Eleições 2020

Aka

Citação de: Madiria em 18 de Outubro de 2020, 23:45
Pronto, agora ia candidatar-se contra o Vale e Azedo.

Bem... acho que chega por hoje.

Já era sócio?

Pontus


Slbstriker

Luís Filipe Vieira em 2005:

"Não quero só um Benfica campeão nacional, quero um Benfica a lutar na Europa. Quero um Benfica campeão europeu. Reunimos todas as condições e esse é um objectivo que passa pela minha cabeça. Sou um homem de desafios e quando lanço um, quero cumpri-lo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-lanca-aposta-no-titulo-europeu

Promessa já pelo menos com 15 anos...

Bleach


Yuri_SLB


Leonzo

Podem me chamar ingénuo, mas acho que Vieira hoje perde as eleições.

E por burrice, bastava fingir se de morto que provavelmente ganhava, mas o seu ego foi a morte do artista.

Tanto, mas tanto conteúdo para uma lista competente como a do Noronha o desfazer aos bocadinhos...

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Outubro de 2020, 23:46


REESCREVER A HISTÓRIA:

Estive para ser o candidato para enfrentar VALE e AZEVEDO.

QUE PUTA DE MENTIRA.
QUE MENTIROSO COMPULSIVO.

BENFIKA

Citação de: Slbstriker em 18 de Outubro de 2020, 23:46
Luís Filipe Vieira em 2005:

"Não quero só um Benfica campeão nacional, quero um Benfica a lutar na Europa. Quero um Benfica campeão europeu. Reunimos todas as condições e esse é um objectivo que passa pela minha cabeça. Sou um homem de desafios e quando lanço um, quero cumpri-lo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-lanca-aposta-no-titulo-europeu

Promessa já pelo menos com 15 anos...

Calma, vai ser daqui a 5 anos...se não vender ninguém.

Aka


RGouveia.SLB



Julião Veiga

Foi comido forte e feio na Liga e ainda o diz todo orgulhoso. O que vale é que se sabe mexer muito bem nos bastidores.

Mercurio_10

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 23:46
Podem me chamar ingénuo, mas acho que Vieira hoje perde as eleições.

E por burrice, bastava fingir se de morto que provavelmente ganhava, mas o seu ego foi a morte do artista.

Chamo-te mesmo ingénuo.

Os Vieiristas que estão a ver isto já estão cheios de Cornettos enfiados na testa e ao mesmo tempo a bater palmas.

adepto645

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2020, 23:46
Podem me chamar ingénuo, mas acho que Vieira hoje perde as eleições.

E por burrice, bastava fingir se de morto que provavelmente ganhava, mas o seu ego foi a morte do artista.

Eu deixei de ver a meio mas o que vi chegou-me para perceber que esta entrevista vai prejudica-lo em vez de o beneficiar.
E está aqui o porquê de não querer debates.
Sem papel à frente é um autêntico inapto, aldrabão e mentiroso compulsivo.
Vive noutra realidade.

elRey Jonas

se eu dissesse tudo o que sinto sobre o lfv após esta entrevista era banido na hora