Eleições 2020

BC

Citação de: .:CMPunk:. em 27 de Outubro de 2020, 13:35
Falaram por ai numa validação feita com cartão de cidadão.

Perdi o meu, mas tenho passaporte e o papel do novo pedido de CC. Não me vão chatear pois não?
Não. Sem problema. Consegues votar na mesma.

PontapeDoIsaias

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
"Oiça, à altura o Benfica estava numa situação muito delicada, com a falência do BES. Tivemos de tomar opções. Nem sempre são as opções que queremos, mas estar neste cargo implica que às vezes também temos de tomar decisões contra a nossa vontade. Agora vêm para aí uns senhores, que eu nem sei onde apareceram ou a mando de quem, e tiram as coisas de contexto para dizer que o Benfica isto ou que o Presidente aquilo. Oiça, eu não tenho nada a esconder. Quer que eu lhe conte outra coisa sobre o negócio do Bernardo? Eu vou-lhe contar..."

HAHAHAHA Muito bom...parece mesmo que o estou a ouvir dizer isso. Com entoação e tudo.

Red79

Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

fsc_4

Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Tenta ligar para o numero e pedir o PIN. Não evidencies que vais votar contra o LFV.

young:mountain



Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

kingvata

continuo sem perceber como será a votação, se em papel ou electrónico?

franciscoafonso

Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.
Liguem para o número atribuído.

Não se resignem.

Caso não consigam resolver, carta registada. Os vossos votos têm de contar, nem que seja mais tarde.

_Huji_Slb

Citação de: fsc_4 em 27 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Tenta ligar para o numero e pedir o PIN. Não evidencies que vais votar contra o LFV.

Diz que vais votar no NGL.

Fearless

Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Eu também vivo em Espanha e recebi o meu na quinta feira.

_Huji_Slb

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:26
continuo sem perceber como será a votação, se em papel ou electrónico?

E como o marioneta quiser.

Perdao o viera

Diablo

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Diablo em 27 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:14
Caros amigos, depois de tudo o que se tem levantado, qual será a vossa opção:
votar em papel ou por voto electrónico?

Claramente, papel. Não é o mais ecológico, mas numa fase destas da nossa história só poderá ser em papel, com elementos de todas as candidaturas a fiscalizar a contagem dos votos.
mas estão a dizer que não vão ser utilizados para contagem

É o suficiente para qualquer uma das candidaturas usar a força da via judicial. Digno de um país de terceiro mundo mergulhado em décadas de ditadura.

Trezeguet


young:mountain

QUEM NÃO TIVER PIN PODE CONTACTAR
+351 217 219 500
Façam up!

:tocha:

G3TCRAZY

Acho que o numero so esta disponivel a partir de amanhã

young:mountain