Eleições 2020

Saveloy

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Ricardo1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:56
Parabéns a todo o universo do SB, que são o espelho do universo Benfiquista.
Hoje fiquei a saber que graças a este blog e al seu trabalho RGS terá 2 ou 3% dos votos. Sim sra.
Já nem me apetece "discutir" ou argumentar, isto tornou-se o Ser Noronhista, e quem não anda com o rebanho é ovelha negra. Parabéns a quem contribui por isso. Até dia 30!!

Acima de tudo que ganhe o Benfica nesse dia!
É isso tudo, é por causa deste fórum que o RGS vai ter 2 a 3 por cento....  é mesmo isso.........tou a ver que os apoiantes do RGS estão a tornar-se uns calimeros do pior....
O JNL até poderá ter mais votos, mas o RGS não terá menos de 8 a 10%.

Acho bem possível que tanto o JNL como o RGS não cheguem aos 10%.
Eu acredito que o JNL vai conseguir algo entre os 20-30%. Mais para o lado fos vinte. Mas bem, prognósticos so no final do jogo

O Vieira ter menos de 80% seria excelente mas acho muito complicado.

Há uma (grande) maioria silenciosa que vai votar nele.

Claro que vai ter menos de 80%. Ele teve isso contra a candidatura trouxa do Rangel e quando havia muito menos contestação e se sabia muito menos de toda a javardice e promiscuidade.



Espero que sim mas não sei quantos votantes no Vieira têm problemas com a "javardice e promiscuidade", já contra o Rangel não faltavam razões para pelo menos não votar no Vieira. O aumento de contestação podem ser as mesmas pessoas a fazer mais barulho, mas veremos, acho que prever menos de 80% é optimista.

Se ele ganhar mas tiver menos que a oposição junta vai ser difícil de engolir.


Mercurio_10

Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Saveloy em 11 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: Ricardo1904 em 11 de Outubro de 2020, 16:56
Parabéns a todo o universo do SB, que são o espelho do universo Benfiquista.
Hoje fiquei a saber que graças a este blog e al seu trabalho RGS terá 2 ou 3% dos votos. Sim sra.
Já nem me apetece "discutir" ou argumentar, isto tornou-se o Ser Noronhista, e quem não anda com o rebanho é ovelha negra. Parabéns a quem contribui por isso. Até dia 30!!

Acima de tudo que ganhe o Benfica nesse dia!
É isso tudo, é por causa deste fórum que o RGS vai ter 2 a 3 por cento....  é mesmo isso.........tou a ver que os apoiantes do RGS estão a tornar-se uns calimeros do pior....
O JNL até poderá ter mais votos, mas o RGS não terá menos de 8 a 10%.

Acho bem possível que tanto o JNL como o RGS não cheguem aos 10%.
Eu acredito que o JNL vai conseguir algo entre os 20-30%. Mais para o lado fos vinte. Mas bem, prognósticos so no final do jogo

O Vieira ter menos de 80% seria excelente mas acho muito complicado.

Há uma (grande) maioria silenciosa que vai votar nele.

Claro que vai ter menos de 80%. Ele teve isso contra a candidatura trouxa do Rangel e quando havia muito menos contestação e se sabia muito menos de toda a javardice e promiscuidade.



Espero que sim mas não sei quantos votantes no Vieira têm problemas com a "javardice e promiscuidade", já contra o Rangel não faltavam razões para pelo menos não votar no Vieira. O aumento de contestação podem ser as mesmas pessoas a fazer mais barulho, mas veremos, acho que prever menos de 80% é optimista.

Se ele ganhar mas tiver menos que a oposição junta vai ser difícil de engolir.

É totalmente diferente, e atenção eu tenho a convicção que ele ganha e largo, mas nunca com números desses.

ricardofslp

O JNL sempre apresenta a lista amanhã. E o resto dos candidatos alguém sabe quando apresentam?
Saber as listas finais é muito importante

nuno16577

Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.
Dia 30 vamos mas é ter todos um grande banho de realidade.
Mas sim , talvez o JNL seja o candidato a ficar mais perto do Vieira, eu não o nego como tu dizes. Simplesmente não vou com o homem, o que queres que faça,  não consigo simpatizar com ele.

Mas pelos vistos gostas mais do bigodes. São gostos.
Pela mesma ordem de ideias, igual para ti ou não?
Querem obrigar-me a votar num candidato no qual não me revejo minimamente?
Já disse que até votarei no Movimento.
Estás disposto a votar no Movimento também?
Já que apoiantes de JNL e RGS não se entendem   então votemos todos no Movimento, até são quem mais merece.

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: Guilherme20 em 11 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 16:29
DIVIDIR PARA REINAR, não me lembro de esta tática surtir tanto efeito como nestas eleições do Benfica.

Parabéns a quem a engendrou.

E tristeza para quem foi na conversa,  eu incluido.

Agora é tarde, Vieira vai ganhar, infelizmente.

É verdade, e os grandes culpados serão os que votarão nos candidatos que ficarão em 3º e 4º. Veremos quem serão.
Os grandes culpados seremos todos, mesmo todos , não querermos perceber isso e só olharmos para o nosso umbigo, para mim e se vires , sempre defendi uma lista única contra o Vieira, a partir do momento em que vi não ser possível passei a apoiar a pessoa em quem mais acredito ser melhor para o Benfica, embora neste momento o meu voto vá para o SoB, já que o RGS tem-me desiludido um pouco.

Lá está, tens um pensamento completamente diferente do meu. Eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. E tenho a consciência completamente tranquila, porque neste mesmo tópico já referi, em tempos, que iria votar em RGS.
Neste momento penso que é claro quem estará em 2º, claro que gente a tentar negá-lo há aí aos montes. Tu és um deles. Mas dia 30 terás a tua resposta.
Dia 30 vamos mas é ter todos um grande banho de realidade.
Mas sim , talvez o JNL seja o candidato a ficar mais perto do Vieira, eu não o nego como tu dizes. Simplesmente não vou com o homem, o que queres que faça,  não consigo simpatizar com ele.

Mas pelos vistos gostas mais do bigodes. São gostos.
Pela mesma ordem de ideias, igual para ti ou não?
Querem obrigar-me a votar num candidato no qual não me revejo minimamente?
Já disse que até votarei no Movimento.
Estás disposto a votar no Movimento também?
Já que apoiantes de JNL e RGS não se entendem   então votemos todos no Movimento, até são quem mais merece.


Não sei porquê, eu vou votar no que estiver mais próximo de ganhar. Não me interessa se é o x ou o y. Volto a repetir, neste tópico já disse em tempos que votaria no x e agora vou votar no y.
Não me prendo por pessoas, sei bem qual deveria ser o objectivo de todos.
Infelizmente nem toda a gente coloca o clube à frente do seu ego. Alguns por tacho, outros por casmurrices e outros por diferentes objectivos.
O meu objectivo é claro, Vieira na rua. E em Outubro vou fazer a minha parte. Consciência mais que tranquila.
Estás correcto, mas que provas tens de quem está mais à frente?

Essa pergunta está a ser feita e respondida há, pelo menos, 1 mês. Já dei demasiado para esse peditório.
Cada um que tire as suas conclusões de quem ficará em 2º, dia 30 Outubro falaremos.
Até dia 30, olha, a minha filha mais nova faz anos nesse dia e irei votar na mesma.

nuno16577

Citação de: ricardofslp em 11 de Outubro de 2020, 17:34
O JNL sempre apresenta a lista amanhã. E o resto dos candidatos alguém sabe quando apresentam?
Saber as listas finais é muito importante
Concordo, veremos quem compõe as listas.

ricardofslp

Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: ricardofslp em 11 de Outubro de 2020, 17:34
O JNL sempre apresenta a lista amanhã. E o resto dos candidatos alguém sabe quando apresentam?
Saber as listas finais é muito importante
Concordo, veremos quem compõe as listas.

Essa apresentação queria acompanhar para todas as listas. Daí estar interessado em saber quando será a apresentação

TheLastOfUs

#44002
Depois do dia 30 continuaremos todos benfiquistas, embora eu deva dizer que no meu caso, vou hibernar e não contribuir para o circo e alienação Vieirista, se se confirmarem as previsões mais catastrofistas.
Eu espero que não, mas não serei apanhado de surpresa se isso acontecer.
Aqui no forum poucos se conhecem como seres reais de carne e osso, por isso insultos virtuais são de evitar mas não é coisa que deva incomodar alguém que tenha os pés bem assentes no chão.
Temos em comum o Benfica mas não somos  amigos no sentido estrito do termo, temos diferenças de opinião e às vezes expressámo-las de forma veemente e nem sempre civilizada. É natural.
Esta geração do SB não é tão insignificante como muitos a pintam. Se assim fosse os Cunhas Vaz, os Gabrieis e os Guerras não andariam por aqui a farejar  por si próprios ou por interpostas sub-empreitadas.
Há aqui muita gente que influencia e irá ditar por isso o futuro do Benfica.
Por isso estas eleições não serão em vão.
O próprio Vieira está muito mais cauteloso, ou é impressão minha?

nuno16577

Citação de: ricardofslp em 11 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: ricardofslp em 11 de Outubro de 2020, 17:34
O JNL sempre apresenta a lista amanhã. E o resto dos candidatos alguém sabe quando apresentam?
Saber as listas finais é muito importante
Concordo, veremos quem compõe as listas.

Essa apresentação queria acompanhar para todas as listas. Daí estar interessado em saber quando será a apresentação
Sinceramente, não sei.

kid bengala

Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.

Nuno, quero-te só relembrar que há dois meses (por aí), depois de ser noticiado o almoço em que JNL esteve presente, houve pessoas neste fórum que disseram que tinham fotos e que terá apanhado boleia de num sei quem. Entretanto, pelo menos um user "desapareceu" era claramente apoiante de RGS. Depois disso, veio a história dos interesses... Andamos há dois meses a ler aqui sempre as mesmas teorias. Apareceu um blog com "suspeitas" e uma página no facebook também. Entre dizer que uma pessoa deve desistir em favor de outra ou difamar uma pessoa são coisas muito diferentes. Mas continuar a perder tempo com a conversa dos interesses e ataques que tb façam ao RGS já cansa. Cada um que vote em quem quiser mas no final que ninguém venha "chorar". Não vou é perder mais tempo com mais do mesmo.
A ver se o pessoal entende, que isto de se dizer que é ataques dos dois lados e é tudo o mesmo, é uma mentira.

Foi há bem mais de dois meses, foi ainda antes do Noronha anunciar a candidatura, em Junho, que se começou por aqui, a atacá-lo. Até o termo Noronhistas por aqui apareceu. Isto foi feito por dois users em especial, o Renas e o Renegado.

Curiosamente ambos desapareceram deste tópico, embora desconfie que um anda por aqui, agora numa versão com um nome que tem um título da nobreza, cujo as suas terras são na Roménia.

Depois disto, apareceu páginas de facebook e aquele blog.
Podia-se dizer, que isto era obra do Vieira e blue props.
De realçar, que a primeira versão até era que os autores eram independentes, que só queriam esclarecimentos...lel.

No entanto, todas as suas publicações foram aqui publicitadas todos os dias, por quem apoia o RGS. Em lado nenhum quem apoiava Vieira andou a usar o blog para coisa alguma. Nem aqui, nem em lado nenhum, para se ver qual era a origem.

Esse blog nunca teria tido qualquer visibilidade, não fosse, precisamente, quem apoia o RGS, que o publicitou diariamente.

Portanto, os ataques ao Noronha nasceram ainda antes dele anunciar a candidatura, e tem sempre do mesmo lado que têm partido. Primeiro até era que ele nem se queria candidatar, que foi empurrado, depois não tinha o perfil, nem a liderança para tal. Agora já se vai que está ao serviço do Vieira e da Olivedesportos.

No final de contas, já há muito tempo que se falava que havia uma candidatura a ser preparada nos bastidores, que era bastante forte.
Assim que apareceu uma cara, apareceram os ataques, que apenas aumentaram com o passar do tempo, e a noção que esta candidatura estava a ganhar a liderança.

A candidatura do RGS podia ter ido à luta com elevação, preferiram outras vias, e, naturalmente, isso só criou animosidade, porque toda a gente percebeu de onde vinha.

O que o RGS fez, com o blog, foi trabalho para o Vieira, já que basta ver que o ataque dos Vieiristas ao Noronha é por ser o homem dos hamburgueres e não conhecer o clube e semelhantes baboseiras. O que não deixa de ser irónico, já que o Noronha é que está ao serviço do Vieira.

APM

A publicitação da composição das listas e das equipas já vai possibilitar termos mais informação sobre a capacidade das mesmas.
Houve muito tempo para trabalhar. Espero qualidade, competência e experiência.

Gsound

Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: Barolas em 11 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: ricardo37 em 11 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: nuno16577 em 11 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: AnotherDoom em 11 de Outubro de 2020, 12:25
https://serbenfiquista.com/blog_post/2020-10-10/alberto-miguens-assume-voto-em-rui-gomes-da-silva

Completamente previsível, o blog anti-JNL não se fez sozinho.
MAis uma acusação?
Agora é o Minguéns Também ? Esse homem sabe mais sobre o Benfica que muitos aqui(todos juntos)

Afinal são todos iguasi, noronhistas e gomistas....
Quo Vadis Benfica.

Mais vale já dar vivas ao Vieira, fod...-se para isto. Tristeza do catano.


Se o candidato que tu apoiavas não começasse a campanha nojenta contra o JNL, secalhar andávamos aqui todos unidos contra o Vieira......mas não, ele e alguns dos seus apoiantes tinham de descer ao nível de Vieira e recorrer a campanha suja.......
Para te elucidar, o RGS se for preciso diz o que quiser na cara, não precisa de blogs anónimos.
Agora pensa se quiseres.
Quanto aos seguidores do RGS, eu incluido, somos livres de acreditar no que quisermos, mas se bem me lembro as hostilidades  começaram quando o JNL apareceu e carradas de pessoas que nem o conhecem começaram a dizer que os outros teriam que abdicar em favor dele.
Cada qual vota em quem quiser, eu Nunca votarei no JNL, neste momento votarei SoB, se eles se unirem ao JNL votarei RGS.

Nuno, quero-te só relembrar que há dois meses (por aí), depois de ser noticiado o almoço em que JNL esteve presente, houve pessoas neste fórum que disseram que tinham fotos e que terá apanhado boleia de num sei quem. Entretanto, pelo menos um user "desapareceu" era claramente apoiante de RGS. Depois disso, veio a história dos interesses... Andamos há dois meses a ler aqui sempre as mesmas teorias. Apareceu um blog com "suspeitas" e uma página no facebook também. Entre dizer que uma pessoa deve desistir em favor de outra ou difamar uma pessoa são coisas muito diferentes. Mas continuar a perder tempo com a conversa dos interesses e ataques que tb façam ao RGS já cansa. Cada um que vote em quem quiser mas no final que ninguém venha "chorar". Não vou é perder mais tempo com mais do mesmo.
A ver se o pessoal entende, que isto de se dizer que é ataques dos dois lados e é tudo o mesmo, é uma mentira.

Foi há bem mais de dois meses, foi ainda antes do Noronha anunciar a candidatura, em Junho, que se começou por aqui, a atacá-lo. Até o termo Noronhistas por aqui apareceu. Isto foi feito por dois users em especial, o Renas e o Renegado.

Curiosamente ambos desapareceram deste tópico, embora desconfie que um anda por aqui, agora numa versão com um nome que tem um título da nobreza, cujo as suas terras são na Roménia.

Depois disto, apareceu páginas de facebook e aquele blog.
Podia-se dizer, que isto era obra do Vieira e blue props.
De realçar, que a primeira versão até era que os autores eram independentes, que só queriam esclarecimentos...lel.

No entanto, todas as suas publicações foram aqui publicitadas todos os dias, por quem apoia o RGS. Em lado nenhum quem apoiava Vieira andou a usar o blog para coisa alguma. Nem aqui, nem em lado nenhum, para se ver qual era a origem.

Esse blog nunca teria tido qualquer visibilidade, não fosse, precisamente, quem apoia o RGS, que o publicitou diariamente.

Portanto, os ataques ao Noronha nasceram ainda antes dele anunciar a candidatura, e tem sempre do mesmo lado que têm partido. Primeiro até era que ele nem se queria candidatar, que foi empurrado, depois não tinha o perfil, nem a liderança para tal. Agora já se vai que está ao serviço do Vieira e da Olivedesportos.

No final de contas, já há muito tempo que se falava que havia uma candidatura a ser preparada nos bastidores, que era bastante forte.
Assim que apareceu uma cara, apareceram os ataques, que apenas aumentaram com o passar do tempo, e a noção que esta candidatura estava a ganhar a liderança.

A candidatura do RGS podia ter ido à luta com elevação, preferiram outras vias, e, naturalmente, isso só criou animosidade, porque toda a gente percebeu de onde vinha.

O que o RGS fez, com o blog, foi trabalho para o Vieira, já que basta ver que o ataque dos Vieiristas ao Noronha é por ser o homem dos hamburgueres e não conhecer o clube e semelhantes baboseiras. O que não deixa de ser irónico, já que o Noronha é que está ao serviço do Vieira.



Meu caro, travão.

Eu alerto para as publicações do Benfica livre, apenas e só para quem quiser lá ir ler, analisar, reflectir e tirar as suas conclusões. Não ando aqui com infinitas trocas de argumentos para defender o que penso daquilo. O que digo sempre é, informem-se se aquilo tem fundo de verdade. E que respeito e compreendo quem duvida daquilo.

avc10

Não percebo as opiniões de "o Vieira já ganhou e se for menos de 70% já é vitória"...
Acham que se ele tivesse essa certeza estava tão ocupado com bots, contra informação, proibição de reportagens na BTV, etc?

Só estão a fazer o que ele quer, desistir da luta antes de ela começar. Nunca foi tão possível derrotar o LFV como agora. Há que ir à luta.

MBACANO

Em 2013 contra Rangel Vieira teve 17% de Votos contra.

Ora, conhecem alguém que tenha votado contra Vieira e que agora pense votar a favor? Pois...

Portanto, dali para a frente é sempre a perder apoiantes.

Como se sabe os votantes mais velhos são os menos propensos a mudanças logo serão a base de votação mais importante do Vieira até porque têm mais votos.

Ora nestes últimos 7 anos muitos desses infelizmente ou faleceram ou deixaram de estar capazes de ir votar.

Já a malta dos 30, 40, 50 anos, teve mais 7 anos para subir o peso dos seus votos, e muitos já votam com 20 e 50 votos ao contrário de 2013.

Juntando a isso a situação actual do Benfica. Alguma vez na era Vieira se viu tanta contestação? É por todo o lado. É por demais evidente. Vem de sítios e pessoas que não pensávamos ver a criticar o Rei Sol. Até os seus lacaios andam a abandonar o barco.

É óbvio que vivemos tempos de mudança. Cabe a nós acreditar e fazer o possível para passar a palavra e converter todo e qualquer Vieirista que consigamos, e todo e qualquer sócio que não costume votar a fazê-lo.

E Mesmo que o Vieira venha a vencer as eleições, se conseguirmos trazer esses sócios para a luta já será uma pequena vitória. Esses nunca mais voltam para o lado negro!

Acredito! Pelo Benfica!

Guardião Encarnado

#44009
Citação de: Kyoto em 11 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Outubro de 2020, 08:31
Estaremos na Luz hoje, Domingo 11, das 8h45 às 12.30 e das 14h às 17h, com a presença dos candidatos à Presidência do Conselho Fiscal e da Assembleia Geral: Nuno Ferreira Leite, de manhã e João Pinheiro, de tarde.

Campanha global de angariação de assinaturas - Oferta de um Benfica democrático por cada subscrição.

Queres também tu Servir o Benfica? Não conseguimos ir presencialmente ter contigo e desejas fazer-nos chegar a tua assinatura e a dos que te são próximos? Este é o momento.

Faz download e imprime o documento de recolha de assinaturas disponível em https://www.servirobenfica.pt/contatos.html e envia até sexta-feira 16 de Outubro, para:

MOVIMENTO SERVIR O BENFICA
Avenida Duque de Ávila, 95 - 3
1000-139 Lisboa

Porque o que faz sentido... É Servir o Benfica!

#MovimentoServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica



Rapaziada, todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda.

Ajudem-nos a colocar esta msg lá em cima para que todos possam ver e, se desejarem, contribuir :)
Ainda nao tem as assinaturas necessarias para se apresentar a eleições?

Temos, mas desejamos bater os 10mil votos pela maior margem possível para evitar qq dissabor perante a apresentação à MAG.

Daí que só contamos como certos os que foram recolhidos perante apresentação do cartão de sócio, sem descurar ninguém 😊