CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

rdr10

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: rdr10 em 17 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: xines10 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Arbitragem vergonhosa..
O golo anulado dou de barato...mas talvez seja penaltie a nosso favor.
Não expulsar logo o Nuno Santos é  inacreditável.
Os 4 minutos  de desconto na segunda parte, Deus me livre.

Eu achei uma arbitragem do caralhão, por mim se o rigor fosse sempre esta era fenomenal.

13 lances de difícil analise, 13 lances bem decididos.
Concordo. So falhou na compensação.

Verdade, mas mesmo aí era mais 1 minuto em cada parte.

jmcruz

Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:24
Que seja o início de um fim de época à Benfica!!
Tu estás a gozar? Bebeste? Não tens noção nenhuma do que acabaste de ver?  Ou és fontanário e sabes que o Lage e sua equipa técnica se vão embora hoje e quem sobe não é um Paiva desta vida?

Apesar do Lage e do Vieira estarem a mais, em 1o lugar está o Benfica. E quem é do Benfica a sério pode estar fudido como tudo mas nunca atira a toalha ao chão. Isso é para os porcos do norte

Não consigo querer que o Benfica não seja campeão só para o Lage ir embora. Desculpa lá!

cristiano_1904

Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.

Se a bola passasse a 3 metros, mas ele se fizesse a ela, era fora de jogo na mesma?

Façam leis coerentes crl. Nao dava nem pra ele nem pro defesa jogar a bola, nao interfere na ação do gr, devia ter valido
Teve intenção de ir à bola e influenciou a ação do defesa. Fora de jogo claro.

Fosse o Porto, diziam todos que era fora de jogo.

Vascolptt

Ainda bem que estas criançadas não votam. Estava a fazer o meu habitual comentário (#VieiraOut) vem uns pitos dizer 'o Benfica está bem como tá' 'quando formos campeões vais gostar do lage e do vieira' FDSSSS...

zero07

 :bandeira2:
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:24
Que seja o início de um fim de época à Benfica!!
Tu estás a gozar? Bebeste? Não tens noção nenhuma do que acabaste de ver?  Ou és fontanário e sabes que o Lage e sua equipa técnica se vão embora hoje e quem sobe não é um Paiva desta vida?

Apesar do Lage e do Vieira estarem a mais, em 1o lugar está o Benfica. E quem é do Benfica a sério pode estar fudido como tudo mas nunca atira a toalha ao chão. Isso é para os porcos do norte
Não correr com o Lage é deitar a toalha ao chão!!!
Há milhares de bêbados que percebem mais de futebol.
É o pior treinador da 1a Liga.
E a equipa técnica é das piores.

Adepto10

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Mão de Vata em 17 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:16
Parece que há pessoal aqui que ficou triste com a vitória....
Convençam-se que o problema não é o Lage, o problema tem bigodes

O problema são os dois.

Rua!

Mereçam ou não ir para a rua, uma vitória do Benfica nunca deve ser motivo de tristeza.
Quem me dera que o Benfica seja campeão.

Isto...

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 17 de Junho de 2020, 23:49
Ainda bem que estas criançadas não votam. Estava a fazer o meu habitual comentário (#VieiraOut) vem uns pitos dizer 'o Benfica está bem como tá' 'quando formos campeões vais gostar do lage e do vieira' FDSSSS...
são os típicos 'adeptos' que só veem o jogo


cristiano_1904

Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.
É tão claro que estiveram meia hora para decidir. Ficou o critério do Godinho que vale o que vale.
O critério certo.


zero07

Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:24
Que seja o início de um fim de época à Benfica!!
Tu estás a gozar? Bebeste? Não tens noção nenhuma do que acabaste de ver?  Ou és fontanário e sabes que o Lage e sua equipa técnica se vão embora hoje e quem sobe não é um Paiva desta vida?

Apesar do Lage e do Vieira estarem a mais, em 1o lugar está o Benfica. E quem é do Benfica a sério pode estar fudido como tudo mas nunca atira a toalha ao chão. Isso é para os porcos do norte

Não consigo querer que o Benfica não seja campeão só para o Lage ir embora. Desculpa lá!
Escrevi no início do jogo que queria uma vitória com golo nem que fosse auto-golo.

Voltas a insinuar que não quero o Benfica campeão e denuncio-te

DMSG

Fiquei a saber depois do jogo que nós é que fomos beneficiados.

Fodasse.

jmcruz

Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:49
:bandeira2:
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:24
Que seja o início de um fim de época à Benfica!!
Tu estás a gozar? Bebeste? Não tens noção nenhuma do que acabaste de ver?  Ou és fontanário e sabes que o Lage e sua equipa técnica se vão embora hoje e quem sobe não é um Paiva desta vida?

Apesar do Lage e do Vieira estarem a mais, em 1o lugar está o Benfica. E quem é do Benfica a sério pode estar fudido como tudo mas nunca atira a toalha ao chão. Isso é para os porcos do norte
Não correr com o Lage é deitar a toalha ao chão!!!
Há milhares de bêbados que percebem mais de futebol.
É o pior treinador da 1a Liga.
E a equipa técnica é das piores.

Eu acho que podemos ser campeões com ele e no fim lá vai a sua vida ele e o Vieira. Apesar de não jogarmos uma merda, acho que esta vitória vai dar um ânimo do caralho. Mas no fim falamos.

B.Verissimo

#3643
Espanta-me na expulsão escandalosa do Nuno Santos o Pizzi levantar-se como se nada fosse e ninguém reclamar a pedir a expulsão, na primeira imagem da logo para ver que vai para a rua.
Que cambada de mansos, admirem-se de ser tão fácil roubar-nos, ninguém quer saber.

Laranja18

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.

Se a bola passasse a 3 metros, mas ele se fizesse a ela, era fora de jogo na mesma?

Façam leis coerentes crl. Nao dava nem pra ele nem pro defesa jogar a bola, nao interfere na ação do gr, devia ter valido
Teve intenção de ir à bola e influenciou a ação do defesa. Fora de jogo claro.

Fosse o Porto, diziam todos que era fora de jogo.

Se ele que tava a frente do defesa nao chegou era o defesa que ia chegar?

O porto tem golos em fora de jogo mesmo que valem, este golo se fosse deles era óbvio que valia