Eleições 2020

miniMilk


rdr10

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.

Não, eu não culpo ninguém. Agora não me surpreende, há uns tempos por aqui foi notório que esta seria a estratégia, curiosamente esses users tinham como seu candidato (com toda a legitimidade) o RGS. Zero de surpresa.

Nao te surpreende isso ter saído ou o conteúdo do que saiu ? Se a tua resposta for a 1 opção então tu próprio não estás a defender o Benfica.

Sim mas afinal queres defender o Benfica de quem? O JNL é o vilão é isso?

Vilão são todos os que não vão dar 100% de si ao Benfica, seja RGS , Noronha, Vieira ou vale e Azevedo.

O que me interessa saber nesta altura do campeonato onde o que eu sei é que em Vieira não voto de certeza (nem nunca votei em 20 anos), é saber o máximo dos outros candidatos, embora para o bem e para o mal RGS seja um livro aberto.

Acho que o blog fez um trabalho fenomenal em termos informativos, veremos como Noronha vai reagir (se reagir)
Se eles forem só apoiantes, achas que ele deve reagir ou só as pessoas em causa?

Acho que se deve demarcar, e também demarcar dos fernandos Gomes desta vida.. e de ter cuidado com quem está nas férias.

Repito, o presidente do Benfica não deve em momento algum dar se com merda.
Contrapondo, achas possível no número infindável de apoiantes tanto do RGS como do Noronha não haja pessoal com passado muito duvidoso. Aliás, aposto que há apoiantes do RGS que já fizeram parte da direcção do Vieira e com ligações também ao FC Porto.

Não confundir listas com apoiantes.

Haverá, mas o problema disto é que a tentativa é denegrir o JNL, muitos dos que aqui se doem pelo RGS e dizem que muitos dos benfiquistas tem sempre a mesma argumentação contra o RGS, são os mesmos que andam prontos há muito tempo para carregar no gatilho... Isso é indesmentível. Fica sempre bem dizer que o Benfica está acima de tudo mas na prática não é bem assim. Bem sabemos.

Foi isso que entendeste disto tudo, sim senhora.

merlim

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: manjob em 26 de Agosto de 2020, 14:11
Agora até o Vale já é bom. O non sense é completo.
Comparado com Luis Filipe Vieira e Vilarinho, é sem sombra de duvidas.
Nunca a expressão "rouba mas faz" fez tanto sentido como hoje.
E o Vale E Azevedo ao contrário de Vieira não apertava o pescoço a sócios do clube, para completar aproveito para dizer que se existe razão pela qual hoje sou benfiquista, o Vale é uma delas já que partiram dele os bilhetes para a minha única ida à antiga catedral.

O vieira é para mim a pior coisa que aconteceu ao BENFICA. Mas isso não faz de vale, algo bom, muito pelo contrário. Só quem não viveu aqueles anos pode dizer isso. Em relação a apertar pescoços também não precisava, pois nas assembleias tinha uma tropa a defende-lo, que assim que dissesses alguma coisa em sentido contrário eras logo abafado.

jmpph

Sou o único que acha que o facto de haver mais que 1 lista de oposição só beneficia o Vieira? Se a oposição se juntasse ajudavam a concentrar mais os votos. É altura de pensar no Sport Lisboa e Benfica e não nos interesses pessoais

Barolas

#27829
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.

Não, eu não culpo ninguém. Agora não me surpreende, há uns tempos por aqui foi notório que esta seria a estratégia, curiosamente esses users tinham como seu candidato (com toda a legitimidade) o RGS. Zero de surpresa.

Nao te surpreende isso ter saído ou o conteúdo do que saiu ? Se a tua resposta for a 1 opção então tu próprio não estás a defender o Benfica.

Sim mas afinal queres defender o Benfica de quem? O JNL é o vilão é isso?

Vilão são todos os que não vão dar 100% de si ao Benfica, seja RGS , Noronha, Vieira ou vale e Azevedo.

O que me interessa saber nesta altura do campeonato onde o que eu sei é que em Vieira não voto de certeza (nem nunca votei em 20 anos), é saber o máximo dos outros candidatos, embora para o bem e para o mal RGS seja um livro aberto.

Acho que o blog fez um trabalho fenomenal em termos informativos, veremos como Noronha vai reagir (se reagir)
Se eles forem só apoiantes, achas que ele deve reagir ou só as pessoas em causa?

Acho que se deve demarcar, e também demarcar dos fernandos Gomes desta vida.. e de ter cuidado com quem está nas férias.

Repito, o presidente do Benfica não deve em momento algum dar se com merda.
Contrapondo, achas possível no número infindável de apoiantes tanto do RGS como do Noronha não haja pessoal com passado muito duvidoso. Aliás, aposto que há apoiantes do RGS que já fizeram parte da direcção do Vieira e com ligações também ao FC Porto.

Não confundir listas com apoiantes.

Haverá, mas o problema disto é que a tentativa é denegrir o JNL, muitos dos que aqui se doem pelo RGS e dizem que muitos dos benfiquistas tem sempre a mesma argumentação contra o RGS, são os mesmos que andam prontos há muito tempo para carregar no gatilho... Isso é indesmentível. Fica sempre bem dizer que o Benfica está acima de tudo mas na prática não é bem assim. Bem sabemos.

Foi isso que entendeste disto tudo, sim senhora.

Eu estou a dizer o que já vinha a ser preparado. Vai dar uma vista de olhos à página Benfica com verdade, a publicações de há umas semanas atrás e percebes que isto era esperado. Só isso, agora o resto cada um analisa e avalia.

miniMilk

Citação de: jmpph em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Sou o único que acha que o facto de haver mais que 1 lista de oposição só beneficia o Vieira? Se a oposição se juntasse ajudavam a concentrar mais os votos. É altura de pensar no Sport Lisboa e Benfica e não nos interesses pessoais
és
Nunca tal foi dito

Trapattoni

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: manjob em 26 de Agosto de 2020, 14:11
Agora até o Vale já é bom. O non sense é completo.
Comparado com Luis Filipe Vieira e Vilarinho, é sem sombra de duvidas.
Nunca a expressão "rouba mas faz" fez tanto sentido como hoje.
E o Vale E Azevedo ao contrário de Vieira não apertava o pescoço a sócios do clube, para completar aproveito para dizer que se existe razão pela qual hoje sou benfiquista, o Vale é uma delas já que partiram dele os bilhetes para a minha única ida à antiga catedral.

O vieira é para mim a pior coisa que aconteceu ao BENFICA. Mas isso não faz de vale, algo bom, muito pelo contrário. Só quem não viveu aqueles anos pode dizer isso. Em relação a apertar pescoços também não precisava, pois nas assembleias tinha uma tropa a defende-lo, que assim que dissesses alguma coisa em sentido contrário eras logo abafado.
Até pode ser verdade, mas existe uma linha que separa a ameaça da agressão. E essa foi apenas ultrapassada por Vieira.
Outro factor importante, Vale E Azevedo jamais insultou adeptos do Benfica pelo que tenho memória. Algo que o Vieira já chegou a fazer por diversas vezes.

Cor_rubrum

A próxima bomba do blog vai ser que JNL vendeu hambúrgueres com descontos aos SD.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2020, 15:13
A próxima bomba do blog vai ser que JNL vendeu hambúrgueres com descontos aos SD.
por acaso acho que a minha próxima bomba vai ser dar banho ao marega...

jmpph

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: jmpph em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Sou o único que acha que o facto de haver mais que 1 lista de oposição só beneficia o Vieira? Se a oposição se juntasse ajudavam a concentrar mais os votos. É altura de pensar no Sport Lisboa e Benfica e não nos interesses pessoais
és
Nunca tal foi dito

Vejo tanta gente a apoiar diferentes listas que fico achar que devo ser. Mas desculpem, vou andar mais atento

Trapattoni

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Agosto de 2020, 15:13
A próxima bomba do blog vai ser que JNL vendeu hambúrgueres com descontos aos SD.
por acaso acho que a minha próxima bomba vai ser dar banho ao marega...
Foda-se, com aquela barriga nunca mais acabavas.

miniMilk

Citação de: jmpph em 26 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: jmpph em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Sou o único que acha que o facto de haver mais que 1 lista de oposição só beneficia o Vieira? Se a oposição se juntasse ajudavam a concentrar mais os votos. É altura de pensar no Sport Lisboa e Benfica e não nos interesses pessoais
és
Nunca tal foi dito

Vejo tanta gente a apoiar diferentes listas que fico achar que devo ser. Mas desculpem, vou andar mais atento
brincar ctg. Não leves a mal  O0

jmpph

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: jmpph em 26 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: jmpph em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Sou o único que acha que o facto de haver mais que 1 lista de oposição só beneficia o Vieira? Se a oposição se juntasse ajudavam a concentrar mais os votos. É altura de pensar no Sport Lisboa e Benfica e não nos interesses pessoais
és
Nunca tal foi dito

Vejo tanta gente a apoiar diferentes listas que fico achar que devo ser. Mas desculpem, vou andar mais atento
brincar ctg. Não leves a mal  O0

Sem problema ;D

cristiano_1904

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: MitroGlicerina em 26 de Agosto de 2020, 14:24
Ou seja, aparecem ligações suspeitas e a primeira reação é culpar o RGS?

Que doença.

Não, eu não culpo ninguém. Agora não me surpreende, há uns tempos por aqui foi notório que esta seria a estratégia, curiosamente esses users tinham como seu candidato (com toda a legitimidade) o RGS. Zero de surpresa.

Nao te surpreende isso ter saído ou o conteúdo do que saiu ? Se a tua resposta for a 1 opção então tu próprio não estás a defender o Benfica.

Sim mas afinal queres defender o Benfica de quem? O JNL é o vilão é isso?

Vilão são todos os que não vão dar 100% de si ao Benfica, seja RGS , Noronha, Vieira ou vale e Azevedo.

O que me interessa saber nesta altura do campeonato onde o que eu sei é que em Vieira não voto de certeza (nem nunca votei em 20 anos), é saber o máximo dos outros candidatos, embora para o bem e para o mal RGS seja um livro aberto.

Acho que o blog fez um trabalho fenomenal em termos informativos, veremos como Noronha vai reagir (se reagir)
Se eles forem só apoiantes, achas que ele deve reagir ou só as pessoas em causa?

Acho que se deve demarcar, e também demarcar dos fernandos Gomes desta vida.. e de ter cuidado com quem está nas férias.

Repito, o presidente do Benfica não deve em momento algum dar se com merda.
Contrapondo, achas possível no número infindável de apoiantes tanto do RGS como do Noronha não haja pessoal com passado muito duvidoso. Aliás, aposto que há apoiantes do RGS que já fizeram parte da direcção do Vieira e com ligações também ao FC Porto.

Não confundir listas com apoiantes.

Haverá, mas o problema disto é que a tentativa é denegrir o JNL, muitos dos que aqui se doem pelo RGS e dizem que muitos dos benfiquistas tem sempre a mesma argumentação contra o RGS, são os mesmos que andam prontos há muito tempo para carregar no gatilho... Isso é indesmentível. Fica sempre bem dizer que o Benfica está acima de tudo mas na prática não é bem assim. Bem sabemos.
Eu entendo a preocupação dos benfiquistas nesta história mas se eles não fizerem parte da lista é me indiferente. Como seria no caso do RGS.

Se foram ver o passado de todos os apoiantes, vão sempre encontrar alguém com passado duvidoso.

Espero que os apoiantes do Noronha não façam o mesmo jogo lamacento.

Cor_rubrum