Eleições 2020

Trezeguet

se Vieira perder boa

se ganhar a partir de 5ª vou para a guerra

Savimar

João Malheiro


Luís Filipe Vieira afirma que não foi Bernardo Silva quem escreveu o texto que hoje divulgou.
Não sei se foi se não foi. Sei, isso sim, que o assinou e que fez acusações pertinentes e mesmo justas.
E fica a pergunta: Luís Filipe Vieira alguma vez escreveu um discurso que fosse dos muitos que proferiu?
Haja coerência!

Baron_Davis

Citação de: Savimar em 27 de Outubro de 2020, 12:24
João Malheiro


Luís Filipe Vieira afirma que não foi Bernardo Silva quem escreveu o texto que hoje divulgou.
Não sei se foi se não foi. Sei, isso sim, que o assinou e que fez acusações pertinentes e mesmo justas.
E fica a pergunta: Luís Filipe Vieira alguma vez escreveu um discurso que fosse dos muitos que proferiu?
Haja coerência!

é, a famosa coerência bairrista

BENFIKA

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 27 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Nem o Vale fez este ataque anti-democrático como está a fazer o rei dos pneus.

Queixam-se do Vale mas este é muito pior.


Lamentável, ler uma aberração destas.





É lamentável mas é a verdade.

A nível de democracia, o Vale ao lado do Vieira era um senhor  :-X

Não, não era. Esqueces-te das agressões que muitos sócios vivenciaram no Pavilhão da Luz.

O JVA mais uns meses e acabava com o clube.

Vilarinho veio na hora H

O mesmo aconteceu nas eleições de 2012 com sócios que contestaram LFV.

E aconteceu há pouco quando foi até o próprio LFV a agredir um sócio...

BENFIKA

Porque é que causa tanta estranheza o texto ser escrito pelo Bernardo e a suposta SMS do Dantas já é legitima?  ::)




Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 12:28
Porque é que causa tanta estranheza o texto ser escrito pelo Bernardo e a suposta SMS do Dantas já é legitima?  ::)

porque é que o JNL é "isto e aquilo" e mesmo assim o leão das furnas o tentou comprar para a sua direcção?


desmascarar essa escumalha é mais fácil que tirar um doce a uma criança

RedHeart_95

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 12:28
Porque é que causa tanta estranheza o texto ser escrito pelo Bernardo e a suposta SMS do Dantas já é legitima?  ::)

Porque o NGL não mente, e o Bernardo é um garotão. s/

Leitz

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 12:28
Porque é que causa tanta estranheza o texto ser escrito pelo Bernardo e a suposta SMS do Dantas já é legitima?  ::)

Quando leio as palavras do Vieira só me lembro da mítica frase que dizemos em míudos:
'Quem diz é quem é'.

MBACANO

Citação de: MichaelJonCarter em 27 de Outubro de 2020, 10:17
Não consigo suportar este "Benfica" de Vieira. Noronha que tenha os advogados preparados para impugnar estas eleições se houver aldrabice, mas vão todos votar! Eu amanhã voto Noronha. A última oportunidade de salvar o Benfica.
Como saberemos se houve aldrabice???

Se a história de apenas o voto electrónico ser aferido, como s poderá comprovar que os resultados que aparecerem serão ou não reais? Por um palpite?

Vou fazer agora um exercício de suposição e vou propositadamente dar apenas destaque a 2 listas, porque mais do que isso apenas serviria para complicar as contas e não ajudaria no cerne da questão...

Se aparecer:
A: 66%
B: 30%
C: 3%
Brancos: 1%

O que diremos então? Que a margem é demasiado para as informações que dispomos?

Então e se aparecer

A: 56%
B: 40%
C: 3%
Brancos: 1%

Já está tudo ok? Ou continuamos a dizer que ah e tal temos muitos votantes e isso são menos do que esperávamos...

Não pode ser! Tem de ser denunciado antes. Se o método utilizado, se a organização das eleições está inquinada, tem de ser denunciado antes das mesmas. Não após os resultados.
Não se evita um veneno depois de beber a água onde desconfiamos que ele foi colocado. Temos de agir antes de beber essa água!

T21

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: Tiaguh21 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Alguém vai votar em mem Martins?
euvou

Costuma ser tranquilo? Eu estou mais perto do estádio, mas queria evitar grandes confusoes.

bnfc

Em relação ao voto electrónico, ninguém duvidaria do sistema em condições normais. A razão das suspeitas é a mesma que leva tanta gente a pedir uma mudança: a falta de confiança na honestidade do presidente. Seja pela conduta pouco séria que levou nos seus negócios pessoais, seja pela falta de transparência à frente do Benfica, se hoje suspeitamos do voto electrónico, isso deve-se a ele e à sua conduta ao longo dos anos. Não se podem queixar.

E não somos só nós a pôr a sua honestidade em causa, é também a Justiça portuguesa. Deixem de fingir que isto é injúria e ofensa pessoal; isto é apenas a leitura dos factos que estão ao dispor de todos. Mesmo quem acredita na sua inocência não pode condenar quem não faz o mesmo voto de fé. E a estratégia da direcção tem sido essa, a constante indignação de um conjunto de virgens ofendidas, como se ali estivesse alguém muito sério a ser atacado de forma indecente.

O Benfica merece melhor que isto.


SousaLB

Algumas questões que gostaria de ver esclarecidas:

- Quem é que garante que cada sócio faz uso dos votos a que tem direito por anos de filiação?

- Quem é que garante que cada sócio vota só uma vez?

- Quem é que garante que um sócio não vota mais vezes, em sítios diferentes?

- Quem é que garante que cada sócio vota por si e apenas e só por si?

- Porque é que os tais votos físicos associados ao electrónico não podem ser contabilizados em qualquer caso? Medo?

- Porque é que não existe uma entidade externa a monitorizar tudo isto?

- O voto é, efectivamente, secreto? Quão à vontade se sentirá um funcionário do clube para votar numa lista da oposição?

RedHeart_95

Quais são os vossos prognósticos? Não pergunto em quem vão votar, mas quem acham que vai ganhar.

Gsound

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 12:24
se Vieira perder boa

se ganhar a partir de 5ª vou para a guerra



É esse o espirito.

Leio muita gente a dizer que se Vieira ganhar deixa de ser sócio e tal.....isso é o que ele quer. Substituir sócios criticos por sócios zombies.

Assim como o Benfica se sente mais na hora das derrotas (no meu caso é assim), se Vieira ganhar temos de continuar a luta ainda com mais força.

Mas temos de acreditar que OUTubro vai acontecer. Mobilização.

Mercurio_10