Eleições 2020

João Norte

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2020, 16:56


Até o "Bakero" está a ser atacado no Twitter ... porra, não pode valer tudo.  :disgust:

O Bakero tinha (ou tem) conta aqui no Forum, para quem não sabe o Bakero possui muito provavelmente o maior espólio de vídeos e imagens de jogos do Benfica.

Não merecia isto ...  :disgust:
Ser atacado pela corja é orgulho e não mancha.  O0

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 10 de Outubro de 2020, 16:16
Citação de: Tomahawk em 10 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2020, 13:56
http://eddglorioso.blogspot.com/2020/10/rgs-nao-e-o-lado-errado-da-historia.html?m=1

Esse post vem deste blog.

Viriato de Viseu é um "conhecido" defensor de Rui Gomes da Silva nas redes sociais.

O que está citado é totalmente falso.

Muito baixo.
campanha do RGS é para lá de NOJENTA!!!
Porquê?  Disse alguma mentira até agora?
Ou é porque tem de prestar vassalagem a a JNL?

Mentir forte e feio em relação a coisas que nunca aconteceram é suficiente?
O RGS mentiu sobre o quê?

Gondoriz

Preparem-se para a lapidação final. Enquanto houver "taxistas" daqueles que dizem que as leis sâo como as virgens, que sâo para ser violadas, enquanto houver pessoas que são enganadas porque são analfabetas, enquanto houver bebedos, enquanto houver paredes e betão que votam, enquanto houver votos adulterados é melhor esquecer tudo. Poderia vir uma pessoa que ia fazer o Benfica ganhar 10 champions que mesmo assim esta gente e a maquina ditadora ia fazer de tudo para o fazer desaparecer.

Deviam todos se juntar para arrancar aquele ser da cadeira infelizmente o efo fala mais alto.

nuno16577

Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
E porque não em quem andou a fazer oposição ao Vieira já há muito tempo? Porquê numa pessoa que há 20 anos que não se sabe dele no Benfica?

Vais votar no Bruno Costa Carvalho então? O mais parecido com uma oposição há muito tempo é ele.
O RGS é oposição no melhor dos casos há uns três anos ( e já estou a esticar bem)
Não,  vou votar RGS ou SoB, e já  agora sempre é melhor ser oposição do que não a ser de todo.

nuno16577

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: Champions em 10 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: allRED em 10 de Outubro de 2020, 13:12
É ridículo termos como presidente uma pessoa q é ou foi sócio do porto e do sporting. Deixo uma pergunta alguma vez o fariam? Certamente têm amigos familiares de outros clubes queriam q fossem presidente do Benfica? Certamente q ñ, então pq motivo quereriam o vieira q além disso ainda agride sócios como se n fosse nada, da justificações como se fôssemos atrasados mentais e proclama-se como o único ser capaz de decidir o q é melhor p o Benfica. Não é tarde para tirarem esta personagem de cena. Ponham em causa o vosso vieirismo.
No sector dos negocios e construção civil é comum ! Segundo consta desde pequeno é Benfiquista. Mais importante do que esse facto irrelevante é isto retirado do Novo geração Benfica...Acerca da possibilidade de união das listas opositoras:

" O problema está em vários planos, senão veja-se:

1. As 3 candidaturas reunem-se, no Rato, sob proposta do Movimento Servir o Benfica;

2. Reunião começa, JNL fala em 3º lugar e elenca uma série de razões, sobretudo a capacidade financeira da sua candidatura e, alegou, teve capacidade para construir uma campanha e colocá-lo como melhor colocado, entendeu considerar;

3. Em face disto JNL sentenciou que por (se considerar a ele mesmo) ser o melhor colocado, as outras candidatura deviam DESISTIR EM SEU FAVOR;

4. Gerou-se frisson, JNL panicou, diz quem viu que começou a tremer que nem varas verdes;

5. JNL não saiu dessa posição, que pretendeu consubstanciar com seu percurso profissional;

6. RGS, e bem, diga-se (por muito que eu não goste do estilo), resolveu dar por terminada a sua participação no encontro;

7. JNL fica a sós connosco e, depois de muito enrolar e demonstrar manifesta incapacidade para liderar o Benfica, pelo comportamento ao longo de todo o encontro, por fim, resolve propor que o Movimento fique com a vice-presidência para as modalidades.

8. O Movimento, de que muito me orgulho de integrar, já devia ter tomado uma decisão firme. Só tenho pena de não ter estado lá com o Tiago e o Francisco...."

O sr. Regisconta do Oliveira a demonstrar os seus valores...
Link do post de ontem, :...http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/fusao-de-listas-sem-efeito-candidatos.html?m=1
E depois os apoiantes de RGS é que querem que os outros votem à força nele.....



Calma... já foi desmentido pelas duas pessoas do Movimento aqui do fórum.
Certo, mas as únicas pessoas que já vi a quererem que os os outros mudem de opinião foram apoiantes do JNL, em que fazem do homem Deus na terra,  o que muito dinheiro para campanhas não faz....
Repara. Um apoiante do RGS faz uma ataque rasteiro ao JNL fazendo-se passar por apoiante do Sob. Pelo meio faz uns elogios ao RGS

A tua resposta é que os apoiantes do JNL é que são as únicas pessoas que querem que os outros mudem de opinião  :2funny:
Viste-me defender isso?
O que digo é que de ambos os lados não há santos, e quanto a essa dos apoiantes do Rgs.......
Passa bem, fica com o novo deus sol, que eu fico com o ordinário do Rgs, aliás eu e muitos, tal como um tal de Miguéns,  que deve querer um mal desgraçado ao Benfica para ir votar RGS.
sim
Onde? É  que se bem me lembro farto- me de dizer que deveria haver união entre a oposição.
Mas por votar RGS já pertenço a sua campanha e tal.
Meu amigo, desde que o JNL apareceu o que mais se vê e quererem que nos verguemos à sua pessoa.
A mim não,  certo ou errado, penso pela minha cabeça.

nuno16577

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2020, 17:04

Se o Vieira ganhar porque estes gajos andaram à bulha entre eles, podem crer que ficará registado e nunca nos iremos esquecer.
Mas tens dúvidas que o Vieira ganhará?
Eu não,  com muita tristeza minha.

nuno16577

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
Não me parece que o SoB tenha objectivo nenhum oculto para umas futuras eleições. É até um desrespeito para eles afirmar isso, acredito eu.

Quanto às uniões, é evidente que Rgs esta fora do baralho para as outras duas listas. Mas JNL vai ter de ceder face ao SoB também. Ou melhor, negociar. Não pode ser um "eu sou mais forte, apoiem-me".

Até percebo essa posição, porque é uma técnica negocial como outra qualquer. Mas o SoB também tem o direito de esperar que eles cedam em algumas coisas. No limite, espero que consigam encontrar um encontro "a meio" nas ambições de cada um.

Até porque acredito honestamente que quer Benitez e a sua equipa quer JNL e a sua equipa podem ser mais úteis um para o outro do que aquilo que qualquer um deles acredita para já. E não falo a nível de estratégias eleitorais, falo a nível de clube. Podem em conjunto começar a reestruturação - profissional e apaixonada - que o clube merece e pede.
Acreditas mesmo que RGS está fora do baralho?
Óbvio. Ele tem imensa dificuldade a criar empatia nas pessoas. Enquanto ele e os seus poucos apoiantes não perceberem isso...

Máximo respeito por ele enquanto Benfiquista, no entanto.
Vamos ver se ele tem assim tão poucos apoiantes, um forum de internet onde a maioria nem vota não é amostra para se saber isso.

franciscoafonso

Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
E porque não em quem andou a fazer oposição ao Vieira já há muito tempo? Porquê numa pessoa que há 20 anos que não se sabe dele no Benfica?

Vais votar no Bruno Costa Carvalho então? O mais parecido com uma oposição há muito tempo é ele.
O RGS é oposição no melhor dos casos há uns três anos ( e já estou a esticar bem)
Não,  vou votar RGS ou SoB, e já  agora sempre é melhor ser oposição do que não a ser de todo.
O "voto Rgs ou SoB" é o novo "Eu não voto Vieira, mas esta oposição também é zero".

Pá, digam logo que votam RGS. Cada um vota no que quiser. Anda tudo com cortinas de fumo não sei bem para quê.

nuno16577

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
Não me parece que o SoB tenha objectivo nenhum oculto para umas futuras eleições. É até um desrespeito para eles afirmar isso, acredito eu.

Quanto às uniões, é evidente que Rgs esta fora do baralho para as outras duas listas. Mas JNL vai ter de ceder face ao SoB também. Ou melhor, negociar. Não pode ser um "eu sou mais forte, apoiem-me".

Até percebo essa posição, porque é uma técnica negocial como outra qualquer. Mas o SoB também tem o direito de esperar que eles cedam em algumas coisas. No limite, espero que consigam encontrar um encontro "a meio" nas ambições de cada um.

Até porque acredito honestamente que quer Benitez e a sua equipa quer JNL e a sua equipa podem ser mais úteis um para o outro do que aquilo que qualquer um deles acredita para já. E não falo a nível de estratégias eleitorais, falo a nível de clube. Podem em conjunto começar a reestruturação - profissional e apaixonada - que o clube merece e pede.
Acreditas mesmo que RGS está fora do baralho?
A nível pessoal acredito que sim. RGS é uma pessoa explosiva, com um benfiquismo inatacável mas que, pela forma como se expressa, soa muitas vezes a prepotente. Mesmo que esse não seja o objectivo. Podia ter atenuado isto com uma equipa que explorasse o lado que lhe falta mais, mas, do que temos visto, todas as pessoas que dão a cara por ele seguem o mesmo modo de comportamento. Um misto de soberba, com uns toquezinhos de prepotência e ainda lhe juntam, de vez em quando, aquele velho truque do Vigareira do "vocês vão perceber mais tarde". Neste momento já não tenho grande paciência para isso, confesso. Isto analisando todas as candidaturas, lá está. Entre Vigareira e e RGS votava sem pensar duas vezes.

A nível de contexto, vários elementos do SoB já fizeram comentários depreciativos à campanha do RGS e a comportamentos de elementos afectos a ele. Portanto das duas uma. Ou isto dá uma grande volta, que não me parece. Ou as pessoas que temos aqui do SoB não estão envolvidas no núcleo principal da candidatura e partilham ideias totalmente opostas às que este núcleo tem de RGS - o que também não me parece que seja o caso.

Não sabendo nada de nada, pelo que vou lendo parece-me que há-de haver uns 20% de hipótese do SoB se unir ao Noronha, estando "a bola" do lado deste último. Mas parece-me o mais provável ser cada um por si.
Concordo com tudo o que dizes,  só não consigo perceber o que Jnl tanto tem oferecido, e não falo das bifanas.
Criticamos o Vieira por não defender o Benfica e a seguir queremos meter lá outro que também é low-profile.
Mas , para mim isto está mais que ganho pelo Vieira.
Parabéns a quem o conseguiu.

nuno16577

#43254
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
E porque não em quem andou a fazer oposição ao Vieira já há muito tempo? Porquê numa pessoa que há 20 anos que não se sabe dele no Benfica?

Vais votar no Bruno Costa Carvalho então? O mais parecido com uma oposição há muito tempo é ele.
O RGS é oposição no melhor dos casos há uns três anos ( e já estou a esticar bem)
Não,  vou votar RGS ou SoB, e já  agora sempre é melhor ser oposição do que não a ser de todo.
O "voto Rgs ou SoB" é o novo "Eu não voto Vieira, mas esta oposição também é zero".

Pá, digam logo que votam RGS. Cada um vota no que quiser. Anda tudo com cortinas de fumo não sei bem para quê.
Essa não serve para mim, sim o meu voto seria RGS , mas adorei a campanha do SoB até agora, por isso estou dividido.
Só te garanto uma coisa, não votarei de certeza em Vieira e em JNL.
Posso pensar por mim?
Tal como muitos não gostam do RGS, eu também não gosto do JNL.


ricardofslp

#43255
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
E porque não em quem andou a fazer oposição ao Vieira já há muito tempo? Porquê numa pessoa que há 20 anos que não se sabe dele no Benfica?

Vais votar no Bruno Costa Carvalho então? O mais parecido com uma oposição há muito tempo é ele.
O RGS é oposição no melhor dos casos há uns três anos ( e já estou a esticar bem)
Não,  vou votar RGS ou SoB, e já  agora sempre é melhor ser oposição do que não a ser de todo.

Eu apenas falei do facto de teres falado que era oposição há muito tempo.
É oposição sim há mais tempo que o JNL mas não é há tanto tempo assim.

Há outras candidaturas que são há mais.

nuno16577

Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 17:50
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: ricardofslp em 10 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
E porque não em quem andou a fazer oposição ao Vieira já há muito tempo? Porquê numa pessoa que há 20 anos que não se sabe dele no Benfica?

Vais votar no Bruno Costa Carvalho então? O mais parecido com uma oposição há muito tempo é ele.
O RGS é oposição no melhor dos casos há uns três anos ( e já estou a esticar bem)
Não,  vou votar RGS ou SoB, e já  agora sempre é melhor ser oposição do que não a ser de todo.

Eu apenas falei do facto de teres falado que era oposição há muito tempo.
É oposição sim há mais tempo que os outros  mas não é há tanto tempo assim.
É melhor parar, cada qual votará em quem achar melhor e depois logo se vê.
Vamos todos andar aqui a medir pilas e o gajo que está no poleiro é que se vai ficar a rir.

_Huji_Slb


ricardofslp

O RGS tem muitos anti corpos fora daqui. Há muita gente que não consegue gostar do estilo apresentado durante tantos anos na TV.

nuno16577

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: joao_manike em 10 de Outubro de 2020, 14:58
Evidente que o Vieira vai ganhar, infelizmente. Merece ser corrido há muito tempo.

No entanto, os outros querem todos aparecer para depois terem mais peso e credibilidade umas futuras eleições quando o Vieira sair.

Em vez de unirem todos em torno do Noronha, que claramente é o que tem mais peso e mais possibilidade de ficar em 2°.
Não me parece que o SoB tenha objectivo nenhum oculto para umas futuras eleições. É até um desrespeito para eles afirmar isso, acredito eu.

Quanto às uniões, é evidente que Rgs esta fora do baralho para as outras duas listas. Mas JNL vai ter de ceder face ao SoB também. Ou melhor, negociar. Não pode ser um "eu sou mais forte, apoiem-me".

Até percebo essa posição, porque é uma técnica negocial como outra qualquer. Mas o SoB também tem o direito de esperar que eles cedam em algumas coisas. No limite, espero que consigam encontrar um encontro "a meio" nas ambições de cada um.

Até porque acredito honestamente que quer Benitez e a sua equipa quer JNL e a sua equipa podem ser mais úteis um para o outro do que aquilo que qualquer um deles acredita para já. E não falo a nível de estratégias eleitorais, falo a nível de clube. Podem em conjunto começar a reestruturação - profissional e apaixonada - que o clube merece e pede.
Acreditas mesmo que RGS está fora do baralho?
A nível pessoal acredito que sim. RGS é uma pessoa explosiva, com um benfiquismo inatacável mas que, pela forma como se expressa, soa muitas vezes a prepotente. Mesmo que esse não seja o objectivo. Podia ter atenuado isto com uma equipa que explorasse o lado que lhe falta mais, mas, do que temos visto, todas as pessoas que dão a cara por ele seguem o mesmo modo de comportamento. Um misto de soberba, com uns toquezinhos de prepotência e ainda lhe juntam, de vez em quando, aquele velho truque do Vigareira do "vocês vão perceber mais tarde". Neste momento já não tenho grande paciência para isso, confesso. Isto analisando todas as candidaturas, lá está. Entre Vigareira e e RGS votava sem pensar duas vezes.

A nível de contexto, vários elementos do SoB já fizeram comentários depreciativos à campanha do RGS e a comportamentos de elementos afectos a ele. Portanto das duas uma. Ou isto dá uma grande volta, que não me parece. Ou as pessoas que temos aqui do SoB não estão envolvidas no núcleo principal da candidatura e partilham ideias totalmente opostas às que este núcleo tem de RGS - o que também não me parece que seja o caso.

Não sabendo nada de nada, pelo que vou lendo parece-me que há-de haver uns 20% de hipótese do SoB se unir ao Noronha, estando "a bola" do lado deste último. Mas parece-me o mais provável ser cada um por si.

O RGS tem tido uma postura de puto mimado a fazer birra porque apareceram mais candidaturas da oposição e que têm tido maior aceitação por parte dos sócios que a dele. É isso que chateia o gajo.

Acredito numa união do SoB ao JNL ... Mas a 3 com o RGS dúvido minimamente.

Aliás até porque do pouco que já privei com pessoal que está por trás da campanha do JNL mal ouvem falar de RGS e ficam logo mal dispostos.
Não duvido do que dizes, e do lado contrário parece que dizem o mesmo sobre o JNL.
No fim ganhará o vieira.