Eleições 2020

tulio_slb

Citação de: MrCobb em 28 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: Palmeirinha em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...
Não é parvoice, quando digo "minado" refiro-me ao magistério de influência que é feito pelo Vieira nas Casas e também me suporto no facto de eu ser do norte e aqui o pessoal é quase todo vieirista. è nisso que eu toco. Desculpa se me expressei mal e se dei a entender que podia haver fraude.

Essa merda faz me confusão....o pessoal no norte ser todo vieirista....demasiados conservadores e parados no tempo.
Por acaso sou do Norte e conheço poucos vieiristas meus amigos. Lol
Tenho aqui um na empresa com pouco mais de 20 anos e defende o Vigarista, não entendo, talvez porque nunca conheceu o Benfica.

Sou do Porto e temos praticamente todos nós o sentimento do grande Vitor Paneira

rdasmt

Vamos aguentar parceiros. Pelo Benfica!


Mephisto

Citação de: tomas11tpg em 28 de Outubro de 2020, 20:31
Dever cumprido, 3 horas na fila apenas para dar 1 voto mas sinto q todos contam
Todos a votar Benfica


Obrigado!


PedroOliveira93

CRL, tenho aqui um clip para partilhar mas o vocaroo não funciona!

Cosmic

Estou na fila ao pé do pavilhão e já ouvi a cantar "o Benfica é nosso" e "só falta o Vieira"

Tacuara94

Citação de: Grand Moff John em 28 de Outubro de 2020, 20:30
Na BTV comenta-se a maquilhagem do Trump.

Mas o que é isto?

Começaram a surgir cânticos no estádio da Luz.. bota lá o filósofo a falar das eleições americanas. Onde é que já se viu isto...  :estrelas:

TFFS

Citação de: Grand Moff John em 28 de Outubro de 2020, 20:30
Na BTV comenta-se a maquilhagem do Trump.

Mas o que é isto?
Foda-se, estás a gozar, não estás?

Covenant

Levar uma esfrega sobre gratidão destes velhotes de Viana. 🙄


pmpereira11

Na Luz a fila para votar está com mais ou menos 3 horas

Kinkolas

Bater recorde de afluência e manter o Vieira é melão industrial.

Dalone

Levem colunas, metam cânticos para incentivar e criem uma corrente de Benfiquismo. Cantem o hino, as músicas de Abril, mas mostrem sentimento e compromisso pela mudança!

Vamos lá, já faltou bem mais  :slb2:

af10

Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Outubro de 2020, 20:28
Virgílio Duque Ferreira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube: «Quero deixar claro que quem estiver na fila para votar, mesmo fora do Pavilhão, votará. Estaremos cá as horas que forem precisas para que todos possam exercer o seu direito de voto.» #EleiçõesSLB2020

Bora lá malta mobilizar e nunca desistir

Obrigado pelo aviso, sr. Virgílio. Ninguém sabia disso.
Há poucas pessoas à espera, carregados de stress, impaciência e frio, para fazerem uma demonstração de ditadura  ::bater::