Eleições 2020

pica_foices

#29310
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 08:39
Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião



Quem?

Ah já sei, o 0 votos na sondagem SB

de acordo com o histório de sondagens para eleições do SB nos últimos 15 anos, quem fica em último em sondagens no SB, ganha as eleições e é eleito presidente do Benfica :P

MSAM

Quando é que é decidido que listas podem ir a escrutínio e a data das eleições ?

pica_foices

Citação de: MSAM em 03 de Setembro de 2020, 09:50
Quando é que é decidido que listas podem ir a escrutínio e a data das eleições ?

primeiro as eleições terão de ser convocadas e serão definidos todos os prazos

depois disso os candidatos submetem as candidaturas

no prazo previsto nessa convocatória será definido que listas foram submetidas e as que foram aprovadas

as eleições ainda não foram convocadas

Guardião Encarnado

Citação de: ripas em 03 de Setembro de 2020, 08:33
Fico contente com o número de páginas que este tópico já tem, diz muito do interesse e militância dos membros deste fórum.

E, mesmo assim, são poucas...

Reforço o apelo para amanhã à noite.

Movimento Servir o Benfica, com Francisco Benitez, sessão de esclarecimentos Casa do Benfica de Loures 21h30, com recolha de assinaturas

Venham ter connosco!

alexis9000

Eu não sou militante e estou a comentar aqui. Não porque quero o LFV na rua mas porque não quero ver o meu Benfica assombrado por um porquista de nome Rui Pinto, até porque sei que se ele descobrir qualquer corrupção que seja no nosso clube o culpado terá que ser ele (LFV). Então fico felicíssimo ao saber que grande maioria vota num presidente alternativo. É a única forma de nos vermos livre desse verme do Football Leaks.

profeta isaias

Já se sabe se vai haver urnas abertas no Norte e onde são?

alexis9000

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 08:39
Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião



Quem?

Ah já sei, o 0 votos na sondagem SB

de acordo com o histório de sondagens para eleições do SB nos últimos 15 anos, quem fica em último em sondagens no SB, ganha as eleições e é eleito presidente do Benfica :P

Ou seja, Bruno Costa Carvalho...

pica_foices

Citação de: profeta isaias em 03 de Setembro de 2020, 10:08
Já se sabe se vai haver urnas abertas no Norte e onde são?

se for como em outras eleições haverá em famalicão, coimbra, lisboa, évora, e faro.

ilhas e estrangeiro pela internet

mas o movimento Servir o Benfica já sugeriu que deveria haver em cada sede de distrito pode ser que essa sugestão seja aceite e implementada

pica_foices

Citação de: alexis9000 em 03 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 08:39
Segundo ouvi agora na antena 1, Bruno Costa Carvalho apresenta hoje a candidatura às 18h30 no museu Cosme Damião



Quem?

Ah já sei, o 0 votos na sondagem SB

de acordo com o histório de sondagens para eleições do SB nos últimos 15 anos, quem fica em último em sondagens no SB, ganha as eleições e é eleito presidente do Benfica :P

Ou seja, Bruno Costa Carvalho...

yah... neste caso seria.
mas BCC já ganhou sondagens a LFV no passado do SB.

ivodaniello


profeta isaias

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: profeta isaias em 03 de Setembro de 2020, 10:08
Já se sabe se vai haver urnas abertas no Norte e onde são?

se for como em outras eleições haverá em famalicão, coimbra, lisboa, évora, e faro.

ilhas e estrangeiro pela internet

mas o movimento Servir o Benfica já sugeriu que deveria haver em cada sede de distrito pode ser que essa sugestão seja aceite e implementada

Obrigado. Fazes serviço público!

Meio_metro

Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:49
Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?



Ando cá há 40 anos, mais de 30 doente pelo Glorioso.

Estou numa fase em que nem sei de contratações ou jogos, é mais do mesmo.

Só me interessam estas eleições. Precisamos de voltar a ter um Benfica liderado por benfiquistas e independente de influências externas, como tivemos até 94.

Com Vieira ou João Noronha Lopes será mais do mesmo.

Há umas semanas também diria wtf! Depois levei uma chapada de realidade e tenho vivido momentos bem complicados do meu benfiquismo.
Mas porque dizes isso?

Keiroxes

Estas sondagens representam zero, porque qualquer um pode votar, deviam ser exclusivas a sócios


Meio_metro

Citação de: Keiroxes em 03 de Setembro de 2020, 10:26
Estas sondagens representam zero, porque qualquer um pode votar, deviam ser exclusivas a sócios
Valiam zero na mesma..  Porque um sócio não representa um voto...