Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

magoslb

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

É o que terá que acontecer, mas quem vai desistir e qual vai ser a lista aglutinadora?

Serão apenas as sondagens a determinar ou os projectos comuns também vão ser importantes.

Basicamente o NGL vai absorver RGS ou vice- versa.

Até sonhas com NGL. Ninguém da oposição quer nada com o NGL.

Já com JNL, espero que haja concertação entre a luta dele e as outras duas.

gugabenfica

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.


Perth

Vamos a ver se o SOB consegue ser uma ponte entre RGS e JNL. Se todos tiverem como interesse superior o melhor para o Benfica, acredito que juntos mandavam o cacique embora.

Guardião Encarnado

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Passaram mais de vinte e quatro horas sobre as declarações do candidato e actual Presidente do clube, Sr. Luís Filipe Vieira, nas quais afirmou que no próximo acto eleitoral será descentralizado com uma mesa de voto em cada distrito de Portugal continental, conforme proposta do movimento Servir o Benfica.

Congratulando-nos pelo actual Presidente estar connosco nesta luta mas não podemos considerar admissível que, passadas mais de vinte e quatro horas, o Presidente em substituição da Mesa da Assembleia Geral, Virgilio Duque Vieira, não tenha vindo a público esclarecer estas declarações. Das três, uma: ou Luís Filipe Vieira exprimiu apenas um desejo; ou esta confirmação foi-lhe dada pela Mesa da Assembleia Geral antes de ter sido dada a qualquer outra candidatura ou, pior, LFV usurpou as funções do referido Presidente da Mesa da Assembleia Geral, provando aquilo que há muito se desconfia: no Benfica actual a separação de poderes e a independência de funcionamento dos diferentes orgãos sociais são uma utopia.

Exige-se equidistância da Mesa da Assembleia Geral no processo eleitoral. Isso será respeitar todos os associados do clube. Da nossa parte continuamos a aguardar um esclarecimento cabal da Mesa da Assembleia Geral, sobre estas declarações continuando a apelar a quem a preside para garantir:

- Voto exclusivamente físico;

- Uma mesa eleitoral por distrito;

- Eleição a realizar a um Sábado (24 ou 31 de Outubro);

Esperamos que Virgílio Duque Vieira queira ficar reconhecido na história do clube pelo Presidente da Mesa que organizou o acto eleitoral mais participado da nossa gloriosa história e o primeiro realizado em todas as capitais de distrito. Naquilo que seria a demonstração cabal da expressão nacional do Sport Lisboa e Benfica e, por fim, num acto em que o vencedor será eleito sem qualquer dúvida sobre o processo eleitoral, só isso servirá o Sport Lisboa e Benfica.

No fim, De muitos, UM, o Sport Lisboa e Benfica.

#FazSentidoServirOBenfica
#MovimentoServirOBenfica

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=150133406754694&id=110627270705308

zero07

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.
:rir:

Deixa lá, segundo li há uma lista com em que quem lidera a lista até é/era sócio do porxx, do scp, já roubou um camião, enterrou o Alverca, enterrou empesas em dívidas, enterrou o nome clube na lama.

RedPhoenix

Um dos principais problemas do Rui Gomes da Silva é o estilo de comunicação.

Estive a ouvir a entrevista do Benfica Independente e o homem é conflituoso, exalta-se sozinho e perde-se um pouco a disparar para todos os lados.

Haverá quem goste mas a mim até lembra+me um bocado o Vieira quando não tem um papel á frente.

aquaris

Que ponham os egos de lado, e formem uma lista única. Nos pontos mais importantes os projetos são idênticos, agora é uma questão de liderança para consiguirem uma lista única.

zero07

#40418
Agora a sério pessoal, sou eu o único que nunca fui convidado para a tribuna do Benfica???

Quem nunca foi convidado faça Like.

Eu sei que não sou juiz e não posso decidir processos do Vieira...mas deve haver outra razão. O Paulo Gonçalves se calhar não tem a minha morada.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/benfica-convidou-22-juizes-para-assistir-a-jogo-na-tribuna-presidencial

Esbutenado

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.



Amigo, respira fundo e pensa só nas vieiradas de 2020, nem sequer é preciso andar mais para trás.
Ainda continuas a dizer que não votavas numa lista onde estivessem JNL, RGS e FB? Sabendo perfeitamente que não votando numa lista destas estarias diretamente a contribuir para mais 4 anos de Vieira?

zero07

Citação de: RedPhoenix em 02 de Outubro de 2020, 09:32
Um dos principais problemas do Rui Gomes da Silva é o estilo de comunicação.

Estive a ouvir a entrevista do Benfica Independente e o homem é conflituoso, exalta-se sozinho e perde-se um pouco a disparar para todos os lados.

Haverá quem goste mas a mim até lembra+me um bocado o Vieira quando não tem um papel á frente.
Conflituoso é o JJ.
tá? Obrigado.

Chamarem conflituoso a alguém que teve num programa de galos e nunca se levantou para "bicar" os outros.

O presimente que aperta pescoços é que é bom. Deviam reflectir mais sobre o que é que vão ser as eleições.

BENFIKA

Não acredito minimamente na possibilidade de juntarem as listas do Noronha e do RGS.

aquaris

Citação de: zero07 em 02 de Outubro de 2020, 09:34
Agora a sério pessoal, sou eu o único que nunca fui convidado para a tribuna do Benfica???

Quem nunca foi convidado faça Like.

Eu sei que não sou juiz e não posso decidir processos do Vieira.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/benfica-convidou-22-juizes-para-assistir-a-jogo-na-tribuna-presidencial
Mas onde está a lista do FCP e SCP?
Seria bom poder comparar, assim é só manipulação (não li o artigo, o CM ensinou-me que lendo as suas noticias não sou informado, mas sim que tentam manipular o leitor)

gugabenfica

Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.



Amigo, respira fundo e pensa só nas vieiradas de 2020, nem sequer é preciso andar mais para trás.
Ainda continuas a dizer que não votavas numa lista onde estivessem JNL, RGS e FB? Sabendo perfeitamente que não votando numa lista destas estarias diretamente a contribuir para mais 4 anos de Vieira?

Aceito tudo o que dizes, mas se o JNL se juntar com o RGS , vou ser obrigado a votar em branco.

El Tacuara

Este tópico é  como o Gif do leslie nielsen, there is nothing to see here...desde o seu início.

O crll da casa a arder, e em vez de o tentarem apagar como um corporação de  bombeiros, não, funcionam como comburentes.

É continuar assim, por mim, podem podem é ir todos com o cr##. O  Benfica que se f###, fica lá o Luís mais 4UATRO anos. O que vale é que é o seu último mandato, dito por ele, portanto,  bastante credível.