CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

Clau_21

Além de ganhar, não sofremos nenhum golo.

Agora vai. Estamos no bom caminho.


:cry2:

Baron_Davis


Benfica954

Citação de: darth vader em 14 de Julho de 2020, 23:27
OK,  o falido FCP ainda não é campeão. Ainda assim o Sporting é bem capaz de fazer guarda de honra antes do jogo. A vontade deve ser tanta... Se fosse só pelos adeptos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor rir que chorar!




força Benfica



AndreCruz11SLB

Citação de: darth vader em 14 de Julho de 2020, 23:27
OK,  o falido FCP ainda não é campeão. Ainda assim o Sporting é bem capaz de fazer guarda de honra antes do jogo. A vontade deve ser tanta... Se fosse só pelos adeptos...

A única coisa que ainda me faz pensar que o Sporting não vai dar logo o traseiro para o Porto ir lá é terem o treinador que têm...

zizou

Aqueles grafities nas casa daqueles meninos não foi por acaso.

Sexta-Feira

Gostei muito do Florentino.

Quero uma dupla Florentino e Weigl no final da taça.


Gabriel precisa de um treinador, está em péssima forma.

marcosantos

Citação de: Roting em 14 de Julho de 2020, 23:26
"Tou,JJ vens ou assino contrato com o Verissimo?"

jj_ agora não posso, estou a malhar na belinger

ThyHard


diogoalves

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Julho de 2020, 23:26
Não vi o jogo. O Jota jogou 5mins?

Os da praxe. Deve ter uma cláusula no contrato que o impede de jogar mais que 10 minutos para o campeonato