Eleições 2020

Ned Kelly

"Há para lá umas cláusulas", LFV, intemporal

"Há para lá umas urnas", LFV 2020

tininhaslb

Citação de: Tiaguh21 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Alguém vai votar em mem Martins?
Eu vou. Estará lá alguém da oposição para evitar trafulhices?

BENFIKA

E o raio da aplicação do COVID deu um celeuma do caraças por causa das privacidades e liberdade, esta fantochada de votação já não tem problema nenhum  :estrelas:

Trezeguet

se Vieira perder boa

se ganhar a partir de 5ª vou para a guerra

Savimar

João Malheiro

Luís Filipe Vieira afirma que não foi Bernardo Silva quem escreveu o texto que hoje divulgou.
Não sei se foi se não foi. Sei, isso sim, que o assinou e que fez acusações pertinentes e mesmo justas.
E fica a pergunta: Luís Filipe Vieira alguma vez escreveu um discurso que fosse dos muitos que proferiu?
Haja coerência!

Baron_Davis

Citação de: Savimar em 27 de Outubro de 2020, 12:24
João Malheiro

Luís Filipe Vieira afirma que não foi Bernardo Silva quem escreveu o texto que hoje divulgou.
Não sei se foi se não foi. Sei, isso sim, que o assinou e que fez acusações pertinentes e mesmo justas.
E fica a pergunta: Luís Filipe Vieira alguma vez escreveu um discurso que fosse dos muitos que proferiu?
Haja coerência!

é, a famosa coerência bairrista

BENFIKA

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 27 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 11:52
Nem o Vale fez este ataque anti-democrático como está a fazer o rei dos pneus.

Queixam-se do Vale mas este é muito pior.

Lamentável, ler uma aberração destas.

É lamentável mas é a verdade.

A nível de democracia, o Vale ao lado do Vieira era um senhor  :-X

Não, não era. Esqueces-te das agressões que muitos sócios vivenciaram no Pavilhão da Luz.

O JVA mais uns meses e acabava com o clube.

Vilarinho veio na hora H

O mesmo aconteceu nas eleições de 2012 com sócios que contestaram LFV.

E aconteceu há pouco quando foi até o próprio LFV a agredir um sócio...

BENFIKA

Porque é que causa tanta estranheza o texto ser escrito pelo Bernardo e a suposta SMS do Dantas já é legitima?  ::)

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 12:28
Porque é que causa tanta estranheza o texto ser escrito pelo Bernardo e a suposta SMS do Dantas já é legitima?  ::)

porque é que o JNL é "isto e aquilo" e mesmo assim o leão das furnas o tentou comprar para a sua direcção?

desmascarar essa escumalha é mais fácil que tirar um doce a uma criança

RedHeart_95

Porque o NGL não mente, e o Bernardo é um garotão. s/

Leitz

Quando leio as palavras do Vieira só me lembro da mítica frase que dizemos em míudos:
'Quem diz é quem é'.

MBACANO

Citação de: MichaelJonCarter em 27 de Outubro de 2020, 10:17
Não consigo suportar este "Benfica" de Vieira. Noronha que tenha os advogados preparados para impugnar estas eleições se houver aldrabice, mas vão todos votar! Eu amanhã voto Noronha. A última oportunidade de salvar o Benfica.
Como saberemos se houve aldrabice???

Se a história de apenas o voto electrónico ser aferido, como s poderá comprovar que os resultados que aparecerem serão ou não reais? Por um palpite?

Vou fazer agora um exercício de suposição e vou propositadamente dar apenas destaque a 2 listas, porque mais do que isso apenas serviria para complicar as contas e não ajudaria no cerne da questão...

Se aparecer:
A: 66%
B: 30%
C: 3%
Brancos: 1%

O que diremos então? Que a margem é demasiado para as informações que dispomos?

Então e se aparecer

A: 56%
B: 40%
C: 3%
Brancos: 1%

Já está tudo ok? Ou continuamos a dizer que ah e tal temos muitos votantes e isso são menos do que esperávamos...

Não pode ser! Tem de ser denunciado antes. Se o método utilizado, se a organização das eleições está inquinada, tem de ser denunciado antes das mesmas. Não após os resultados.
Não se evita um veneno depois de beber a água onde desconfiamos que ele foi colocado. Temos de agir antes de beber essa água!

T21

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: Tiaguh21 em 27 de Outubro de 2020, 11:34
Alguém vai votar em mem Martins?
euvou

Costuma ser tranquilo? Eu estou mais perto do estádio, mas queria evitar grandes confusoes.