Eleições 2020

Obi-Juan Kenobi

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: JozeSlb em 24 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: luislima em 24 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 03:07
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: mr.c em 24 de Setembro de 2020, 00:30
Gosto da ideia de fazer uma marca de roupa desportiva

Parece-me uma ideia inovadora.

Penso que já houve clubes que tentaram e falharam. Isso não quererá dizer nada.

Quem diria que um clube podia ser dono dos seus direitos televisivos e transmitir os seus jogos no próprio canal?

O Benfica conseguiu, com sucesso.

Quem diria que um clube poderia comprar os direitos televisivos da principal liga de futebol do mundo e transmitir os jogos no seu próprio canal?

O Benfica conseguiu, com sucesso.

Rui Gomes da Silva foi, na altura, um dos grandes defensores dessa ideia!

Não será também o Benfica capaz de ser o primeiro clube a realizar este projeto com sucesso?

Eu acredito que sim!

5º Pilar Estratégico

FINANÇAS, INTERNACIONALIZAÇÃO E BENFICA SAD

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa
Tem de se estudar uma alternativa.
Desconhecia.... Mas acho que li aqui no fórum..... Que o Benfica por cada camisola vendida ganha 10€.
Alguém pode confirmar esta situação?
Penso que sim, se tanto.

Os clubes "são patrocinados" pela marca que produz as camisolas, por x anual. Depois, normalmente, dependendo dos acordos, entregam 10% das vendas.

Mas por vezes o comodismo faz com que não inovemos!

4,5 milhões + 10%, sem fazer nenhum? Ok, parece bom. Mas não será comodismo?

E se com trabalho, inovarmos e partirmos para uma marca própria que possa gerar o dobro do lucro? Porque não? Porque dá trabalho?

Temos um Clube ENORME e, por vezes, parece que nos esquecemos disso...

Façamos do Sport Lisboa e Benfica o que realmente é, UM GIGANTE!

2017

"O Benfica é o 5º clube que mais camisolas vende em França"

https://blogvisaodemercado.pt/2017/01/benfica-5-clube-vende-camisolas-franca/

2018

"Camisola do Benfica faz furor em França e até vende mais que a do Real Madrid"

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/camisola-do-benfica-faz-furor-em-franca-e-ate-vende-mais-que-a-do-real-madrid

Como não pensar em tirar melhor partido disto?

Por comodismo? Porque dá trabalho? Ou porque não dá comissões?

Volto a mencionar aqui esta proposta do programa de Rui Gomes da Silva, assim como outras três que me parecem estar todas relacionadas e que demonstram grande visão estratégica.

5º Pilar Estratégico

FINANÇAS, INTERNACIONALIZAÇÃO E BENFICA SAD

f) Revisão da gama de produtos de merchandising e do respetivo pricing
O merchandising do Benfica deve afastar-se de uma lógica elitista e ser acessível à generalidade dos sócios e adeptos do Benfica.

g) Avaliar a possibilidade de internacionalização do marketing dos produtos da marca Benfica, alcançando, por esta via, maior flexibilidade para lidar com as preferências dos consumidores e tendências do mercado e para trabalhar as margens de lucro.

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos.
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

i) Presença da marca Benfica em grandes eventos internacionais ligados ao desporto e em eventos nacionais de elevada visibilidade, assegurando a notoriedade devida da marca.
Apostar em mercados estratégicos, nos países da diáspora e nos de língua oficial portuguesa.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa
Tudo o que forem boas ideias serão sempre bem vindas.
Neste caso, não sendo uma ideia nova, acredito que tenha já sido estudada por muito boa gente...e provavelmente não terá grande viabilidade.

Imaginemos que uma fábrica ADIDAS faça camisolas (e tudo mais) para 100 clubes (por hipótese). Essa mesma fábrica com centenas de trabalhadores trabalhará todo o ano, dividindo os custos das maquinarias e trabalhadores (etc) pelos 100 clubes.

Agora imaginemos que o Benfica cria uma fábrica com todos os custos associados ou então que aluga uma na China (?). Mesmo que uma camisola rendesse 50€ (o que dificilmente poderia acontecer) precisaríamos de vender 100000 para chegar perto do que recebemos.

Lucrar 50€ e/ou vender 100000 camisolas? Hum...


A ADIDAS ou a marca que for terá que estar a pagar a publicidade que o Benfica lhe faz. E depois também temos que contar com as garantias que o resultado fixo nos dá. (imagina um ano como este que não se vendam camisolas...)

PS: não faltaria dizermos que a construtora do Vieira tinha feito uma grande fábrica.  :angel:

Sou só eu que acho que é um número acessível de vendas de camisolas? 100k, sendo que somos quase o triplo dos sócios e mais de 6M de adeptos espalhados pelo mundo consegue-se bem isso, especialmente porque também estava nos planos baixar o preço. Sendo a marca nossa e tendo lá pessoas que gostem do clube e têm talento então vão sair sempre camisolas bonitas e as pessoas compram.

A Juventus foi o 10º clube que mais camisolas vendeu em 2019, 1,3 milhões de camisolas.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/juventus-entra-no-top-10-dos-clubes-com-camisolas-mais-vendidas

O Benfica não tem capacidade de vender 1/10 desse número? Seriam 130 mil camisolas/ano.

A 89.99€/cada seriam mais de 11Milhões de Euros/ano!

O contrato com a Adidas não chega a metade disso...

Mais uma vez, de acordo com o R&C, nem com as réplicas (que são vendidas na casa dos 30€) chegamos perto desses números



Gostava de saber a que se refere esse número.

Se é das vendas diretas feitas pelo Benfica (Lojas Oficiais e Site) ou a todas as camisolas vendidas (Lojas e Site da Adidas e restantes retalhistas).

Esse número parece-me muito baixo para serem todas as camisolas vendidas.

Não seriam com 10.000 camisolas vendidas (total) que estaríamos no Top10 de camisolas vendidas em França!
Também queriam mudar a Adidas, só se fosse pela Nike,  nao seria a Puma, Under on queriam a New Balance?

Nike é da seleção e Adidas é Europeia, Alemã  parceiro histórico e assim deve continuar.

Era Sergio Tachini ou Lacoste.

A JáFoste é para o sporting e a "lacatone" para o hás-de ir...

Nós somos Adidas.

:bandeira1:

E já agora, Emirates Fly Better.

Iríamos ter McDo Eat Better

Ou

We all are an Happy Meal, by Mc

Or

These golden arches salute you, MCD


:bandeira2:

Quanto a isso não sei, mas com essa conversa toda um McNoção agora marchava que nem ginjas.

Com extra "mete as bandeirinhas num sítio que eu cá sei".

👌🏻

Barolas

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Setembro de 2020, 14:59
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 14:45
Citação de: TheBossio em 24 de Setembro de 2020, 14:32
"... é um Benfica contra a Oliverdesportos, é um Benfica contra os interesses, é um Benfica livre..."

Palavras de RGS no live ontem durante a resposta à pergunta sobre fusão de candidaturas...

Se havia qualquer dúvida de quem está por trás do blog anónimo Benfica Livre...

Estive agora a ver as 2h de RGS: benfiquismo enorme e inegável e boas propostas que apresenta. Mas esta postura de constante ataque é ridícula. A quantidade de farpas ao JNL que fez questão de ir deixando ao longo das 2h mete nojo e só mostra o seu egocentrismo. O seu objetivo principal não é salvar o Benfica de LFV é ser ele eleito Presidente, a qualquer custo.

Preocupa-me se chegarmos a um cenário em que JNL está destacado como principal candidato, com possível apoio do Movimento (cenário hipotético mas que na minha opinião é o mais provável neste momento, mesmo sabendo que ainda falta muito tinta correr) e este senhor não abdicar devido ao seu gigante ego e dispersar votos
Se chegarmos a um cenário contrário o JNL abdica ?

Gostava de ver quantas assinaturas o RGS conseguiu em comparação com as do JNL.

A diferença de visualizações nos lives das redes sociais também indicam quem é que mobiliza mais pessoas.

Os jantares e as acções por Portugal fora também indicam que mais gente tem interesse saber do JNL do que do RGS.

O RGS a única coisa que tem apostado é tentar difamar o JNL. Que por sua nem uma única vez tirou tempo de antena seu para falar do RGS. Ainda ontem no live mais uma vez o RGS foi um foleiro de todo o tamanho.

Depois os apoiantes do RGS ficam melindrados quando é o BCC atacar o RGS, até chegam a dizer que é uma candidatura do Vieira para dividir votos.

Quem me garante que o RGS com esta política de querer mais denegrir a oposição do que outra coisa qualquer, não está ali de unha e carne com o Vieira para dividir votos ? Same shit!

Não contém comigo para apoiar um pavão para candidato ao Benfica ... Está sempre a falar mal do JJ mas é como ele, um pavão, que se acha a última bolacha do pacote. Ficará para a história como o gajo que viveu obcecado em ser presidente do Benfica e que nunca conseguiu

Mojo, claro está... O que se passou aqui. Desde há um mês e  tal a tentar denegrir JNL... Mais, alguns até estavam sempre aqui e hoje nem aparecem... Aliás, andam por aqui com outros nicks... Não enganam ninguém. E mais RGS confirmou ontem a estratégia de campanha... As suas indiretas foram deliciosas. Está a ser difícil ver que uma candidatura nova está bem organizada e trabalha de forma profissional. Mais, eles irão tentar de tudo para que JNL entre no mesmo alinhamento mas terão azar. JNL elogiou os candidatos e teve a humildade de dizer que se revia em propostas dos mesmo mas há quem só ande nisto para a afronta mas nunca terão resposta.

Mercurio_10

Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Count Dracula em 24 de Setembro de 2020, 10:58
Rui Gomes da Silva ontem ganhou imensos votos. As diferenças para Luis Filipe Vieira são claras. Nem vale a pena falar nas diferenças para João Noronha Lopes, que sem o Ricardo Araújo Pereira ao lado para fazer piadas é um "pãozinho sem sal".

Lamento que alguns dos trolls mais conhecidos de Noronha Lopes tenham ido atacar Rui Gomes da Silva no final da entrevista. Iguais ou piores que os piores vieiristas.




Em que é que o senhor conde se baseia para dizer que são apoiantes do JNL? Conjugavam bem os verbos e por isso não podiam ser pró-LFV?

Tirando o facto de estar muito bem informado sobre tudo, claro. Nunca desvalorizando.


Quanto a isto, mais um contributo.

Se procurares nos últimos comentários do direto vais ver que um apoiante, que fez recolhas na Luz aquando daquela "proibição" para o JNL, que diz que faz tudo e mais alguma coisa na sua página pessoal de Facebook pela candidatura de JNL, rasgou completamente o homem.

Apenas isto.

Digo o mesmo dos outros... se têm provas mostrem.

booggie

#36648
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:07
Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33.º presidente do Benfica.[6] Empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube no 21.º mais lucrativo da Europa.[7]

Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou as Primeiras Ligas de 2004/2005, 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 as Taças de Portugal de 2003/2004 e 2013/2014, as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016, e as Supertaças Cândido de Oliveira de 2005 e 2014, e 2016 tendo sido por duas vezes consecutivas finalista vencido da Liga Europa de 2012/2013 e 2013/2014.

:bandeira2:
Queriam o programa do LFV, é mais do mesmo.

Melhor academia de formação de futebol do mundo e também de outros desportos.

5° ranking europeu

Ultrapassar 250.000 sócios pela 2° vez.

Um clube influente em todas áreas da sociedade portuguesa.

:bandeira1:

A bandeira com o simbolo multicolor só fere a vista a quem devido (peçam à administração para as retirar).

S1Benfica

Citação de: groingsid em 24 de Setembro de 2020, 15:03
Citação de: pedrocairrao em 24 de Setembro de 2020, 13:17
Citação de: groingsid em 24 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 24 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: pedrocairrao em 24 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: pedrocairrao em 24 de Setembro de 2020, 09:31
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 09:16
Citação de: Barolas em 24 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: SMOL25 em 24 de Setembro de 2020, 09:00
Citação de: Esbutenado em 24 de Setembro de 2020, 00:44
Por esta altura é apenas ridículo o papelinho que alguns apoiantes do JNL fazem por aqui.
Se todos concordamos que tirar Vieira do Benfica é o objetivo principal em Outubro, e se todos concordamos que para que isso seja conseguido seria ideal ter uma única lista da oposição, está na altura de acordarem para a realidade, colocarem de lado a arrogância e sobranceria que começa a ser a vossa imagem de marca, e pensarem sobretudo no que é melhor para o Benfica.
Não conseguem dar qualquer prova de que JNL seja o candidato da oposição melhor colocado, e por outro lado têm em RGS  e Francisco Benitez duas alternativas muitíssimo válidas e que reúnem o apoio de muitos sócios.

Antes Vieira que JNL...
Tem sido esse o ponto central dos apoiantes de RGS, bater e bater em JNL.

Sintomático.
Amigo, eu apoio o RGS e digo antes Benitez que JNL ou Vieira.
E já agora , ainda não vi apoiante nenhum do RGS dizer antes Vieira que JNL, mostra lá onde isso está.
Os apoiantes de JNL é que parece que descobriram o CEU na Terra e não veem nada mais à frente, Se é para ser assim se calhar vão ter o troco merecido e então o que vai acontecer será o Vieira ganhar de novo as eleições, infelizmente , desde já.

Curioso que o que aqui mais se fez foi denegrir um candidato.... Aliás até teve honras de blogs e páginas anónimas!
Não concordo com a calúnia, e se fosse eu essas pags e blogs teriam que provar o que disseram, e até agora ainda não vi o JNL desmentir nada do que foi dito(posso não ter visto).
Amigo , continuo na mesma , como as coisas estão , vai ganhar o Vieira de abada, pois se muitos esperavam que a candidatura do JNL viesse aglutinar as pessoas veio fazer exactamente o contrário.
Infelizmente para o Benfica.

É estas merdas que me fazem confusão.
Os tais blogs e páginas e afins que acusaram o JNL deviam ser obrigados a provar o que dizem...

Então e a malta do ser Benfiquista não devia também ser obrigada a provar aquilo que dizem do Vieira? 😅
Diz-me lá o que a malta diz do Vieira ? Ando esquecido. Eu digo que ele nos mente com os dentes todos , queres provas? Há imensas.
Ainda há um ano atrás garantiu a um grupo de sócios que tiveram reunião com ele de que JJ com ele a presidente nunca mais seria treinador do Benfica, um ano depois , JJ no Benfica.
Podia continuar aqui o dia inteiro, queres ?


Sim, quero.
A malta diz que o presidente é corrupto. Apresenta-me provas concretas dessa corrupção. Mas atenção, não apresentes o ''diz que disse''. Apresenta provas, documentos, escutas, fotos ;)
Ei, eu não disse que ele era corrupto, ouviste isso de mim ?, eu só digo que ele mente aos sócios, e isso pode comprovar-se facilmente.
Quanto à corrupção pede a quem diz isso.
Mas tens que admitir que existem situações menos claras, embora seja preciso provar como tu dizes e bem.

Sim isso admito.
Mas tu disseste, inicialmente, que os blogs e afins deviam ser obrigados a provar. E eu só perguntei que o serbenfiquista também devia ser obrigado a dizer o que no geral dizem aqui... só isso ;)

Mas pode-se ser corrupto sem ter sido corrupto no futebol, ou não?

Se se provar o que está em causa na Operação Lex, isso não faz dele corrupto?

Ou sou era corrupto se o assunto envolvesse chocolatinhos e fruta da época?

Que tal aprenderem a compartimentalizar as coisas?

PS: Infelizmente, quem é corrupto para umas coisas, tem uma certa inclinação para ser corrupto noutras. Espero sinceramente estar enganado, e que isto seja o iceberg todo em vez de só a pontinha minúscula.

Lá está a tal coisa...

''se se provar''

Mas afinal expliquem-me, o fórum todo, ou quase todo, afirmam que o Vieira é corrupto, mas quando se pedem provas concretas...bola? ...

É só veres filmes. Há aquilo que sabes e há aquilo que podes provar.

Eu, por exemplo, que tenho olhos e tenho ouvidos, sei que o Pinto da Costa é corrupto, apesar de ele e o FC Porto terem sido absolvidos de quase tudo.

E eu também li os e-mails, percebo o que é o tráfico de influências, e sei o que o Paulo Gonçalves andou a fazer e o que o LFV andou a arranjar com os Rangéis desta vida. E, para mim, o LFV é corrupto, se bem que ainda não tenha sido condenado por nada. Até ver. Mas a matéria criminal existe. No mínimo, o Benfica e o LFV não vão sair bem disto. No máximo... não quero nem pensar.

Mas há vários pedaços de sabedoria popular muito interessantes que eu acho que se adequam perfeitamente ao nosso - vosso, meu não é de certeza! - Presidente:

- Não há fumo sem fogo;
- Diz-me com que andas, dir-te-ei quem és.

O resto, o tempo encarregar-se-á de o revelar.
O que mais me espantou nos e-mails, com tanta correspondência e tanta gente envolvida (alguma malta que anda sempre em bicos de pés, que faz tudo o que for pra se servir do Benfica), foi:
-Como é que aquilo é uma mão cheia de nada?

Gostava de comparar aquilo com a correspondência de outros.

GonPat90

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Count Dracula em 24 de Setembro de 2020, 10:58
Rui Gomes da Silva ontem ganhou imensos votos. As diferenças para Luis Filipe Vieira são claras. Nem vale a pena falar nas diferenças para João Noronha Lopes, que sem o Ricardo Araújo Pereira ao lado para fazer piadas é um "pãozinho sem sal".

Lamento que alguns dos trolls mais conhecidos de Noronha Lopes tenham ido atacar Rui Gomes da Silva no final da entrevista. Iguais ou piores que os piores vieiristas.




Em que é que o senhor conde se baseia para dizer que são apoiantes do JNL? Conjugavam bem os verbos e por isso não podiam ser pró-LFV?

Tirando o facto de estar muito bem informado sobre tudo, claro. Nunca desvalorizando.


Quanto a isto, mais um contributo.

Se procurares nos últimos comentários do direto vais ver que um apoiante, que fez recolhas na Luz aquando daquela "proibição" para o JNL, que diz que faz tudo e mais alguma coisa na sua página pessoal de Facebook pela candidatura de JNL, rasgou completamente o homem.

Apenas isto.

Digo o mesmo dos outros... se têm provas mostrem.

Tem sido muito isto. Os apoiante de Vieira e de RGS não diferem muito da atitude. É pena...

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 24 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: pedrocairrao em 24 de Setembro de 2020, 09:31
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 09:16
Citação de: Barolas em 24 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: SMOL25 em 24 de Setembro de 2020, 09:00
Citação de: Esbutenado em 24 de Setembro de 2020, 00:44
Por esta altura é apenas ridículo o papelinho que alguns apoiantes do JNL fazem por aqui.
Se todos concordamos que tirar Vieira do Benfica é o objetivo principal em Outubro, e se todos concordamos que para que isso seja conseguido seria ideal ter uma única lista da oposição, está na altura de acordarem para a realidade, colocarem de lado a arrogância e sobranceria que começa a ser a vossa imagem de marca, e pensarem sobretudo no que é melhor para o Benfica.
Não conseguem dar qualquer prova de que JNL seja o candidato da oposição melhor colocado, e por outro lado têm em RGS  e Francisco Benitez duas alternativas muitíssimo válidas e que reúnem o apoio de muitos sócios.

Antes Vieira que JNL...
Tem sido esse o ponto central dos apoiantes de RGS, bater e bater em JNL.

Sintomático.
Amigo, eu apoio o RGS e digo antes Benitez que JNL ou Vieira.
E já agora , ainda não vi apoiante nenhum do RGS dizer antes Vieira que JNL, mostra lá onde isso está.
Os apoiantes de JNL é que parece que descobriram o CEU na Terra e não veem nada mais à frente, Se é para ser assim se calhar vão ter o troco merecido e então o que vai acontecer será o Vieira ganhar de novo as eleições, infelizmente , desde já.

Curioso que o que aqui mais se fez foi denegrir um candidato.... Aliás até teve honras de blogs e páginas anónimas!
Não concordo com a calúnia, e se fosse eu essas pags e blogs teriam que provar o que disseram, e até agora ainda não vi o JNL desmentir nada do que foi dito(posso não ter visto).
Amigo , continuo na mesma , como as coisas estão , vai ganhar o Vieira de abada, pois se muitos esperavam que a candidatura do JNL viesse aglutinar as pessoas veio fazer exactamente o contrário.
Infelizmente para o Benfica.

É estas merdas que me fazem confusão.
Os tais blogs e páginas e afins que acusaram o JNL deviam ser obrigados a provar o que dizem...

Então e a malta do ser Benfiquista não devia também ser obrigada a provar aquilo que dizem do Vieira? 😅
Diz-me lá o que a malta diz do Vieira ? Ando esquecido. Eu digo que ele nos mente com os dentes todos , queres provas? Há imensas.
Ainda há um ano atrás garantiu a um grupo de sócios que tiveram reunião com ele de que JJ com ele a presidente nunca mais seria treinador do Benfica, um ano depois , JJ no Benfica.
Podia continuar aqui o dia inteiro, queres ?


Sim, quero.
A malta diz que o presidente é corrupto. Apresenta-me provas concretas dessa corrupção. Mas atenção, não apresentes o ''diz que disse''. Apresenta provas, documentos, escutas, fotos ;)

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2020-07-08-as-escutas-que-tramam-luis-filipe-vieira/

CitaçãoEm maio de 2017, revela a edição desta quinta-feira da revista Visão, que teve acesso às escutas telefónicas apensas ao processo — que conta com 15 arguidos, com Rui Rangel e Fátima Galante, sua mulher, também juíza, aposentada compulsivamente em junho, à cabeça —, Luís Filipe Vieira já teria por diversas vezes revelado que precisaria da ajuda do juiz, então no Tribunal da Relação de Lisboa, para resolver um processo pendente no Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra.

Luís Filipe Vieira, que deverá ser acusado de um crime de recebimento indevido de vantagem, por indícios relacionados com alegadas promessas de cargos no Benfica que terá feito ao ex-juiz em troca da citada influência, tem recusado terminantemente essa versão dos factos.



https://www.jn.pt/justica/vieira-constituido-arguido-em-caso-de-burla-ao-bpn-8487699.html

CitaçãoEmpresa de presidente do Benfica recebeu mais de 12 milhões de um crédito obtido de forma fraudulenta por outra sociedade.

https://www.jn.pt/justica/luis-filipe-vieira-suspeito-de-beneficiar-de-fraude-no-bes-11488416.html

CitaçãoO empresário Luís Filipe Vieira é suspeito de ter beneficiado de um esquema fraudulento do BES.

Uma das empresas do presidente do Benfica, a Inland, estava incluída na Eurofin, uma empresa que, segundo o Ministério Público, serviu para "retirar ativos stressados" do balanço do banco e fazer reestruturações de dívidas de "clientes privilegiados."

A suspeita consta dos autos do processo do Banco Espírito Santo. Segundo a imprensa desta quinta-feira, a imobiliária Inland, propriedade do presidente do Benfica, beneficiou dos serviços da Eurofin, "uma espécie de mão oculta que o Grupo Espírito Santo detinha na Suíça".

Já para não falar na famosa condenação em tribunal por roubo de um camião.




Ned Kelly

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:07
Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33.º presidente do Benfica.[6] Empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube no 21.º mais lucrativo da Europa.[7]

Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou as Primeiras Ligas de 2004/2005, 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 as Taças de Portugal de 2003/2004 e 2013/2014, as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016, e as Supertaças Cândido de Oliveira de 2005 e 2014, e 2016 tendo sido por duas vezes consecutivas finalista vencido da Liga Europa de 2012/2013 e 2013/2014.

:bandeira2:

Não há dúvida que LFV se sair em Outubro deixa o clube melhor do que o encontrou. E isso deveria ser a missão de qualquer presidente do Benfica, embora os seus antecessores não se possam gabar do mesmo.

Também é um facto que LFV deixa a reputação do Benfica bem pior do que a encontrou. E não resolveu o problema de fundo do futebol português, o que a certa altura parecia possível, bastava ter dado a estocada final no moribundo.

Agora a questão de fundo é: de cada vez que um gajo elogia o LFV tem de vir com uma bandeira atrás?

TheRedKeeper


Ribas1

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:07
Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33.º presidente do Benfica.[6] Empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube no 21.º mais lucrativo da Europa.[7]

Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou as Primeiras Ligas de 2004/2005, 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 as Taças de Portugal de 2003/2004 e 2013/2014, as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016, e as Supertaças Cândido de Oliveira de 2005 e 2014, e 2016 tendo sido por duas vezes consecutivas finalista vencido da Liga Europa de 2012/2013 e 2013/2014.

:bandeira2:
Queriam o programa do LFV, é mais do mesmo.

Melhor academia de formação de futebol do mundo e também de outros desportos.

5° ranking europeu

Ultrapassar 250.000 pela 2° vez.

Um clube influente em todas áreas da sociedade portuguesa.

:bandeira1:

A bandeira com o simbolo multicolor só fere a vista a quem devido (peçam à administração para as retiras).
Ainda não chega desta merda?

franciscoafonso

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2020, 12:12
A proposta de equipamentos é uma megalomania, obviamente.

Em primeiro lugar, é não ter absolutamente noção nenhuma de quanto é que as grandes marcas gastam nos departamentos de inovação. Milhões e milhões.

Em segundo lugar, porque nos tirava de um círculo apetecível de autopromoção. As grandes marcas promovem as equipas que trabalham com elas. Se não temos mais visibilidade neste momento é porque temos a exposição patética que temos na Europa. A plataforma está lá, nós não a sabemos usar. Basta pensar que se a Adidas hoje quisesse uma promoção com as grandes estrelas dos clubes que patrocina, iam escolher quem nosso? O Pizzi, que ninguém sabe quem é? Por outro lado, se o Benfica aguentar um Félix 3 anos, há material para ser promovido.

Por fim, porque seria financeiramente desastroso. Destrói aquilo que é mais importante nestes acordos de patrocínio, que é o "leilão" entre marcas interessadas. E limita as opções de venda ao território nacional. Dando como dado adquirido a loja no estádio, mesmo nas SportZones da vida o Benfica tinha de começar a bancar o seu espaço comercial (hoje bancado pela Adidas). A nível internacional, não existia. Voltamos ao exemplo de antes. Se um inglês quiser comprar uma camisola do Félix, tinha de vir ao nosso site e comprar. Há a possibilidade? Há. É uma barreira de consumo gigante? É.

Fora isso, entrava a nova parte que é - assumindo que o negócio fora de Portugal é só online. Há toda uma logística para montar. O armazém é em Portugal? Ou há um armazém por continente? Se um gajo na China comprar uma camisola paga ele os impostos de importação? E depois para devolver ou trocar?

Portanto, toca a montar uma linha de armazéns, de logística, de customer support, ...

Desculpa a franqueza, mas as tuas palavras soam a comodismo!

São o reflexo da sociedade da subsídio dependência que vemos hoje em dia...

Para quê trabalhar se podemos ganhar sem fazer nada?

Concordo contigo. Não diria que seja um projeto "megalómano", mas um grande desafio será certamente!

Mas assumir os direitos televisivos, criar um canal e transmitir os próprios jogos também não o era?

Não foi um projeto de sucesso? Foi!

"A Benfica TV encaixou no último ano «muito mais» que os 22 milhões de euros que a Olivedesportos propunha por época para transmitir os jogos de futebol do clube"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/encaixe-da-benfica-tv-supera-proposta-da-olivedesportos

Hoje, se temos um contrato de 40 Milhões/ano, devemos a essa decisão!

Sabes quem acerou nesse número, em 2012?

"Rui Gomes da Silva diz ainda que o Benfica deveria receber, pelos direitos televisivos, "40 milhões de euros como acontece em França e não apenas 8,5 milhões num orçamento total de 140 milhões de euros"."

https://planetaslbenfica.blogspot.com/2012/10/rui-gomes-da-silva-defende-transmissao_22.html

Sim, Rui Gomes da Silva foi um dos grandes defensores da transmissão dos jogos na Benfica TV, por conta própria, e estava certo no valor dos direitos televisivos do Benfica.

Isto serve para mostrar que os projetos bem pensados, levam-nos ao sucesso!

Mas, voltado à marca própria...

Na proposta de Rui Gomes da Silva, o Benfica não iria iniciar um processo de inovação e produção do zero...

A proposta de Rui Gomes da Silva contempla um "parceiro de referência na indústria têxtil"

"Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência."

E sabem onde estão os melhores?

Pelos vistos, Rui Gomes da Silva sabe que Portugal tem as líderes Mundiais de Inovação Têxtil!

"Têxteis técnicos. Portugal na liderança da inovação"

https://www.dinheirovivo.pt/economia/galeria/texteis-tecnicos-portugal-na-lideranca-da-inovacao/

"PORTUGAL NO TOPO DA INOVAÇÃO TÊXTIL A NÍVEL MUNDIAL"

https://jornal-t.pt/noticia/portugal-no-topo-da-inovacao-textil-a-nivel-mundial/

Achas mesmo que a Adidas nos promove?

Achas que o Benfica está no Top10 da venda de equipamentos em França pela promoção da Adidas?

O Sport Lisboa e Benfica já é uma marca de muito valor!

"Benfica é a 46.ª marca mais valiosa do futebol mundial"

https://eco.sapo.pt/2020/07/29/benfica-e-a-46-a-marca-mais-valiosa-do-futebol-mundial/

Concordo quando dizes que manter jogadores como o Félix, o Renato Sanches ou o Bernardo Silva nos iria projetar ainda mais. Mas isso também consta do programa de Rui Gomes da Silva. Formar para reter e não para vender.

Discordo que seja uma opção economicamente desastrosa!

Imagina que falhávamos nesta tentativa (o que eu não acredito). Quanto representaria isso no orçamento? 4,5 Milhões?

Este ano deixámos escapar quase 10x isso com a não entrada na Champions!

Como já disse aqui, contas simples. A 89.99€/camisola, se vendermos 50.000 fazemos os mesmos 4,5Milhões que a Adidas nos paga agora.

Não podemos ambicionar vender 1/10 do que vende a Juventus, último do Top10 de vendas?

Seriam 130.000 camisolas, seriam mais de 11 milhões de euros! Mesmo que o lucro fosse apenas 50%, já seria superior ao que a adidas nos paga!

Quanto à logística, o Benfica não tem já lojas próprias em centros comerciais?

As Casas do Benfica, em Portugal e no estrangeiro, não são pontos de venda?

O Benfica não tem centros de treino e formação espalhados pelo país e pelo mundo, como na China, por exemplo?

Não temos já uma loja online?

Temos já uma grande rede montada, basta utilizá-la para este fim!

Embora deva ser também um objetivo, não precisamos sequer fazer contas à venda de camisolas a estrangeiros para aumentar os lucros.

Se pensarmos que temos 2,6 milhões de emigrantes portugueses pelo mundo. Se desses, 60% forem Benfiquistas, são 1,560 milhões. Se desses, 10% comprarem uma camisola, serão 156.000, a 89.99€ cada, faz a conta...

É uma proposta ambiciosa? Sem dúvida!

Mas é assim que eu quero o Benfica!

Quero um Presidente que não se contente com o que o Benfica é hoje, mas que ambicione atingir todo o potencial do Clube!

Rui Gomes da Silva mostra isso. Visão, ambição e vontade de fazer do Sport Lisboa e Benfica ainda maior.
"Se pensarmos que temos 2,6 milhões de emigrantes portugueses pelo mundo. Se desses, 60% forem Benfiquistas, são 1,560 milhões. Se desses, 10% comprarem uma camisola, serão 156.000, a 89.99€ cada, faz a conta..."

A taxa de conversão standard no meio é de 2%. E isso implica que consigas segmentar essas pessoas todas e expo-las a anúncios, o que não consegues. Ou seja, na verdade vendias cerca de 30 mil camisolas e não 150. E apesar da margem de lucro ser grande, coloca 30 ou 40% desse valor para custo de aquisição do cliente. E, não tendo dados para isso, calculo que aquilo que é mais importante para as marcas de ecommerce - com que regularidade o cliente volta a comprar, porque isso abate o teu custo de aquisição - no caso dos equipamentos de futebol seja muito pouco (ou seja, um período muito alargado de tempo).

E 2% depois de caírem no site, atenção. Tu estás a fazer contas assumindo que consegues que toda a gente que simpatiza no Benfica caia no site e depois com uma taxa de conversão absolutamente surreal.

Vender online não é ter um site e toca a despachar. A nível logístico é muito complicado. Claro que há soluções. Alugas armazéns, trabalhas com sistemas de fulfillment da da Amazon, o que quer que seja... que te está sempre a comer as margens.

Depois, já nem vou falar na confusão que vai para aí de indústria têxtil. Portugal tem uma grande indústria têxtil que trabalha em inovações... para a indústria. Fornecem tecidos que depois são fabricados noutro lado. A nível de produção tens uma grande produção no sector do calçado e depois tem produção têxtil, sim, mas que funciona num segmento de marcas de luxo. Fazendo os equipamentos todos em Portugal, o teu PVP nunca poderia ser 89.99 - era muito mais alto. Por isso é que vem tudo do Vietname ou da Tailândia.


salvas.ra

Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Achor81 em 24 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: Guilherme20 em 24 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: nuno16577 em 24 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Setembro de 2020, 11:40
Estou com o Tó Morcego.

A lista em que me revejo mais é a Servir o Benfica, mas votarei sempre na lista que estiver mais inclinada a ganhar. Importante é tirar de lá o bigodes.
E como se sabe qual a lista que está mais inclinada a ganhar ? Já se viu que aparentemente se podem comprar sondagens.



Tendo 2 dedos de testa.

A única lista com maior capacidade de agregação e o SoB.

Está mais que visto que quem esta para RGS não vota JNL e o oposto é exactamente o mesmo.

A lista com maior potencial de Vitória é neste momento o SoB.

Quem vota JNL e RGS já não muda. A questão não é essa, é quem tem mais capacidade agregar indecisos. Na minha opinião é JNL, até porque nesse aspecto ser muito mediático não ajuda RGS, porque já toda a gente tem uma opinião formada sobre ele.

Tenho o maior respeito pelas pessoas do SoB, todos eles na sua área estão a fazer um trabalho notável, mas fora do âmbito fórum e redes sociais, nos meios mais main-stream não têm muita visibilidade, precisamente porque isso custa dinheiro. E isto não é de forma alguma uma crítica.

Agora estamos a um mês das eleições, vai haver muito mais cobertura daqui para a frente, e aí todos têm que ir à luta e aproveitar todos os meios para se darem a conhecer.
Lá está, toda a gente conhece Rui Gomes da Silva (e isso é mau). Já ninguém conhecer Noronha Lopes é bom. (?)

Gostava que as pessoas votassem com conhecimento de causa e não por impulso provocado por uma máquina de propaganda.

E atenção, o JNL até pode ser mesmo a melhor opção, não acredito é que tenhamos a certeza disso antes da data.

Para o efeito é, mas não percebo o que é estranho no meu comentário. Toda a gente o conhece, toda a gente tem uma opinião sobre ele e sobre o seu estilo, ainda para mais sendo polémico, e ele alimenta essa imagem, é uma pessoa que facilmente tem o seu grupo e aqueles que não votam nele de forma alguma.

Já JNL e Benitez dão-se a conhecer. Podem angariar menos apoios que RGS, mas também têm mais margem para crescer em indecisos.

Não sei em que medida isso é estranho ou um ataque a RGS. É constatar algo óbvio.
O que é estranho (não sendo) é achares que JNL tem maior capacidade de agregação só porque é essa a opinião passada para a Praça Publica. (Porquê? Por andar a visitar Casas do Benfica e oferecer umas bifanas e umas imperiais? Eu também gosto, mas não é isso que me faz votar, muito pelo contrário. Ou é por ter o Simões, o Toni ou o Malheiro como apoios? Ou o RAP? E aqui tenho a certeza que são apoios sem qualquer contrapartida, que nenhum lucrará com isso. É que o que realmente importa, um projecto, ainda estamos todos à espera (para além dos comboios e coisas assim.)

Neste momento é unânime que é o SoB.
Se deixarmos de dizer constantemente que é JNL, provavelmente deixaria de ser.
Acho que tem mais haver com a sua boa imagem, e com o seu currículo. É o único candidato que não tem por onde atacar. Com JNL nem a do Vale e Azevedo resulta. Acredito que uma fusão com SoB teríamos a lista perfeita. Mais uma vez o problema é haver pelo menos 1 candidato que não vai desistir de certeza...

Ricardo1904

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: Ricardo1904 em 24 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Count Dracula em 24 de Setembro de 2020, 10:58
Rui Gomes da Silva ontem ganhou imensos votos. As diferenças para Luis Filipe Vieira são claras. Nem vale a pena falar nas diferenças para João Noronha Lopes, que sem o Ricardo Araújo Pereira ao lado para fazer piadas é um "pãozinho sem sal".

Lamento que alguns dos trolls mais conhecidos de Noronha Lopes tenham ido atacar Rui Gomes da Silva no final da entrevista. Iguais ou piores que os piores vieiristas.




Em que é que o senhor conde se baseia para dizer que são apoiantes do JNL? Conjugavam bem os verbos e por isso não podiam ser pró-LFV?

Tirando o facto de estar muito bem informado sobre tudo, claro. Nunca desvalorizando.


Quanto a isto, mais um contributo.

Se procurares nos últimos comentários do direto vais ver que um apoiante, que fez recolhas na Luz aquando daquela "proibição" para o JNL, que diz que faz tudo e mais alguma coisa na sua página pessoal de Facebook pela candidatura de JNL, rasgou completamente o homem.

Apenas isto.

Digo o mesmo dos outros... se têm provas mostrem.

Fds eu já te disse onde estão as coisas. Queres ver se é verdade ou não, vais lá, procuras e lês com os teus próprios olhos. Ou queres que ande aqui a partilhar faces das pessoas? Não contes comigo para isso.

É serve para o gonpat tb, é fodido verem isso, tirem as palas.

Para dizer que os apoiantes do RGS são isto e aquilo é na boa, mas depois vê se coisas como se viu ontem e pronto...

Mas faço um exercício diferente, no live da associação do bem, vão lá a caixa de comentários e procurem um apoiante que tenha andado em recolha de assinaturas pelo RGS que tenha ido pra lá rasgar o homem... Mas vale o que vale... Eu nem vou dizer mais nada em relação a seja o que for, a doença é de tal tamanho que só se estiver em frente à um juiz é que o que digo é válido... Ou é isso ou é por ser iniciado

booggie

#36658
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 09:24
Citação de: groingsid em 24 de Setembro de 2020, 02:05
Citação de: JozeSlb em 24 de Setembro de 2020, 01:58
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: mr.c em 24 de Setembro de 2020, 00:30
Gosto da ideia de fazer uma marca de roupa desportiva

Parece-me uma ideia inovadora.

Penso que já houve clubes que tentaram e falharam. Isso não quererá dizer nada.

Quem diria que um clube podia ser dono dos seus direitos televisivos e transmitir os seus jogos no próprio canal?

O Benfica conseguiu, com sucesso.

Quem diria que um clube poderia comprar os direitos televisivos da principal liga de futebol do mundo e transmitir os jogos no seu próprio canal?

O Benfica conseguiu, com sucesso.

Rui Gomes da Silva foi, na altura, um dos grandes defensores dessa ideia!

Não será também o Benfica capaz de ser o primeiro clube a realizar este projeto com sucesso?

Eu acredito que sim!

5º Pilar Estratégico

FINANÇAS, INTERNACIONALIZAÇÃO E BENFICA SAD

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa
Tem de se estudar uma alternativa.
Desconhecia.... Mas acho que li aqui no fórum..... Que o Benfica por cada camisola vendida ganha 10€.
Alguém pode confirmar esta situação?

Segundo notícias, o contrato do Benfica com a Adidas é de 4,5 milhões/ano.

A 89.99 cada camisola, com marca própria, o Benfica teria que vender 50.006 camisolas/ano para igualar esse valor...

Sinceramente, não sei quantas camisolas vendemos por ano, mas 50 mil camisolas não me parece um número exagerado!

Se vendermos o dobro, serão 9 Milões de euros/ano, o dobro do contrato que temos com a Adidas!

Lê o relatório e contas, estamos muito longe desses números. E não nos podemos esquecer dos custos de produção e distribuição também

E o prejuízo em termos de prestígio? Dá para estimar?

Deixem-se de aventuras; não é que ache de sejamos bem tratados pela Adidas, mas antes ser segunda linha da Adidas do que primeira linha da Lacatoni ou da Vieiradidas.

Mas que prestígio? Por vestirmos Adidas?

A palhaçada que fazem com os designes das nossas camisolas prestigiam-nos em quê?

Mas vocês pensam que a ideia de Rui Gomes da Silva é ir à feira comprar uns trapos, colar o emblema do Benfica e vender?!

Ou acham que Rui Gomes da Silva quer contruir uma fábrica de tecidos ao lado no Seixal?

Leiam a proposta que vem no programa antes de criticarem...

h) Avaliar a possibilidade de criação de uma marca própria para os equipamentos desportivos
Esta solução permite o controlo do design e das cores e elimina o crónico problema com equipamentos alternativos.
Dá ainda origem a uma maior margem de lucro em virtude da capacidade para definir preço e da integração de todo o processo, eliminando intermediários.
Por outro lado, uma marca própria liberta o espaço do símbolo da marca no equipamento para outro main sponsor (monetização do espaço deixado em aberto pelo símbolo da marca desportiva, através da negociação do espaço do símbolo com main sponsor). Esta solução implica a entrega da produção, da gestão de stocks e da expedição a um parceiro de referência na industrial têxtil, sempre escolhido por um concurso transparente e de acordo com as melhores práticas da livre concorrência.

A proposta de Rui Gomes da Silva contempla um "parceiro de referência na indústria têxtil"

E sabem onde estão os melhores?

Pelos vistos, Rui Gomes da Silva sabe que Portugal tem as líderes Mundiais de Inovação Têxtil!

"Têxteis técnicos. Portugal na liderança da inovação"

https://www.dinheirovivo.pt/economia/galeria/texteis-tecnicos-portugal-na-lideranca-da-inovacao/

"PORTUGAL NO TOPO DA INOVAÇÃO TÊXTIL A NÍVEL MUNDIAL"

https://jornal-t.pt/noticia/portugal-no-topo-da-inovacao-textil-a-nivel-mundial/

É uma proposta ambiciosa? Sim!

Mas é isso que eu quero para o Benfica, projetos ambiciosos e inovadores.

Rui Gomes da Silva demonstra ter essa visão e ambição!

Criar uma marca própria!!!

Perderiamos o savoir-faire do merchandising da Adidas, o investimento e prestígio da 2° marca athleisure do mundo.

Um chinês quer comprar Adidas ou a Confecções Benfica Unipessoal, o produto da parceira é superior à soma das marcas.

Real Madrid tem marca própria, teve a Kelme, mas isso foi caso de estudo de amadoridmo e experimentalismo comercial.

Que tiro no pé, este populismo só chega a públicos alvo de estratos sócio-económicos muito débeis.

Nossa senhora, acreditam, fizeram-vos acreditar ou querem fazer acreditar.

Qual é o vosso lugar nesta cadeia alimentar ou estado de consciência que elenquei?


:bandeira1:

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: booggie em 24 de Setembro de 2020, 15:07
Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003 como 33.º presidente do Benfica.[6] Empenhou-se no relançamento e reconstrução do clube, sendo um dos responsáveis pela construção do novo Estádio da Luz e pelo novo centro de estágios do Seixal. Tornou o clube no 21.º mais lucrativo da Europa.[7]

Durante os seus mandatos, a equipa principal de futebol do clube conquistou as Primeiras Ligas de 2004/2005, 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 as Taças de Portugal de 2003/2004 e 2013/2014, as Taças de Liga de 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016, e as Supertaças Cândido de Oliveira de 2005 e 2014, e 2016 tendo sido por duas vezes consecutivas finalista vencido da Liga Europa de 2012/2013 e 2013/2014.

:bandeira2:
Queriam o programa do LFV, é mais do mesmo.

Melhor academia de formação de futebol do mundo e também de outros desportos.

5° ranking europeu

Ultrapassar 250.000 pela 2° vez.

Um clube influente em todas áreas da sociedade portuguesa.

:bandeira1:

A bandeira com o simbolo multicolor só fere a vista a quem devido (peçam à administração para as retiras).

Provocações à puto e sacar amarelos. Está à vista o teu papelinho.