Eleições 2020

SousaLB

Citação de: luislima em 13 de Outubro de 2020, 19:24
Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 19:14
Seria mais prejudicial para a oposição o RGS ir para a lista do Noronha do que manter a candidatura, na minha opinião.

Fez tudo errado neste processo e acabará com um resultado muito fraco.

Fico desapontado com a sua postura e a sua arrogância, mas isso não é nada que me surpreenda.

Ficaria com o meu eterno respeito se abdicasse, mas nunca o fará, muito menos a troco de "nada".

Porquê? Se há alguém que tem "direito" para estar numa eventual direção, é ele. Esteve sempre na linha da frente em defesa do Benfica e os anos de maior sucesso de Vieira foram com RGS. Se for um vice de JNL fico ainda mais descansado pelo futuro do Benfica. Estou-me a cagar para a maneira de falar dele ou dos seus apoiantes, o que importa aqui, como disse Bagão Félix, é o futuro do Sport Lisboa e Benfica e RGS merece fazer parte e o clube fica mais forte com isso.
Não estou a dizer nada disso...

Estou simplesmente a dizer que acho que o Noronha ia perder mais votos do que os que ganharia se incorporasse o RGS na sua lista.

Coiso123

Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2020, 19:15
É com cada nó nessa espinha

Ai...Ui...o dinheiro da Campanha...Sim...e a campanha do LFV? Deve ser à custa dele...
Faz lembrar nas presidenciais quando o Marcelo se queixava do dinheiro gasto pelos outros nas campanhas, sendo ele uma figura mediática e protagonista de um dos programas semanais de televisão mais vistos da altura. Assim é fácil falar.

lPhoenix

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Outubro de 2020, 19:20
Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2020, 18:59
Sinceramente caguei para o RGS ..não é Benfiquismo dele que está em causa .. é o ego.
É o Benfiquismo, sim.


Com este post que acabou de colocar, é a prova provada de qual era a fonte do blog.

Alguém que numa campanha para eleições do Benfica, em que é preciso tirar o Vieira do poleiro se entretém numa campanha suja atacando outros candidatos (está bem claro a indireta ao Movimento neste último post), mostra bem ao que vem.

O RGS está simplesmente a dar a mão ao Vieira, propositadamente ou não.

Achas que existe a hipótese de RGS poder ter continado a ser membro da cartilha na CS e esta candidatura foi mera encenação para esvaziar a oposição?..
Ou isso ou rege se por valores ainda piores que o Vieira.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que havia aqui bots de apoio ao RGS. E não estou a falar do Thiago que acredito que é um apoiante.

Ora, se alguem que é meramente um candidato recorre a este tipo de comunicação (bots, blogs anónimos de campanha suja, o seu braço direito na campanha passa a vida a insinuar coisas sobre as outras listas) é extrapolar para o que não faria se fosse presidente.

É um BdC em potência.

São conjecturas, não se sabe... mas caso opte por continuar e enfraquecer a oposição ao ditador, dará azo a este tipo de teorias mirabolantes.

luislima

Citação de: João Norte em 13 de Outubro de 2020, 19:17
É um dia muito positivo (e não me refiro ao CR7), mas a luta ainda vai a meio.
Como integrante do movimento é naturalmente um orgulho ler as muitas mensagens que nos têm dirigido aqui e noutras plataformas.

Como sabem isto começou com uma ideia de um grupo de sócios que já andava por aqui e por todos os momentos da vida do clube e que como tantos outros não se revia em quem nos dirige e por isso decidiu fazer algo mais para mudar o status quo. Por via das circunstâncias e sempre com o interesse do clube em primeiro plano chegou-se a este ponto que acredito servir os interesses do Benfica. Mas quero também dizer que o movimento continua independentemente do que vier a acontecer porque foi o ganho que não se pode perder.

Aproveito para perguntar aos chatos que desde o primeiro dia com todas as listas nos pediam para abdicar para X ou Y se valeu ou não a pena a nossa campanha e se não se ganhou mais em termos levado as coisas para a frente deixando essa eventual decisão para esta altura como sempre dissemos?

Termino só com um apelo. Sei que muito já foi dito entre apoiantes das diferentes listas mas como muitos apelo a que na vossa consciência coloquem o Benfica em primeiro lugar. Ninguém vos pede que concordem com tudo, não seria natural, mas que coloquem o clube acima de tudo e façam o que puderem para que a mudança seja feito em prol do Benfica.

Obrigado a todos.

Um obrigado nós! Muitos parabéns pelo trabalho!

PedroOliveira93

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2020, 19:06
Eu quero acreditar que ele se retira até lá. Juntar-se não acredito, nem sei se é pelo melhor.

Ele não é parvo e sabe o lugar com que vai ficar se forçar até ao fim. Que é um direito dele.

Mas uma corrida até ao fim arruma com ele de vez.


Demorou 40 minutos a fazer um post com indirectas ao Benitez, que  é um gajo que tem 2 ou 3 lavandarias e andou a correr o país com mil euros no bolso a tentar desmascarar a corja.

E que, já agora, foi também um gajo a que a campanha dele se derretia sempre em elogios em público.

É evidente que vai a votos.

Se o fizer, das duas uma: Ou tem uma fé enorme no projecto dele ou é completamente suicida. E eu do pouco que falei com ele antes deste circo, sempre foi de uma modéstia assinalável. Muito longe da imagem que tinha dele.

Racionalmente não acho justo criticar a decisão dele. É "vilanizar" uma pessoa por causa da decisão de uma maioria. A responsabilidade é dos sócios. Para o bem e para o mal, ele está a fazer algo que tem direito e pelas regras. Acho que há sempre valor em assumir-se para tal lugar.

Mas emocionalmente vou ficar fodido. Acho que a junção é impossível e nem é recomendável. O abandono parece-me o mais inteligente e o mais nobre.

Faz-me uma confusão tremenda ele arriscar-se a ficar com essa marca na história.

Até se salvaguardava para uma eventual candidatura em 2024. Mas enfim.

Tenho pouca esperança no desfecho independentemente das danças.


ricardo37

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2020, 19:21
Tenho uma convicção que Pedro Adão e Silva será vice presidente de Noronha Lopes.

Ele abandonou o Aposta Tripla da Sport TV durante esta campanha eleitoral, por estar envolvido na campanha de JNL
Esquece, ele não se vai meter nisso......ele abandonou o programa porque ao contrário de Vieira e dos seus apoiantes tem honra e dignidade.....coisa que os vieiristas e o seu dono não sabem o que é....

Barolas

Não há a mínima possibilidade de entendimento quando do outro lado apelidam uma candidatura como "grupo de interesses".Não há, isso está fora de questão. Deixem RGS ir a votos, está no seu direito.



Purple Rain

Citação de: Nramos em 13 de Outubro de 2020, 19:17
Citação de: Napster em 13 de Outubro de 2020, 10:22
Tenho a leve impressão que esta entrada do Bagão Félix em cena pode vir a ser o game changer!

Juntando agora a desistência de Benitez a favor de JNL, ficando como PMAG...

NÃO, esse lugar tem de ser para quem encabeça o Movimento.
O Movimento representa as bases do clube, e as bases têm de voltar a ter o controlo do clube através da Presidência da Assembleia Geral.
É preciso garantir a revisão dos estatutos e outras coisas mais.

Benficaenadamais

Estou a sentir a falta do user el Payaso10 aqui.

luislima

Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: luislima em 13 de Outubro de 2020, 19:24
Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 19:14
Seria mais prejudicial para a oposição o RGS ir para a lista do Noronha do que manter a candidatura, na minha opinião.

Fez tudo errado neste processo e acabará com um resultado muito fraco.

Fico desapontado com a sua postura e a sua arrogância, mas isso não é nada que me surpreenda.

Ficaria com o meu eterno respeito se abdicasse, mas nunca o fará, muito menos a troco de "nada".

Porquê? Se há alguém que tem "direito" para estar numa eventual direção, é ele. Esteve sempre na linha da frente em defesa do Benfica e os anos de maior sucesso de Vieira foram com RGS. Se for um vice de JNL fico ainda mais descansado pelo futuro do Benfica. Estou-me a cagar para a maneira de falar dele ou dos seus apoiantes, o que importa aqui, como disse Bagão Félix, é o futuro do Sport Lisboa e Benfica e RGS merece fazer parte e o clube fica mais forte com isso.
Não estou a dizer nada disso...

Estou simplesmente a dizer que acho que o Noronha ia perder mais votos do que os que ganharia se incorporasse o RGS na sua lista.

Continuo a achar que não. Era mais uma prova que estão todos dedicados ao clube.

Barolas

Citação de: luislima em 13 de Outubro de 2020, 19:28
Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: luislima em 13 de Outubro de 2020, 19:24
Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2020, 19:14
Seria mais prejudicial para a oposição o RGS ir para a lista do Noronha do que manter a candidatura, na minha opinião.

Fez tudo errado neste processo e acabará com um resultado muito fraco.

Fico desapontado com a sua postura e a sua arrogância, mas isso não é nada que me surpreenda.

Ficaria com o meu eterno respeito se abdicasse, mas nunca o fará, muito menos a troco de "nada".

Porquê? Se há alguém que tem "direito" para estar numa eventual direção, é ele. Esteve sempre na linha da frente em defesa do Benfica e os anos de maior sucesso de Vieira foram com RGS. Se for um vice de JNL fico ainda mais descansado pelo futuro do Benfica. Estou-me a cagar para a maneira de falar dele ou dos seus apoiantes, o que importa aqui, como disse Bagão Félix, é o futuro do Sport Lisboa e Benfica e RGS merece fazer parte e o clube fica mais forte com isso.
Não estou a dizer nada disso...

Estou simplesmente a dizer que acho que o Noronha ia perder mais votos do que os que ganharia se incorporasse o RGS na sua lista.

Continuo a achar que não. Era mais uma prova que estão todos dedicados ao clube.

Olhe que não, olhe que não...

Manniaks

Citação de: João Norte em 13 de Outubro de 2020, 19:17
É um dia muito positivo (e não me refiro ao CR7), mas a luta ainda vai a meio.
Como integrante do movimento é naturalmente um orgulho ler as muitas mensagens que nos têm dirigido aqui e noutras plataformas.

Como sabem isto começou com uma ideia de um grupo de sócios que já andava por aqui e por todos os momentos da vida do clube e que como tantos outros não se revia em quem nos dirige e por isso decidiu fazer algo mais para mudar o status quo. Por via das circunstâncias e sempre com o interesse do clube em primeiro plano chegou-se a este ponto que acredito servir os interesses do Benfica. Mas quero também dizer que o movimento continua independentemente do que vier a acontecer porque foi o ganho que não se pode perder.

Aproveito para perguntar aos chatos que desde o primeiro dia com todas as listas nos pediam para abdicar para X ou Y se valeu ou não a pena a nossa campanha e se não se ganhou mais em termos levado as coisas para a frente deixando essa eventual decisão para esta altura como sempre dissemos?

Termino só com um apelo. Sei que muito já foi dito entre apoiantes das diferentes listas mas como muitos apelo a que na vossa consciência coloquem o Benfica em primeiro lugar. Ninguém vos pede que concordem com tudo, não seria natural, mas que coloquem o clube acima de tudo e façam o que puderem para que a mudança seja feito em prol do Benfica.

Obrigado a todos.

Enorme trabalho e excelente decisão. Pelo Benfica!

Vascolptt


Phantaminum

Hoje foi um dia do caralho.
Bagão Félix ao lado do NGL, e a união da lista que mais aprecio (SoB) com a que provavelmente irei votar numa perspetiva de voto útil.

Isto sim, caralho.

Kolchak

Que excelente notícia. Parabéns a todos os membros e apoiantes do SoB pelo excelente trabalho na defesa do nosso Clube