Eleições 2020

paulomaia1972


4 razões para votar em JNL

Benfiquismo
Competência
Democrático/Pluralidade
Transcendência

ricardoslb1988

Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.
Não me deste razão absolutamente nenhuma. As primeiras 3 razões são que as alternativas não servem. E a quarta é que tem de ficar tudo como está. Vamos voltar a ser humilhados por um clube falido? É isso fica tudo igual? Qual é o programa do actual presidente já agora? JJ vital?! Então mas não foi o mesmo Vieira que disse JJ não regressaria enquanto ele lá estivesse? Que JJ tinha sido um ingrato e que a política do Benfica para a equipa principal seria a formação e o mesmo JJ não fazia parte do projeto? Então agora já faz?! Em que ficamos? RGS é um aventureiro? Não conhece o clube e o futebol português? Porque não pode ser presidente? Por causa da pandemia não podemos mudar?! Mas estamos a brincar? Se são tempos difíceis como se justifica a aposta neste treinador e os 80M€ investidos no plantel?

ricardoslb1988

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:27

4 razões para votar em JNL

Benfiquismo
Competência
Democrático/Pluralidade
Transcendência
com todo o respeito mas RGS.

S1Benfica

#50298
Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2020, 00:14
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 20:28
Estava, sinceramente, a contar com mais assinaturas (votos), na candidatura de JNL. E todos sabemos que ambas todas as candidaturas da oposição trocaram assinaturas, muitas.

Esperava isso, porque tenho que enaltecer o militarismo dos seus apoiantes, e por acreditar que todos os sócios que militam, assinaram.

Assim sendo, terá que multiplicá-las por 3 para chegar aos votos de Rangel, e multiplicar esses por 4, para vencer no final. É muita coisa...
Lol, mAs tu sabes quantas votos entregou Rangel na apresentação da Lista?
Achas que apresentar a lista tem a haver com a votação final?
Já topei o que andas aqui a fazer...estás nervoso.
Existe o deve e o haver. Tu deves andar a fazer campanha para Noronha, há que aceitar.
O que me coloca nervoso são os jogos do Benfica...mas este ano estou menos.

O que estarei então eu a fazer? A dar opiniões e mais?
Estás sempre a tentar pegar em algo para mandar abaixo JNL...
Sabes quantas votos entregou a lista de lfv? Sabes quantos votos entregou a lista de Rangel em 2012?
Informa te.
A Lista de Vieira, teoricamente, entregou mais ou menos os mesmos valores em assinaturas: 23000 e tal, dizem.

As pessoas não estarão muito satisfeitas com os últimos tempos da governação Vieira (nos últimos tempos já que há 4 anos obteve 95%). Votarão em maioria mas sem grandes demonstrações.
Por outro lado existe um hype gigante (pelo menos aqui) pelo Noronha...e eu imaginava uma grande prova disso nas assinaturas (e tiveram muitas, é óbvio), mais do que as que tiveram.

Em relação a Rangel não me recordo quantas foram (se me puderes elucidar, agradeço).

Mas eu alguma vez escondi que tenho as maiores dúvidas sobre os interesses que porventura estarão atrás de Noronha? Não percebo qual é a tua dúvida. 

paulomaia1972

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:27

4 razões para votar em JNL

Benfiquismo
Competência
Democrático/Pluralidade
Transcendência
com todo o respeito mas RGS.

infelizmente para ele, JNL (+ o Movimento) esvaziaram a sua candidatura.

ricardoslb1988

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:27

4 razões para votar em JNL

Benfiquismo
Competência
Democrático/Pluralidade
Transcendência
com todo o respeito mas RGS.

infelizmente para ele, JNL (+ o Movimento) esvaziaram a sua candidatura.
Dia 30 logo se verá.

rfirmino9

Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Champions

#50302
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Champions em 17 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: TheLastOfUs em 16 de Outubro de 2020, 22:37
O que verdadeiramente me impressiona mais nestas eleições é o carneirismo, o oportunismo e a completa falta de vergonha e de valores do Vieira e da sua trupe.
Depois de tudo o que se passou, não é a 4ª classe de Vieira que é o problema. Isso até casa bem com a 4ª classe de Jesus, que não o impede de ser um grande treinador .
Fosse esse o problema!...
A cegueira é o grande problema. Esse e a amnésia, que eles gostam de passar despudoradamente para os que estão do outro lado da barricada.
Como se nós não concedessemos crédito ao Vieira em muitas coisas ? Claro que ele fez coisas muito boas que os últimos 4 anos de mandato, os que faltam sufragar, mancharam de vergonha e fizeram soar as sirenes que era hora de virar a página.
Então se o Benfica é assim, que importa passarmos horas, dias e noites, anos a fio, a discutir um clube que só existe na nossa imaginação?
O meu Benfiquismo activo, de guerras de palavras com os amigos e colegas adversários, de troca de ideias com os companheiros da mesma cor, terá só mais quinze dias de vida?
Esperemos que não. Mas está por um fio...
É a sua opinião  tão respeitável como qq outra. Em consonância votará na oposição( 3 candidaturas.- rgs,noronha,bruno c. Carvalho) e respeitará que a maioria de sócios pense o contrário; que no actual contexto a candidatura de LFV é a que melhor serve os superiores interesses do Benfica. Certo? O problema nestas coisas é nos acharmos que estamos cobertos de razão e que todos os outros, potencialmente/ previsivelmente a maioria são uma cambada de carneiros! Os tais de Vieiristas, nome que vejo aqui repetido como se  não fosse em di ofensivo.
Mais um vieirista.. :disgust: :bah2:
Previsível! Sem mais comentários.
Diz 4 razões para votar Vieira em 2020 sff. Uma por cada ano de mandato se puderes.
Até ao momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto.
Não me deste razão absolutamente nenhuma. As primeiras 3 razões são que as alternativas não servem. E a quarta é que tem de ficar tudo como está. Vamos voltar a ser humilhados por um clube falido? É isso fica tudo igual? Qual é o programa do actual presidente já agora? JJ vital?! Então mas não foi o mesmo Vieira que disse JJ não regressaria enquanto ele lá estivesse? Que JJ tinha sido um ingrato e que a política do Benfica para a equipa principal seria a formação e o mesmo JJ não fazia parte do projeto? Então agora já faz?! Em que ficamos? RGS é um aventureiro? Não conhece o clube e o futebol português? Porque não pode ser presidente? Por causa da pandemia não podemos mudar?! Mas estamos a brincar? Se são tempos difíceis como se justifica a aposta neste treinador e os 80M€ investidos no plantel?
Tu  podes legitimamente não gostar das razões que invoco? Estás obviamente no teu direito. Eu desde que aqui tenho escrito, tenho dito que LFV se candidata não com um programa, mas com a sua obra! As escolhas são sempre entre alternativas. E por isso tenho estado sobretudo atento a Noronha e RGS para saber ao que vinham. O que estes candidatos propunham, tinha que gerar em mim um desejo de mudança tal, que superasse o receio de instabilidade inerente a essa mesma mudança! Se me irritou inicialmente a postura de RGS tenho que admitir que nos ultimos dias gerou em mim alguma dúvida, que permaneçe, sobre o sentido de voto. Não te posso dizer mais do que isto, porque não partilho da mesma analise do real que tu.
Ps: com isto não passo por cima dos erros cometidos por LFV. O principal na minha optica foi ter quebrado o vinculo com JJ. Aceito no entanto a razão porque o fez e não deixo de achar positivo os resultados obtidos e a conclusão a que julgo todos chegámos! A chegada dos atletas da formação a 1a equipa não pode nunca significar uma diminuição de exigência. Tem que ser dificil e a 1a obrigação da 1a equipa é ser Benfica, não é formar, é ganhar sempre! E nisso JJ teve sempre razão. Continuo a dizer que prefiro que os atletas da formação depois da B e sub 23 vão cumprir tirocinio fora do Benfica para provar merecerem e terem valor para a 1a equipa( com algumas e muito poucas excepções)...

Gsound

Citação de: bmuc79 em 17 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Gsound em 17 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 23:15
Esta tive de ir viver.....conferência de imprensa de apresentação da dinastia vieirista.

Então o Rui Costa disse que viu o que era e o que é o Benfica, mesmo dentro do campo.....e esteve cá de 91 a 94  :buck2:

O Rui Costa entrou para aí em 1982 para as camadas jovens do Benfica com 10 anos escolhido pelo Eusébio.
Foi o 1o grande "produto" das escolas de formação do Benfica.

Abdicou de dinheiro para ajudar o clube quando saiu indo para a Fiorentina que pagava mais ao Benfica do que o Barcelona de Crujff...

Tenham respeito sff.
A mim custa-me ver merdas destas acerca do Paneira, do Rui, do Toni e de qualquer ex glória do clube só porque tem uma opinião.



Mas não pode querer reescrever a história. Esteve no Benfica numa altura em que o futebol era verdadeiramente trabalhado para ganhar. Onde havia mística e ambição.

E vem dizer que agora é que é bom, quando somos pouco mais que inofensivos na Europa?

O passado não pode servir para branquear.

Grande equipa, mas o clube era gerido de uma forma amadora e insustentável que veio a tornar-se nesfasto ao ponto de estarmos 11 anos sem campeonatos.
Os presidentes dessa altura fizeram muita merda que o clube pagou caro.
É mais a isso que ele se refere.



Refiro-me ao futebol. O Clube era o que eram outros clubes. Estamos em outra era actualmente.

O problema era a situação financeira que foi destruindo a capacidade de ter equipas boas.

Mas no futebol o Benfica era o que deve ser o Benfica, sempre para ganhar contra quem fosse. Desculpa, mas o homem contribuiu para a ideia que querem implantar na cabeça dos benfiquistas que o Benfica nasceu em 2003 e o passado só começou em 94.

Darkboy

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Acabaste de escrever uma mensagem a atacar o Noronha e os seus apoiantes.

Percebes como isso anula o post, certo?

paulomaia1972

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:27

4 razões para votar em JNL

Benfiquismo
Competência
Democrático/Pluralidade
Transcendência
com todo o respeito mas RGS.

infelizmente para ele, JNL (+ o Movimento) esvaziaram a sua candidatura.
Dia 30 logo se verá.

Claro que sim.
Estarás pronto para no final, após reflexão, terem a humildade de perceberem que podem ter impossibilitado de derrotar LFV?

Ps. Farei o mesmo caso seja o contrário.

rfirmino9

Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:14
Gritou mais neste relato fictício de um golo do Benfica do que o Vieira gritou naquele famoso jogo no Bessa que foi o golo que "mais festejou, que até se levantou da cadeira".
Que espetáculo tão deprimente esse do relato...

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 23:00




descubra as diferenças  ::)




Não tinhas outro presidente de gorro para comparar com o Vieira?

OLHO DE LINCE

Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Já aqui tinha referido e volto a referir, Luis Campos. Pelos vistos até está de saída do Lille.

rfirmino9

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Acabaste de escrever uma mensagem a atacar o Noronha e os seus apoiantes.

Percebes como isso anula o post, certo?

Não ataquei o Noronha nem os seus apoiantes, apenas constatei um facto que anula qualquer tipo de negação