Eleições 2020

Laranjeira

É pena a linha Benfica 707 100 200 não funcionar! Vergonhoso, só servimos enquanto sócios para pagar!

AHDRA77

Amanhã é um dia Muito
Importante! Mas para mim o dia 28 é sem dúvida o mais crítico na história recente do Glorioso... ganhe quem ganhar, Noronhistas / Vieristas / Ruiistas  ou Brunistas... no dia 28 interessa que saia apenas UM ENORME, UNIDO E FORTE BENFICA.
Os Sócios têm que ser MÍSTICA, a Força mobilizadora, responsabilizadora e controladora do Clube. O que se passou nestes últimos 4 anos não pode voltar a acontecer, sejam com quem for.

Camisola_20

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
Mais facilmente se apanha um mentiroso que o coxo, e a corja do Vieira são faceis demais de apanhar.

O Rui Pinto é que se podia ter feito de util, mas logicamente para os inimigos, manter o Vieira é chave do sucesso.

Covenant


Zimmerman

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
Record está a servir o Noronha etc...

tino

Há vídeo da entrevista do Noronha ontem na CMTV?

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 27 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2020, 13:49
A que horas vão votar amanhã?


eu ainda nem decidi em quem vou votar, quanto mais
Pois não...

Claro que não  ;D

os pseudo indecisos são os meus favoritos  :smitten:

Diablo

Citação de: pedrocairrao em 27 de Outubro de 2020, 13:36
A sério que a malta daqui achas que o Noronha tem alguma hipótese contra o Vieira? 😅

Entendam uma coisa, o universo Benfiquista não é só a malta que destila ódio e inventa teorias da conspiração por este fórum...
O universo Benfiquista é MUITO, mas MUITO mais que isto.

Não me importo que ganhe o Noronha. Tal como já disse, estou descansado pois o Noronha também me parece que seria um bom presidente. Mas não vai ganhar lol metam isso na cabeça para não vos doer tanto.

Bem se tenta plantar a ideia que são favas contadas, quando não são. Tens toda a razão. O Universo Benfica é muito mais que este fórum. E ainda bem. Por isso temos todos de fazer a nossa parte e votar (e convencer os outros a votar).

Para ti qualquer um importa, mas inverte as posições de ambos. Votarias num candidato Vieira com o currículo que este tem (quer a falir clubes, empresas, assalto a camiões, centenas de milhões de calote, cargos e mais cargos por amizades e interesses)?

Kinkolas

Os votos em papel só vão servir... para gastar papel.

Serão selados e se calhar um dia mais tarde abrem as urnas para ir tirando os papéis para anotar os números do euromilhões ou escrever a lista de compras do supermercado.

Eu até fazia e melhor e jogava-os para dentro de um balde a meio do pavilhão, regava com gasolina e pegava lume em direto para as televisões. Isto enquanto os vieiristas cantam "O Benfica é nosso e há de ser".

Nem sequer há o interesse em conta-los para garantir que coincide com o eletrónico, porque a ideia é aldrabar. Profissionalismo ao mais alto nível acima de tudo.


JoséTorres

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: JoséTorres em 27 de Outubro de 2020, 13:49
A que horas vão votar amanhã?


eu ainda nem decidi em quem vou votar, quanto mais

Sim, mas essa não era a minha pergunta.

Podes não saber em quem vais votar, mas já teres horário definido para ir  O0

kingvata

A vida tem destas coisas...
Isto ainda se vai virar o feitiço contra o feiticeiro.

Muito velhote que não irá votar por causa do COVID é da linha do Vieira...

darth vader

Para quem teve como ídolos de juventude Carlos Mozer, Vítor Paneira e Isaías, é com alguma satisfação que vi que apoiam a candidatura de JNL. É que mais do que ter algumas mordomias em vista, preferiram manifestar o descontentamento com aquilo que é o Benfica hoje em dia.

FORÇA BENFICA!!

RUA VIEIRA!!!


aquaris

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2020, 14:11
Os votos em papel só vão servir... para gastar papel.

Serão selados e se calhar um dia mais tarde abrem as urnas para ir tirando os papéis para anotar os números do euromilhões ou escrever a lista de compras do supermercado.

Eu até fazia e melhor e jogava-os para dentro de um balde a meio do pavilhão, regava com gasolina e pegava lume em direto para as televisões. Isto enquanto os vieiristas cantam "O Benfica é nosso e há de ser".

Nem sequer há o interesse em conta-los para garantir que coincide com o eletrónico, porque a ideia é aldrabar. Profissionalismo ao mais alto nível acima de tudo.


Pergunta, quem vota vê o que foi imprimido?

chico_SLB

Citação de: fsc_4 em 27 de Outubro de 2020, 13:58
Amanhã podemos todos levar um monumental balde de água gelada. Mas finalmente LFV teve oposição a sério. Sente-se o medo do outro lado.

Neste campanha mostrou-se mais Benfiquismo, rigor e profissionalismo do aquele que se vemos no próprio clube. Não há elites, há Benfiquistas.

Tudo isto mostrou que o Benfica está vivo. Quase 1.000 voluntários, sendo que muitos deles eram apenas adeptos de sofá antes disto e não se tinham envolvido directamente na vida do clube (fora da óptica de "cliente" que tanto nos despreza).

A altura de salvar o Benfica é agora. Não é daqui a 4 anos. TODOS os votos contam.

Muitas pessoas saíram da zona de conforto e colocaram o amor pelo clube à frente da sua posição pessoal num cenário de reeleição de LFV. Arriscaram ir de frente contra o poder instalado. A reboque acordaram milhares e milhares de Benfiquistas insatisfeitos. Fartos de falta de democracia, de transparência, de amor ao clube. Fartos de não termos a ambição que fez deste clube um dos maiores do Mundo.

Chega disto. Como JNL disse, há muitos Benfiquistas capazes de liderar o clube. Mal seria, somos milhões. Mas neste momento só ele pode expurgar do Benfica esta atitude vergonhosa, que nos faz até suspeitar que a fraude eleitoral está em cima da mesa.

Há um efeito multiplicador muito importante em eleições. Temos de mobilizar quem está ao nosso redor. Há um ponto em que, mesmo quem normalmente não vai votar, se sente confortável e sente que está a contribuir para um projecto vencedor. Todos podemos fazer a diferença.

Temos de organizar as idas às urnas. Tirar de casa os indecisos e os que não estão suficientemente motivados. Passar o máximo de tempo possível nos locais de voto. Mostrar a todos os Benfiquistas que a realidade não são as mensagens de cartilha, nem as votações de televoto compradas com o dinheiro dos sócios para os enganar. Que existem milhares de Benfiquistas, com cara visível e amor ao clube inquestionável, que não aceitam mais um dia de LFV.


Parabéns pelo post, num mar de radicalismo e fanatismo é bom ler algo com pés e cabeça!


kingvata

Caros amigos, depois de tudo o que se tem levantado, qual será a vossa opção:
votar em papel ou por voto electrónico?