Eleições 2020

BovinoSLB

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 17:09
SportTV de novo ? Outra vez arroz ?

O Benfica já tem os direitos vendidos à malta que é dona da SportTV. Lá porque os jogos passam na VTV para conseguirem chular mais uns trocos aos Benfiquistas não quer dizer que o Benfica mande nos seus direitos nos próximos não sei quantos anos
Sim... o Joaquim Oliveira nunca foi ao nosso estádio ver os jogos sentado directamente ao lado do presidente.

Guilherme20

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2020, 17:27
Paneira? esse comentador da sportv?

vergonha, cada vez mais vê-se a ligação à sportv

Há muitos que estavam com essa preparada já. E não são os avençados do Vieira.

RGouveia.SLB

Lá vai o Paneira ser acusado pelos vieiristas de querer tacho...

HAL 9000

Se o Paneira fosse bom não tinha sido despachado do Benfica.

Mais um a querer tacho.


:bandeira1:

eplunum

Citação de: Beannaloch em 28 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?

Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: Sylphs em 26 de Setembro de 2020, 12:31
Citação de: eplunum em 26 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?
fdx em que mundo vives?
Num poço certamente...

Ok. Mas fiz a pergunta e vocês os dois deram-se ao trabalho de a citar e não chegaram a responder.

Sendo algo assim tão claro e óbvio, volto a perguntar, quais são as provas de esquemas e vigarices que existem?

xaninhow, eplunum e Sylphs chamados à recepção.

Não digo que não existam (ou que existam), mas pergunto pela 3ª vez:
Quais são as provas de esquemas e vigarices que existem?

Obrigado


não vou fazer o trabalho por ti,pesquisa se quiseres mas ele vai a julgamento por algum motivo.

Sousa_slb

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2020, 17:27
Paneira? esse comentador da sportv?

vergonha, cada vez mais vê-se a ligação à sportv

epá fodass

JarJar

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

depois mostra ai o programa eleitoral do nosso grande lider para a gente ver se é melhor.

E que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

Eu não critiquei o programa eleitoral do LFV porque ele nem sequer existe ! Se existisse, e se eu tivesse sequer paciência para o ler, porventura teria também muitas críticas para fazer.

Então agora não posso ler o Programa eleitoral daquele que (Até ver) é o meu candidato, e dar a  minha opinião sobre ele, sem que venha um esbirro pró/anti LFV chatear-me a molécula ?



a questão é que nunca vi um programa eleitoral que não fosse isto ou pior, pelo menos o dos outros candidatos é bem mais pobre tanto em forma como em conteudo.

e ainda me lembro dos programas de candidatura dos candidatos ao sportem que eram PDFs de 3 ou 4 paginas... isso é o normal.

Exato, mas tinha esperança de algo diferente, mais concreto, por parte do JNL...

mojo_j0jo

O JNL a uma semana das eleições saca o apoio do Toni

merlin

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 17:56
Se o Paneira fosse bom não tinha sido despachado do Benfica.

Mais um a querer tacho.


:bandeira1:

Isto não dá direito a ban?

Sousa_slb

Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

Bem é a merda do teu presidente que anda lá a roubar o Benfica todos os anos.
O belo programa que tem, que é ser made in seixal, é o Benfica Europeu, e bla bla bla

deixem de comer gelados com a testa

aguia1

Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...
é um programa com muita informação (na minha opinião). Tem 90 alíneas o que nota um trabalho extensivo de análise sobre o que pode mudar para melhor.

Covenant

Citação de: Sousa_slb em 28 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

Bem é a merda do teu presidente que anda lá a roubar o Benfica todos os anos.
O belo programa que tem, que é ser made in seixal, é o Benfica Europeu, e bla bla bla

deixem de comer gelados com a testa
Calma que ele disse que apoia o JNL para já.

aguia1

Citação de: HAL 9000 em 28 de Setembro de 2020, 17:56
Se o Paneira fosse bom não tinha sido despachado do Benfica.

Mais um a querer tacho.


:bandeira1:
😂😂nunca acabem.

JozeSlb

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: JozeSlb em 28 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 16:43
Citação de: Calcio em 28 de Setembro de 2020, 16:39
Quem decidiu fazer esta CI neste local devia de levar chapada.

Enfim.

Também o acho

Acho que o espaço é alugado assim de propósito

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/the-house-of-hope-and-dreams-nasceu-um-abrigo-criativo-para-chefs-artistas-e-fazedores-073119

"The House of Hope and Dreams"

Entendo o conceito e acho giro ...mas isso é muito hipster para a generalidade das pessoas

Então sócios mais velhos ainda vão dizer que não tem dinheiro para alugar uma sala em condições e quer ir para o clube

Vão dizer isso de certezinha ;D

Covenant

Citação de: Sousa_slb em 28 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2020, 17:27
Paneira? esse comentador da sportv?

vergonha, cada vez mais vê-se a ligação à sportv

epá fodass
Ironia amigo.