Eleições 2020

Ru10

Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 21:09
O Benfiquismo do Rui Gomes da Silva é inquestionável. É daqueles não-assuntos que por vezes dou por mim a ler por aqui. Estou curioso é com a postura que irá demonstrar no primeiro debate no Facebook. Tem de facto um estilo mais ofensivo, mas esses ataques têm de ser direcionados aos alvos certos, senão acabará por disparatar.
Do programa não gostei da ideia de passar a formação para a SAD entre outros pontos. Por isso parte para mim bastante atrás do Movimento SoB e de JNL.
Mas repito, para quê estar a discutir e a pôr em causa o Benfiquismo do homem. Quando se mete a falar do Benfica não se cala. É um de nós, claramente. E coincidência ou não as coisas começaram a descambar desportivamente quando saiu.
O programa de RGS não fala em passar a formação para a SAD. Mais uma falácia que tenho que intervir para desmentir.
O que consta no programa de RGS é:
"Libertação de fundos do orçamento do clube com passagem das despesas associadas ao futebol feminino e ao futebol de formação para a SAD".
Falando apenas do futebol de formação.... Qual é a lógica de ser o clube, que é 100% nosso ao contrário da SAD, a suportar a totalidade dos custos do futebol de formação se quando os jogadores são transferidos a receita é integralmente da SAD? Pois é não tem lógica. A formação continua no clube, os custos de formação é que mediante um mecanismo compensatório passarão para a SAD.
Desta forma conseguimos aumentar o orçamento das modalidades com a poupança do futebol de formação..... Colocando justiça na alocação da respectiva despesa.
É uma medida concreta que originará o aumento da competitividade das nossas modalidades.
Não compreendo a censura a esta medida que quem ganhar as eleições deveria implementar.
O futebol de formação não passa para a SAD.... Os seus custos é que serão alocados à SAD.
Realmente não faz sentido nenhum. Tem de existir, no mínimo, uma compensação ao clube
Obrigado pelo esclarecimento. No programa está literalmente escrito apenas desta forma : b) Passagem da formação para a SAD, garantindo, desta forma, uma gestão estruturada e consistente de todo o futebol feminino e masculino.

Fiquei muito mais bem esclarecido por vocês do que pelo programa. Mas fizeram-me mudar a opinião sobre a medida. O0

pexim

Citação de: nuno16577 em 30 de Setembro de 2020, 06:19
Citação de: ruisan em 30 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: Faysal em 29 de Setembro de 2020, 15:05
Citação

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/eleicoes-do-sport-lisboa-e-benfica.html

Eleições do Sport Lisboa e Benfica: orçamentos transparentes... menos dois



A transparência e o rigor são fundamentais para quem quer ser o próximo presidente do SL Benfica.

Por isso nada melhor que o começarem a ser na campanha.

Os vários candidatos informaram os benfiquistas na semana passada, em entrevistas individuais à Associação do Bem (grande serviço prestado ao SL Benfica!)

Excepção feita a Luis Filipe Vieira que, como todos sabemos, gasta por conta do SL Benfica.

Francisco Benitez referiu 1000 euros, acrescentando que na lista cada um paga as suas despesas de deslocação ou outras envolvendo a campanha.

Rui Gomes da Silva informou que já gastou, do seu bolso, 15000 euros acrescentando que poderá gastar mais 5000 euros até ao final da campanha.

Ou seja, Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva forem bem concretos quanto a valores.

O problema de transparência começa quando chegamos a João Noronha Lopes.

Atentemos à resposta do candidato:

"O meu orçamento está à volta dos 100 mil euros. Quem é o responsável pela fonte de financiamento? É a pessoa que está à vossa frente. Diria que mais de 90 por cento da campanha, até ao momento, tem sido feita pelo próprio candidato."

Ora, um candidato que apresenta o rigor e a transparência, que até em Compliance vem falar, quando fala do "seu" orçamento utiliza a expressão "está à volta" ?

Qualquer principiante sabe que quando se faz uma campanha cria-se uma conta de campanha, para controlar os gastos e gerir o orçamento. Quanto entrou na conta da campanha, João Noronha Lopes? 99999 euros? 100001 euros?


Depois a segunda parte da resposta: "Diria que mais de 90 por cento...". Diria, João Noronha Lopes?

Não diz? Não sabe? Gasta do seu bolso e não tem controlo do que transferiu para a conta de campanha? Isto é assustador, porque se é assim com o seu dinheiro, vamos imaginar o que deve ser com dinheiro que não é seu.

Mas além desta falta de transparência e rigor preocupantes, há outras questões quanto a transparência.

Se não financiou a 100%, quem é(são) o(s) outro(s) financiador(es)? Porque não revelou?

Mais ainda. Como é que 100 mil euros chegam para tudo o que a sua campanha anda a fazer? Ora vejamos:

- 3 websites já lançados

- tarjas espalhadas por Lisboa

- Espaços publicitários comprados em jornais

- Colunas de opinião em jornais

- Imagem e comunicação da Campanha

- João Querido Manha

- Agência de Comunicação

- Criativos

- Angariadores de apoiantes pagos

- Refeições oferecidas pelo país inteiro

- Deslocações e dormidas com comitivas de mais de 10 pessoas pelo país inteiro

- Sede de Campanha

- Apoiantes

- Roulotte das Bifanas e respectivo pessoal

- Conteúdos pagos nas várias redes sociais

- Presenças especiais na Campanha

- Trajes a rigor com a imagem do candidato por parte dos voluntários remunerados ou não, como relatado pelos próprios no Estádio da Luz na passada sexta-feira

Isto é apenas um resumo do que é conhecido.

Quem tem noção da realidade pode alguma vez acreditar que 100 mil euros chegam? Só se nos tomarem por parvos.



Tomemos como exemplo a roulote das bifanas.

Só a roulote em si custou 20 mil euros, fora o pessoal e a matéria prima!

Além disso, João Noronha Lopes tem várias empresas a prestar colaboração com a sua campanha. Quem defende transparência e rigor, tem a obrigação de revelar quais são.

Que marca de bebidas o está a apoiar, que operador televisivo ou que empresa de telecomunicações, por exemplo.

Mais ainda, tem que explicar que retorno esperam essas empresas ao apoiar um candidato às eleições do SL Benfica.

Não é possível acreditar nos números vagos de João Noronha Lopes.

E se não é possível acreditar no candidato, muito menos será possível acreditar que possa ser diferente como presidente.

Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva foram totalmente transparentes nos números fornecidos. Rui Gomes da Silva inclusive mostrou disponibilidade, em nome da transparência, de mostrar as suas contas e de familiares para comprovar a informação prestada aos benfiquistas.

Por isso, ou João Noronha Lopes apresenta o comprovativo da transferência para a conta de campanha e apresenta as contas da mesma campanha, ou temos aqui um problema sério de transparência e rigor.

Gerir o SL Benfica não é gerir as contas de casa. Estamos fartos da falta de transparência de LFV e não queremos outro igual ou outro João Vale e Azevedo.


O problema do Rui Gomes da Silva e muitos dos seus apoiantes é que gastam mais tempo a denegrir os outros candidatos do que a apresentar ideias para o futuro do Benfica. Eu até entendia quando fazia isso com LFV, porque é alguém que de facto anda a fazer mal ao clube e é preciso denunciar. Mas agora começaram a surgir textos a denegrir o candidato mais forte da oposição. Dessa forma, começo a achar que denegrir a imagem dos outros é mesmo uma estratégia de campanha eleitoral.
A razão não sei qual é... talvez seja porque acha injusto partir na corrida às eleições com pessoas que não tenham a imagem tão manchada quanto a dele.

Uma campanha movida pelo ódio. Nunca é bom.
Eu apoio o RGS e não ando aqui a denegrir o JNL, cada qual tem a sua opinião,  engraçado que hoje o record fala no famoso almoço engre JNL e Vieira, não sei se é verdade ou não,  por isso não acuso, mas onde há fumo.....
Eu pessoalmente tenho muitas reservas em relação ao JNL, e não é por ter sido presidente de uma multinacional que me enche os olhos.
Existem coisas, que para mim me farão nunca votar nele, a não ser que se junte ao RGS, o que começo a achar impossivel.

Portanto, infelizmente, vai ganhar o Vieira, que isto com 4 ou 5 listas, se o BCC levar a dele avante, vai ter os votos dispersados, e o Vieira não me acredito que tenha menos de 40%.

Falam que o SoB devia unir-se ao JNL, ok, mas não vai chegar, terão no máximo 30%, o RGS conseguirá uns 10 a 15%, mais 2 ou 3% para o BCC e o resto são nulos ou em branco.

Só se unindo os 3 maiores opositores o Vieira poderá cair, é isto que defendo, aparentemente, tanto o RGS como o JNL não o pretendem, então podemos assumir que ambos não estão interessados em tirar de lá o Vieira?
Sim, é verdade. Podemos assumir que não estão suficientemente interessados em tirar de lá o Vieira. O interesse maior é o de se fazerem eleger. E isso é algo muito preocupante. Se estivéssemos numa situação de normalidade, essa seria a postura que deveriam ter. Qualquer dos candidatos reúne condições para vir a ser um bom presidente e ficávamos bem servidos. Mas estas não são circunstâncias normais. Neste momento, a prioridade dos benfiquistas (e principalmente dos candidatos a serem o representante máximo dos benfiquistas) tem que ser tirar o Vieira de lá. Aquele que não abdicar da sua posição estará a pôr-se à frente do clube e demonstra não ter entendido bem o contexto em que, neste momento, estamos inseridos.

nuno16577

Citação de: pexim em 30 de Setembro de 2020, 06:54
Citação de: nuno16577 em 30 de Setembro de 2020, 06:19
Citação de: ruisan em 30 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: Faysal em 29 de Setembro de 2020, 15:05
Citação

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/eleicoes-do-sport-lisboa-e-benfica.html

Eleições do Sport Lisboa e Benfica: orçamentos transparentes... menos dois



A transparência e o rigor são fundamentais para quem quer ser o próximo presidente do SL Benfica.

Por isso nada melhor que o começarem a ser na campanha.

Os vários candidatos informaram os benfiquistas na semana passada, em entrevistas individuais à Associação do Bem (grande serviço prestado ao SL Benfica!)

Excepção feita a Luis Filipe Vieira que, como todos sabemos, gasta por conta do SL Benfica.

Francisco Benitez referiu 1000 euros, acrescentando que na lista cada um paga as suas despesas de deslocação ou outras envolvendo a campanha.

Rui Gomes da Silva informou que já gastou, do seu bolso, 15000 euros acrescentando que poderá gastar mais 5000 euros até ao final da campanha.

Ou seja, Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva forem bem concretos quanto a valores.

O problema de transparência começa quando chegamos a João Noronha Lopes.

Atentemos à resposta do candidato:

"O meu orçamento está à volta dos 100 mil euros. Quem é o responsável pela fonte de financiamento? É a pessoa que está à vossa frente. Diria que mais de 90 por cento da campanha, até ao momento, tem sido feita pelo próprio candidato."

Ora, um candidato que apresenta o rigor e a transparência, que até em Compliance vem falar, quando fala do "seu" orçamento utiliza a expressão "está à volta" ?

Qualquer principiante sabe que quando se faz uma campanha cria-se uma conta de campanha, para controlar os gastos e gerir o orçamento. Quanto entrou na conta da campanha, João Noronha Lopes? 99999 euros? 100001 euros?


Depois a segunda parte da resposta: "Diria que mais de 90 por cento...". Diria, João Noronha Lopes?

Não diz? Não sabe? Gasta do seu bolso e não tem controlo do que transferiu para a conta de campanha? Isto é assustador, porque se é assim com o seu dinheiro, vamos imaginar o que deve ser com dinheiro que não é seu.

Mas além desta falta de transparência e rigor preocupantes, há outras questões quanto a transparência.

Se não financiou a 100%, quem é(são) o(s) outro(s) financiador(es)? Porque não revelou?

Mais ainda. Como é que 100 mil euros chegam para tudo o que a sua campanha anda a fazer? Ora vejamos:

- 3 websites já lançados

- tarjas espalhadas por Lisboa

- Espaços publicitários comprados em jornais

- Colunas de opinião em jornais

- Imagem e comunicação da Campanha

- João Querido Manha

- Agência de Comunicação

- Criativos

- Angariadores de apoiantes pagos

- Refeições oferecidas pelo país inteiro

- Deslocações e dormidas com comitivas de mais de 10 pessoas pelo país inteiro

- Sede de Campanha

- Apoiantes

- Roulotte das Bifanas e respectivo pessoal

- Conteúdos pagos nas várias redes sociais

- Presenças especiais na Campanha

- Trajes a rigor com a imagem do candidato por parte dos voluntários remunerados ou não, como relatado pelos próprios no Estádio da Luz na passada sexta-feira

Isto é apenas um resumo do que é conhecido.

Quem tem noção da realidade pode alguma vez acreditar que 100 mil euros chegam? Só se nos tomarem por parvos.



Tomemos como exemplo a roulote das bifanas.

Só a roulote em si custou 20 mil euros, fora o pessoal e a matéria prima!

Além disso, João Noronha Lopes tem várias empresas a prestar colaboração com a sua campanha. Quem defende transparência e rigor, tem a obrigação de revelar quais são.

Que marca de bebidas o está a apoiar, que operador televisivo ou que empresa de telecomunicações, por exemplo.

Mais ainda, tem que explicar que retorno esperam essas empresas ao apoiar um candidato às eleições do SL Benfica.

Não é possível acreditar nos números vagos de João Noronha Lopes.

E se não é possível acreditar no candidato, muito menos será possível acreditar que possa ser diferente como presidente.

Francisco Benitez e Rui Gomes da Silva foram totalmente transparentes nos números fornecidos. Rui Gomes da Silva inclusive mostrou disponibilidade, em nome da transparência, de mostrar as suas contas e de familiares para comprovar a informação prestada aos benfiquistas.

Por isso, ou João Noronha Lopes apresenta o comprovativo da transferência para a conta de campanha e apresenta as contas da mesma campanha, ou temos aqui um problema sério de transparência e rigor.

Gerir o SL Benfica não é gerir as contas de casa. Estamos fartos da falta de transparência de LFV e não queremos outro igual ou outro João Vale e Azevedo.


O problema do Rui Gomes da Silva e muitos dos seus apoiantes é que gastam mais tempo a denegrir os outros candidatos do que a apresentar ideias para o futuro do Benfica. Eu até entendia quando fazia isso com LFV, porque é alguém que de facto anda a fazer mal ao clube e é preciso denunciar. Mas agora começaram a surgir textos a denegrir o candidato mais forte da oposição. Dessa forma, começo a achar que denegrir a imagem dos outros é mesmo uma estratégia de campanha eleitoral.
A razão não sei qual é... talvez seja porque acha injusto partir na corrida às eleições com pessoas que não tenham a imagem tão manchada quanto a dele.

Uma campanha movida pelo ódio. Nunca é bom.
Eu apoio o RGS e não ando aqui a denegrir o JNL, cada qual tem a sua opinião,  engraçado que hoje o record fala no famoso almoço engre JNL e Vieira, não sei se é verdade ou não,  por isso não acuso, mas onde há fumo.....
Eu pessoalmente tenho muitas reservas em relação ao JNL, e não é por ter sido presidente de uma multinacional que me enche os olhos.
Existem coisas, que para mim me farão nunca votar nele, a não ser que se junte ao RGS, o que começo a achar impossivel.

Portanto, infelizmente, vai ganhar o Vieira, que isto com 4 ou 5 listas, se o BCC levar a dele avante, vai ter os votos dispersados, e o Vieira não me acredito que tenha menos de 40%.

Falam que o SoB devia unir-se ao JNL, ok, mas não vai chegar, terão no máximo 30%, o RGS conseguirá uns 10 a 15%, mais 2 ou 3% para o BCC e o resto são nulos ou em branco.

Só se unindo os 3 maiores opositores o Vieira poderá cair, é isto que defendo, aparentemente, tanto o RGS como o JNL não o pretendem, então podemos assumir que ambos não estão interessados em tirar de lá o Vieira?
Sim, é verdade. Podemos assumir que não estão suficientemente interessados em tirar de lá o Vieira. O interesse maior é o de se fazerem eleger. E isso é algo muito preocupante. Se estivéssemos numa situação de normalidade, essa seria a postura que deveriam ter. Qualquer dos candidatos reúne condições para vir a ser um bom presidente e ficávamos bem servidos. Mas estas não são circunstâncias normais. Neste momento, a prioridade dos benfiquistas (e principalmente dos candidatos a serem o representante máximo dos benfiquistas) tem que ser tirar o Vieira de lá. Aquele que não abdicar da sua posição estará a pôr-se à frente do clube e demonstra não ter entendido bem o contexto em que, neste momento, estamos inseridos.
Só o SoB percebeu isso até agora.

BARÃO1904

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 06:29
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 21:09
O Benfiquismo do Rui Gomes da Silva é inquestionável. É daqueles não-assuntos que por vezes dou por mim a ler por aqui. Estou curioso é com a postura que irá demonstrar no primeiro debate no Facebook. Tem de facto um estilo mais ofensivo, mas esses ataques têm de ser direcionados aos alvos certos, senão acabará por disparatar.
Do programa não gostei da ideia de passar a formação para a SAD entre outros pontos. Por isso parte para mim bastante atrás do Movimento SoB e de JNL.
Mas repito, para quê estar a discutir e a pôr em causa o Benfiquismo do homem. Quando se mete a falar do Benfica não se cala. É um de nós, claramente. E coincidência ou não as coisas começaram a descambar desportivamente quando saiu.
O programa de RGS não fala em passar a formação para a SAD. Mais uma falácia que tenho que intervir para desmentir.
O que consta no programa de RGS é:
"Libertação de fundos do orçamento do clube com passagem das despesas associadas ao futebol feminino e ao futebol de formação para a SAD".
Falando apenas do futebol de formação.... Qual é a lógica de ser o clube, que é 100% nosso ao contrário da SAD, a suportar a totalidade dos custos do futebol de formação se quando os jogadores são transferidos a receita é integralmente da SAD? Pois é não tem lógica. A formação continua no clube, os custos de formação é que mediante um mecanismo compensatório passarão para a SAD.
Desta forma conseguimos aumentar o orçamento das modalidades com a poupança do futebol de formação..... Colocando justiça na alocação da respectiva despesa.
É uma medida concreta que originará o aumento da competitividade das nossas modalidades.
Não compreendo a censura a esta medida que quem ganhar as eleições deveria implementar.
O futebol de formação não passa para a SAD.... Os seus custos é que serão alocados à SAD.
Realmente não faz sentido nenhum. Tem de existir, no mínimo, uma compensação ao clube
Obrigado pelo esclarecimento. No programa está literalmente escrito apenas desta forma : b) Passagem da formação para a SAD, garantindo, desta forma, uma gestão estruturada e consistente de todo o futebol feminino e masculino.

Fiquei muito mais bem esclarecido por vocês do que pelo programa. Mas fizeram-me mudar a opinião sobre a medida. O0
Este espaço deveria servir essencialmente para isso.

pjmorce

Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2020, 03:44
JNL e LFV almoçaram juntos há 2 meses e clarificaram as suas posições: de um lado o avançar para candidatura(JNL), do outro um não convite, ao outro, para seu vice-Presidente, na recandidatura(LFV).

A minha questão é se alguma das duas opcções dependeu da outra e/ou se já tinham as 2 posições bem definidas? 

Com isso posso concluir que o Vieira acha uma o JNL uma pessoa competente ou então acha-o uma real ameaça para ocupar-lhe o trono.

Por outro lado dá para perceber que o JNL não concordo com o rumo tomado pelo Vieira para o Benfica senão facilmente se colava a ele.

Mercurio_10

Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes almoçaram juntos, em privado, em julho, poucos dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a possibilidade de o advogado e gestor avançar com uma candidatura à presidência do clube. A informação foi confirmada a Record por fontes ligadas às duas candidaturas, embora haja versões contraditórias sobre o conteúdo da conversa.
Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica. De acordo com fonte próxima de João Noronha Lopes, Vieira convidou o agora concorrente para almoçar, propondo-lhe um cargo de vice-presidente na sua lista, repetindo algo que tinha feito no passado com sócios que lhe fizeram oposição, como José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Fernando Tavares.
Esta versão é negada por fonte oficial da recandidatura de Vieira, que garante que não foi feito nenhum convite para integrar órgãos sociais. "Aliás, a impressão com que Luís Filipe Vieira ficou foi a de que João Noronha Lopes está muito verde e impreparado para dirigir um clube como o Benfica", aponta a mesma fonte, garantindo que o almoço "aconteceu a pedido de Noronha Lopes", pelo que considera de "baixo nível que um almoço privado seja agora usado como argumento de campanha".

___________________________________

Vieira, o homem que tenta comprar toda a oposição, desde Moniz a figuras inocuas como Varandas Fernandes, diz que neste caso não tentou...

Silveralho

Citação de: pjmorce em 30 de Setembro de 2020, 07:28
Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2020, 03:44
JNL e LFV almoçaram juntos há 2 meses e clarificaram as suas posições: de um lado o avançar para candidatura(JNL), do outro um não convite, ao outro, para seu vice-Presidente, na recandidatura(LFV).

A minha questão é se alguma das duas opcções dependeu da outra e/ou se já tinham as 2 posições bem definidas? 

Com isso posso concluir que o Vieira acha uma o JNL uma pessoa competente ou então acha-o uma real ameaça para ocupar-lhe o trono.

Por outro lado dá para perceber que o JNL não concordo com o rumo tomado pelo Vieira para o Benfica senão facilmente se colava a ele.

Há uma terceira opção, Vieira acha JNL subserviente para lhe permitir continuar a liderar a seu bel prazer o Benfica.

mr.c

Citação de: S1Benfica em 29 de Setembro de 2020, 23:38
Grande acção de campanha de LFV com o vídeo de despedida de Rúben Dias.

Na realidade ele é um dos responsáveis (senão o maior) pelo percurso do Rúben até hoje.
Estou tão saturado do Vieira que pese embora eles não ter dito nada de anormal na despedida do Ruben... Não o conseguia ver e ouvir

Albertini

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Setembro de 2020, 03:40
Fico chateado por alguns membros do SB terem pegado np meu comentário "Mas esse Paneira é benfiquista?" e terem respondido como se eu estivesse a falar a sério.

Era obviamente a gozar com a situação, a ironizar os vieiristas, mas esse meu comentário tirado do meio dos meus outros comentários dá a entender o contrário daquilo que eu estava a afirmar.

Mais triste fico quando duas dessas respostas ao meu comentário vão parar às mensagens mais votadas.
Exijo que justiça seja feita e que esta minha mensagem também vá parar às melhores mensagens para limpar a minha imagem injustamente denegrida.

Mas esse Bertolucci é irónico ?

jpcafe

André Lima do futsal, que desilusão.
Apoia abertamente o rei sol.

Que falta de noção.

Ru10

Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 07:56
André Lima do futsal, que desilusão.
Apoia abertamente o rei sol.

Que falta de noção.
Fossem todos os Vieiristas como ele e respirava-se melhor no mundo benfiquista.

Ru10

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Setembro de 2020, 07:31
Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes almoçaram juntos, em privado, em julho, poucos dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a possibilidade de o advogado e gestor avançar com uma candidatura à presidência do clube. A informação foi confirmada a Record por fontes ligadas às duas candidaturas, embora haja versões contraditórias sobre o conteúdo da conversa.
Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica. De acordo com fonte próxima de João Noronha Lopes, Vieira convidou o agora concorrente para almoçar, propondo-lhe um cargo de vice-presidente na sua lista, repetindo algo que tinha feito no passado com sócios que lhe fizeram oposição, como José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes e Fernando Tavares.
Esta versão é negada por fonte oficial da recandidatura de Vieira, que garante que não foi feito nenhum convite para integrar órgãos sociais. "Aliás, a impressão com que Luís Filipe Vieira ficou foi a de que João Noronha Lopes está muito verde e impreparado para dirigir um clube como o Benfica", aponta a mesma fonte, garantindo que o almoço "aconteceu a pedido de Noronha Lopes", pelo que considera de "baixo nível que um almoço privado seja agora usado como argumento de campanha".

___________________________________

Vieira, o homem que tenta comprar toda a oposição, desde Moniz a figuras inocuas como Varandas Fernandes, diz que neste caso não tentou...

"Nos escritórios da SAD encarnada, comeu-se peixe grelhado, bebeu-se água e falou-se do Benfica."

Isso é mesmo a notícia ou troll?

Quanto às versões:
1) Vieira falar de Benfica? LOL
2) Vieira ter oferecido um cargo a JNL? N casos semelhantes e portanto bastante credível.

JNL sai uma vez mais reforçado.

djhifi

Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 22:09
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: booggie em 28 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:21
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 28 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2020, 17:24
Vitor Paneira com JNL
Bom apoio de JNL...

Muito bom apoio. O simbolo do Benfiquismo da minha terra
A ideia que ele dá é que beste último mês é para arrasar. Acredito que vamos ter ainda muito e bom apoio no JNL.

Será uma lista fortíssima!

Toni, Simões, Ângelo, Paneira, Isaías, isto só em antigos jogadores. Cheira-me que ainda poderá haver mais apoios de glórias.
Vou voltar a reforçar esta mensagem.
Eu ainda não vi o Toni a apoiar nenhuma candidatura. Ele já deu o apoio a JNL.... Ou estão a inventar?
Se deu postar aqui sff.... E não vale aquele almoço com o Simões...

Da boca do Toni não ... Mas foi partilhado um almoço de apoiantes de JNL em que ele fazia parte.

É a situação em que está.

De qualquer forma como gosto imenso do Toni até tenho medo que lhe iam apelidar se der a cara pela oposição. A malta Vieirista faz lhe uma assassínio de carácter num instante
Então desculpem mas até o Senhor Toni formalizar o apoio não devem utilizar o seu nome para fazer campanha.

O Toni não acredito, onde está essa afirmação, só Benfico-excluídos entram nesse barco.

Toni está a ficar maduro ou está esquecido que existem mais marés que marinheiros.

Se cheirasse a mudança o António Costa, Medina, Cristina Ferreira, etc alguma vez apoiavam LFV.

Cheira a 80% e a reeleição.

Pelo menos mais 1 mandato.

:bandeira2:

Cristina Ferreira, esse ícone do Benfiquismo.

Patético.

Contrapondo Ricardo Araújo Pereira, comediante das minis!

Esquerda caviar.

Quer distribuir a riqueza do Benfica, à Marx.


Devia se ter unido ao servir o Benfica.

:bandeira2:
Excluindo o tema eleições, mas, sobre Ricardo Araújo Pereira:

Concordo totalmente com essa opinião sobre RAP.

Aliás, mais: Para um tipo que tirou o curso na Universidade Católica (faculdade privada e religiosa), ser comunista, algo não vai bem naquela cabeça.

É o famoso "não bate a bota com a perdigota".

Perguntem-lhe porque é que não vai viver para a Coreia do Norte ou Venezuela, se adora tanto aquilo?

Pois.....

Esquerda caviar, sem dúvida.
E, pessoalmente, já não lhe consigo achar piada nenhuma desde o fim dos Gatos Fedorentos.

jpcafe

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2020, 07:59
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 07:56
André Lima do futsal, que desilusão.
Apoia abertamente o rei sol.

Que falta de noção.
Fossem todos os Vieiristas como ele e respirava-se melhor no mundo benfiquista.

Sem dúvida melhor que um bot, mas não deixa de ser desilusão

João Norte

Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2020, 20:16
Mas agora todos os que apoiam outro candidato que não o Vieira querem tacho?
Fdx, eu não apoio nenhum e provavelmente votarei Noronha Lopes, mas se apoiasse para que crl quereria um tacho no Benfica? Para o bem do Benfica trabalharia de borla, assim como a maioria dos users deste fórum.

E já que se falou aí do Paneira, mesmo que lhe dessem tacho, antes a ele que aos andrades e lagartos que por lá andam a fazer companhia a uns quantos benfiQUISTOS.

E é também preciso não ter vergonha na cara para falar nestes termos de Benfiquistas a sério. Não tardam dizem o mesmo do sr. Ângelo, por não apoiar Vieira, e que é só uma das maiores figuras da história do Benfica, não só pelo que ganhou como jogador como por tudo o que fez nas camadas jovens, ganhando tantos títulos como pelos jogadores que recrutou e formou e foram dos maiores da história do clube.

Apoiem Vieira ou quem quiserem, mas respeitem quem ama o Benfica e a ele dedicou toda a vida.

Que raiva!!!!!!!!
Só quem lá anda há anos a distribuir cargos por amigos doutros clubes, a meter putos sem talento comprovado e curiosamente filhos de VP a jogar nos sub 23 e outras tantas é que não quer tacho. Esses é amor ao clube.