Tem amizades em todos os quadrantes político e sociais. Tem uma capacidade notável de relacionamento com variadas instituições importantes da nossa sociedade.
É um bom profissional, tem um bom escritório de advocacia e, acima de tudo, é um homem sério.


Quero contar dois aspetos da sua personalidade que poucos conhecem. O Rui, quando se divorciou, ficou com o poder paternal do seu Filho mais velho.
Lutou muito por isso e conseguiu. Durante muitos anos, viveu sozinho com ele. Levantava - se às seis e meia da manhã para dar banho, vestir e dar o pequeno-almoço e levar o Afonso à escola. E organizava os seus dias para o ir buscar à saída das aulas e tratar do que ele precisava até ir dormir.

O outro lado desconhecido do Rui é a sua sensibilidade que o leva a fazer aquilo que outros evitam de todo. Se alguém que o Rui conhece, e mais ainda se é amigo, está preso, ou noutra situação grave, o Rui, muitas vezes, vai visitar e sem dizer nada a ninguém. Pode a pessoa em causa estar nas "ruas da amargura" perante a opinião pública, não muda nada. O Rui vai lá, por mera solidariedade pessoal ou amizade.
Tem defeitos? Claro que tem. Aprecio o seu estilo nas televisões? Normalmente, não muito. Sempre foi fanático do Benfica. Há muitos anos que deixei de discutir futebol com ele. Para ele, as faltas a favor do Benfica são sempre bem marcadas e nunca são justas as assinaladas contra o seu clube.

Escrevo tudo isto, hoje, porque quero e devo. Tenho lido e ouvido muitos ataques ao Rui. São polémicas eleitorais e ele tem feito tudo para não fugir à polémica. Mas eu, que não o posso apoiar, quero dizer, neste dia, que gostava só que todos conhecessem melhor o Rui.
Parabéns, Rui.
Um grande abraço
Pedro"

https://www.facebook.com/pmiguel.slopes1/posts/4129964557018418

Cada um dará o valor que entender a estas palavras, a este testemunho.

Para mim, é mais uma prova de que estamos perante um GRANDE HOMEM e um GRANDE BENFIQUISTA!

Sigo convicto que Rui Gomes da Silva daria um excelente Presidente para o Sport Lisboa e Benfica!

O BENFICA É NOSSO! DOS SÓCIOS. DOS BENFIQUISTA.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt

ISO

Um elogio da parte do Santana, é um tiro num pé!

CenourinhaSLB

Boas a todos. Um prazer estrear-me no forum do maior clube do mundo.

E acho que nao havia melhor do que este topico para começar.

Apetecia-me dizer muita coisa sobre o actual presidente mas prefiro manter uma postura digna. Até porque ainda agora cheguei...

O nosso clube precisa de uma mudança de paradigma o mais rapidamente possivel. Sorte a nossa, temos eleiços ao virar da esquina.

Façamos o nosso trabalho. O Benfica tem que voltar a ser dos socios!

Guardião Encarnado

PROGRAMA DO MOVIMENTO SERVIR O BENFICA


Foi no dia 28 de Fevereiro de 1904 que 24 jovens se reuniram na Farmácia Franco a fim de fundar o mais belo Clube do universo. É então no dia 24 de Agosto de 2020 que o Movimento Servir o Benfica apresenta o Programa Eleitoral que levará a sufrágio em Outubro.

Em cada um daqueles 24 bravos que tiveram a mais bela ideia de sempre, havia uma sentimento genuíno: amor.

Pois bem, foi com muito amor que os diversos Benfiquistas que constituem o Movimento deram o seu contributo para a elaboração de um projecto que pudesse devolver ao nosso glorioso Clube a ambição desportiva, aprofundasse a tradição democrática, e reforçasse a transparência daquela que é a Instituição mais amada de Portugal.

Foi com amor que abraçámos este desafio. É com todo o amor que vos mostramos como o vamos fazer.

Assim, podem a partir de agora consultar o nosso programa no nosso site:

https://www.servirobenfica.pt/programa.html

Vamos todos Servir o Benfica!

Viva o Benfica!

Muito em breve sairá a versão em documento PDF.

Um abraço a todos.

Fake Blood


RGouveia.SLB

Citação de: CenourinhaSLB em 24 de Agosto de 2020, 18:47
Boas a todos. Um prazer estrear-me no forum do maior clube do mundo.

E acho que nao havia melhor do que este topico para começar.

Apetecia-me dizer muita coisa sobre o actual presidente mas prefiro manter uma postura digna. Até porque ainda agora cheguei...

O nosso clube precisa de uma mudança de paradigma o mais rapidamente possivel. Sorte a nossa, temos eleiços ao virar da esquina.

Façamos o nosso trabalho. O Benfica tem que voltar a ser dos socios!

Bem-vindo  :flagglorioso:

cristiano_1904

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Agosto de 2020, 19:10
PROGRAMA DO MOVIMENTO SERVIR O BENFICA


Foi no dia 28 de Fevereiro de 1904 que 24 jovens se reuniram na Farmácia Franco a fim de fundar o mais belo Clube do universo. É então no dia 24 de Agosto de 2020 que o Movimento Servir o Benfica apresenta o Programa Eleitoral que levará a sufrágio em Outubro.

Em cada um daqueles 24 bravos que tiveram a mais bela ideia de sempre, havia uma sentimento genuíno: amor.

Pois bem, foi com muito amor que os diversos Benfiquistas que constituem o Movimento deram o seu contributo para a elaboração de um projecto que pudesse devolver ao nosso glorioso Clube a ambição desportiva, aprofundasse a tradição democrática, e reforçasse a transparência daquela que é a Instituição mais amada de Portugal.

Foi com amor que abraçámos este desafio. É com todo o amor que vos mostramos como o vamos fazer.

Assim, podem a partir de agora consultar o nosso programa no nosso site:

https://www.servirobenfica.pt/programa.html

Vamos todos Servir o Benfica!

Viva o Benfica!

Muito em breve sairá a versão em documento PDF.

Um abraço a todos.
Programa interessante mas escolhi um parâmetro dos pilares que escolheram.

A7) Perfil de jogo bem definido da formação à equipa principal. Não concordo se a ideia for meter à imagem da equipa principal, até porque esta já muda muitas vezes de estilo.

B1) Garantir patrocinador global para as modalidades. Isto depende sempre dos patrocinadores, se compensar financeiramente um patrocinador por cada modalidade, então deve ser essa a escolha.

C1.10) obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo continuo a achar demasiado, principalmente para aqueles que os pais não pagam para sermos sócios.

D11) Posição sobre os direitos de transmissão televisiva. É óbvio que ficamos a perder financeiramente mas só temos a ganhar se o campeonato for mais competitivo...

E5) Flexibilizar a disponibilização da transmissão dos jogos das modalidades. pagar para ver as modalidades na TV é um crime

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Agosto de 2020, 19:10
PROGRAMA DO MOVIMENTO SERVIR O BENFICA


Foi no dia 28 de Fevereiro de 1904 que 24 jovens se reuniram na Farmácia Franco a fim de fundar o mais belo Clube do universo. É então no dia 24 de Agosto de 2020 que o Movimento Servir o Benfica apresenta o Programa Eleitoral que levará a sufrágio em Outubro.

Em cada um daqueles 24 bravos que tiveram a mais bela ideia de sempre, havia uma sentimento genuíno: amor.

Pois bem, foi com muito amor que os diversos Benfiquistas que constituem o Movimento deram o seu contributo para a elaboração de um projecto que pudesse devolver ao nosso glorioso Clube a ambição desportiva, aprofundasse a tradição democrática, e reforçasse a transparência daquela que é a Instituição mais amada de Portugal.

Foi com amor que abraçámos este desafio. É com todo o amor que vos mostramos como o vamos fazer.

Assim, podem a partir de agora consultar o nosso programa no nosso site:

https://www.servirobenfica.pt/programa.html

Vamos todos Servir o Benfica!

Viva o Benfica!

Muito em breve sairá a versão em documento PDF.

Um abraço a todos.
Programa interessante mas escolhi um parâmetro dos pilares que escolheram.

A7) Perfil de jogo bem definido da formação à equipa principal. Não concordo se a ideia for meter à imagem da equipa principal, até porque esta já muda muitas vezes de estilo.

B1) Garantir patrocinador global para as modalidades. Isto depende sempre dos patrocinadores, se compensar financeiramente um patrocinador por cada modalidade, então deve ser essa a escolha.

C1.10) obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo continuo a achar demasiado, principalmente para aqueles que os pais não pagam para sermos sócios.

D11) Posição sobre os direitos de transmissão televisiva. É óbvio que ficamos a perder financeiramente mas só temos a ganhar se o campeonato for mais competitivo...

E5) Flexibilizar a disponibilização da transmissão dos jogos das modalidades. pagar para ver as modalidades na TV é um crime
A7) - O clube é que deve definir o perfil de jogo que pretende e a partir desse pressuposto contratar o treinador que encaixe nesse perfil.

B1) Aos dias de hoje são mais de 3 décadas a tentar a fórmula de um patrocinador por modalidade, já percebemos que essa não resulta.

C1.10) Defendemos a isenção para todos os jovens até aos 13 anos, actualmente isso só existe para os filhos de sócio, o que defendemos é que um adepto que por dificuldades financeiras não possa o próprio ser sócio, mas tendo um filho gostava de o inscrever o possa fazer sem custos até aos 13 anos (basicamente será necessário somente adquirir o KIT)

D11) É uma candidatura para defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica, não o dos outros, já agora esse argumento de ter um campeonato mais competitivo é um pouco falacioso, foi por termos um campeonato competitivo que os nossos principais adversários venceram em 2003, 2004 e 2011, 3 competições europeias?

E5) Paga quem quer, excepto associados, esses não pagam, mas uma coisa é ter que pagar a subscrição de um canal (existem adeptos rivais nossos que até o fazem), outra é adquirir um jogo.

Já agora, o que é que gostaste mais do programa apresentado?

Saudações Benfiquistas.

lonstrup

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Agosto de 2020, 19:10
PROGRAMA DO MOVIMENTO SERVIR O BENFICA


Foi no dia 28 de Fevereiro de 1904 que 24 jovens se reuniram na Farmácia Franco a fim de fundar o mais belo Clube do universo. É então no dia 24 de Agosto de 2020 que o Movimento Servir o Benfica apresenta o Programa Eleitoral que levará a sufrágio em Outubro.

Em cada um daqueles 24 bravos que tiveram a mais bela ideia de sempre, havia uma sentimento genuíno: amor.

Pois bem, foi com muito amor que os diversos Benfiquistas que constituem o Movimento deram o seu contributo para a elaboração de um projecto que pudesse devolver ao nosso glorioso Clube a ambição desportiva, aprofundasse a tradição democrática, e reforçasse a transparência daquela que é a Instituição mais amada de Portugal.

Foi com amor que abraçámos este desafio. É com todo o amor que vos mostramos como o vamos fazer.

Assim, podem a partir de agora consultar o nosso programa no nosso site:

https://www.servirobenfica.pt/programa.html

Vamos todos Servir o Benfica!

Viva o Benfica!

Muito em breve sairá a versão em documento PDF.

Um abraço a todos.
A tipo de letra é antiquado, revelando pouca inovação, e bla bla bla

Estou a brincar.

Bom trabalho. E obrigado pelo vosso esforço.

cristiano_1904

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Agosto de 2020, 19:10
PROGRAMA DO MOVIMENTO SERVIR O BENFICA


Foi no dia 28 de Fevereiro de 1904 que 24 jovens se reuniram na Farmácia Franco a fim de fundar o mais belo Clube do universo. É então no dia 24 de Agosto de 2020 que o Movimento Servir o Benfica apresenta o Programa Eleitoral que levará a sufrágio em Outubro.

Em cada um daqueles 24 bravos que tiveram a mais bela ideia de sempre, havia uma sentimento genuíno: amor.

Pois bem, foi com muito amor que os diversos Benfiquistas que constituem o Movimento deram o seu contributo para a elaboração de um projecto que pudesse devolver ao nosso glorioso Clube a ambição desportiva, aprofundasse a tradição democrática, e reforçasse a transparência daquela que é a Instituição mais amada de Portugal.

Foi com amor que abraçámos este desafio. É com todo o amor que vos mostramos como o vamos fazer.

Assim, podem a partir de agora consultar o nosso programa no nosso site:

https://www.servirobenfica.pt/programa.html

Vamos todos Servir o Benfica!

Viva o Benfica!

Muito em breve sairá a versão em documento PDF.

Um abraço a todos.
Programa interessante mas escolhi um parâmetro dos pilares que escolheram.

A7) Perfil de jogo bem definido da formação à equipa principal. Não concordo se a ideia for meter à imagem da equipa principal, até porque esta já muda muitas vezes de estilo.

B1) Garantir patrocinador global para as modalidades. Isto depende sempre dos patrocinadores, se compensar financeiramente um patrocinador por cada modalidade, então deve ser essa a escolha.

C1.10) obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo continuo a achar demasiado, principalmente para aqueles que os pais não pagam para sermos sócios.

D11) Posição sobre os direitos de transmissão televisiva. É óbvio que ficamos a perder financeiramente mas só temos a ganhar se o campeonato for mais competitivo...

E5) Flexibilizar a disponibilização da transmissão dos jogos das modalidades. pagar para ver as modalidades na TV é um crime
A7) - O clube é que deve definir o perfil de jogo que pretende e a partir desse pressuposto contratar o treinador que encaixe nesse perfil.

B1) Aos dias de hoje são mais de 3 décadas a tentar a fórmula de um patrocinador por modalidade, já percebemos que essa não resulta.

C1.10) Defendemos a isenção para todos os jovens até aos 13 anos, actualmente isso só existe para os filhos de sócio, o que defendemos é que um adepto que por dificuldades financeiras não possa o próprio ser sócio, mas tendo um filho gostava de o inscrever o possa fazer sem custos até aos 13 anos (basicamente será necessário somente adquirir o KIT)

D11) É uma candidatura para defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica, não o dos outros, já agora esse argumento de ter um campeonato mais competitivo é um pouco falacioso, foi por termos um campeonato competitivo que os nossos principais adversários venceram em 2003, 2004 e 2011, 3 competições europeias?

E5) Paga quem quer, excepto associados, esses não pagam, mas uma coisa é ter que pagar a subscrição de um canal (existem adeptos rivais nossos que até o fazem), outra é adquirir um jogo.

Já agora, o que é que gostaste mais do programa apresentado?

Saudações Benfiquistas.
O resto gostei, mais "sóbrio" que o do RGS.

A7) Um clube como o Benfica deve preocupar se a arranjar os melhores treinadores possíveis, seja qual for o estilo. Na formação muitas vezes os melhores não se encaixam ao fazer um sistema idêntico aos A.

B1) Quem te dá garantias que uma vale mais que a outra? Tens de ouvir as propostas e depois escolher, tens de deixar as duas opções em aberto.

C1.10) E quem não tem pais benfiquistas? Parte em clara desvantagem, tens uns que teriam sempre de esperar bastante tempo para concorrer. Eu percebo que tenha de existir um sistema do género mas acaba por ser injusto para alguns.

D11)Não percebo o porquê de ser falacioso, a capacidade negocial dos clubes mais pequenos é muito baixa e têm orçamentos ridiculamente baixos. Se subirem a sua qualidade, o campeonato também ganha competitividade e nós também.

E5) Os adeptos rivais podem ver as modalidades no seus canais à borla e isso faz que ganhes mais adeptos nas modalidades. Não tinha reparado que para os associados era grátis mas mesmo assim não concordo que se pague para ver as modalidades.

orlando77

Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do João Noronha Lopes no facebook, a apresentação diária de sócios / apoiantes do próximo presidente do Benfica:
...
24-Ago: Joaquim Castro - sócio 15.837
23-Ago: Luís Mota - sócio 40.106
22-Ago: António Moura - sócio 5.415
21-Ago: Daniel Vilaça - sócio 31.369
20-Ago: Pedro Castanheira - sócio 13.164
19-Ago: Rui Paulo - sócio 2.970 / Inês Paulo - sócia 81.555
18-Ago: Vasco Mealha - sócio 19.696
17-Ago: Rui Mateus - sócio 97.411
16-Ago: Margarida Bandeira - sócia 53.690
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Tiago_GloriosoSLB

A7) Um clube como o Benfica deve preocupar se a arranjar os melhores treinadores possíveis, seja qual for o estilo. Na formação muitas vezes os melhores não se encaixam ao fazer um sistema idêntico aos A.

TG1904 - Não existem receitas perfeitas, para nós esta é a melhor visão e temos um clube começado por B que desta forma transformou-se num dos mais vencedores na Europa (sim, sabemos que é incomparável a sua capacidade financeira à nossa mas antes também era e venciam pouco, muito pouco a nível Europeu)


B1) Quem te dá garantias que uma vale mais que a outra? Tens de ouvir as propostas e depois escolher, tens de deixar as duas opções em aberto.

TG1904 - Óbvio que sim, mas uma receita já a conhecemos e acreditamos que negociar na globalidade é até mais interessante para o patrocinador. Queremos estabilidade na duração de contrato que permita orçamentos previsíveis.

C1.10) E quem não tem pais benfiquistas? Parte em clara desvantagem, tens uns que teriam sempre de esperar bastante tempo para concorrer. Eu percebo que tenha de existir um sistema do género mas acaba por ser injusto para alguns.

TG1904 - Entendo, mas infelizmente não existem sistemas perfeitos.

D11)Não percebo o porquê de ser falacioso, a capacidade negocial dos clubes mais pequenos é muito baixa e têm orçamentos ridiculamente baixos. Se subirem a sua qualidade, o campeonato também ganha competitividade e nós também.

TG1904 - A candidatura deve defender os interesses do clube, não dos outros, se for possível ter uma centralização sem o Sport Lisboa e Benfica ser penalizado, perfeito. Caso contrário lamentamos mas não contem connosco para o defender. Já agora, será que a Liga têm um estudo onde garanta que em caso de centralização o valor é superior a soma dos contratos individuais agora vigentes? É que a centralização foi boa nos outros países por isto, não pelo inverso que é o que provavelmente sucederá em Portugal.

E5) Os adeptos rivais podem ver as modalidades no seus canais à borla e isso faz que ganhes mais adeptos nas modalidades. Não tinha reparado que para os associados era grátis mas mesmo assim não concordo que se pague para ver as modalidades.

TG1904 - Interessa e temos propostas nesse âmbito, ganhar o carinho da generalidade dos Benfiquistas pelas modalidades, oferecendo bilhetes a sócios, oferecendo bilhetes a jovens. Ter regularmente os nossos atletas nas escolas a promover as modalidades.

Desde já o nosso agradecimento por teres lido o programa e dado a tua opinião, quem ganha é o Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas.