Eleições 2020

rfirmino9

Citação de: nwpt em 14 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: rfirmino9 em 13 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: MrFire em 13 de Outubro de 2020, 21:43
Peço-vos a TODOS encarecidamente que a partir de hoje FAÇAM TUDO que possam para se ganhar estas eleições. Falem com amigos, falem com pessoal do trabalho, falem com a familia etc etc, o objetivo que ser CONVENCER e LEVAR para votar no rumo certo.

Que estes ultimos 17 dias, sejam o dia da MUDANÇA, o dia em que o Benfica começará de novo a ser Benfica!!!!
Eu já convenci todos os meus colegas e amigos a votar Vieira!
Nas eleições para delegado de turma da escolinha?
Já deixei esses tempos há algumas décadas. Mas deixaram saudades, sem dúvida! O único problema é que eramos presididos por presidentes que enterraram o clube. Felizmente chegou Luis Filipe Vieira e meteu o Benfica pujante novamente

Baron_Davis

"sei com aquilo que conto, estou tranquilo"

parece um anuncio de produtos íntimos femininos

Champions

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...

MrFire

RGS infelizmente está a pensar mais nele que no Benfica.

Infelizmente as hipóteses de arrumar o vigarista está muito mais difícil

samarras

Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...
O dinheiro vem do próprio :)

X-rated

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.

O Porto não se tem queixado neste último mandato.

Por isso é que o Bimbo da Costa voltou a ser eleito, se tem ganho pouco já tinha ido de vela...

lPhoenix

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: nwpt em 14 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: rfirmino9 em 13 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: MrFire em 13 de Outubro de 2020, 21:43
Peço-vos a TODOS encarecidamente que a partir de hoje FAÇAM TUDO que possam para se ganhar estas eleições. Falem com amigos, falem com pessoal do trabalho, falem com a familia etc etc, o objetivo que ser CONVENCER e LEVAR para votar no rumo certo.

Que estes ultimos 17 dias, sejam o dia da MUDANÇA, o dia em que o Benfica começará de novo a ser Benfica!!!!
Eu já convenci todos os meus colegas e amigos a votar Vieira!
Nas eleições para delegado de turma da escolinha?
Já deixei esses tempos há algumas décadas. Mas deixaram saudades, sem dúvida! O único problema é que eramos presididos por presidentes que enterraram o clube. Felizmente chegou Luis Filipe Vieira e meteu o Benfica pujante novamente

Felizmente que irão surgir outros presidentes para tornar o clube pujante desportivamente novamente!

Guilherme20

Citação de: Zaywop em 14 de Outubro de 2020, 11:34
O RGS está se a passar só pode. A gozar com o Macdonalds e a dizer que do outro lado está a candidatura da Olivedesportos.

Esperava mais elevação e que a necessidade de tirar o ditador do poleiro falasse mais alto.

Enfim...

Mas vocês acham que os Barões e outros que tais vinham com a sua cantiga de onde?
Para mim sempre foi claro que uma junção seria impossível a partir do momento em que a candidatura de JNL foi aqui atacada todo o santo dia pelos bots do RGS...

MANOCAS37

Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
sabes o que contas com Vieira.

Sabes que tens um presidente que usa o Benfica para ter beneficios judiciais, financeiros e sociais.

Quem não tem qualquer ligação afetiva com o clube.

Que não tem qualquer projecto desportivo.

Que não liga nenhuma as modalidades.

Mas voto nele.


pjmorce

Visto que ha algumas semanas RGS tinha deixado a porta aberta para uma possivel fusao com a lista  do movimento pelo Benfica, fico surpreendido que não o faça agora que, com a fusão com JNL, a lista seja muito mais forte ou seja, muito mais hipoteses de derrotar o Vieira e de voltar a colocar o Benfica no caminho certo!

156

Citação de: joaoaria em 13 de Outubro de 2020, 22:05
O movimento Servir o Benfica e Bagão Félix são 2 enormíssimos reforços na luta contra o vieirismo instalado.
Eu acredito, deixem-me sonhar

Sem dúvida, o Bagão é um senhor e é respeitado pela maioria dos sócios.

Gsound

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".

Entre JNL e Vieira prefere que ganhe o Vieira porque sabe que em breve a porta volta a abrir... Escolheu a melhor jogada para ele e a pior para o Benfica. Fica definitivamente apresentado.


Por favor, explica a parte do "sabe que em breve a porta volta a abrir".

DD

Citação de: 156 em 14 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: joaoaria em 13 de Outubro de 2020, 22:05
O movimento Servir o Benfica e Bagão Félix são 2 enormíssimos reforços na luta contra o vieirismo instalado.
Eu acredito, deixem-me sonhar

Sem dúvida, o Bagão é um senhor e é respeitado pela maioria dos sócios.
Mas para alguns tb so esta a procura de tacho e do lugar no camarote

Mercurio_10

Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Champions em 14 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Outubro de 2020, 11:28
Estou a ver a entrevista do RGS e acho que não haverá a mínima hipótese de união. Apelida a candidatura do JNL como "candidatura da Olivedesportos".
Apelida e bem...ver Benfica livre!


Um blog anónimo que dispara para todas as direcções, que distorce factos para colar as pontas soltas da narrativa, que confunde tempos e espaços. Muito credível, sem dúvida.
Que Noronha explique bem de onde lhe vem o dinheiro que é superior ao que tem declarado! Quanto ao Benfica livre, creio que faz mais do que dizes mas são opiniões...

E é maior porque? Tens as facturas?

Barolas

Não vejo drama, quem quer mesmo que Vieira saia, votará no JNL.