Eleições 2020

DanielAlves

O mesmo por aqui. Não me revejo minimamente nesta direção. Não me fodam, não vou continuar a sustentar a "estrutura" liderada por um aldrabão, prepotente, vigarista e hipócrita que nunca na vida deveria sequer ser presidente de uma associação de condomínio, quanto mais do Benfica.

Custa-me ainda ver atualmente tanta gente com pálas nos olhos que defendem e apoiam incondicionalmente este individuo, ingnorando todas as evidências de vigarice que estão à nossa frente. Custa-me ainda mais este tipo de pessoas valerem-se sempre de argumentos menores para defenderem este criminoso, argumentos quase sempre baseados no facto de ser normal dado estarmos em Portugal. A exigência é mínima e esta mentalidade de aceitarmos as coisas como estão, sem nunca querer realmente evoluir, sempre me fez confusão.

Espero sinceramente que não seja necessário esperar mais 4 anos por novas eleições, com expetativa de chegada essa altura, regularizar as quotas e lutar novamente pelo melhor para o Benfica.

Citação de: Dealer 88 em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Débito Direto cancelado.
Daqui a 4 anos, se aparecer algum candidato credível (tipo JNL), regularizo as quotas.
Não vou financiar um presidente que rouba constantemente o clube, o dinheiro da quota faz-me mais falta a mim do que a ele.

FKS

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

Foi acordado que não iria haver contagem, e a lista B aceitou.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Isso é mentira.

Vai ver o que disse RGS sobre o que se passou na Segunda feira.

kramxel²

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:21
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Tu e todos os sócios.

Para quem tem mais conhecimento dos estatutos que eu, de que maneira seria possível exigir a contagem fisica dos votos?

Apenas o João Noronha Lopes o poderia pedir?

Teria que ser realizada uma assembleia geral extraordinária?

Existe um vazio legal, o que foi respondido às candidaturas, quando questionaram a Mesa da AG sobre o tema, é que só haveria contagem manual se a diferença fosse pouca, mas recusaram-se a esclarecer pormenores.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Estou a apreciar aqui o animal com os seus comentários passivos agressivos.

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Denuncia esse gajo . Nao queremos aqui animais . Mais ainda , pelo menos

Serviu a carapuça?

É assim que fazes? Denuncias... Tipo rasteirinho?

Vou entrar num fórum Benfiquista provocar toda a agente apos uma eleição e denunciar... Que fixe! Muito homem ...

Assim mesmo!

Estava apenas a concordar contigo companheiro . Tem calma . Estamos do mesmo lado . Ninguem quer aqui animais irracionais . Ou era para mim ? Isso nao acredito . Um companheiro corajoso como tu nao fazia nada ás escondidas

Companheiro?

Diz , Estou aqui . O que precisas ?

PaulinhoB

Daqui a 4 anos o Luís atira-nos com 40%, daqui a 8 o Banana com 49%, e nós continuamos muito esperançosos em conseguir superar uma absoluta fraude com boas intenções, quando estiverem prontos para largar a mama o clube já não existe, boa sorte aos que sobreviverem até lá

Manto Sagrado

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:21
Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

Nisso há que reconhecer os lagartos.

Quando perceberam aquilo que BdC era puseram o gajo a andar, mesmo depois de um dos melhores períodos futebolísticos que tiveram nos últimos largos anos, apesar de não terem sido campeões.

Já aqui o ditador aperta pescoços aos sócios em AGs e os acéfalos continuam todos a votar nele.

Que sina.

Esqueçam isso...BC só saiu do clube por causa de Alcochete! O resto é invenção....toda a gente sabia bem o que ele era e ainda há muitos com saudades!

samarras

Estou revoltado, sinto-me impotente, sem força para lutar contra este cancro no benfica. O Benfica está doente, mas sem dúvida.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:27

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Isso é mentira.

RGS fez uma campanhada baseada em insinuações, a palavra dele diz-me tanto como a do Presidente arguido.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321014191793328128

Já antes do dia das eleições a candidatura da Lista B dizia que não concordava e que não foi tida nem achada na questão da contagem dos votos físicos nas urnas. Portanto, é mentira quando dizes que aceitaram e depois no último dia mudaram de ideias.

homemsumol

Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: homemsumol em 29 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!
Citação de: Buthles em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!

Se o seu presidente é o LFV então concorda, apoia e é responsável por tudo o que ele tem feito e continuará a fazer.

E não estamos mais fortes do que ontem. Muito pelo contrário.

E PLURIBUS UNUM

Discordo completamente consigo... não me revejo na sua visão do Benfica! O meu presidente é o presidente do Benfica apesar da minha preferência centrar-se noutro candidato... Temos que estar unidos!! Acima de tudo primeiro o Benfica... Não pactuo com os erros do presidente ao votar noutro candidato... agora ganhou o LFV e o Benfica já era democracia antes de existir democracia... E temos de respeitar e apoiar o BENFICA nos proximos 4 anos... E sim, estamos mais fortes hoje do que ontem... a quantidade de massa associativa que foi votar bateu records nunca antes vistos... Estamos vivos e criticos!! O NL trouxe-nos isso... a discussão dos valores e principios do Benfica, o sentimento de ser Benfiquista já por muitos esquecido... A ambição... Portanto sim, hoje estamos mais fortes que ontem... Como o NL disse o nosso papel está feito agora é apoiar o BENFICA e começa já hoje... so quero o bem do presidente do Benfica porque só desejo o bem ao Benfica... PLURIBUS UNUM e VIVA O BENFICA!!!

A minha visão do Benfica é a de um Benfica sério, honesto e corajoso.

Concordo plenamente no apoio ao Benfica. Nunca fiz nem nunca farei o contrário.

Está direcção, é o oposto de todos os valores nos quais me revejo. Pode estar à frente do destino do clube por mais 4 anos mas nunca estarei unido com ninguém a defendê-la ou a apoia-la.

E não, não estamos mais fortes. Tivemos uma oportunidade de ouro e talvez determinante para o futuro do clube de voltarmos a ter um Benfica às imagem da sua história. Os sócios que decidiram o contrário que assumam as consequências futuras.

De que vale sermos críticos quando os estatutos permitem fazer o que eles quiserem? O que vai mudar daqui para a frente? Vão alterar algo quando o próximo BS, RD, TD, ou qualquer outro for vendido à primeira oportunidade? Vão impedir as compras de jogadores para comissões que nunca chegam sequer a jogar pelo clube apenas para os mesmos de sempre encherem os bolsos? Vão espernear quando continuaremos na 2 divisão europeia, cada vez mais longe da 1? Vão ficar aborrecidos quando rivais falidos festejam dobradinhas porque o nosso planeamento e estratégia é inexistente?

Sempre fui, sou e sempre serei do Sport Lisboa e Benfica.

O que existe há largos anos e vai existir mais 4 anos não merece nada da minha pessoas.

E PLURIBUS UNUM

P.S. E não se esqueçam todos de votar Rui Costa daqui a 4 anos que ele não foi conivente com nada e na realidade é um grande benfiquista. Só não saiu de lá não foi porque gosta dos negócios imobiliários com o LFV não, foi apenas por amor ao clube...

Vladimiro78

Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2020, 15:28
Estou revoltado, sinto-me impotente, sem força para lutar contra este cancro no benfica. O Benfica está doente, mas sem dúvida.

Nao companheiro . O Benfica esta vivo e de boa saude como prova a mobilizaçao de ontem .

merlin

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
E vamos ficar parados? Aguardar mais 4 anos?
Se temos o "azar" 2 ou 3 campeonatos o tipo volta a ganhar com 92%

LeandroSLB

«Ladrão» fez exaltar ânimos

Apesar de ter testado a paciência de muita gente tanto o tempo de espera, não só para votar como para estacionar em redor da Luz, o dia foi marcado por grande elevação e civismo, com momentos de exaltação de benfiquismo na Luz. Mas também houve nota de incidente a meio da tarde, testemunhado por A BOLA.

Victor Moura Miguel, assessor de imprensa encarnado no tempo de Manuel Vilarinho,  junto com mais pessoas, protagonizou discussão acalorada com adolescente que apelidou Luís Filipe Vieira de «ladrão» e houve ameaças de chegar a vias de facto, mas a intervenção de spotters logo cortou o mal pela raiz. «Tenham juízo», pediu o agente da autoridade.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-ladrao-fez-exaltar-animos/866009

FKS

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:27

Isso é mentira.

RGS fez uma campanhada baseada em insinuações, a palavra dele diz-me tanto como a do Presidente arguido.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321014191793328128

Já antes do dia das eleições a candidatura da Lista B dizia que não concordava e que não foi tida nem achada na questão da contagem dos votos físicos nas urnas. Portanto, é mentira quando dizes que aceitaram e depois no último dia mudaram de ideias.

Nao foi isto que disseram a Lista A e Lista D.

Ou a A e D tão erradas no que dizem, ou a B tá errada.

Fica o mistério.

Ogrande

teve muito voto na matéria quando se reuniu com o "PMAG" que é mais um pau mandado do Vieira quando devia ser autónomo