Época 2020/2021

Dr.Lecter

Pedro Cruz oficial no Porto.

FaithNoMore

 Portugal ganhou à Espanha em jogo particular.

Eli_Fernandes

Citação de: FaithNoMore em 08 de Julho de 2021, 19:56
Portugal ganhou à Espanha em jogo particular.
Uma 2ª linha de jogadores espanhóis?

Dr.Lecter

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: FaithNoMore em 08 de Julho de 2021, 19:56
Portugal ganhou à Espanha em jogo particular.
Uma 2ª linha de jogadores espanhóis?

Não. A selecção principal. Jogo de preparação para os JO.

Rui Nogueira

Não acham que o Pedro Cruz tinha capacidade para ter uma carreira melhor do que a que teve?

AleKx

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Julho de 2021, 21:36
Não acham que o Pedro Cruz tinha capacidade para ter uma carreira melhor do que a que teve?

Não.
Tem limitações importantes, acho que ficarão evidentes na Champions.

tozecs

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Julho de 2021, 21:36
Não acham que o Pedro Cruz tinha capacidade para ter uma carreira melhor do que a que teve?

Sim

Dr.Lecter

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Julho de 2021, 21:36
Não acham que o Pedro Cruz tinha capacidade para ter uma carreira melhor do que a que teve?

Claro que sim. Mas sempre se sentiu confortável naquele contexto.

acemessiae

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Julho de 2021, 21:36
Não acham que o Pedro Cruz tinha capacidade para ter uma carreira melhor do que a que teve?

O problema do P. Cruz é a sua personalidade.

Quando esteve no Sporting correu mal porque não era bem amado pelos colegas no balneário.

Funcionou no Águas Santas por ser um contexto muito próprio, e onde era o maior galo da capoeira sem grande oposição. E certamente que fechavam os olhos a muita coisa.

Agora no Porto funcionará os 2 anos do contrato. Depois disso a probabilidade de ficar queimado junto dos colegas é elevada. A não ser que mude muito a sua personalidade e forma de estar numa equipa.

Damon_Fryer

Estou a ver que o Pedro Cruz é um Enfant Terrible...

Claro que podia ter tido outra carreira, tem claramente qualidade para ter jogado num dos grandes muitos anos

Tamarindus

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Julho de 2021, 21:36
Não acham que o Pedro Cruz tinha capacidade para ter uma carreira melhor do que a que teve?

Óbvio.

Rui Nogueira

Sub 19 na Andebol TV com Gabriel Cavalcanti e Guilherme Tavares em ação no torneio de preparação para o Europeu sub 19.

Rui Nogueira

#4107
Portugal ganhou na quinta por 34-22 a Israel, ganhou ontem 29-26 à Sérvia e hoje empatou a 31 com a Dinamarca. Acabámos por perder o torneio por o diferencial de golos marcados e sofridos onde o nosso era pior relativamente à Dinamarca. Os dinamarqueses falharam um livre de sete metros no fim do jogo que lhes poderia dar a vitória no jogo.
Vi agora um instastory do Gabriel e ao que parece o Vasco Costa e o Guilherme Tavares magoaram-se no braço e devem ficar fora do Europeu.
Esta geração parece-me ter mais bons jogadores que a última geração que foi ao Europeu sub 19 e que tinha jogadores como o Martim Costa, o Salvador Salvador, etc. Agora veremos como funciona como um todo. E por incrível que pareça temos 3 laterais direitos, uma posição que não abunda no mundo e muito menos em Portugal (João Gomes que acho que mais cedo ou mais tarde vai para a ponta e o Guilherme Tavares e o Francisco Costa que me parecem ter futuro).

Dr.Lecter

Perdemos 38-32 com a Espanha, em Vigo.

Wiz

Citação de: Rui Nogueira em 10 de Julho de 2021, 15:09
Portugal ganhou na quinta por 34-22 a Israel, ganhou ontem 29-26 à Sérvia e hoje empatou a 31 com a Dinamarca. Acabámos por perder o torneio por o diferencial de golos marcados e sofridos onde o nosso era pior relativamente à Dinamarca. Os dinamarqueses falharam um livre de sete metros no fim do jogo que lhes poderia dar a vitória no jogo.
Vi agora um instastory do Gabriel e ao que parece o Vasco Costa e o Guilherme Tavares magoaram-se no braço e devem ficar fora do Europeu.
Esta geração parece-me ter mais bons jogadores que a última geração que foi ao Europeu sub 19 e que tinha jogadores como o Martim Costa, o Salvador Salvador, etc. Agora veremos como funciona como um todo. E por incrível que pareça temos 3 laterais direitos, uma posição que não abunda no mundo e muito menos em Portugal (João Gomes que acho que mais cedo ou mais tarde vai para a ponta e o Guilherme Tavares e o Francisco Costa que me parecem ter futuro).

Portugal é um dos principais candidatos à conquista do Euro sub-19. Aliás, o trabalho nas camadas jovens já vem a ser feito à alguns anos. A equipa do João Antunes por pouco não se sagraram campeões mundiais à 11/12 anos nos sub-20. Das modalidades de pavilhão, é de longe, a com futuro mais risonho em Portugal