Eleições 2020

kangaroo

Pensavam que os burros eram todos do Sporting e do Porto? :rir:
Azar do caralho que parece que temos mais que eles.
Por isso Portugal está como está.

MBF1995

Aposto em cerca de 30 mil votantes nestas eleições, na próxima atualização devemos estar por volta dos 10 mil já

Benfiquista_

Podendo ir antes, vou só votar a partir das 18h, porque vou com mais alguém e queremos ir juntos.

Epero que haja fluidez mesmo a essa hora.

Nem que tenha de deixar o carro no parque do Estádio de Alvalade.

Jeremy

Para mim ser socios a 50 anos ou 1 ano devia valer o mesmo

Edd

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:18
Pensavam que os burros eram todos do Sporting e do Porto? :rir:
Azar do caralho que parece que temos mais que eles.
Por isso Portugal está como está.
Maior falange de adeptos implica que proporcionalmente haja uma maior quantidade de retardados.

francisco



pica_foices

Citação de: MBF1995 em 28 de Outubro de 2020, 11:18
Aposto em cerca de 30 mil votantes nestas eleições, na próxima atualização devemos estar por volta dos 10 mil já

haverá mais de 30 mil parece-me

Soundwave

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 10:42
"Li um boato na internet que Bernardo só é sócio desde Julho..."

Até me cuspi todo.
Uma vassourada ali é pouco.

Julho de 1995 só se for. E não antes porque nasceu em Agosto de 94.

É uma falta de tudo. Antes ele era o baluarte do Benfiquismo made in Seixal, agora é um merdas que só quer tacho e afins.

miniMilk

Aqui na Luz a fila e composta maioritariamente por malta jovem. Nada contra os mais velhos que votam pela mudança, mas sabemos que a maioria deles é Vieira

Esperança

Mestre

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 10:52
A confusão que me faz ver pessoal jovem 20- 40 anos que apoia Vieira cegamente.

É surreal a falta de sentido critico e comodismo, ou aceitação do que esta mal pelos sócios com neste intervalo de idade.

Se nos mais velhos, 60, 70 e 80 anos ainda posso perceber, nos mais novos não consigo.
Chama-se falta de valores e falta de educação. Quantos não ouvi já dizer que o Vieira estar implicado em processos e acusado de corrupção nada tinha a ver com a eleição para presidente do Benfica?

Portugal é uma republica das bananas, do futebol á politica, e é assim porque os Portugueses merecem que seja assim! Idolatram criminosos e corruptos. O chico espertismo é valorizado e visto como uma grande qualidade. Quando devia ser o contrario

Desculpa, chamam-se opções. Não coloquem rótulos nas pessoas, há que respeitar a democracia, e não apenas quando dá jeito.
Apoiar e votar em alguém que se aproveita do sistema (as escutas das conversas com o Rui Rangel comprovam-o, as dividas ao Novo Banco idém, a propria postura anti democratica que tem ao não debater com outros candidatos demonstra do que Vieira é feito) são claramente opções. Mas são opções movidas por outros factores que não a inteligência, educação e valores

subscrevo a 95%, retira a inteligencia

Roberto Kaldeira

Para quem não consegue aceder por IP, tentem por VPN

Camisola_20

Como é que não há de o vigarista andar sempre a dizer que andamos 10 anos a frente quando os socios do clube são os primeiros a gozar com tudo dizendo que o Benfica em tudo é melhor que os outros?

Dou credito infinito ao Vieira numa coisa, construiu uma narrativa que colou. É a maior obra feita dele.

Endless

Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 11:17

só ele?
será que o otamendi vota?

Não dizem por aí que o DSO tem 50 votos e é um assumido sportinguista?

Do DSO foi por mais que uma vez visto a votar em assembleias gerais.

francisco

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Acho difícil bater o recorde de votantes de 2012. Ainda nem a metade estamos.
são 11 da manhã, como querias que tivesse passado metade a uma quarta-feira? Vai bater largamente, a maioria do pessoal vai depois das 17h