CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

BENFIKA

Este jogo pôs a nú as fragilidades do Lage e da equipa.

Jogamos contra uma equipa que defende mal, aqueles centrais então nem se fala, e contra defesa fracas marcamos 3 golos.
O problema é que a atacar envolvem bastante jogadores e com qualidade, bem mais do que na defesa e marcaram 4 golos contra uma defesa medonha do Benfica.

Tem que sair, mas desengane-se quem acha que isto vai lá apenas com a mudança de treinador, principalmente se vier outro yes man.

S-Line

A mim só me passa isto pela cabeça :
Espero que não durmam um caralho seus merdas.

Trabalhasse eu como vocês , já estava no olho da rua.

nagarborgir

Infelizmente, ou felizmente, não pude ver a 2a parte do jogo. Inadmissível.

Já agora alguém me consegue clarificar essa história do pagar jantares e viagens?

PS: Rua Vieira

Andris

Não consigo esconder a enorme vergonha que sinto. Foda-se, sofrer 4 golos do Santa Clara em casa, puta que pariu.

areal

Nojo de futebol, nojo de equipa, nojo de equipa técnica, nojo de presidente... Estimo que se fodam todos, e que fiquem em terceiro lugar, que é o lugar que merecem para a merda que jogam.....

20simao1

BENFICA76

TFFS

Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2020, 00:38

tu e toda a gente que não faça parte da bolha que é ser um futebolista

vince1987

Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:55
Liguem mas é os assobios quando temos a bola foda-se!

Vergonha alheia dos assobios quando os adversários têm a bola.

E nem devia haver fake noise, que é um nojo. A sporttv não faz e a vieira tv tinha que fazer...

A Eleven Sports fez um acordo com o FIFA tá top o som ambiente eu pelo menos gosto.

Que acordo?

Os jogos da liga espanhola e alemã têm som do estádio "cedido pelos criadores do Fifa"... e a Eleven Sports ganha com isso.

Cedido pelo fifa, ganham muito com isso?
Lol...
Tenho visto os resumos da liga espanhola e o som é completamente ridículo. Tal como é na inglesa também.
Nos resumos que tenho visto da bundesliga, felizmente não apanho isso.

Achas ridiculo ? eu não prefiro ouvir o som como se tivesse adeptos eu tenho visto os jogos tanto da espanhola como da alemã e tenho gostado se ganham não sei , mas sei que essas duas ligas fizeram um acordo com a produtora do jogo.
A liga inglesa é da sportv , tal como a italiana não tem som apenas se ouve os próprios jogadores... ao menos pararam com aquela música no fim dos jogos do tugão.
Ps. Diga-se que a BTV com os assobios quando o adversário tem a bola consegue ser ainda mais ridicula.

vince1987

Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2020, 01:52
Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2020, 00:38

tu e toda a gente que não faça parte da bolha que é ser um futebolista

Ser um futebolista de equipa grande , conheço muitos que passam e passaram dificuldades que eu enquanto profissional da minha área nunca passei, inclusivé ordenados em atraso.

francisco

benfica0605

Cada vez menos tenho menos interesse de acompanhar este Benfica, ou o Vieira sai em Outubro ou vou me desligar-me completamente deste Benfica.

Este não é o Benfica que o meu pai e o meu avo falavam-me.
Este não é o Benfica pelo o que qual apaixonem-me.

Incrível o que andam a fazer ao Benfica.

INACREDITÁVEL

BudSpencer

Esta temporada é dedicada a quem enchia a boca com o Seixal.......

....pensando que aquilo era a árvore das patacas....

bolas10

4 golos sofridos com intervenção direta de jogadores formados no Seixal, Nuno Tavares, Rúben Dias e Ferro!

O Vieira que meta lá o plantel com os 15 jogadores da equipa B...

Red Eyes