CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

vieirah1904

Para uma equipa que joga a 10 à hora, não consegue fazer 3 passes seguidos e em que os jogadores passam o tempo a abrir os braços de impotência uns com os outros ou com o treinador, todos os jogos serao dificeis de ganhar.

Para além do mais, o nível de organização coletiva está tão básico, ao nível dos distritais, que não é possível duma semana para a outra haver grandes melhorias.

Não é a apelar ao apoio dos sócios nem a fazer kumbayas ou a dar as mãos com muita força que o Arrentela passa a jogar como o Liverpool.

lPhoenix

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2020, 12:53
Resultados imediatos da recente campanha vergonhosa com a consequente perda de objectivos de época: sábado, com a opçäo de poder ver o jogo num stream duvidoso, vou mas é dedicar-me à cara metade, que se foda lá o futebol!

Tenho um jantar sábado e normalmente pergunto sempre se tem TV ou se dá para ver o jogo, ainda não o fiz e nem acho que vou fazer.
Por outro lado, eu quando não vejo ou me afasto da vida do Benfica sinto-me como se fosse cumplice de um crime de sequestro.

Matique21

Citação de: lPhoenix em 05 de Março de 2020, 14:07
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Março de 2020, 12:53
Resultados imediatos da recente campanha vergonhosa com a consequente perda de objectivos de época: sábado, com a opçäo de poder ver o jogo num stream duvidoso, vou mas é dedicar-me à cara metade, que se foda lá o futebol!

Tenho um jantar sábado e normalmente pergunto sempre se tem TV ou se dá para ver o jogo, ainda não o fiz e nem acho que vou fazer.
Por outro lado, eu quando não vejo ou me afasto da vida do Benfica sinto-me como se fosse cumplice de um crime de sequestro.
Mesmo sentimento. Tento não perder um jogo do Benfica por nada, e felizmente são muito poucos os jogos que não pude ver nos últimos anos, mas sábado tenho jantar e nem estou preocupado se vai dar para ver ou não. Contudo, chega-se ao dia e não consigo afastar-me do Benfica.

elpayaso10

Sem expectativas nenhumas, rollback até ao último jogo do Rui do Bombo...


Davidslb04




Trezeguet

volto a repetir o que disse com o Moreirense, nem seja o PDC
ou ganham ou metam-se nas putas

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 05 de Março de 2020, 16:43
volto a repetir o que disse com o Moreirense, nem seja o PDC
ou ganham ou metam-se nas putas

dito assim já fomos ;D

Semper Fidelis


aguia imperial

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2020, 17:02
Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2020, 15:34
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras
4º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Luís Godinho
AVAR: André Campos



https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/conhecidas-as-equipas-de-arbitragem-para-os-jogos-da-24-jornada-11891070.html

ASD e Vasco Santos no Dragoum :2funny:

E só rir mesmo , o pasteleiro de novo .
Mesmo assim , eles já nem precisam de ajudas , nos já ajudamos de mais da conta .

BENFIKA

Vamos entrar na fase RV após o outro ver a luz.

Vamos ter uma série de vitórias até que daqui a uns jogos vamos voltar a tropeçar e volta a contestação ainda mais forte.

pedrompcosta

Citação de: aguia imperial em 05 de Março de 2020, 17:10
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2020, 17:02
Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2020, 15:34
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras
4º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Luís Godinho
AVAR: André Campos



https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/conhecidas-as-equipas-de-arbitragem-para-os-jogos-da-24-jornada-11891070.html

ASD e Vasco Santos no Dragoum :2funny:

E só rir mesmo , o pasteleiro de novo .
Mesmo assim , eles já nem precisam de ajudas , nos já ajudamos de mais da conta .

A ajuda foi dada por nós ... O mal já foi / está feito ...

Semper Fidelis

Citação de: pedrompcosta em 05 de Março de 2020, 18:04
Citação de: aguia imperial em 05 de Março de 2020, 17:10
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2020, 17:02
Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2020, 15:34
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras
4º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Luís Godinho
AVAR: André Campos



https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/conhecidas-as-equipas-de-arbitragem-para-os-jogos-da-24-jornada-11891070.html

ASD e Vasco Santos no Dragoum :2funny:

E só rir mesmo , o pasteleiro de novo .
Mesmo assim , eles já nem precisam de ajudas , nos já ajudamos de mais da conta .

A ajuda foi dada por nós ... O mal já foi / está feito ...

Se emendarem a mão ainda é possível/há esperança

Continuo a achar que só dependemos de nós na medida em que acredito que eles vão perder pontos

Observando por esse prisma só dependemos de nós

Claro que neste momento ninguém acredita que a jogar como temos vindo a jogar que ganhamos os jogos todos

Mas as mudanças no futebol acontecem

Desde que se esforcem ao máximo para inverter a situação o ganho de confiança com o retorno das vitórias pode ser decisivo para o que falta

Neste momento o mais fácil é desistir, deixar a negatividade vencer.
Os sinais são maus mas nesse capítulo cabe-nos a nós mudar o sinal de - para +