Eleições 2020

B.Verissimo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: 20simao1 em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

Pois podem ver, perder 2 campeonatos em 3 para um Porto falido, os jogadores sairem antes de tempo e vários baratos. Ou no passado a cena do Mourinho, etc
Calem-se com a merda da obra. Nenhum outro presidente perdia 2 campeonatos em 3, depois de ser o clube que faz mais em vendas no mundo, mais de 1000M em 10 anos, e com o adversário naquele estado. De que serve o Seixal senão para comissões e fornecer outros clubes.
Porque dizes que perdemos 2 em 3, em vez de dizeres que ganhamos 5 em 7? Eu respondo: porque é o que mais te convém dizer.
Segundo o presi ganhamos 7 em 10

rfirmino9

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Vercetti em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Sim, porque ele nem tem um contrato para cumprir. Não sejas básico.

Meu caro amigo, achas que o Lopes Noronha não aceitava já que o Jesus se demitisse? Ficava feliz na vida e ia buscar o Paulo Parreira para treinador porque respira benfiquismo. Tenham juizo
Tu até és um gaijo porreiro, pena o teu avô ter nascido.  :D ;D

Quando faltam os argumentos, passa-se para este tipo de conversa... esta tudo dito

Gsound

Citação de: Slbstriker em 18 de Outubro de 2020, 22:51
Já que agora é fácil qualquer um candidatar-se ao Benfica, por que é que por exemplo o Vieira não se candidatou à presidência do clube em 1994, 1997 ou mesmo em 2000?

Ele diz que depois do Vale e Azevedo ninguém se queria candidatar, mas o Benfica também estava mal, nomeadamente a nível financeiro na altura das eleições nos anos 90.



Nessa altura Vieira andava mais preocupado com os seus "negócios", festejar golos do fcp e apelidar o Benfica de clube de merda. 

Yuri_SLB

N há tempo para debates ,mas para entrevistas aos amigos do porto há sempre tempo. Farto desta merda, desta vassalagem

Leonzo

#51904
Não percam tempo com quem não merece malta, bora é elaborar mail para a RTP.
Isso sim é util e essencial nesta altura.

Exigir entrevista e com o mesmo tempo de antena a quem formalizar a sua candidatura até dia 20!

Marcomartinsbsf

Grande lata n aceita debates mas vai dar entrevista espero que dia 31 ja tenhamos outro presidente

rfirmino9

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:55
Não percam tempo com quem não merece malta, bora é elaborar mail para a RTP.
Isso sim é util e essencial nesta altura.
Sei que queres o Noronha, mas a democracia é o que se usa em Portugal

Granizo

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!


Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

A conversa do costume, o Noronha ja alguma vez foi presidente?
Se nunca foi presidente como e que pode alguma vez.
a) dar provas
b) ter obra feita

Ou seja sao dois argumento totalmente absurdos, por essa ordem de ideas so antigos presidentes do Benfica e que poderiam ser eleitos porque sao os unicos com provas dadas e obra feita... e parar para pensar um pouquinho e ver se esses argumentso tem algum sentido.

So para acabar, o vieira quando entrou tinha obra feita ou provas dadas? So se for de ter falido o Alverca.


Leonzo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Vercetti em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Porquê, alguém disse que ia mandar embora o JJ?

Por isso é que ninguém te pode considerar um user sério!

E não te esqueças de quem mandou JJ embora dizendo que não precisava dele para nada e escolheu Vitória e Lage.

O Jesus recusa-se a trabalhar com amadores. Provavelmente ia embora na hora

Sim, porque ele nem tem um contrato para cumprir. Não sejas básico.

Meu caro amigo, achas que o Lopes Noronha não aceitava já que o Jesus se demitisse? Ficava feliz na vida e ia buscar o Paulo Parreira para treinador porque respira benfiquismo. Tenham juizo
Tu até és um gaijo porreiro, pena o teu avô ter nascido.  :D ;D

Quando faltam os argumentos, passa-se para este tipo de conversa... esta tudo dito
Queres mesmo falar de argumentos? Ok

paulomaia1972

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Onde estavas há semanas quando PAOK, terceira divisão da Europa, nos eliminou da Champions?
Onde estavam em junho/julho quando perdemos o campeonato e a taça de Portugal?
Onde estavas quando estivemos quase 10 jogos consecutivos em que não ganhamos?

Nos mesmos sitios que estou hoje, a criticar o LFV pelos erros feitos e que por favor fosse buscar o JJ de volta! Vieira teve muitos erros, mas tem uma obra feita e é um excelente presidente! Todos tem direito a errar, eu por exemplo já cometi erros profissionais, mas não é isso que deixa de fazer de mim um profissional de muita qualidade.

Então mostra aí as tuas críticas proferidas aqui sff. Fico agradecido.

Vai procurar.

Tu é que disseste que para além de loas ao Presidente também o criticaste.

Assim se prova a capacidade argumentativa destas personagens.
A estupidez humana não conhece limites. Obrigado por ser tão fácil desmascarar personagens ignóbeis.

pedro_rkc

Se não se pode usar o passado para criticar o vieira, coerentemente não se poderá usar o passado para enaltecer vieira.

Analise-se então como correu o mandato 2016-2020 por comparação com o mandato 2012-2016, verificando se estamos melhores ou piores, e analise-se as propostas para o mandato 2020-2024

RedVC


Granizo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 22:55
Não percam tempo com quem não merece malta, bora é elaborar mail para a RTP.
Isso sim é util e essencial nesta altura.
Sei que queres o Noronha, mas a democracia é o que se usa em Portugal

Vai dizer isso ao vieira que neste momento planeia sucessão estilo monarquia e nao se digna a debates tal e qual um ditador.

rfirmino9

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Jogamos muito futebol e muito por mérito do nosso presidente e da restante direção que construiu uma enorme equipa e foi buscar um dos três melhores treinadores da nossa história! Mas parece que há gente que quer lutar pelo 3o lugar que é mais divertido

Onde estavas há semanas quando PAOK, terceira divisão da Europa, nos eliminou da Champions?
Onde estavam em junho/julho quando perdemos o campeonato e a taça de Portugal?
Onde estavas quando estivemos quase 10 jogos consecutivos em que não ganhamos?

Nos mesmos sitios que estou hoje, a criticar o LFV pelos erros feitos e que por favor fosse buscar o JJ de volta! Vieira teve muitos erros, mas tem uma obra feita e é um excelente presidente! Todos tem direito a errar, eu por exemplo já cometi erros profissionais, mas não é isso que deixa de fazer de mim um profissional de muita qualidade.

Então mostra aí as tuas críticas proferidas aqui sff. Fico agradecido.

Vai procurar.

Tu é que disseste que para além de loas ao Presidente também o criticaste.

Assim se prova a capacidade argumentativa destas personagens.
A estupidez humana não conhece limites. Obrigado por ser tão fácil desmascarar personagens ignóbeis.

Ao contrario de muita gente aqui, eu falo com pessoas boca a boca e não apenas num teclado. Quem me conhece sabe que critiquei algumas coisas de Vieira

Mr_RIBEIRO