Eleições 2020

samura2


S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2:
Ele, e tu agora, é que indicam que não se deve mexer. A frase que escrevi refere-se a isso.

Magistral10

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Magistral10 em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
Podemos saber em quem vais votar? (Percebo se não quiseres dizer por ser uma coisa pessoal)
E que mais motivos tens para não votar no JNL?
Já disse N vezes que voto em Branco. Isto se votasse daqui a 1m.

JNL não me parece ter as capacidades suficientes para ser a solução para Presidente do Benfica.
Então tu dizes que tens mais motivos para não votar nele, eu pergunto pelos motivos e dizes que não parece ter capacidades? Onde tens as justificações para não votar neste ou naquele?

S1Benfica

Citação de: MrKafafi em 25 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...
Eu prometo que vou fazer isto e mudar aquilo.
Contudo vou deixar tudo como está, durante 8 meses, porque até admito que está tudo bem...e depois logo se vê.

A meio da época é suposto mudar o quê ? Treinador, jogadores, comunicação, etc ?

Claro que se a época está definida agora fazer alterações de fundo não é pensar e no que é melhor para ele.

Eu não tinha ido buscar Otamendi, eu não tinha colocado Otamendi a capitão, mas agora se entrasse no clube ia dispensar o gajo ?
Imagina que não tinha entrado o Bruno Lage...


Magistral10

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 12:07
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: jdrodrigues em 25 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Não ouviste o que o presidente dos calimeros disse??

Os títulos deles não valem nada!!

Zero!!

Nickes!!

Foram todos com base no apito dourado!!

Ao contrário dos nossos títulos que foram todos com base no mérito!!

Só podes ser um internet troll.

Faz mesmo sentido o que dizes!!

Cuidado a apontar o dedo!! Tens 4 apontados a ti!!
Estamos na primária?

Alguns users parece, só sabem recorrer ao insulto e tentar rebaixar quando vêm uma opinião contrária à sua!!

Pior, é que andam em grupinho, como na primária!!

Felizmente há ainda aqui no fórum quem não se deixa intimidar com essa forma de agir!!

A mim não me metem medo!!

Nunca me vai ver a insultar o vosso querido CANDIDATO como vocês ainda insultam o AINDA Presidente do Benfica!!

ÉS UM MENTIROSO.

São inúmeras as vezes que já insultaste aqui mesmo o JNL como o homem das hamburgeres.
Ele não é mentiroso, só tem o problema de sair ao patrão   ::)

PedroOliveira93

Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

Woodwaid

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

A casa da Covilhã é a casa que armou um banzé logo de início pq um rapaz foi lá recolher assinaturas para o JNL.

É a casa cujo presidente disse ao telefone que "respeitava todos mas eticamente não podia estar presente a ouvir as ideias de outro candidato porque já tinha feito um vídeo de apoio a LFV" quando foi convidado a ouvir o Francisco Benitez no final de Agosto.

Depois disse que iria uma comitiva da casa da Covilhã ouvir as propostas do candidato ao local onde o Servir o Benfica foi jantar e nunca apareceu, ao contrário de meia dúzia de casas da região.

Para cereja no topo do bolo, agora queixa-se há dias no Facebook que o JNL não foi à Covilhã e à Guarda 😂


Da mesma nata de casas onde o JNL nao podia dar um conferência dentro das instalações, teve que fazer na rua, e dias depois aparece o LFV a ler um papel nas instalações...
O dinheiro que metem prós bolsos à custa do Benfica do LFV é demasiado, de escursões, a jantares, e o pior, bilhetes à borla vendidos nas casas..esgoto a céu aberto!
Quarta quando for votar à casa de Santarém, vou perguntar alto e bom som, se votaram em que lhes deu a nova casa 2.0, quem lhe paga os bilhetes, ou quem quer o Benfica o maior?

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2:
Ele, e tu agora, é que indicam que não se deve mexer. A frase que escrevi refere-se a isso.

Não deve fazer demasiadas alterações bruscas no futebol, como por exemplo despedir o treinador e transferir meio plantel.

Tem que fazer as mexidas inevitáveis, que são aqueles que pertencem à lista A e têm que sair caso percam as eleições, e pôr a andar o Guerra, Luis Bernado e outros que tal.
Depois é incutir a nova politica desportiva e toda a nova organização que pretende e quem ele achar que está lá a servir o Benfica, que pode fazer um bom trabalho, continua.

Depois no final da época fazem-se as mexidas mais profundas, até lá é fazer tudo para ganhar campeoanto e Liga Europa.

isto desportivamente, a nível do modelo de gestão pode começar desde logo a implementar as suas ideias.

S1Benfica

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.
Então vota Vieira, força.
Mais uma vez não percebeste o que disse. "Desportivamente está bem feito" é o que Noronha indica.

franciscoafonso

Citação de: samura2 em 25 de Outubro de 2020, 12:08
As urnas fecham a que horas?
Até às 22h tens de estar na fila para votar.

J_PN

Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 12:12
Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

E o fantoche do BCC? Ahahaha.

Daqui a pouco já vem chorar para o facebook.

VivaoBenfica

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 12:06
Cheira-me que vamos ter eleições à Sporting. Com confusão quando saírem os resultados

Será que também vamos ter um presidente a chamar os sócios de garotões e a mandá-los para o c*?

Espera... Isso foi mesmo do nosso lado.

iloy

Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 12:12
Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

Uma vergonha para o clube ter um canal e não ter debates e entrevistas dos candidatos.
So se ve os tachistas a elogiar o trabalho do mentiroso.
Os sócios deiviam ter vergonha

andoaleme

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2020, 11:31
3 dias!
Daqui a 3 dias temos de mostrar que o Benfica esta vivo !

Se houver papel no voto, caso contrário aquilo tem de parar e ser adiado.

tal e qual... o benfica está bem vivo. mas é voto eletrónico, não há nada a fazer, o fdp do vieira coloca maioria absoluta, 85%...vai uma aposta?

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica esclareceu alguns procedimentos para as eleições de outubro, revelando, entre outros, que será acoplado um equipamento que imprimirá em papel o número de votos e a candidatura votada.  Numa nota divulgada no site das águias, Virgílio Duque Vieira explicou como se vai processar o ato eleitoral, incidindo principalmente no voto físico em complemento do eletrónico para que não «subsistam quaisquer dúvidas nos benfiquistas quanto à correção e seriedade da votação e nos resultados finais apurados».

https://maisfutebol.iol.pt/liga/virgilio-duque-vieira/benfica-presidente-da-mag-esclarece-procedimentos-nas-eleicoes


Se não houver papel este senhor será um reconhecidamente como mentiroso e um membro ao serviço da ditadura.
O papel impresso mais não é que uma falsa garantia de um sistema facilmente manipulável através do servidor e da disparidade de votos existente entre sócios.