Eleições 2020

Red2802

Para que JNL ganhar as eleições basta que todos os sócios que dizem apoiá-la vão votar.

É assim que se ganham eleições.

Há mais gente a querer a mudança.

Não tenho a mínima dúvida.

Napster

Citação de: ironhidePT em 26 de Outubro de 2020, 20:05
Resido no estrangeiro, actualizei a morada quando avisaram para o fazer, e...não recebi nada de códigos para votar até aqui.

Como raio posso votar, ou serei impedido de o fazer?

Vai ao Instagram do JNL. Colocou uma story com um número de telefone para tratar disso!

Só tou a ver

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:49
Casa do Benfica de setubal vota JNL
É curioso que o Rascord só dê notícias sobre as casas alegadamente apoiantes do aperta-pescoços. Até agora: Oleiros, Covilhã, Alcácer do Sal.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2020, 20:05
Ui, já leva o Rui Costa para as entrevistas?  :2funny: :2funny:

Está mais apertado que nunca  ;D Que presidente genial, até leva alguém para falar por ele e para servir de escudo  :D

Que pessoa mais triste e baixa  :disgust:
Melhor de tudo, a equipa A vai jogar agora...
Prioridades

paulomaia1972


Vieira responde a Bernardo Silva: «De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto»


Nem todos somos iletrados, Luís Vieira.
Nem todos podemos pagar para nos escreverem os nossos textos.
Nem todos podemos pagar para debitarem a m**** das nossas ideias.

sazuke

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´



agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.


copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?


Quando é que os Bot anti-Vieira vão deixar o insulto de lado??

Hey, Alexa.

Ja viste o post de Bernardo?

Não sou bot ao contrário de muitos bot ANTI VIERA!!

Vez que eu sou direto e frontal!! Não me refugio em indiretas próprias de medrosos!!

Mas olha já que me provocas vou-te responder!!

Não vi nem tenho interesse em ver um post de alguém que foi "condenado" a não jogar jogos por comportamento racista!!

Para além de comportamento racista agora acresce mais um: comportamento ressabiado!!

Portanto: o que Bernardo diz eu já esqueci já muito!! Nem sequer foi bem nunca será uma das glórias do Benfica!!

Entre Bernardo e Simões quem é que defende e representa melhor o Benfica!!

Simões é um senhor!!

A ti pergunto agora: e tu viste o que Simões disse??

Pois bem me parecia!!



o bernardo deve estar ressabiadissimo por jogar numa equipa que pode ser campeâ inglesa e lutar pela liga dos campeoes

o que ele queria mesmo era ir daqui a 10 minutos defrontar uma equipa sem nome ou o "unidos de bucareste" a meio da semana

Napster

PARA QUEM ESTÁ NO ESTRANGEIRO E AINDA NAO TEM PIN PARA VOTAR, É FAVOR LIGAR:

+351 217 219 500

ironhidePT

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: ironhidePT em 26 de Outubro de 2020, 20:05
Resido no estrangeiro, actualizei a morada quando avisaram para o fazer, e...não recebi nada de códigos para votar até aqui.

Como raio posso votar, ou serei impedido de o fazer?

Vai ao Instagram do JNL. Colocou uma story com um número de telefone para tratar disso!

Eu liguei para aquele número, que é da linha Benfica, mas não me atenderam. Vou tentar amanhã novamente.

BENFIKA

A entrevista é em direto à hora do jogo?

Ribas1

A que horas vai passar a entrevista na TVI?

dreadrocK

Aposto o direito do VAN em como o Rui Costa vai dizer na TVI que caso o Vieira não ganhe as eleições, que não aceita nenhum cargo oferecido pela oposição.

Mark my words.

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 20:11
Aposto o direito do VAN em como o Rui Costa vai dizer na TVI que caso o Vieira não ganhe as eleições, que não aceita nenhum cargo oferecido pela oposição.

Mark my words.

À vontade, não me incomoda minimamente

allRED

Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 20:11
Aposto o direito do VAN em como o Rui Costa vai dizer na TVI que caso o Vieira não ganhe as eleições, que não aceita nenhum cargo oferecido pela oposição.

Mark my words.
Digo mais....espero bem q sim

thekillerjp

O Vieira não tem noção do que diz, pode não ter escrito mas publicou é porque se reve, o Vieira se fosse a um debate saia em coma ou para a morgue de tanta pancada que ia levar.

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: dreadrocK em 26 de Outubro de 2020, 20:11
Aposto o direito do VAN em como o Rui Costa vai dizer na TVI que caso o Vieira não ganhe as eleições, que não aceita nenhum cargo oferecido pela oposição.

Mark my words.

À vontade, não me incomoda minimamente

Nem a mim. O problema não somos nós.