Eleições 2020

Kyoto

Se o Movimento acabar por apoiar a candidatura do JNL já é aglutinador qb.

O RGS deve ter qualquer coisa como 3% dos votos bas eleições

AnotherDoom

Esta estratégia comunicacional do RGS, para mim, foi um tiro nos pés.

Com blogs criados para descredibilizar outra candidatura.

Com bots cuja função é apenas atacar outra candidatura.

Quase deixando LFV passar entre os pingos da chuva, foi um erro tremendo.

Muitos benfiquistas viram nesta forma de estar muito do estilo Bernardo/Guerra/Marinho.


Para mim foi um erro estratégico descomunal.

Karel_Poborský

Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 15:13


Esta é a nossa única esperança, e mesmo assim será difícil. Entendam-se por amor de deus.

nuno16577

Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2020, 07:53
Se RGS e/ou JNL não viabilizarem uma candidatura única da oposição no seguimento da disponibilidade nesse sentido demonstrada pelo Benitez e o Movmento Servir o Benfica, os meus 50 votos estão garantidos no Movimento. E como eu acreditem que há muitos mais.
Deixemo-nos de tricas e merdas que não levam a lado nenhum.
Nenhuma candidatura da oposição por si só consegue derrotar o Vieira.
Menos picardias, mais diálogo, união das listas, Vieira fora do Benfica.
O mesmo por aqui, ou o RGS e o Noronha se entendem ou então vão dar uma curva ao bilhar grande.

merlim

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2020, 07:53
Se RGS e/ou JNL não viabilizarem uma candidatura única da oposição no seguimento da disponibilidade nesse sentido demonstrada pelo Benitez e o Movmento Servir o Benfica, os meus 50 votos estão garantidos no Movimento. E como eu acreditem que há muitos mais.
Deixemo-nos de tricas e merdas que não levam a lado nenhum.
Nenhuma candidatura da oposição por si só consegue derrotar o Vieira.
Menos picardias, mais diálogo, união das listas, Vieira fora do Benfica.
O mesmo por aqui, ou o RGS e o Noronha se entendem ou então vão dar uma curva ao bilhar grande.

O Movimento é até agora a única lista que apresenta os nomes para MAG e CF. As restantes  ainda nada. Será por excesso de oferta? É importante sabermos que está com quem.

nuno16577

Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.
O Movimento também, agora tem a palavra o sr. Noronha Lopes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.
O Movimento também, agora tem a palavra o sr. Noronha Lopes.

O RGS está disponível para ser candidato a presidente numa lista unida, não para ser vice-presidente ou nem entrar nas listas. Essa intenção é demagogia pura, para usar mais tarde como arma de arremesso a terceiros.

nuno16577

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

É o que terá que acontecer, mas quem vai desistir e qual vai ser a lista aglutinadora?

Serão apenas as sondagens a determinar ou os projectos comuns também vão ser importantes.

Basicamente o NGL vai absorver RGS ou vice- versa.
Ninguém vai absorver ninguém, terá que haver cedências de parte a parte entre as 3 listas.
O RGS e o Movimento já mostraram estar disponiveis para isso, estará o JNL também ?
Espero muito bem que sim.

nuno16577

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.
Por essa ordem de ideias, eu na lista que estiver JNL não voto, queremos manter o Vieira ?

CarlosD

Que algumas listas sintam que é melhor unirem-se com outras eu entendo.

Esta ideia de que tem de haver uma lista Frankenstein forçada, não entendo, nem concordo. Tem tudo para dar merdum.

nuno16577

Citação de: RedPhoenix em 02 de Outubro de 2020, 09:32
Um dos principais problemas do Rui Gomes da Silva é o estilo de comunicação.

Estive a ouvir a entrevista do Benfica Independente e o homem é conflituoso, exalta-se sozinho e perde-se um pouco a disparar para todos os lados.

Haverá quem goste mas a mim até lembra+me um bocado o Vieira quando não tem um papel á frente.
Não é bem para ti, mas
Èpa, foda-se ,não entendo, o RGS ataca o Vieira é conflituoso, o JNL ataca o Vieira , esteve bem.
Deixem-se de merdas, temos que salvar o Benfica, ou alguém pensa que sozinho vai derrotar o Vieira?
Levam uma abada que nunca mais se levantam.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: CarlosD em 02 de Outubro de 2020, 10:26
Que algumas listas sintam que é melhor unirem-se com outras eu entendo.

Esta ideia de que tem de haver uma lista Frankenstein forçada, não entendo, nem concordo. Tem tudo para dar merdum.
A lista não tem que ser, pelo menos para o movimento não será de todo, uma lista tutti fruti com gajos da lista A, da B ou da C.

É provável que outros assim o pensem, mas para nós, fundamental é terminar com um ciclo de 17 anos que teve os seus méritos (mal seria que não tivesse alguns diria muito de nós enquanto associados) mas que tem que terminar e tem que terminar já em Outubro.

Portanto é nisto que esperamos que todos estejam focados, pelo bem do Sport Lisboa e Benfica.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2020, 09:42
Não acredito minimamente na possibilidade de juntarem as listas do Noronha e do RGS.
Então nem é preciso haver eleições, ganha o Vieira de goleada.

CarlosD

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 02 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: CarlosD em 02 de Outubro de 2020, 10:26
Que algumas listas sintam que é melhor unirem-se com outras eu entendo.

Esta ideia de que tem de haver uma lista Frankenstein forçada, não entendo, nem concordo. Tem tudo para dar merdum.
A lista não tem que ser, pelo menos para o movimento não será de todo, uma lista tutti fruti com gajos da lista A, da B ou da C.

É provável que outros assim o pensem, mas para nós, fundamental é terminar com um ciclo de 17 anos que teve os seus méritos (mal seria que não tivesse alguns diria muito de nós enquanto associados) mas que tem que terminar e tem que terminar já em Outubro.

Portanto é nisto que esperamos que todos estejam focados, pelo bem do Sport Lisboa e Benfica.

Mais perto das eleições, vão haver sondagens mais realistas do que as que tivemos até agora.

Se o futuro do Benfica for assim tão importante para todas as listas e se o objectivo principal for retirar de lá o aldrabão do Vieira, então as listas só têm de se retirar e apoiarem a lista que tiver em melhor posição de o fazer.

Isto serve para qualquer lista. Infelizmente pelo menos uma já disse que não desistia da corrida. Esperemos que seja a que terá mais hipóteses, porque se não, fica impossível de tirar de lá o aldrabão do Vieira.

nuno16577

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Esbutenado em 02 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Mika21PA em 02 de Outubro de 2020, 08:42
O RGS esta aberto a uma coligação, formando uma única lista.

Era o melhor para o Benfica.

Ontem fiquei na dúvida se estaria disponível para uma coligação que não seja ele a liderar. Se for ele a liderar ele foi claro que aceita

eu na lista que tiver o RGS não voto.

Espero que o JNL , não caia nessa.

O RGS já se enterrou sozinho, não precisa de enterrar o JNL.



Amigo, respira fundo e pensa só nas vieiradas de 2020, nem sequer é preciso andar mais para trás.
Ainda continuas a dizer que não votavas numa lista onde estivessem JNL, RGS e FB? Sabendo perfeitamente que não votando numa lista destas estarias diretamente a contribuir para mais 4 anos de Vieira?

Aceito tudo o que dizes, mas se o JNL se juntar com o RGS , vou ser obrigado a votar em branco.
Tens assim tanto ódio ao RGS, que preferes manter o Vieira ? Com a tua ordem de ideias ambos os apoiantes das 2 listas não votaram us nos outros.