Eleições 2020


Montano89

"Eu posso, quero e mando!" Simplesmente surreal que em pleno ano 2020, ainda haja a possibilidade de falcatrua em plenas eleições, num clube que se quer democrático. Como é que há alguém que consiga validar este sistema de voto? Se não há sequer uma empresa imparcial responsável? Deplorável.


BARÃO1904

Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Explica-me lá a questão de não haver voto útil numa democracia como o Benfica, explica-me.
Eleges alguém para a assembleia?
Para mim o voto é um direito que deve ser exercido em consciência e pela positiva. Votar em quem escolhemos.

Pevides

#61398
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Não existe? basicamente ao votares RGS neste momento estas a votar vieira porque não tem a mínima hipótese de ganhar. Por muito que não goste de noronha votarei nele obviamente

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 09:08
Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Explica-me lá a questão de não haver voto útil numa democracia como o Benfica, explica-me.
Eleges alguém para a assembleia?
Para mim o voto é um direito que deve ser exercido em consciência e pela positiva. Votar em quem escolhemos.
Disseste que não existe voto útil. Já te disseram aqui, tu vais ajudar a que o LFV continue no poder, pois tens esse compromisso desde junho e não quiseste ver mais além. Mas veremos.

RP2021

Os verdadeiros benfiquistas vão ser gratos aà obra feita pelo LFV!!

Ingratidão é só para quem é um ser desprezível!!

É também por isto que LFV vai ganhar!!

A obra está feita!!

Vota A de ARRASAR!!

Tiago Fella

Se o tipo que criou o sistema electrónico de voto for o responsável pelo sistema informático do clube, nomeadamente e-mails, estamos bem entregues.

XineloBranco

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2020, 08:46
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: ripas em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

O RGS baldou se bastante neste fim de campanha. Perdeu o foco infelizmente

Eu diria que começou em pré-campanha para a próxima eleição. Contudo, penso que nunca será hipótese. A ideia que JNL é o Presidente que o Porto, Gestifute e a Olivedesportos quer é de uma idiotice profunda. Referência a advogados da Gestifute como ligação é de uma má-fé profunda, sobretudo, porque, enquanto advogado, devia ter mais cuidado antes de falar de colegas que não conhece e circunstâncias que desconhece. E aqui falo com conhecimento direto. Todas as referências feitas a algumas pessoas nesta campanha e a ligação de JNL a LFV (as menções constantes a um almoço cujo intuito nada está relacionado com o que insinua) estão ao nível do que LFV faz com quem é oposição. Nunca tive uma expectativa muito grande, mas, desde que surgiu JNL desiludiu a toda a linha. Mau demais.

Concordo plenamente. Tantos anos a fazer campanha contra o Vieira e acaba por ajudá-lo.

Mau demais

E não achas que já estava pensado?

Russinho

Citação de: Tiago Fella em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Se o tipo que criou o sistema electrónico de voto for o responsável pelo sistema informático do clube, nomeadamente e-mails, estamos bem entregues.

Sim, é a mesma malta.

Once_Human


Eagle 0nE

A menos de 24h do acto que poderia recuperar o Benfica, tenho a sensação de que os resultados das eleições estão mais martelados que o anus da sasha grey num gangbang.


Tiagooo

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Os verdadeiros benfiquistas vão ser gratos aà obra feita pelo LFV!!

Ingratidão é só para quem é um ser desprezível!!

É também por isto que LFV vai ganhar!!

A obra está feita!!

Vota A de ARRASAR!!
Pensava que era A de arguido.

Once_Human


HereisJohnny

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Os verdadeiros benfiquistas vão ser gratos aà obra feita pelo LFV!!

Ingratidão é só para quem é um ser desprezível!!

É também por isto que LFV vai ganhar!!

A obra está feita!!

Vota A de ARRASAR!!

Qual foi a obra dos ultimos 4 anos? Gratidão pela incompetência, já lhe agradecemos muito (17 anos) e encheu os bolsos com o Benfica. Está na hora de mudar porque o Vieira não dá para mais do que o que já fez.

XineloBranco

A máquina da mentira e camiões de areia está montada há muitos anos e não penso que irá falhar.