Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2020, 17:11
Importante!

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3141389065977864/

Isto é fundamental, muito bem o RGS já a levantar este assunto.
O Bruno Costa Carvalho já lhe perguntou porque não fez o mesmo na eleição de 2012...

thiagorosa84

Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Serdeira23 em 27 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: danhel em 27 de Agosto de 2020, 21:44
Eu creio que o problema, relativamente a JNL, não se coloca tanto ao nível do seu benfiquismo, nem das suas intenções pessoais, mas das ligações perigosas em que está envolvido e que, no final, lhe vão cobrar apoios e patrocínios. Convenhamos que Tinoco de Faria, Seara Cardoso e José Theotónio não são personagens de confiança e que, com certeza,  apenas se envolveram nesta lista com interesses muito específicos (Tal como aconteceu com os dois primeiros na lista de Vilarinho ou será apenas coincidência?).

As ligações de LFV eram Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Paulo Gonçalves e por aí fora. Chegou a presidente do Benfica, sem problemas...
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: Serdeira23 em 27 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: danhel em 27 de Agosto de 2020, 21:44
Eu creio que o problema, relativamente a JNL, não se coloca tanto ao nível do seu benfiquismo, nem das suas intenções pessoais, mas das ligações perigosas em que está envolvido e que, no final, lhe vão cobrar apoios e patrocínios. Convenhamos que Tinoco de Faria, Seara Cardoso e José Theotónio não são personagens de confiança e que, com certeza,  apenas se envolveram nesta lista com interesses muito específicos (Tal como aconteceu com os dois primeiros na lista de Vilarinho ou será apenas coincidência?).

As ligações de LFV eram Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Paulo Gonçalves e por aí fora. Chegou a presidente do Benfica, sem problemas...

Sim, com o beneplácito e benção do impoluto RGS.
Cor-Rubrum: ligeira mas importante correcção: com o beneplácito e benção do impoluto Vilarinho e do seu Vice-Presidente Noronha Lopes, os quais trouxeram LFV para dentro do Benfica (sem eleições).

Exatamente! Luís Filipe Vieira torna-se Presidente do Benfica, não nas urnas, mas porque Manuel Vilarinho abdicou a seu favor!

Isto em 2007!

Benfica: Vilarinho deverá passar a presidência da SAD a Luís Filipe Vieira

https://tvi24.iol.pt/geral/09-09-2002/benfica-vilarinho-devera-passar-a-presidencia-da-sad-a-luis-filipe-vieira

Rui Gomes da Silva só se torna Vice Presidente em 2009.

Advogado foi «vice» de Vieira entre 2009 e 2016

https://tvi24.iol.pt/eleicoes-benfica/30-06-2020/rui-gomes-da-silva-anuncia-ser-candidato-a-presidencia-do-benfica

rmcccf

Isto é Benfica!

"A candidatura "SERVIROBENFICA", encabeçada por Francisco Benitez, endereçou à Direção da CBCM um pedido de visita à nossa Casa, pelo que no próximo domingo dia 30 de Agosto as  12:00 terá lugar uma recepção à referida candidatura à Presidência do SLB...
Convidamos todos os sócios a estarem presentes...
Pelas 15:30 haverá uma sessão de esclarecimentos na sede da Casa Benfica Portalegre"


Céptico

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 22:15
Qualquer pessoa que trabalhe em imagem de candidatos logo percebe que o RGS precisa de contratar algum conselheiro na área.
É elementar que a sua imagem está desgastada no mundo Benfiquista. Falar em anticorpos até é um elogio nestes tempos de pandemia, significaria que ele estaria imunizado, quando não está. Digamos que demasiada gente não gosta dele.
E por alguma razão deve ser. Eu não tenho culpa nenhuma, limito-me a apontar-lhe virtudes e defeitos, tal como o faço aos outros candidatos. Não presto vassalagem a nenhum.
Eu quero é que o Benfica seja de novo um clube ganhador e recupere o respeito e a imagem limpa que sempre ostentou.
Se for com RGS, ficarei contente. Se for com JNL idem, Benitez, idem. De Vieira não poderemos aspirar a isso.
Agora, há aqui malta a marrar contra moinhos de vento, está mais que visto...

São tardes inteiras a "marrar", mas de fininho, não vá a capa despretensiosa cair...

Cor_rubrum

Pronto agora vou andar com dois samurais à minha volta...
Vilarinho não violou qualquer artigo dos estatutos. Poderá ser criticado no plano ético, tal como RGS que foi um legítimo vice -presidente eleito de Vieira só pecou por ter ignorado o coração azul-esverdeado do seu chefe. Um pequeno pormenor cromático, apenas...
Quanto a ligações perigosas estamos conversados...

orlando77

Começou no dia 31-Jul, na página de candidatura do João Noronha Lopes no facebook, a apresentação diária de sócios / apoiantes do próximo presidente do Benfica:
...
27-Ago: Carlos Martinho - sócio 12.784
26-Ago: Nuno Ferreira - sócio 24.105
25-Ago:  :ashamed:
24-Ago: Joaquim Castro - sócio 15.837
23-Ago: Luís Mota - sócio 40.106
22-Ago: António Moura - sócio 5.415
21-Ago: Daniel Vilaça - sócio 31.369
20-Ago: Pedro Castanheira - sócio 13.164
19-Ago: Rui Paulo - sócio 2.970 / Inês Paulo - sócia 81.555
18-Ago: Vasco Mealha - sócio 19.696
17-Ago: Rui Mateus - sócio 97.411
16-Ago: Margarida Bandeira - sócia 53.690
15-Ago: Luís Madeira - sócio 15.744
14-Ago: Duarte Belo - sócio 6.897
13-Ago: Pedro Marreiros - sócio 41.041
12-Ago: Paulo Vasques - sócio 4.990
11-Ago: Pedro Gomes - sócio 215.108
10-Ago: António Fernandes - sócio 5.877
9-Ago: Susana Silva - sócia 38.967
8-Ago: André Grácio - sócio 84.174
7-Ago: Daniel Pereira - sócio 226.470
6-Ago: Miguel Coroas - sócio 150.530
5-Ago: Isabel Matos - sócia 148.241
4-Ago: Tiago Cunha - sócio 55.405
3-Ago: Nuno Maia - sócio 32.255
2-Ago: Guilherme Nunes - sócio 204.016
1-Ago: Valter Guerreiro - sócio 135.529
31-Jul: Rúben Bexiga - sócio 228.085

Adorei a ideia, e aumento a lista:
Orlando Francisco - sócio 47.102

Barolas

Citação de: rmcccf em 27 de Agosto de 2020, 22:27
Isto é Benfica!

"A candidatura "SERVIROBENFICA", encabeçada por Francisco Benitez, endereçou à Direção da CBCM um pedido de visita à nossa Casa, pelo que no próximo domingo dia 30 de Agosto as  12:00 terá lugar uma recepção à referida candidatura à Presidência do SLB...
Convidamos todos os sócios a estarem presentes...
Pelas 15:30 haverá uma sessão de esclarecimentos na sede da Casa Benfica Portalegre"



Muito bem, JNL também já esteve presente em algumas. Ainda bem que assim é, que todos tenham a possibilidade de serem esclarecidos de viva voz.

Tomahawk

#28252
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 21:17
Posso estar enganado mas parece-me que entre JNL e RGS, o que me parece melhor posicionado é o primeiro mas as coisas podem mudar. Acho difícil, mas podem mudar.
A surpresa poderá vir do "movimento", porque a existência de caras não comprometidas com o passado é muito apelativa, neste tempo de expiação de todas as culpas.
Quanto ao sebastianismo do JNL isso é um delírio. O homem adora o Benfica, já o provou e mal organizou a sua vida pessoal (que parece que não, mas pesa mais que o clube) prontificou-se a servi-lo, munido da sua grande experiência de gestor e de adepto apaixonado do Benfica.
Se tem amizades questionáveis, isso é lá com ele, desde que não ponham em causa o clube.

Em Outubro, depois do trigo estar separado do joio, através do melhor conhecimento dos Candidatos/Listas e Projectos, e dos debates que se realizarão (com ou sem LFV), será mais claro em qual dos candidatos de Mudança  terão de ser colocadas todas as fichas.

Até lá todas as candidaturas têm a mesma legitimidade de estar nesta corrida e de ter a oportunidade de mostrar ao que vêm e de se diferenciarem aos olhos dos Benfiquistas.

Sim isso é muito bonito quando se tem por trás malta a fazer trabalho sujinho sujinho sujinho...  agora dar a cara é que podemos ficar à espera sentadinhos.
Volto novamente a perguntar... estamos em eleições, quem mais tem a perder se não ganhar as eleições é claramente LFV, quem tem a máquina de comunicação e os avençados pagos com dinheiro do Benfica é LFV, e as críticas a JNL são feitas por RGS?

Querendo o melhor para o Benfica, não estou nada preocupado com a descoberta de podres, ou de situações desabonatórias sobre qualquer um dos candidatos, é para isso que as campanhas servem, para separar o trigo do joio, para destapar o que está escondido, para mostrar os contras de quem só apresenta os prós.

Será precisamente esse escrutínio, natural repito em campanhas eleitorais, que melhor ajudará os Benfiquistas a realmente conhecerem os vários candidatos e, sem endeusamentos mas racionalmente, a escolherem o melhor candidato que queremos para o futuro do Benfica!

Epa, a não ser que sejam bipolares... A página foi criada para atacar o Vieira, agora ataca o JNL... Então a máquina de comunicação do Vieira ataca o próprio? Escrutínio sim, sacanice não.

Sacanice é se, independentemente de quem está por trás da página (a qual pensava ser recente,pois só ouvi falar dela há 3 dias, e nunca lhe conheci nenhum post a atacar LFV), está a apresentar mentiras ou se está a apresentar factos que, a serem verdade e tendo relevância, terão de ser conhecidos e pesados pelos benfiquistas nas suas decisões.

A qualificação destas denúncias não pode ser definida como sacanice se for  contra o nosso candidato,  mas já ser qualificada de escrutínio se forem podres dos candidatos adversários.

JNL não é nenhum eleito dos céus para nos governar; para chegar a Presidente do Benfica terá, à semelhança de qualquer um dos outros candidatos de Mudança, de passar por uma campanha eleitoral, onde terá necessariamente de ser escrutinado pelos seus oponentes e pelos Benfiquistas.

Sendo JNL, ao que é conhecido, Benfiquista e com uma trajectória profissional de grande reputação, achando que poderá ser um bom Presidente do Benfica (senão não se candidatava), e não tendo rabos de palha, só tem é de estar tranquilo quanto ao escrutínio a que naturalmente terá de ser submetido durante este processo eleitoral (tal como os outros candidatos, repito).

Barolas

Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 21:17
Posso estar enganado mas parece-me que entre JNL e RGS, o que me parece melhor posicionado é o primeiro mas as coisas podem mudar. Acho difícil, mas podem mudar.
A surpresa poderá vir do "movimento", porque a existência de caras não comprometidas com o passado é muito apelativa, neste tempo de expiação de todas as culpas.
Quanto ao sebastianismo do JNL isso é um delírio. O homem adora o Benfica, já o provou e mal organizou a sua vida pessoal (que parece que não, mas pesa mais que o clube) prontificou-se a servi-lo, munido da sua grande experiência de gestor e de adepto apaixonado do Benfica.
Se tem amizades questionáveis, isso é lá com ele, desde que não ponham em causa o clube.

Em Outubro, depois do trigo estar separado do joio, através do melhor conhecimento dos Candidatos/Listas e Projectos, e dos debates que se realizarão (com ou sem LFV), será mais claro em qual dos candidatos de Mudança  terão de ser colocadas todas as fichas.

Até lá todas as candidaturas têm a mesma legitimidade de estar nesta corrida e de ter a oportunidade de mostrar ao que vêm e de se diferenciarem aos olhos dos Benfiquistas.

Sim isso é muito bonito quando se tem por trás malta a fazer trabalho sujinho sujinho sujinho...  agora dar a cara é que podemos ficar à espera sentadinhos.
Volto novamente a perguntar... estamos em eleições, quem mais tem a perder se não ganhar as eleições é claramente LFV, quem tem a máquina de comunicação e os avençados pagos com dinheiro do Benfica é LFV, e as críticas a JNL são feitas por RGS?

Querendo o melhor para o Benfica, não estou nada preocupado com a descoberta de podres, ou de situações desabonatórias sobre qualquer um dos candidatos, é para isso que as campanhas servem, para separar o trigo do joio, para destapar o que está escondido, para mostrar os contras de quem só apresenta os prós.

Será precisamente esse escrutínio, natural repito em campanhas eleitorais, que melhor ajudará os Benfiquistas a realmente conhecerem os vários candidatos e, sem endeusamentos mas racionalmente, a escolherem o melhor candidato que queremos para o futuro do Benfica!

Epa, a não ser que sejam bipolares... A página foi criada para atacar o Vieira, agora ataca o JNL... Então a máquina de comunicação do Vieira ataca o próprio? Escrutínio sim, sacanice não.

Sacanice é se, independentemente de quem está por trás da página (a qual pensava ser recente,pois só ouvi falar dela há 3 dias, e nunca lhe conheci nenhum post a atacar LFV), está a apresentar mentiras ou se está a apresentar factos que, a serem verdade e tendo relevância, terão de ser conhecidos e pesados pelos benfiquistas nas suas decisões.

A qualificação destas denúncias não pode ser definida como sacanice se for  contra o nosso candidato,  mas já ser qualificada de escrutínio se forem podres dos candidatos adversários.

JNL não é nenhum eleito dos céus para nos governar, para chegar a Presidente do Benfica terá, à semelhança de qualquer um dos outros candidatos de Mudança, de passar por uma campanha eleitoral, onde terá necessariamente de ser escrutinado pelos seus oponentes e pelos Benfiquistas.

Sendo JNL, ao que é conhecido, Benfiquista e com uma trajectória profissional de grande reputação, achando que poderá ser um bom Presidente do Benfica, e não tendo rabos de palha, só tem é de estar tranquilo quanto ao escrutínio a que naturalmente terá de ser submetido durante este processo eleitoral (tal como os outros candidatos, repito).

A sacanice é desde logo pelo anonimato...

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 22:29
Pronto agora vou andar com dois samurais à minha volta...
Vilarinho não violou qualquer artigo dos estatutos. Poderá ser criticado no plano ético, tal como RGS que foi um legítimo vice -presidente eleito de Vieira só pecou por ter ignorado o coração azul-esverdeado do seu chefe. Um pequeno pormenor cromático, apenas...
Quanto a ligações perigosas estamos conversados...

Errou tanto como nós todos!

Vilarinho colocou Vieira no Benfica, mas fomos nós, Sócios e Benfiquistas que o mantivemos lá ao longo destes 17 anos.

O próprio Noronha Lopes reconheceu o trabalho de Luís Filipe Vieira

"O gestor assume que "os benfiquistas têm de ter memória e têm de ser gratos pelo trabalho de Luís Filipe Vieira", já que "fez o Benfica crescer, profissionalizar-se", mas sublinha que chegou a altura de virar a página."

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1558797/joao-noronha-lopes-visa-vieira-fechou-se-um-ciclo-e-temos-de-mudar

O Movimento "Servir o Benfica" idem...

"Reconhecemos a Vieira o trabalho das suas direções, mas é hora da mudança"

https://bancada.pt/artigos/artigo/reconhecemos-a-vieira-o-trabalho-das-suas-direcoes-mas-e-hora-da-mudanca

Se todos "gabam" o trabalho de Vieira, porque apenas Rui Gomes da Silva é atacado por ter sido vice presidente?

Se as outras listas reconhecem um bom trabalho à direção de Vieira, porque Rui Gomes da Silva não "bebe" também desse mérito, já que era Vice Presidente?

Por ventura, o Vice Presidente mais exigente e crítico no que aos interesses do Benfica dizia respeito!

Trapattoni

Citação de: thiagorosa84 em 27 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Serdeira23 em 27 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: danhel em 27 de Agosto de 2020, 21:44
Eu creio que o problema, relativamente a JNL, não se coloca tanto ao nível do seu benfiquismo, nem das suas intenções pessoais, mas das ligações perigosas em que está envolvido e que, no final, lhe vão cobrar apoios e patrocínios. Convenhamos que Tinoco de Faria, Seara Cardoso e José Theotónio não são personagens de confiança e que, com certeza,  apenas se envolveram nesta lista com interesses muito específicos (Tal como aconteceu com os dois primeiros na lista de Vilarinho ou será apenas coincidência?).

As ligações de LFV eram Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Paulo Gonçalves e por aí fora. Chegou a presidente do Benfica, sem problemas...
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: Serdeira23 em 27 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: danhel em 27 de Agosto de 2020, 21:44
Eu creio que o problema, relativamente a JNL, não se coloca tanto ao nível do seu benfiquismo, nem das suas intenções pessoais, mas das ligações perigosas em que está envolvido e que, no final, lhe vão cobrar apoios e patrocínios. Convenhamos que Tinoco de Faria, Seara Cardoso e José Theotónio não são personagens de confiança e que, com certeza,  apenas se envolveram nesta lista com interesses muito específicos (Tal como aconteceu com os dois primeiros na lista de Vilarinho ou será apenas coincidência?).

As ligações de LFV eram Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Paulo Gonçalves e por aí fora. Chegou a presidente do Benfica, sem problemas...

Sim, com o beneplácito e benção do impoluto RGS.
Cor-Rubrum: ligeira mas importante correcção: com o beneplácito e benção do impoluto Vilarinho e do seu Vice-Presidente Noronha Lopes, os quais trouxeram LFV para dentro do Benfica (sem eleições).

Exatamente! Luís Filipe Vieira torna-se Presidente do Benfica, não nas urnas, mas porque Manuel Vilarinho abdicou a seu favor!

Isto em 2007!

Benfica: Vilarinho deverá passar a presidência da SAD a Luís Filipe Vieira

https://tvi24.iol.pt/geral/09-09-2002/benfica-vilarinho-devera-passar-a-presidencia-da-sad-a-luis-filipe-vieira

Rui Gomes da Silva só se torna Vice Presidente em 2009.

Advogado foi «vice» de Vieira entre 2009 e 2016

https://tvi24.iol.pt/eleicoes-benfica/30-06-2020/rui-gomes-da-silva-anuncia-ser-candidato-a-presidencia-do-benfica
Vamos ser honestos. Vilarinho não "abdicou" porque sim ou porque reconheceu a altura de sair.
O bêbado apenas lá meteu os pés porque a Cabala assim o permitiu. Não passou de um mero peão para facilitar a entrada do Aperta Pescoços no Benfica.
Agora vamos ser honestos, alguém imagina o Estaline dos Pneus a vencer um debate no frente a frente a Vale E Azevedo em pleno 2000?
Era de loucos!
A Oliveirinha sabia que ia perder os processos em tribunal e quis correr com o Vale à força toda sem lhe dar hipóteses. Vilarinho foi a distracção perfeita para o inicio da infiltração.
Não é à toa que o homem uma vez disse que não gostava de trabalhar com benfiquistas e que preferia andar rodeado de dragartos profi$$ionais.

Cor_rubrum

Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: Barolas em 27 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 21:17
Posso estar enganado mas parece-me que entre JNL e RGS, o que me parece melhor posicionado é o primeiro mas as coisas podem mudar. Acho difícil, mas podem mudar.
A surpresa poderá vir do "movimento", porque a existência de caras não comprometidas com o passado é muito apelativa, neste tempo de expiação de todas as culpas.
Quanto ao sebastianismo do JNL isso é um delírio. O homem adora o Benfica, já o provou e mal organizou a sua vida pessoal (que parece que não, mas pesa mais que o clube) prontificou-se a servi-lo, munido da sua grande experiência de gestor e de adepto apaixonado do Benfica.
Se tem amizades questionáveis, isso é lá com ele, desde que não ponham em causa o clube.

Em Outubro, depois do trigo estar separado do joio, através do melhor conhecimento dos Candidatos/Listas e Projectos, e dos debates que se realizarão (com ou sem LFV), será mais claro em qual dos candidatos de Mudança  terão de ser colocadas todas as fichas.

Até lá todas as candidaturas têm a mesma legitimidade de estar nesta corrida e de ter a oportunidade de mostrar ao que vêm e de se diferenciarem aos olhos dos Benfiquistas.

Sim isso é muito bonito quando se tem por trás malta a fazer trabalho sujinho sujinho sujinho...  agora dar a cara é que podemos ficar à espera sentadinhos.
Volto novamente a perguntar... estamos em eleições, quem mais tem a perder se não ganhar as eleições é claramente LFV, quem tem a máquina de comunicação e os avençados pagos com dinheiro do Benfica é LFV, e as críticas a JNL são feitas por RGS?

Querendo o melhor para o Benfica, não estou nada preocupado com a descoberta de podres, ou de situações desabonatórias sobre qualquer um dos candidatos, é para isso que as campanhas servem, para separar o trigo do joio, para destapar o que está escondido, para mostrar os contras de quem só apresenta os prós.

Será precisamente esse escrutínio, natural repito em campanhas eleitorais, que melhor ajudará os Benfiquistas a realmente conhecerem os vários candidatos e, sem endeusamentos mas racionalmente, a escolherem o melhor candidato que queremos para o futuro do Benfica!

Epa, a não ser que sejam bipolares... A página foi criada para atacar o Vieira, agora ataca o JNL... Então a máquina de comunicação do Vieira ataca o próprio? Escrutínio sim, sacanice não.

Sacanice é se, independentemente de quem está por trás da página (a qual pensava ser recente,pois só ouvi falar dela há 3 dias, e nunca lhe conheci nenhum post a atacar LFV), está a apresentar mentiras ou se está a apresentar factos que, a serem verdade e tendo relevância, terão de ser conhecidos e pesados pelos benfiquistas nas suas decisões.

A qualificação destas denúncias não pode ser definida como sacanice se for  contra o nosso candidato,  mas já ser qualificada de escrutínio se forem podres dos candidatos adversários.

JNL não é nenhum eleito dos céus para nos governar, para chegar a Presidente do Benfica terá, à semelhança de qualquer um dos outros candidatos de Mudança, de passar por uma campanha eleitoral, onde terá necessariamente de ser escrutinado pelos seus oponentes e pelos Benfiquistas.

Sendo JNL, ao que é conhecido, Benfiquista e com uma trajectória profissional de grande reputação, achando que poderá ser um bom Presidente do Benfica, e não tendo rabos de palha, só tem é de estar tranquilo quanto ao escrutínio a que naturalmente terá de ser submetido durante este processo eleitoral (tal como os outros candidatos, repito).

Ora nem mais.
Mas deixem-se de escrutinar se ele passa férias com portistas ou se tem amigos que são comparsas ou sócios  dos  Caldeiras ou outros diabretes azulados. Isso são assuntos da esfera privada das pessoas e até prova em contrário com zero influência na vida do Benfica. O apartheid na África do Sul correu mal. Nós temos que conviver com eles e ganhar-lhes sempre que possível.

cfriacas


Cor_rubrum

Citação de: cfriacas em 27 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2020, 17:11
Importante!

https://www.facebook.com/364141670369298/posts/3141389065977864/

Isto é fundamental, muito bem o RGS já a levantar este assunto.
O Bruno Costa Carvalho já lhe perguntou porque não fez o mesmo na eleição de 2012...



Não foi propriamente RGS a levantar...

20 de Agosto...

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/136343604800341

Certo.
Mas porquê RGS não levantou a questão na eleição de 2012?

cfriacas

ainda estava do "lado de dentro" ?!?!?!?