Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Johnny7

O Brazers vai voar com ele?

Onde está o Trubin a treinar com a equipa, na Polónia?

ThyHard

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2023, 13:54Comentários no meu WhatsApp.

"Bom para o banco para manter o Vlachodimos motivado."

Ca puta de doença com este manco.

Esse whatsapp é um grupo de alcoólicos anónimos?
Partilha com a malta ;D

Gastar 10M num GR para acordar o outro...

Para isso contratavam me a mim, para lhe dar mangueiradas de água fria, pelo salário mínimo.

Tinham de me pagar bem mais que o mínimo para não lhe dar com a mangueira nos cornos. Como compreendo o Otamendi

futeboldelite

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: elgam33 em 07 de Agosto de 2023, 10:34Excelente negócio para o Benfica.

Deram a volta ao Inter com estilo. Vai lutar com o Odysseas pela titularidade, algo que já precisávamos há algum tempo.

Ao contrário da maioria neste fórum, respeito o odysseas e considero-o um dos pilares do nosso último título, apesar das lacunas que tem. A ver vamos se o ucra lhe rouba o lugar.

Matem-me!

a que horas te dá jeito?

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2023, 15:20dos nomes apontados creio que o Trubin é aquele que gera mais expectativa.

a unica questao que tenho é que tipo de treino teve nas ultimas 2 epocas, com o pais em guerra o campeonato e as condicoes de trabalho devem ser bastante amadoras (suponho)
o rapaz ano passado fartou-se de fazer jogos de bom nivel nas competiçoes europeias....e a equipa dele foi campeao nacional.

chegou aos quartos de final da liga europa.

sempre a titular.

ele vem cheio de ''bagagem''

20Nico Gaitan20

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 15:17O Otamendi quando recebeu a notícia da contratação:

otamendi podia era encostar as boxes para jogar o Morato...isso é que era

Brunex69

O problema do Vlachodimos passa por nao passar confianca nenhuma aos seus colegas, ate poderia ser o homem aranha que nao funciona, O Trubin vai sentar o Ody.

Jayson Tatum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 15:25
Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2023, 15:17O Otamendi quando recebeu a notícia da contratação:

otamendi podia era encostar as boxes para jogar o Morato...isso é que era

Isso é outra conversa

rkc

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 12:13Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Podia ser a análise dos parisienses ao GR...

kingvata

.:VMPT:.

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.

Só mesmo no Benfiquinha é que um jogador não pode per apoiantes....

Quando voltas Benfica....

rkc

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 12:13Há coisas que saltam absolutamente à vista e que basta ver uns minutos para perceber...

Eu acho que acabámos de sacar talvez dos GR sub23 mais promissores do mundo com qualidades para assumir de imediato e uma margem para evoluir brutalíssima.

Não sei se é exagero meu... Mas tenho um feeling muito bom.

Podia ser a análise dos parisienses ao GR...
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 12:15Ok, temos o GR que tanto pediamos mas e o Treinador de GRs mantem-se o mesmo?

Tenho duvidas se o gajo que treinou o T-Rex por tantos anos e nao conseguiu melhorar quase nenhum dos seus pontos fracos será a pessoa indicada para desenvolver este muido de 22 anos com um potencial enorme.

Acho que deviamos contratar um novo treinador de GR, mas isso sou eu.

Sem qualidade de base ninguém faz milagres.

Vlacho é limitadíssimo e já veio cheio de vícios. Tipo aquela mancha de lado ou o passo ao lado para se lançar.

GloriosoSLB1904

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Agosto de 2023, 15:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 14:54A verdade é que o Odysseas é muito apreciado pelo público. Na Luz é frequente ver malta com a camisola dele.

E foi dos mais aplaudidos no estádio durante a entrega da taça de campeão. Tem muitos apoiantes infelizmente.

Só mesmo no Benfiquinha é que um jogador não pode per apoiantes....

Quando voltas Benfica....

A questão não é ter apoiantes, todos têm. É ser um dos mais apoiados. Não é por acaso que surgiu a expressão "não é por aqui".

Androico

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 15:27É ele aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=8lC4vcUOWls

se sim...fico com algum receio
É ele. Não é uma análise apenas desse lance, pois tem outros iguais. Tem de gerir melhor o tempo de saída aos cruzamentos. De qualquer modo, é muito melhor do que o Ody nesse aspeto, não obstante precisar de melhorar.

JeSuisÉder

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 15:27É ele aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=8lC4vcUOWls

se sim...fico com algum receio

É o Courtois aqui?

Se sim..fico com receio pelos adeptos do Real