CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

arodrigues84

Citação de: costapequeno em 23 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: arodrigues84 em 23 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Julião Veiga em 23 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2020, 13:26
Pá estou a organizar a minha semana TODA para poder ver o jogo na Terça.

- Estou a trabalhar hoje para tirar a terça
- Vou treinar hoje para tirar a terça
- Fui fazer compras mais cedo para ter petiscos na terça

Não façam cagadas no jogo!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Olha a minha esposa está internada no hospital, pensava que pelo menos o Benfica podia me dar uma alegria como deu na 3a, pelos vistos enganei-me. Quando nós queremos muito mais que eles é difícil...

Saude para a tua esposa.

O futebol e secundario.

Obrigado!

zappendrix

Citação de: arodrigues84 em 23 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Julião Veiga em 23 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2020, 13:26
Pá estou a organizar a minha semana TODA para poder ver o jogo na Terça.

- Estou a trabalhar hoje para tirar a terça
- Vou treinar hoje para tirar a terça
- Fui fazer compras mais cedo para ter petiscos na terça

Não façam cagadas no jogo!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Olha a minha esposa está internada no hospital, pensava que pelo menos o Benfica podia me dar uma alegria como deu na 3a, pelos vistos enganei-me. Quando nós queremos muito mais que eles é difícil...
Rápidas melhoras para a tua esposa, isso é o que interessa.
Forte abraço. 💪👍

vince1987

Esta merda é ridicula fdx somos uns bombos da corte, fdx só não é pior porque os zés do norte são iguais ou piores, o sporting tinha aqui uma bela oportunidade de ser campeão.

DEVILLICA


Granizo

So cheguei agora a casa e não vi o jogo quando fui ver o resultado até menos engasgado.

Foi péssimo ou apenas muito mau?
>:(

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 23 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2020, 21:20
Santa Clara...defendem mal sofrem 3 golos, por outro lado atacam bem e marcam 4.

É isto o Benfica de hoje em dia.

E estamos a falar de um resultado numa altura em que têm uma semana para preparar cada jogo, e 5 substituições para fazer!! Ou seja, há preparação e não pode haver cansaço e mesmo assim é a vergonha que se vê.

Mas pronto é rezar para que mais uma vez o porto também escorregue.

Epah...Foda-se!!!

É o que temos, este Benfica do Vieira nem contra uma equipa falida consegue fazer um campeonato descansado.

Ou esperamos que os outros percam mais do que nós ou não nos safamos, porque por mérito próprio já vimos que é complicado.
Como já disse há uns dias, ser campeão nesta vergonha de campeonato vai ter um sabor estranho, vai ganhar a equipa menos má e não a mais forte.

Que em Outubro se faça alguma coisa ou mais ano menos anos vamos repetir este cenário.

Jeremy

O primeiro golo é fora de jogo
O lançamento devia ter sido apitado por falta antes do penalty

KRF

Ver o Glorioso perder deixa-me sempre muito triste mas tenho esperança que esta derrota seja o catalizador para correr com BL já que LFV parece ter lugar cativo..

Confesso que BL nunca me pareceu ter o perfil para liderar este grupo de primas donnas e se o ano passado foi campeão muito ficou a dever a Jonas e Joao Felix

Jeremy

Quando até um treinador como o Joao Henriques goza com o Benfica...

luca22

 :angel:No passa nada! Mais uma voltinha à beira mar, desta vez no meco..

jdrodrigues


Red Zeppelin

Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2020, 21:48
O primeiro golo é fora de jogo
O lançamento devia ter sido apitado por falta antes do penalty

"Benfica apoia inequivocamente Fernando Gomes" - Presidente que faz um benfiquista desejar o regresso do Vale e Azevedo

vince1987

Citação de: arodrigues84 em 23 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Julião Veiga em 23 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2020, 13:26
Pá estou a organizar a minha semana TODA para poder ver o jogo na Terça.

- Estou a trabalhar hoje para tirar a terça
- Vou treinar hoje para tirar a terça
- Fui fazer compras mais cedo para ter petiscos na terça

Não façam cagadas no jogo!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Olha a minha esposa está internada no hospital, pensava que pelo menos o Benfica podia me dar uma alegria como deu na 3a, pelos vistos enganei-me. Quando nós queremos muito mais que eles é difícil...

Força ai já tive essa experiência e sei o que custa, saúde da boa.

arodrigues84

Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 21:51
Citação de: arodrigues84 em 23 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Julião Veiga em 23 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2020, 13:26
Pá estou a organizar a minha semana TODA para poder ver o jogo na Terça.

- Estou a trabalhar hoje para tirar a terça
- Vou treinar hoje para tirar a terça
- Fui fazer compras mais cedo para ter petiscos na terça

Não façam cagadas no jogo!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Olha a minha esposa está internada no hospital, pensava que pelo menos o Benfica podia me dar uma alegria como deu na 3a, pelos vistos enganei-me. Quando nós queremos muito mais que eles é difícil...

Força ai já tive essa experiência e sei o que custa, saúde da boa.

Obrigado!

Maytay

Meus amigos ... nem nos anos 90 que infelizmente vi e vivi isto aconteceu.

Nesses tempos não ganhavas 3 jogos o treinador era logo despedido , rolavam cabeças ... agora nada acontece ...

Não ganhamos em casa à 5 jogos ?!! não conseguimos ganhar ao Setubal , Tondela, Portimonense penúltimo classificado ( depois de estar a ganhar 2-0 ) , ganhamos ao Rio Ave só contra 9 e perdemos com o Santa Clara ... tudo equipas que lutam para não descer , excepto o Rio Ave .

Existe muito gente culpada e que bem podiam ser despedidas por justa causa ...por tanta incompetência , pela insistência na formula que deu certo mas que já se via à muito que já não era a correcta...

Insistência na merda do Jota , do David Tavares , Gabriel , Chiquinho , Weighl , Florentino etc...

Nesta historia ninguém se safa e todos vão ser os rostos da incompetência que reina no Benfica , como é possível o fcp estar falido , com a corda na garganta , com um labrego como treinador , um plantel digno de matraquilhos perder este campeonato .... quando os nossos rivais estão na merda no fundo do poço e nem assim nos aproveitamos .

Quando temos um presidente que só pensa é vender , fazer negócios , aumentar o centro estagio , mais campos, que diz numa entrevista que comprou o Vinicius por 17M€ e que vai consegui -lo vender por 60M€ ou 70M€ ...  esta tudo dito..

Por fim o Ruben Dias mais uma vez teve uma paragem cerebral ... o arbitro foi gatuno porque existe falta sobre o Ruben mas ele na queda não tinha nada que levantar o braço..


Mas está tudo bem , agora vão ver o mar e fica tudo tranquilo .