CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González




VitorFernando

O Benfica que lá saber dos adeptos, agora iam desperdiçar de aumentar as subscrições?

Tem é que entrar dinheiro que o o Pizzi já não renova há uns 7 meses.

ff77


Pedro.SLB.71

Seria de bom tom e inteligente da parte de quem decide e quem manda, abrirem o sinal para a transmissão do jogo, mas deduzo quem tem esse poder está unicamente focado em números e resultados financeiros.

Posso estar enganado, mas resta-nos ou pagar a subcrição do(s) canais ou então será conseguir streams para tentar ver o jogo de forma manhosa.



ff77

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2020, 10:38
Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2020, 08:59
BTV não deve abrir transmissão
Adeptos fizeram pedido nas redes sociais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-nao-deve-abrir-transmissao?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=FB_Rec&fbclid=IwAR3_bpbGcmtGDb6ghSnRwvMo19UJoljuQCW0ZgOY0L2czaWUd8Px4oTlB4g

quem tem esse poder de decisão é a NOS (que detém os direitos da BTV e dos jogos de futebol em concreto) e não o SLB por si só.
Tudo uma questão de dinheiro.
Apesar de achar que não irá haver jogo, mas no limite o Benfica podia reembolsar cada detentor de RP com o valor de uma mensalidade de BTV.


_Huji_Slb

O Benfica que abra o sinal aberto , Era oportunidade de ouro , para por a SPTV em cheque.

ccm

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2020, 10:38
Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2020, 08:59
BTV não deve abrir transmissão
Adeptos fizeram pedido nas redes sociais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-nao-deve-abrir-transmissao?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=FB_Rec&fbclid=IwAR3_bpbGcmtGDb6ghSnRwvMo19UJoljuQCW0ZgOY0L2czaWUd8Px4oTlB4g

quem tem esse poder de decisão é a NOS (que detém os direitos da BTV e dos jogos de futebol em concreto) e não o SLB por si só.

Por aqui fala-se todos os dias do contrato com a NOS.

Mas ninguém sabe que o Benfica tem um contrato com a NOS.

Deve ser falta de memória.

Pontix

Apesar de ser secundário face à situação geral, o papel do Benfica é que os detentores de RP e bilhete para o jogo não fiquem prejudicados. Abrir transmissão na btv, passar na bplay e atribuir códigos aos RP (se der), devolver o valor unitário do jogo ou descontar aquando da renovação..

Não pode é fingir que não tem nada a fazer ou tentar sacar umas subscrições à pala da desgraça.

van33

Citação de: BENFIKA em 12 de Março de 2020, 08:50
Transmitir os jogos em sinal aberto era apenas uma medida natural e que fazia todo o sentido.
Até para o povo esquecer um bocado toda esta loucura em torno do vírus e ficarem em casa a ver a bola.

Infelizmente os interesses financeiros estão primeiro, como sempre.
Não dar em sinal aberto demonstra mesmo  que às vezes de grandes não temos nada. Arrependo-me de cada cêntimo que dei durante 4 anos por esse canal. Podiam oferecer borlas para sempre que eu apenas ia ver os jogos de futebol e sem som...

van33


GonPat90

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2020, 08:59
BTV não deve abrir transmissão
Adeptos fizeram pedido nas redes sociais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-nao-deve-abrir-transmissao?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=FB_Rec&fbclid=IwAR3_bpbGcmtGDb6ghSnRwvMo19UJoljuQCW0ZgOY0L2czaWUd8Px4oTlB4g

Esta direcção não quer saber dos sócios e dos adeptos para nada.

Um dos dias mais tristes como sócio, foi à pala deste modelo de negócio, onde o dinheiro é o mais importante!
Fui às bilheteiras do estádio da luz para comprar bilhetes (1 semana antes) para o Benfica vs Braga e dizem-me que está tudo cheio e que já não há bilhetes. Eu fico chateado porque é sempre a mesma história, tudo "esgotado" e depois há cadeiras vazias, mas isso eu já estava habituado, não era a primeira vez. Mas o pior veio a seguir...
A menina (que não tem culpa), impingiu-me um "kit" com dois cachecóis; dois bilhetes para o jogo e dois bilhetes para o museu por 100€, passei-me!
Não há bilhetes para um sócio normal e depois há bilhetes para o "turista ver"? Dei-lhe um raspanete, mesmo sabendo que era injusto para ela, que só estava a cumprir ordens, mas as coisas tinham que ser ditas.

Depois de terem tirado os bilhetes aos sócios que pagavam quotas por débito directo, ainda conseguem dar esta "prenda".