Eleições 2020

SLB35

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

O Mindfuck é que assumiste ERRADAMENTE que o LFV foi o meu candidato, preconceitos parvos apenas e só
Olha que pena do caralho. Vai-te acontecer mais vezes com essa postura

Ainda não entendeste que o que tu achas para mim é irrelevante, completamente irrelevante! Só te estou a dizer que o teu ódio a tudo o que não seja fundamentalismo puro e duro, te leva erradamente a adjetivar alguém que apoiou JNL como Vieirista!

volto a dizer-te, sai da trincheira que cá fora está sol
Tu é que vieste com uma ironiazinha de algibeira a perguntar se o JNL já nao era perfeito e que se calhar até estava metido com o Vieira. Do nada. Qual é o teu objectivo com esta desconversa de merda? É que dizes que não queres saber do que digo mas não fui que te citei em primeiro lugar.

JPSilva

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 15:21
Uns conseguem-se livrar do Bruno de Carvalho, nós, vamos ter que aturar o Luís Filipe Vieira para sempre.

Estás a comparar com um clube em implosão. Ter 60% num clube que não tem problemas financeiros e tem relativo sucesso desportivo não é de todo um bom sinal para o líder. Demonstra que há muita gente inconformada

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:30
Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2020, 15:28
Estou revoltado, sinto-me impotente, sem força para lutar contra este cancro no benfica. O Benfica está doente, mas sem dúvida.

Nao companheiro . O Benfica esta vivo e de boa saude como prova a mobilizaçao de ontem .
Para mim não está, exijo transparência, porque o Benfica é de todos, defendo sim igualdade.

kramxel²

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:20
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

Foi acordado que não iria haver contagem, e a lista B aceitou.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Alguma coisa que escreveste é verdade?

É que é mentira, atrás de mentira.

chico_SLB

Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

O Mindfuck é que assumiste ERRADAMENTE que o LFV foi o meu candidato, preconceitos parvos apenas e só
Olha que pena do caralho. Vai-te acontecer mais vezes com essa postura

Ainda não entendeste que o que tu achas para mim é irrelevante, completamente irrelevante! Só te estou a dizer que o teu ódio a tudo o que não seja fundamentalismo puro e duro, te leva erradamente a adjetivar alguém que apoiou JNL como Vieirista!

volto a dizer-te, sai da trincheira que cá fora está sol
Tu é que vieste com uma ironiazinha de algibeira a perguntar se o JNL já nao era perfeito e que se calhar até estava metido com o Vieira. Do nada. Qual é o teu objectivo com esta desconversa de merda? É que dizes que não queres saber do que digo mas não fui que te citei em primeiro lugar.

Eu respondi-te com o JNL (ironia) porque tu inicialmente disseste que eu era apoiante do Rei Sol, não perguntaste quem eu apoiava, partiste logo para a ofensa que eu apoiava o LFV só pelo simples facto de não ter opiniões extremadas e de ter dito que a partir de hoje e pelo superior interesse do SLB o meu presidente passava a ser o LFV.

Vai lá ler para trás

ravie

Sinceramente, qual é o medo de fazer a contagem dos votos fisicos? Porquê tanta relutância em o fazer?

Realço que há apenas 5433 votantes fora de Portugal Continental. O que significa que há 32669 votantes que votaram fisicamente.

Que se faça a recontagem. Se houver discrepâncias, impugna-se.

FKS

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 15:33
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

A contagem dos votos iria levar no mínimo, mais 3 horas, sendo que os votos ainda tinham k viajar dos diferentes pontos do país.

No dia das votações, e contra todas as expetativas, a lista B disse k afinal queria contar (sabendo da resposta, e jogando a última cartada eleitoral em pleno dia de votação) o que foi extremamente de baixo nível.

Contudo, qualquer sócio poderá pedir uma recontagem, e para tal, basta se deslocarem ao Estádio da Luz e efetuar o pedido.

Alguma coisa que escreveste é verdade?

É que é mentira, atrás de mentira.

Opa se achas que é mentira, e ontem só viste e ouviste o que te apeteceu..Força.

Já não dou para este peditório.

Sequel

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?
[img wid1 height=600]https://pbs.twimg.com/media/ElfCnErXUAATSYu?format=jpg&name=medium[/img]
Esperava mais malta de 20 votos a ter outra ideia do que queriam para o Benfica.

Os de 50 ja eu esperava em grande parte que quisessem a continuação.

A verdade é que perantes estes numeros, fica um sinal claro que de uma proxima, ou martelam mais ou pode mesmo o imbecil que vos lidera, cair mesmo.

Eu aposto tudo, e quero mais que outra coisa, que ele não acabe este mandato.

Quando ele cair, será Rui Costa o novo presidente e o sistema actual fará com que ele seja eleito. Basicamente, só ganha nisto quem o poder quiser que ganhe.

A não ser que tornem as eleições bem mais transparentes

allRED

Ñ me conformo, sem hipocrisias, pedia aos apoiantes do vieira q me expliquem, como sabendo dos processos em tribunal, as transferências c comissões estranhas, as promessas não cumpridas, as mentiras q diz, o passivo q n deixa de ser enorme (e ñ me falem dos outros, c o mal deles posso eu) a política desportiva q muda ao sabor do vento...Ñ consigo perceber...

Sexta-Feira

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:34
Sinceramente, qual é o medo de fazer a contagem dos votos fisicos? Porquê tanta relutância em o fazer?

Realço que há apenas 5433 votantes fora de Portugal Continental. O que significa que há 32669 votantes que votaram fisicamente.

Não se faz porque há marosca.

Mas agora também não vale a pena, tarde demais.

DoutorAlmeidinhos

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:30
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 15:25

Isso é mentira.

Vai ver o que disse RGS sobre o que se passou na Segunda feira.

RGS fez uma campanhada baseada em insinuações, a palavra dele diz-me tanto como a do Presidente arguido.

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321014191793328128

Já antes do dia das eleições a candidatura da Lista B dizia que não concordava e que não foi tida nem achada na questão da contagem dos votos físicos nas urnas. Portanto, é mentira quando dizes que aceitaram e depois no último dia mudaram de ideias.

Nao foi isto que disseram a Lista A e Lista D.

Ou a A e D tão erradas no que dizem, ou a B tá errada.

Fica o mistério.

Lista A e Lista D essas que concentraram os seus esforços em criticar Noronha Lopes. Mistério de difícil compreensão  ;D

Está aí com todas as letras no dia 27:

"Depois de muita pressão dos sócios, o voto físico vai coexistir com o voto eletrónico. No entanto, para nosso espanto, as urnas vão estar nos locais de voto apenas para enfeitar, na medida em que o Presidente da MAG recusa confirmar uma contagem de votos em urna.

Assim, tudo aponta para que não exista contagem de voto físico no dia das eleições, ao contrário do que o presidente da Mesa garantiu em carta datada de 6 de Setembro. Esta posição é incompreensível e configura uma ameaça à integridade do ato eleitoral"

Independentemente do que digam RGS e BCC, a lista de Noronha Lopes manifestou-se publicamente contra esta situação antes do dia das eleições, portanto não é "contra todas as expectativas", como afirmaste.

LR

sagan1976

Citação de: Çula em 28 de Outubro de 2020, 20:15
A minha filha vai dormir pela primeira vez sem os pais só para a minha maria usar os 5 votos dela.

Se todos fizerem um pequeno sacrificio pode ser que dê......
Oh mariconço, tás vivo caralho?

ravie

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 15:34

Não se faz porque há marosca.

Mas agora também não vale a pena, tarde demais.

Tarde demais não é. Nem 1 dia passou ainda.

ricardoslb1988

Citação de: Toalhete em 29 de Outubro de 2020, 10:09
Ontem foi um duro golpe.

Nunca acreditei realmente que o Noronha pudesse ganhar, mas com o sentimento que passou por aqui durante a noite até eu fiquei contagiado.

Para mim chega. Não me identifico com quem lidera o Benfica. Não sustento mafiosos e ladrões.
Quem lá está usa o clube para proveito próprio. Foram validados pelos benfiquistas. Se é isto que os benfiquistas querem, sustentem-nos agora.

Vou colocar em pausa o meu benfiquismo, não tenho motivação para torcer por uma equipa cujo propósito é encher os bolsos do Vieira & Cia ou para encher o ego do moço de recados deles, o Jorge Jesus.

Até daqui a quatro anos.
Vieira não ficará 4 anos. Ou o Benfica perde o campeonato, vintage JJ, ou o ministério público vai acusa-lo.