Eleições 2020

Baron_Davis

A quantidade de pipiolos que coloca o leão das furnas e ou o treinador à frente do próprio clube é sintomática

OUTubro

PedroOliveira93

Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 12:57
Quem faz campanha baseado apenas e só em fake news não pode ser levado a sério

Noronha está (e o único) a ser atacado de todos os lados.So pode ser uma boa notícia

Parece que não é só o Noronha, da forma como andam a amarelar os users desde ontem à noite. E digo isto sabendo perfeitamente que não foste tu.
Colocam em causa a idoneidade dos moderadores e depois ficam indignados se alguém leva amarelo

Se respeitarem as pessoas e não houver insultos a ninguém não há amarelos

Certo, mas para além de certos amarelos não terem nada a ver com isso, temos vários membros a insultar e achincalhar outros, há meses, sem que se faça nada. Ainda por cima users que criaram conta apenas e só com esse propósito.
O Gondomarred20, tem um post que insulta os apoiantes de JNL 3 ou 4 vezes, o que os moderadores fizeram foi apagar o post.
Pede-se o mesmo tratamento aos demais senão a idoneidade dos moderadores é logicamente colocada em causa.

Vou ser sincero. Passo ao lado de dramas entre comunidade e moderação.

Acho que troquei um PM uma vez a pedir para mudar de nick, isto há anos, e creio que na altura nem era possível.

Já vi coisas que não gostei da parte deles, como já vi acusações que achei injustas.

O único amarelo que levei até foi num comentário irónico a imitar os bots na descrição que fazem do SB por ser claramente avesso ao LFV. Isto há anos.

Não sei a causa deste amarelo em questão porque não estava on.

Mas tenho de ser justo e dizer que já estive aqui, precisamente a responder a esse tipo de users que só provocam. As coisas escalam, um gajo com uns consegue falar porque ainda conversam e estão abertos a discutir outros nem por isso.

É normal que a animosidade aumente, o tema ajuda a isso e acabamos por perder o controlo e entrar em brigas.

Eu já tive aqui pelo menos um post apagado. Que eu me tenha apercebido. Se calhar até tive mais.

O Mitro levou um amarelo há uns dias e eu ainda vi e achei injusto. Porque foi na base da reacção a um user que estava aqui a ser execrável. Mas realmente não é fácil moderar, porque depois existiria gente a dizer exactamente o mesmo se lho tivessem perdoado. E aos olhos deles independentemente do ranking não podem olhar para o lado. E não quero entrar em questões de Cristão e etc. Senão não se sai daqui.

Se calhar há coisas que um gajo pode criticar a moderação. Mas neste caso, eu já podia ter sido amarelado e não fui. Não disse nada de especial, mas percebi que me tinham dado um passe.

Não é um papel fácil, especialmente neste tema. Eu prefiro gramar bots e até sair daqui mais irritado, mas sentir que há uma margem mais larga, com tudo o que de bom e mau isso traz. E no fim do dia, isto é um espaço privado.

Eu acho que até agora, com brigas e com um nível de agressividade mais elevado, eles têm feito bem a deixar isto aberto. E do que tenho visto, têm metido pouco a colher. Provavelmente porque reconhecem a importância deste tópico em especial.

Isto tem sido a minha experiência.

gringo da montanha

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.
pessoal que pensa como no jardim escola. Roubar ideias ahaha

Vergonha alheia

É a teoria de hoje.

Começou com o vendedor de hambúrgueres que matava as nossas criancinhas, passou para o caçador que se ria ao pé dos animaizinhos mortos, agora é o ladrão de ideias
Fdxx, q deploravel!!!
Como é q alguem consegue defender um energumeno destes! ?
O paraquedista q resolveu aparecer dos States agora pra fazer figuras destas, revelando a pessoa que é!!

Longee... :bah2:  xóoh

Jayson Tatum


Já aqui disse, o RGS não me oferece a mínima confiança.

Seja pelo seu tom, seja pelo seu passado de carreirismo político à sombra do Santana Lopes, incluindo os seus negócios conjuntos:

"Em 1989 Gomes da Silva volta a estar com Santana na criação da PEI - Projetos, Estudos, Informação,[1] uma empresa destinada a concorrer às privatizações da imprensa, numa época em que o governo procedeu à desestatização do setor da comunicação social. Através da PEI, Santana Lopes e Gomes da Silva adquirem ao Estado o jornal Record e o Diário Popular; a seguir vendem o Record a Joe Berardo, em 1992,[2] e fecham o Diário Popular em 1991.[3] Mais tarde, a mesma empresa será ainda editora fundadora do jornal O Liberal, da Rádio Geste[4] e da revista Sábado, dirigida por Miguel Sousa Tavares, que abandona o projeto ao fim de escassos meses."

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Rui_Manuel_Lobo_Gomes_da_Silva

Sylphs

Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Diogo20 em 21 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Outubro de 2020, 13:08
Os debates so fazem sentido se todos os candidatos estiverem presentes.

Por este motivo aceito que o Noronha nao queira participar numa debate sem o vieira. Nao faz qualquer sentido se o proposito e vencer o Vieira.

Agora para quem so esta a participar por participar e so quer aparecer um debate sem Vieira e tentador.

O que todos tem de fazer e exigir a presenca de Vieira, focarem se na incompetencia do Vieira e mostrarem onde podem ser diferentes.i


Amanhã ss o Marcelo ou o António Costa disserem que se recusam a debater e a fazer campanhas eleitorais também se acsba com a democracia em Portugal, genial, genial! Acusam o Vieira de ser ditador e depois fazem o mesmo  :clap1:
É que tem tudo a ver. Vamos lá saber quem está no poder, é RGS, é JNL, é BCC?

O objetivo de umas eleições é tirar de lá quem governa e para isso é que se debatem ideias relativas à atual gestão. Também não fazia sentido haver um debate entre André Ventura e Ana Gomes sem o presidente Marcelo.

Agora ir debater entre os candidatos da oposição, vão lá fazer o quê? Apontar facas uns aos outros quando o que defendem é absolutamente o contrário da gestão praticada por uma pessoa que nem lá está a defender.

Não tem ponta por onde se pegue.
O objectivo de umas eleições é como a propria palavra diz ELEGER e não remover.
Caso Marcelo se recusasse a debater, sim, Ventura, Ana Gomes e os demais deveriam debater entre si, metiam uma cadeira vazia à mesa com uma foto so Marcelo, que é o mesmo que tem de se fazer com o Vieira.

Noronha ao dizer que só debate com Vieira, está a dizer que não debate, pois ele está farto de saber que o Vieira tal como ele, não consegue entrar num debate sem.se engasgar.

Num clube democrático como o Benfica, tal como em Portugal, em eleições tem de haver debate, democracia, informação para com os eleitores/sócios, até porque nem todos frequentam foruns, youtubes e facebooks
Pois, tem e eu até sou a favor de debates mesmo sem o Vieira, mas como estamos neste momento, os outros dois candidatos só iriam atacar JNL e sem proporcionar debate de ideias.

Se me dessem a garantia que tanto RGS ou BCC fossem a debate sem temas de roupa suja com base em convicções, aí sim que fizessem um debate.
Isso é desculpa para boi dormir.
O Noronha se não tem nada a esconder não tem nada a temer. Só tem é que desmentir os ataques em directo, caso existam.
Ou ele acha que se chegar a presidente que vai ser imune à critica e a ataques externos?

TODO e qualquer candidato à presidência do Benfica tem de ser escrutinado, e tem que ser receptivo à critica, saber defender-se quando são negativas e tirar proveito quando são positivas. Se ele acha que é imune ou que não deve ser criticado, então lamento informar que este Mundo não é para ele!

Chappu

Citação de: Clau_21 em 21 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2020, 12:57
Quem faz campanha baseado apenas e só em fake news não pode ser levado a sério

Noronha está (e o único) a ser atacado de todos os lados.So pode ser uma boa notícia

Parece que não é só o Noronha, da forma como andam a amarelar os users desde ontem à noite. E digo isto sabendo perfeitamente que não foste tu.
Colocam em causa a idoneidade dos moderadores e depois ficam indignados se alguém leva amarelo

Se respeitarem as pessoas e não houver insultos a ninguém não há amarelos

Então não percebo porque é que quando aparece o Cristão e faz um daqueles comentários típicos dele, e depois aparecem 30 users a dizer que a moderação não quer banir o Cristão e ele é protegido... Não me lembro de terem saído amarelos a essas pessoas que colocaram em causa a idoneidade da moderação nessa altura.

Falar de idoneidade não, mas experimenta mencionar o clube desse user quando o amiguinho dele dos fóruns do basket está online e vais ver o que te acontece.

É amarelo instantâneo.
Quem nunca? Até eu já levei ;D

Lá está... porque é que achas que falei nisso tão detalhadamente?  ::)

Nirvana_87

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Naruto

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:53
A lista do JNL é demasiado competente, organizada e metódica para não ter um enorme trunfo na manga para agregar todos os indecisos. Estou em crer que vão deixar o mais tardar para Sábado uma grande bomba. Só assim poderão discutir taco a taco as eleições. Eu pelo menos quero acreditar muitooo nisso.

Deviam aproveitar no Domingo quando tivesse em Direto no Trio de Ataque.


Era entrar o Toni no Estúdio e declarar o seu apoio ao João Noronha Lopes.

HAL 9000

Citação de: af10 em 21 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: miniMilk em 21 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Biscai@ em 21 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: Sem_Medo em 21 de Outubro de 2020, 10:55
Este para mim está apresentado!
Acabando as eleições não me surpreenderia nada que volta -se para a direção do Vidigueira.


Bem pelo contrário, o JNL é que está apresentado, tudo o que RGS diz é verdade, o JNL roubou e copiou tudo. Dá vergonha.
Mas enfim... no fundo estão-se a matar um ao outro e Vieira vai cavalgando tranquilamente rumo a mais uma vitória avassaladora.
São burros todos os dias... era mais do que sabido que se quisessem derrotar o Vieira tinham de se unir e falar a uma só voz, assim ambos vão acabar humilhados... e ainda para mais a dar essas ofertas ao postarem post de imagens de nazismo e afins. Burros todos os dias. Fracos. Fraquíssimos.

Independentemente de tudo roubado ou não, tendo razão ou não, o RGS é que está a fazer ''birrinha''. Está a ver o JNL a ter muito apoio e em vez de se juntar a ele anda a ataca-lo. É aí que ele erra. Uma oposição juntou-se a ele, bastava o RGS se juntar também que acredito que eles os 3 juntos iam fazer mossa. Mas aqui o erro está a ser do RGS. E numa coisa tens razão e repetindo o que já disse, para derrotar o criminoso deveriam se unir. Neste momento é o RGS que está mal pois não está a pensar no Benfica, está a pensar somente nele, está com fome de poder e isso neste momento é o maior erro que pode haver.
LOL... por alma de quem que tem de ser o RGS a juntar-se a uma pessoa que lhe roubou as ideias.
Realmente anda muita gente perdida... dá vergonha assistir a isto.
pessoal que pensa como no jardim escola. Roubar ideias ahaha

Vergonha alheia

É a teoria de hoje.

Começou com o vendedor de hambúrgueres que matava as nossas criancinhas, passou para o caçador que se ria ao pé dos animaizinhos mortos, agora é o ladrão de ideias


Tsiiiipo, quem disse isso fui eu...e era troll...

IloveSLB2014


Zetuga

Citação de: Benfica4Ever1 em 21 de Outubro de 2020, 14:08
Quando duas cabeças pensam o mesmo ao mesmo tempo. Deve ser amor.


Os bots estão afinadinhos




Odeio quando vejo pessoal benfiquista a (re) utilizar termos ridiculos usados pelos nossos rivais.

Foi assim com o 'bola' do JJ, e' assim com o benficados (de sportingados), enfim...

Diz mais de quem recicla isto do que de quem tentam atacar...

Clau_21

"Rouba? E depois? Rouba mas faz. Depois quem é que vai para lá? Ainda vai para lá um pior!"

EPluribusUnum

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2020, 14:25
Blog geração Benfica ataca Noronha Lopes..

Miseráveis do caralho!!!.

Estão ao serviço de RGS

. https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/joao-noronha-lopes-nao-tem-ideiasou-tem.html?m=1

É para meter por escrito o que o RGS disse ontem.

Chappu

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2020, 14:03
Estamos a um nível, que se fosse hoje João Sabroa ou Jorge de Brito concorressem à presidência do nosso Clube, seriam apelidados de tudo e mais alguma coisa.

E na altura foram enormes Presidentes e deram o que deram.

É no nível que Vieira, transformou a maioria da massa adepta do Benfica.

Jorge de Brito!? COSME DAMIÃO!!

Seria humilhado e insultado como se fosse um qualquer dragarto.
Os Vieiristas não são Benfiquistas! Mas não são mesmo... eles acham que sim, mas quando festejam um golo estão a festejar o sucesso do seu querido lider.
Às vezes a malta fica muito admirada por os Vieiristas não darem qualquer relevo ao facto do querido lider ser Tricolor ou não questionarem a OPA etc etc.
Mas claro que não dão importância aos factos. Todos sabem a verdade mas pouco lhes importa.

Já o disse anteriormente e volto a dizer... é imaginar o que aconteceria se ainda tivéssemos o Eusébio entre nós e este nos próximos dias demonstrasse publicamente o apoio ao JNL.

O mesmo é válido para Chalana, Toni, Humberto e qualquer outro imortal que se lembrarem.

Benfiquistas o tanas.

JozeSlb

Citação de: mm_slb em 21 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: mm_slb em 21 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2020, 13:22
Os debates fazemos nós diariamente e toda a gente...

O verdadeiro debate é com o Luís Filipe Vieira. É esse que faz falta para esclarecer muita coisa.

Mas o presidente tem medo, não é um homem preparado para tal, não tem categoria e é mentiroso.

Não teria hipótese num debate contra um sócio Benfiquista minimamente preparado e conhecedor da atualidade do clube.

Já nem me refiro a dificuldades de expressão que tem. Era de tal forma bombardeado com factos que talvez o ferisse de morte.

Porque ele sabe que desde o minuto que saia do Benfica vai dentro. Ele sabe que muita coisa seria exposta quando o próximo presidente entrasse. Sem o colete do Benfica a vida dele está arruinada. Daí estar a preparar a sucessão!

E desengane-se quem pensa que sai no fim deste mandato. Nunca sairá. E quando o fizer, deixará alguém escolhido a dedo envolto em manteiga e silêncio.

Obviamente.

Ele olha para o Pinto da Costa, todo podre, e por lá continua.
Quer fazer igual.

O Pinto da Costa também anda há anos a "ponderar" se será o último mandato ou não.

Na última entrevista no trio de ataque ele já deixou escapar que ia ficar mais tempo se fosse para defender um tetra ou assim. Isto um minuto depois de dizer que garantia que era o último.
Basta ele perder 3 mas ganhar em 2023 que se recandidata logo com a desculpa de afinal quer tentar vencer o penta.

Ou que devido a 4 anos de maus resultados, consequência daquele ano do covid, ele precisa de reencaminhar o clube antes de deixar. Ele ja demonstrou que é capaz com os resultados da melhor década da historia do clube depois de não haver pedras de calçada.

Aprendeu com quem?

Antes das eleições:


Depois das eleições: